1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 87

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 87


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 87 - Cap 87


Lauren Pov

Louis chega do nosso lado.

Louis: - Quero te apresentar alguém. Olho e era seu pai O WOLVERINE AAAAAAAAAAAH.

Logan: - Prazer em conhece-la Lauren.

Lauren: - Aí meu deus é você mesmo. Ele estende a mão e seguro. – O Wolverine, eu tô apertando a mão do Wolverine.

Logan: - Você realmente é uma fã.

Lauren: - Claro, você é o cara mais foda de todos, depois do meu pai claro.

Logan: - Obrigada. Ele ri, meu deus até a risada dele é amazing.

Lauren: - Harry e Louis quando casarem me coloquem do lado dele.

Harry: - Pirou de vez.

Logan: - Pode deixar, vou dá um jeito de ficar do seu lado. Ela fala como se fosse um segredo.

Louis: - Paaaaii! Ele cora.

Logan: - Eita alerta cara chato. Olho para o lado e o pai de Camila está se aproximando, vou para o lado dela e Tom fica do outro lado.

Camila: - O que quer?

Steve: - Por que? Ele pergunta para mim e entendo que ele fala de eu me pôr na frente de Camila.

Lauren: - Porque a amo, ela é mais importante para mim do que a minha própria vida, se é preciso eu me colocar na frente de uma bala para que ela tenha uma vida vou fazer mesmo que custe minha vida. Camila segura minha mão, olho para ela e ela sorri.

Steve: - Não entendo.

Tom: - Pelo amor de Deus Steve, quer saber eu faço isso por você, Lauren muito obrigado por salvar a vida da Camila sou eternamente grato e sei que ele também.

Lauren: - Sem problemas.

Tom: - Viu, não é tão difícil, elas se amam e não vai ser você que vai mudar isso e saiba Steve que se quiser separar elas, vai ter que passar por mim e por todos que estão do lado delas. Ele suspira.

Steve: - Tudo bem, isso não significa que aceito isso, mas não vou tentar separa-las.

Camila: - Sério?

Steve: - Sim, além do mais não quero ter que lutar contra esse monte de gente.

Tom: - Não tem mais nada a dizer?

Steve: - Me desculpa levantar a mão para você Camila.

Camila: - Ok. Ela vira para Tom. – Obrigado.

Tom: - Não precisa agradecer, seu bem-estar e felicidade é o que importa para mim. Os olhos dela se enchem de lágrimas.

Camila: - Obrigado pai. Ela abraça ele e vejo que Steve não fica muito confortável com a cena, como sou uma pessoa maravilhosa.

Lauren: - Entãoooo. Eles se separam e olham para mim. – Me bateu uma fome.

Tom: - Falando nisso também tô com fome. Steve olha para mim como se agradecesse? Ok não sei como reagir.

Camila: - Vamos comer então.

Camila Pov

Depois de todas as emoções estou indo com Lauren para nosso quarto para trocarmos de roupa depois decidimos quem vai comer com quem, chegamos no quarto e ela se joga na cama.

Lauren: - Parece que Visão não vai nos dá descanso.

Camila: - Pois é, mas vamos dar um jeito. Me sento na cama e ela me puxa fazendo ficar em cima dela.

Lauren: - Ele não gostou de mim.

Camila: - Não importa, Tom gosta de você.

Lauren: - Acho que ele não vai se acostumar tão cedo a ter você chamando ele de pai.

Camila: - Concordo.

Lauren: - Você não se machucou né.

Camila: - Não, eu estou bem.

Lauren: - Que bom, vamos nos trocar estão nos esperando.

Camila: - Vamos, você precisa de um banho e eu preciso ver seu estado.

Lauren: - Eu tô bem Camz.

Camila: - Quero ter certeza. Levanto e estendo a mão para ela, entramos no banheiro tiramos a roupa e entramos no box. – Vira. Ela vira de costas e suas cicatrizes estão começando a sangrar.

Lauren: - Estão doendo.

Camila: - Estão sangrando.

Lauren: - Já estavam doendo antes acho que meus poderes estão eliminando o resto do soro.

Camila: - Entendi, quando saímos passo algo aí.

Lauren: - Ok, agora vamos tomar logo esse banho porque ainda temos que decidir quem vai almoçar com quem. Terminamos, saímos do banheiro vesti minha roupa, Lauren veste uma calça e se senta na cama sem a blusa, pego a pomada e me sento atrás dela.

Camila: - Elas doem muito? Começo a passar.

Lauren: - Às vezes, depende bastante, se me esforço e fico com raiva como hoje elas doem bastante, mas se só me esforço doem um pouco. Termino de passar, ela veste o sutiã e a blusa, saímos e fomos encontrar com os outros.

Harry: - Então onde vamos comer?

Wanda: - Italiana?

Lauren: - Lasanhaaaaa. Ela fala animada.

Pietro: - Macarrãoooooo.

Harry: - Massaaaaaa.

Lucy: - Comidaaaaa.

Vampira: - Vamos fingir que são normais por favor.

Pietro: - Chata.

Vampira: - Peço para Wanda te colocar para dormir com os cães.

Pietro: - Ela não faria isso.

Wanda: - Faria sim.

Pietro: - Amor ficar do meu lado seria bom sabia. Ela dá os ombros.

Tom: - Vamos no restaurante italiano então.

Sofi: - Kaki. Ela estende os braços e pego ela no colo.

Camila: - Tudo bem Sofi?

Sofi: - Tudo sim. Ela ficou dentro da escola quando tudo aconteceu então ela não viu nada, vejo Austin e Cooper vindo até nós de diferentes direções, Lauren vê eles.

Lauren: - Filho da puta. Ela vai até Austin, segura ele e joga longe. – Vai se arrepender de se juntar ao Visão. Todos parecem surpresos com o que ela diz, quando ela vai para cima dele vejo Sam se aproximando, ele está com as asas ele segura Lauren e levanta e joga perto de nós.

Sam: - Quem pensa que é?

Lauren Pov

Ótimo o pai dele está aqui, Cooper se aproxima de todos.

Cooper: - Eu disse Sam ela é descontrolada, está vendo Steve.

Lauren: - Só pode ser brincadeira né, decidiram se juntar contra mim. Austin levanta.

Austin: - Pai eu não sei do que ela está falando, não me juntei a ninguém. Rio.

Sam: - Do que está rindo.

Lauren: - Austin sua burrice me impressiona, sabe o Jack já foi controlado pelo Visão que o forçou a trabalhar para ele, e vi isso nos capangas de hoje, Visão tem sua própria marca para seus capangas e você foi burro o suficiente para não esconder a sua. Jack levanta a manga da sua blusa.

Jack: - Essa é a marca. Corro até Austin e levanto sua blusa e a marca está no seu braço. Seu pai olha surpreso e se afasta um pouco dele.

Lauren: - Deveria ser mais cuidadoso, Taylor algemas. Minha armadura posa do meu lado e prende Austin. – Vou resumir, fale merda e vai ficar mais tempo preso, pode levar. A armadura levanta voo. – Ele vai estar na prisão de menores a uns 30 minutos daqui.

Sam: - Certo, me desculpe e obrigada.

Lauren: - Sem problemas. Ele levanta voo e vai atrás da armadura. – Agora você. Aponto para Cooper. - Sexta feria será que poderia me mandar uma parte da armadura. Começo a andar na direção dele, estendo a mão para cima e a mão da armadura cobre minha mão, seguro Cooper. – Por agressão contra autoridade e ameaça contra filha de um superior, vai passar 6 meses na prisão, Sexta feira avise o Clint onde seu filho vai estar.

Cooper: - Agressão contra autoridade?

Lauren: - Acho que esqueci de avisar né, eu trabalho para a S.H.I.E.L.D. Ele arregala os olhos e Camila, Dinah e Vero também. – Sexta feira cuide dele para mim por favor. Tiro minha mão da armadura e ela leva Cooper.

Camila: - Como assim trabalha para a S.H.I.E.L.D?

................   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...