1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 9

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 9


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura pessoinhas.
Notas fiais.

Capítulo 9 - Cap 9


Camila Pov

Acordo e pego meu celular para olhar as horas e eram 5:30, eu sempre acordava nesse horário, olho para o lado e a cama da Lauren está vazia escuto o barulho do chuveiro, o chuveiro para e ela sai com uma regatinha e com um short de corrida, ela estava secando o cabelo ela percebe que eu estou acordada.

Lauren: - Desculpa se te acordei.

Camila: - Que nada eu sempre acordo nesse horário, o ruim é que eu não vou conseguir dormir de novo.

Lauren: - Eu vou correr um pouco com meu irmão você quer vir também?

Camila: - Eu não iria incomodar?

Lauren: - Claro que não, quanto mais gente melhor eu acho que o colega dele também vem.

Camila: - Se é assim vou me trocar espera aí.

Ela assente e se senta na sua cama, pego uma roupa no guarda-roupa e entro no banheiro, tomo um banho rápido e saio já vestida, Lauren estava mexendo no celular.

Camila: - Estou pronta. Ela levanta e me olha com um sorriso no rosto, meu deus ela ainda me mata com esse sorriso.

Lauren: - Então vamos.

Camila: - Mandando mensagem?

Lauren: - Sim, eu esqueci de ligar para minha mãe ontem.

Assinto e saímos do quarto vamos em direção ao quarto do irmão dela que é no mesmo corredor do nosso, ela bate na porta e uma pessoa que eu não via a muito tempo abriu.

Camila: - Louis?

Louis: - Mila meu deus você cresceu. Ele vem e me abraça.

Lauren: - Vejo que se conhecem, aliás prazer eu sou Lauren irmão do Harry.

Louis: - Prazer Lauren, seu irmão me falou bastante de você. Eles se cumprimentam e o irmão de Lauren aparece.

Harry: - Laur bom dia.

Lauren: - Bom dia Hazza, eu já mandei a mensagem para mamãe.

Harry: - Nossa eu tinha esquecido. Eles se abraçam, e Harry olha para mim.

-Você deve ser a Camila, prazer em conhecer a garota que esbarrou na minha irmã. Ele estende a mão

Camila: - Prazer. Aperto a sua mão.

Harry e Lauren: - Então vamos?

Camila: - Vamos.

Louis: - Com certeza.

Nós vamos andando, até que chegamos no campo tinha algumas espadas em um canto, uns escudos, algumas bolas, provavelmente esse campo é para todas as atividades físicas.

Lauren: - É bem grande, vai dá para suar bastante.

Louis: - Pois é, até o fim do semestre vou ter um tanquinho para mostrar para os boys magia.

Harry: - Isso aí viado. Eles fazem um high five e eu e Lauren rimos.

Lauren: - Então vamos logo, eu vou cronometrar são 5:50 umas 6:30 paramos ok?

Camila: - Ok.

Começamos a correr ao redor do campo Harry e Louis foram na frente, eu e Lauren fomo logo atrás, depois de algumas voltas o relógio da Lauren apita.

Camila: - 6:30?

Lauren: - Ainda não falta 10 minutos, meninos parem, ok faltam 10 minutos a saída está do outro lado o último que chegar lava essa roupa toda suada ok?

Camila: - Ok.

Harry: - Sem trapacear Lauren.

Nós nos posicionamos um do lado do outro.

Lauren: - No meu sinal, 1...2...3 já.

Começamos a correr igual doidos Harry e Louis estavam na frente, Harry estava na frente dele, Lauren e eu estávamos lado a lado, quando ela me passa no finalzinho.

Lauren: - É parece que você vai lavar nossas roupas Carter.

Camila: - Po.i.s....é.

Lauren: - Respira fundo.

Fiz o que ela mandou, eu já respirava melhor.

Harry: - Aceitam fazer isso todo dia?

Louis: - Eu to dentro.

Camila: - Com certeza.

Lauren: - Ok então, vamos voltar que temos que nos arrumar para a aula.

Harry e Louis começaram a andar, mas eu continuei parada.

Lauren: - Está tudo bem Camila? Ela faz uma cara de preocupada, fofa.

Camila: - Me carrega?

Lauren: - Serio? Faço um biquinho ela suspira e fica de costas, eu subo e ela começa a andar.

 

Lauren Pov

Nós terminamos nossa corrida e Camila me pediu para carrega-la, e aqui estou eu carregando ela até nosso quarto, não me julguem ela fez um biquinho irresistível eu não consegui negar, deixamos meu irmão e Louis no quarto deles, e segui para o nosso chegando eu abri a porta e quando entramos Camila desceu das minhas costas.

Camila: - Obrigada Lauren. Ela me dá um beijo na bochecha e eu coro, droga.

Lauren: - De nada, agora vai tomar banho que eu vou depois.

Camila: - Ok.

Ela entra no banheiro e eu sento na minha cama pego meu celular e vejo que minha mãe responde.

“Me liga mais tarde de preferência esteja com seu irmão, beijo te amo. ”

Não acho necessário responder, ligo a TV depois de um tempo Camila sai do banheiro já vestida (1).

Camila: - Liberado.

Lauren: - Obrigado, você vai agora ou vai ficar aqui?

Camila: - Eu te espero, provavelmente as meninas não acordaram.

Aceno pego uma roupa no guarda-roupa (2) e entro no banheiro, tomo meu banho visto a roupa e saio, Camila estava mexendo no celular e nem percebeu que eu sai do banheiro.

Lauren: - Namorado? Que pergunta idiota é essa Lauren.

Camila: - Que nada é meu pai, Dinah acabou de me mandar uma mensagem dizendo que acordou.

Lauren: - Isso significa que a Mani já acordou também, eu vou para o quarto do meu irmão você vai ficar com a Dinah?

Camila: - Vou sim.

Lauren: - Então te vejo se tivermos aula juntas se não até mais tarde.

Camila: - Até. Vou até Camila que está sentada na cama dela e dou um beijo na bochecha dela, ela fica corada ficou mais fofa ainda.

Pego minha chave do quarto e saio e vou em direção ao quarto do meu irmão.

Vou para o quarto do meu irmão bato na porta e Louis abre.

Louis: - Já sentiu minha falta Laur, olha eu sei que sou lindo e maravilhoso, mas não curto o que você tem no meio das pernas não. Ele faz uma cara de nojo no final, eu rio.

Lauren: - Idiota, eu vim esperar meu irmão. Ele abre passagem para eu passar.- E alias eu também não curto o que você tem no meio das pernas. Ele ri.

Louis: - Seu irmão está tomando banho. Então percebo que ele já estava pronto (3), ele deita na cama dele e eu sento na cama do meu irmão, alguns minutos depois meu irmão sai do banheiro já pronto (4).

Harry: - Oi mana.

Lauren: - Hello, são 7:05 quer ir ver se as meninas estão prontas? Ainda temos que pegar nossos horários.

Harry: - Vamos, Lou você vem?

Louis: - Eu com vocês até o quarto da Dinah, Camila deve estar lá.

Lauren e Harry: - Ok, então vamos.

Louis nos olha com cara de surpreso, depois da uma risadinha saímos do quarto e seguimos para o quarto da Normani, batemos na porta e ela abre e sinaliza para entrarmos, Camila estava na cama da Dinah.

Normani: - Laur e Hazza bom dia. Ela vem e nos abraça.

Harry e Lauren: - Bom dia ManiBear.

Louis: - Vocês sempre fazem isso?

Normani: - Se acostuma, eles fazem isso sem nem perceber, estou terminando já.

Harry: - Ok.

Harry senta na cama da Normani e Louis senta do lado dele, eles começam a falar de alguma coisa que eu não escuto, eu vou e sento do lada de Camila, ela muito centrada no celular jogando um joguinho.

Lauren: - Se você clicar de 2 em 2 segundo fica mais fácil. Acho que agora que ela percebeu minha presença, ela olha para mim.

Camila: - Oi, desculpa eu não te vi chegar.

Lauren: - Normalmente é assim. Ela faz uma cara de confusa. – Nada não.

Ela volta para o jogo e faz o que eu disse e consegue ganhar.

Camila: - UUUUHUUUULL GANHEI. Ela vira e me abraça.- Obrigado Laur.

Lauren: - De nada. Ela me solta e percebo que meu irmão está nos observando.- Então Mani tá pronta?

Normani: - Sim, vamos na Lucy agora. Ela já estava com roupa de sua escolha (5)

Lauren: - Até depois Camila. Dou um beijo na testa dela e levanto.

Camila: - Até.

Nós saímos e meu irmão fica me encarando.

Lauren: - Fala logo. Ele olha para Mani e fala.

Harry: - Você viu Mani que fofas as duas. Reviro os olhos.

Normani: - Muito. Eles começam a rir.

Lauren: - Melhor pararem de rir


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...