1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 91

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 91


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 91 - Cap 91


Camila Pov

Acordo e Lauren não está, vejo que tem um recado no criado pego e leio.

“Camz eu tive que sair mais cedo para fazer algumas coisas, te vejo no almoço, deixei bolo para você, já coloquei comida e água para o Beta, te amo até mais tarde. ”

Só vou ver ela daqui 4 horas e meia, fazer oq né, entro no banheiro e tomo meu banho, me visto e vou até o quarto de Dinah, bato na porta e Normani abre ela me deixa entrar.

Normani: - Bom dia Mila.

Camila: - Bom dia.

Normani: - A Lauren já saiu?

Camila: - Já.

Normani: - Aí meu deus, ela e o Tony vão me matar por me atrasar. Dinah sai do banheiro. – Tchau Di. Ela dá um selinho em Dinah e sai, pera para tudo ela beijou a Dinah.

Camila: - Pode começar a falar.

Dinah: - Posso me vestir primeiro?

Camila: - Anda logo. Ela se vestiu e se sentou na minha frente.

Dinah: - Entãooo.

Camila: - Sem enrolação pode falando.

Dinah: - Ok ok.

Dinah Pov

Flashback on

Depois que Camila saiu, fico pensando em como contar para Normani oq sinto, fico deitada pensando até que ela entra.

Normani: - Oi Di, te acordei?

Dinah: - Não.

Normani: - Vou tomar um banho e já volto.

Dinah: - Tá. Ela entra no banheiro, me sento na cama e ligo a TV, fiquei assistindo, depois de um tempo Normani saiu do banheiro já de pijama, ela veio até mim e sentou do meu lado.

Normani: - Vendo oq?

Dinah: - Sei lá, coloquei em um canal qualquer.

Normani: - Nossa, deixa eu procurar alguma coisa. Ela pega o controle e começa a mudar de canal, ela coloca em um filme, ela deita a cabeça no meu ombro.

Dinah: - Esse filme é chato. Tento pegar o controle.

Normani: - Não é não, sai. Ela se afasta um pouco.

Dinah: - Normani me dá o controle.

Normani: - Vem pegar. Ela levanta e vou atrás dela, ficamos correndo igual locas pelo quarto, até seguro ela.

Dinah: - Peguei.

Normani: - Pois é. Ela solta o controle que cai no chão, solto seus braços então ela me puxa e me beija, fico surpresa no começo, mas me entrego quando o ar faz falta nos separamos.

Normani: - Di desculpa, eu não deveria.

Dinah: - Tá tudo bem, mas por que fez isso? Ela abaixa a cabeça.

Normani: - Gosto de você. Sorrio.

Dinah: - Gosta?

Normani: - Sim, desculpa. Seguro sua cintura e a puxo para mim, levanto seu rosto e a beijo de novo, nos separamos.

Dinah: - Também gosto de você. Ela sorri. – Gosto e muito.

Flashback off

Dinah: - E foi assim.

Camila: - Que fofas. Ela bate palminhas.

Dinah: - Ok, vamos para a aula.

Camila Pov

Eu e Dinah fomos para a sala, a aula correu bem, eu e Dinah ficamos a maior parte falando dela e Normani, o sinal tocou e fomos para o refeitório, só faltava Lauren e Normani vejo as duas, Normani vem até nós, mas uma mulher segura Lauren e elas começam a conversar, então elas finalizam e Lauren vem, ela senta do meu lado.

Lauren: - Oi Camz. Ela beija minha bochecha.

Camila: - Oi Lo. Ela passa o braço pela minha cintura e me aconchego em seus braços.

Demi: - Temos trabalho para fazer Lauren.

Lauren: - Droga tinha me esquecido.

Demi: - De boas, 18:30 no meu quarto.

Lauren: - Ok. Ótimo ela vai demorar para voltar, o sinal toca, todos levantam e vão para suas salas eu e Lauren ficamos sentadas.

Camila: - Vai chegar tarde hoje.

Lauren: - Desculpa amor.

Camila: - Tudo bem, te vejo de noite. Beijo sua bochecha, levantamos.

Lauren: - Desculpa de novo amor. Passo meus braços pelo seu pescoço.

Camila: - Tudo bem. Roço nossos narizes.

Lauren: - Eu te amo.

Camila: - Eu te amo. Ela me beija, um beijo calmo, não querias soltar a outra, quando o ar faz falta nos separamos.

Lauren: - Até amor.

Camila: - Até. Vou para sala e ela para a outra.

Lauren Pov

Depois do almoço vou para a sala, quando a aula termina Demi me manda uma mensagem dizendo que já está no quarto, pego minha mochila e vou até o quarto dela, bato na porta e Ally abre.

Lauren: - Ué, seu quarto não é outro?

Ally: - Oi para você também. Ela abre passagem e entro.

Lauren: - Tô brincando AllyCat.

Ally: - Ela tá no banho.

Lauren: - Entãooo, vocês duas estão juntas? Ela cora.

Ally: - Lauren!

Lauren: - Gosta dela?

Ally: - Muito.

Lauren: - Que bom, pequena. Beijo sua testa, Demi sai do banheiro.

Demi: - Mão na obra.

Lauren: - Quem é sua colega?

Demi: - Não tenho, eu preciso de espaço para treinar as magias.

Lauren: - Entendi. Começamos a fazer o trabalho Ally nos ajudou, terminamos rápido com a ajuda dela.

Demi: - Terminamos.

Lauren: - Sim, eu vou indo, boa noite meninas.

Ally: - Boa noite Laur.

Demi: - Boa noite.

Lauren: - Juízo as duas. Saio e vou para meu quarto, entro e Camila tá vendo TV, jogo minha mochila na minha cama e vou até ela, sento em seu colo com uma perna de cada lado.

Camila: - Oi. Seguro seu rosto e a beijo com um pouco de desespero, nos separamos. – Também senti sua falta. Sorrio.

Lauren: - Vou tomar um banho.

Camila: - Tá. Saio do seu colo e entro no banheiro, tomo meu banho e visto uma calça de moletom e fico de top, saio do banheiro.

Camila: - Vem cá. Ela bate nas suas pernas, vou até ela e sento no seu colo, coloco minha cabeça na curva do seu pescoço, ela começou a acariciar minha perna.

Lauren: - Como foi seu dia?

Camila: - Normal, um pouco chato e o seu?

Lauren: - Cansativo de novo.

Camila: - Quem era a professora com que conversava mais cedo?

Lauren: - Ela é nova, acho que vai ficar no lugar da May.

Camila: - Entendi. Beijo seu pescoço.

Lauren: - Amanhã é sábado, quer fazer alguma coisa?

Camila: - Amanhã decidimos.

Lauren: - Ok, são que horas?

Camila: - 21:30.

Lauren: - Vamos dormir?

Camila: - Vamos. Levanto meu rosto, ela deita e faço o mesmo, ela se aconchega sobre meu peito.

Lauren: - Boa noite Camz.

Camila: - Boa noite Lolo.


Notas Finais


Até amanhã(ou não, tô meio na bad) beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...