1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 90

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 90


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 90 - Cap 90


Camila Pov

Me despeço da minha mãe, Tom e Sofi, eles já foram, vou até meu pai.

Camila: - Tchau.

Steve: - Tchau filha, me desculpe pelo meu comportamento eu não deveria. Não deixo ele continuar.

Camila: - Não quero falar disso agora Steve, te vejo mês que vem.

Steve: - Não acha melhor vir comigo, posso te proteger.

Camila: - Não, você não pode me proteger se vai ser o primeiro a levantar a mão para mim, se vai ser o primeiro a me julgar, não quero sua proteção Steve e sei que Lauren pode me proteger melhor que você, além do mais fui treinada para me defender.

Steve: - Eu quero o seu melhor Camila.

Camila: - Se isso é querer o melhor, imagina se quisesse o pior, quer saber essa conversa já me cansou demais, até o próximo mês, tenha uma boa viagem.

Steve: - Até Camila. Ele coloca o capacete e vai embora, suspiro e volto para o quarto, Lauren está sentada vendo TV, vou até ela e me sento em seu colo, coloco minha cabeça na curva do seu pescoço.

Lauren: - Como você tá?

Camila: - Cansada, muita coisa para um dia só.

Lauren: - Vamos dormir então. Ela me coloca deita na cama, liga o ar, desliga a TV e deita do meu lado, deito sobre seu peito e ela começa um cafune.

Camila: - Boa noite Lolo.

Lauren: - Boa noite Camz. Ela continua o cafune até que pego no sono.

.

.

.

Lauren Pov

Acordo e não sinto Camila do meu lado, vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, por causa de ontem minhas lentes quebraram e vou ter que usar os óculos, pego na gaveta tiro da caixa e coloco, Camila entra no quarto.

Camila: - Bom dia Lolo, óculos?

Lauren: - Bom dia Camz, minhas lentes quebraram ontem.

Camila: - Ataa, você fica bem de óculos.

Lauren: - Obrigada, onde foi?

Camila: - Fui na cozinha, Maria fez para gente. Ela levanta o prato com bolo.

Lauren: - Boloooooo.

Camila: - Você gosta mesmo de bolo.

Lauren: - Siiiiiiiimmm. Ela ri, ela vai até a cozinha e coloca o bolo em cima da mesa, coloco ração e água para Beta, vou até ela que está lavando uns pratos e a abraço.

Camila: - Não temos aula juntas hoje nem amanhã né.

Lauren: - Pois é, eu tenho um trabalho para fazer hoje.

Camila: - Eu também, só vamos nos ver no almoço e de noite.

Lauren: - Pois é, vou sentir saudades.

Camila: - Eu também. Ela termina de lavar os pratos e me entrega um, tomamos o café, ela foi tomar banho fico vendo TV enquanto espero, sinto a mesma fisgada de ontem, mas dessa vez nas duas costelas, o que está acontecendo, Camila sai do banheiro.

Camila: - Terminei, eu vou para o quarto de Dinah para ver que horas vamos fazer o trabalho.

Lauren: - Tá, te vejo no almoço. Seguro sua cintura ela passa seus braços em volta do meu pescoço, a beijo quando o ar faz falta nos separamos. – Te amo.

Camila: - Te amo, até mais tarde.

Lauren: - Até. Entro no banheiro, tomo meu banho, me visto, arrumo minha mochila vejo a hora e são 7:20, sai do quarto e vou para a sala, entro e já tinha alguns alunos, fico esperando o professor, minhas cicatrizes estão doendo um pouco, o professor chega e começa a aula.

Camila Pov

Depois de falar com Dinah, nós duas fomos para aula, as duas primeiras aulas correram bem, o sinal toca e vamos para o refeitório, o pessoal chega depois Lauren chega ela senta do meu lado.

Harry: - Você tá bem Laur?

Lauren: - Tô sim, Lu será que pode me devolver a joia?

Lucy: - A sim, aqui. Ele entrega para Lauren que coloca, almoçamos Lauren ficou calada grande parte só fazendo carinho em minha mão, vou para a sala junto com Ally e Demi, as aulas correram bem, saio e vou para o quarto de Dinah para fazermos o trabalho, bato na porta e ela abre, entro e me sento na cama.

Camila: - Vamos começar. Começamos a fazer o trabalho e percebo que Dinah tá estranho. – Oq houve Chee?

Dinha: - Nada.

Camila: - Não minta para mim.

Dinah: - Acho que estou gostando de alguém.

Camila: - Que ótimo Di, quem é?

Dinah: - Não é ótimo, é a Mani.

Camila: - Pera a Mani, a nossa Mani?

Dinah: - Sim. Ela abaixa a cabeça.

Camila: - Di fala para ela.

Dinah: - Mila ela é hetero e aposto que só me vê como amiga.

Camila: - DJ se não arriscar não vai saber.

Dinah: - Mas Mila.

Camila: - Mas nada, fala para ela, conversa com ela e vê no que dá.

Dinah: - Tá, vou falar com ela, mas agora vamos terminar o trabalho. Terminamos o trabalho olhei a hora e são 21:00, meu deus nós demoramos.

Camila: - Boa noite Di, até amanhã e pensa no que falei. Assim que chego na porta Normani entra, dou boa noite para ela e vou para meu quarto, entro e Lauren está dormindo, entro no banheiro tomo banho, visto meu pijama, me deito do lado dela de costas então sinto seus braços passarem pela minha cintura.

Lauren: - Oi. Ela fala contra minha nuca.

Camila: - Achei que estava dormindo.

Lauren: - Estava, mas senti sua falta, você demorou bastante.

Camila: - Desculpa eu fiquei conversando com Dinah e acabei esquecendo a hora.

Lauren: - Tudo bem. Ela beija minha nuca. – Como foi seu dia?

Camila: - Cansativo e o seu?

Lauren: - Cansativo e chato. Me viro de frente para ela.

Camila: - Como está se sentindo?

Lauren: - Bem e você?

Camila: - Bem. Ela roça seu nariz no meu e fecho os olhos, então sinto seus lábios se chocarem contra os meus, ela se afasta, ela beija minha bochecha, minha testa e por fim meu nariz, abro os olhos.

Lauren: - Eu te amo Sol.

Camila: - Eu te amo Lua.

Lauren: - Boa noite.

Camila: - Boa noite. Me viro e ela me abraça.


Notas Finais


Mds já estamos no cap 90, faltam só 10, provavelmente vou postar mais um hj, amanhã falo para vocês como vai ser a maratona, acho que é isso até mais tarde, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...