1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 88

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 88


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 88 - Cap 88


Lauren Pov

Lauren: - Eu normalmente cuido da parte informática, nem preciso sair do lugar e ajudo em construção de novos armamentos.

Vero: - Então é uma agente da S.H.I.E.L.D?

Lauren: - Sim.

Dinah: - Que foda. O pai de Camila parece surpreso também.

Lauren: - Eu que construí a arma que usou na missão do navio. Falo para ele.

Steve: - Foi você?

Lauren: - Sim, foi complicado já que tive que achar um jeito da arma combinar com escudo para ter um poder maior, mas consegui.

Steve: - Salvou muitas vidas.

Lauren: - É o meu trabalho, salvo vidas e não preciso de reconhecimento de ninguém.

Camila: - Minha heroína. Ela beija minha bochecha, Tony vem até nós.

Lauren: - Sexta feira não é tão difícil de lidar.

Tony: - Ela gosta de você e se dá bem com a Taylor.

Lauren: - Agradecer é bom Tony. Ele revira os olhos.

Tony: - Ok vou começar a agradecer uma inteligência artificial. Rio.

Vampira: - Vai conosco Tony?

Tony: - Claro, o Pietro e o Bucky vão pagar tudo, comida de graça não se nega.

Bucky: - Como assim pagar tudo?

Nat: - Vão sim.

Wanda: - E nem pensem em reclamar.

Pietro: - Oxi.

Tom: - Vai vir conosco Steve? Todos olhamos para ele.

Camila: - Ele vai sim.

Steve: - Ok então. Fomos todos em seus carros, o pai de Camila foi na sua moto, chegamos no restaurante e entramos.

Keana: - Laur que bom que voltou e trouxe um monte de gente, meu deus acho que não tem massa o suficiente não. Rio, ela nos leva até a maior mesa.

Lucy: - Só fala com a Lauren né, nós não existimos não.

Keana: - Que dramática. Ela vai até Lucy abraça ela, Harry e Ally também.

- Cadê a desnaturada da Normani?

Lauren: - Deve tá chegando com o pai daqui a pouco.

Keana: - Ok então, daqui a pouco volto para anotar os pedidos. Ela sai.

Lucy: - Ela mudou.

Lauren: - Pera agora é o meu momento. Me levanto. – Harry e Lucy, a Keana tá namorando a Alexa, NA CARA DE VOCÊS CHUPA ESSA. Todos do restaurante olham para mim e Keana também ela ri e nega com a cabeça, ela fala sem som para mim “Doida”.

Lucy: - Não acredito.

Harry: - Não vale.

Lauren: - Podem me pagando e me pedindo desculpa anda. Eles pegam 100 dólares cada um e me estregam, me sento. – Agora falem.

Lucy e Harry: - Laur nos desculpa duvidar de você.

Lucy: - Desculpa te colocar para dormir do lado de fora sem lençol.

Harry: - Desculpa fazer a Lucy te bater.

Lauren: - Desculpados. Falo com um sorriso vitorioso no rosto e eles reviram os olhos. – Agora lembrei, vocês três também me devem desculpas. Aponto para meus pais e Vampira.

Vampira: - Sério?

Lauren: - Sim, vocês duvidaram de mim também.

Camila Pov

Devo admitir a reação de Lauren foi muito engraçada, agora que ela já fez Harry e Lucy pedirem desculpa e pagarem ela, ela está fazendo o mesmo com seus pais e Vampira.

Lauren: - Anda logo.

Wanda: - Você é chata em.

Lauren: - Sim, agora vamos pedindo desculpas para mim.

Wanda e Pietro: - Desculpa duvidar de você.

Vampira: - Desculpa te bater, mas foi culpa do Harry deixando claro.

Camila: - Bateu nela?

Vampira: - Harry fez parecer que ela tinha traído Lucy.

Lauren: - Sinto que estou esquecendo algo. Ela faz uma cara pensativa depois olha para Ally. – Não algo mas sim alguém né senhorita Brooke.

Ally: - Droga, foi mal te chamar te imbecil e te chamar de traíra.

Lauren: - Agora só falta a Normani, isso é para vocês a aprenderem que quando digo que não fiz algo é porque eu realmente não fiz. Normani chega com seu pai e se senta.

Harry: - Normani.

Normani: - Eu.

Lucy: - A Alexa tá namorando com a Keana. Keana chega na nossa mesa.

Normani: - A não. Ela olha para Lauren que está com um sorriso vitorioso.

Keana: - Tô sim, a gente sempre se gostou. O sorriso de Lauren aumenta.

Lauren: - Para tudo, como assim sempre?

Keana: - Desde que nos conhecemos, mas nunca falamos naquela época. Lauren começa a fazer uma dancinha muito engraçada.

Lauren: - Podem passando mais 100 e você também Normani. Normani, Harry e Lucy entregam o dinheiro para Lauren.

Keana: - Não precisam colocar a Lauren para fora mais. Ela ri. – O que vão querer? Fizemos nossos pedidos.

Peter: - Laur terminou aquilo?

Lauren: - Sim, fiz algumas mudanças para adaptar a armadura.

Peter: - Isso soou muito interessante, quando vou poder ver?

Lauren: - Em breve.

Peter: - Ok, eu espero fazer oq né. Olho para Bucky e ele não parece muito bem, Lauren também percebe.

Lauren: - Tio Bucky tudo bem?

Bucky: - Tudo, é só uma dor de cabeça.

Nat: - Quando começou?

Bucky: - Depois que interroguei um dos capangas. Lauren parece desconfortável. – Eu tô bem.

Sharon: - Ok então, Tempestade eu soube que conhece o T’Challa. Ela começou a contar como se conheceram, Lauren parecia desconfortável e não tirava o olho do Bucky.

Camila: - O que há de errado?

Lauren: - Não sei, estou com um sentimento estranho.

Camila: - Gente nós vamos no banheiro já voltamos. Me levanto e olho para Lauren. – Vamos. Ela levanta e vamos até o banheiro.

Lauren: - Acho que de alguma forma o Soldado Invernal tá acordando.

Camila: - Podemos fazer alguma coisa?

Lauren: - Não, isso no momento só depende do Bucky. Me apoio na pia.

Camila: - Muita coisa para um dia só. Coloco a mão no rosto, ela segura minhas mãos e abaixa.

Lauren: - Vamos ficar bem.

Camila: - Ele quer nos pegar Lo.

Lauren: - Ele não vai conseguir.

Camila: - Mas se ele conseguir, se ele entrar nas nossas cabeças.

Lauren: - Ele não vai, é impossível entrar na minha cabeça, tem um bloqueio que permite que só minha mãe consiga entrar. Ela me abraça. – Nós vamos ficar bem. Aperto ela.

Camila: - Não me deixa.

Lauren: - Nunca. Ela me beija.

Camila: - Acho melhor voltarmos.

Lauren: - Sim. Voltamos para a mesa nossos pedidos chegam.

Lucy: - Estavam transando no banheiro? Lauren arregala os olhos e olha pra meu pai. – Ops, foi mal.

Lauren: - Vamos comer que é melhor.

.............


Notas Finais


Esse cap é mais tranquilo, já avisando vão se preparando aí pq a segunda temp tá chegando e vai ser agitada, daqui uns dois cap vai ter um momento Norminah, tô pensando em aproveitar o feriado e fazer uma maratona assim termino essa temp logo, acho que é isso beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...