1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 93

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 93


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 93 - Cap 93


Camila Pov

Nosso domingo foi basicamente a mesma coisa do sábado, hoje é segunda e o diretor avisou que não teremos aula, oq foi bem estranho, estou esperando Lauren sair do banho, meu celular e o dela tocam simultaneamente, atendo o meu.

Camila: - Alô.

Sharon: - Filha, onde você está?

Camila: - Na escola, por que?

Sharon: - Não saia daí eu e Tom vamos chegar aí daqui a pouco. Ela desliga, Lauren sai do banheiro e celular dela toca de novo ela atende.

Lauren: - Oi pai, tá não vou, ok espero eles.

Camila: - Meus pais vêm nos buscar.

Lauren: - Meu pai disse, acho que aconteceu alguma coisa séria.

Camila: - Também acho, minha mãe estava nervosa.

Lauren: - Meu pai disse que vão vir ainda hoje. Alguém bate na porta, Lauren vai abrir.

Lucy: - Vou com vocês. Ela e Harry entram no quarto.

Harry: - Eles disseram oq houve?

Lauren: - Não.

Harry: - Louis vai para o instituto.

Camila: - Mas que droga está acontecendo. Recebo uma mensagem e Lauren também.

Lauren: - Normani vai voltar para Wakanda.

Camila: - Dinah vai com Louis para o instituto.

Lucy: - É oficial, alguma coisa grande está acontecendo. Minha mãe manda uma mensagem, pegamos nossas coisas, fomos para a frente da escola.

Jack: - ESPEREM. Ele chega até nós. – Minha tia ligou e disse para ir com vocês, posso?

Camila: - Pode sim.

Jack: - Obrigada. Tom e minha mãe vem até nós.

Tom: - Vamos logo. Ele pega as malas e coloca no porta malas.

Sharon: - Uma mala tá sobrando.

Lauren: - Eu vou na moto, podem colocar a mala no meu lugar.

Tom: - Ok, vamos gente. Entramos no carro e ele deu partida, chegamos em casa e Sofi veio.

Sofi: - Kaki. Pego ela no colo e beijo sua bochecha, Lauren entra. – Laauuur. Lauren pega ela.

Lauren: - Oi princesa.

Sharon: - Sofi, daqui a pouco deixo você brincar com eles, mas agora vou conversar com eles tá.

Sofi: - Tá. Ela sobe, nos sentamos na sala.

Lauren Pov

Já espero pelo pior.

Tom: - Vamos entrar em ação.

Harry: - Como assim?

Sharon: - Vocês farão parte da nossa equipe.

Tom: - Como vocês foram treinados com mais intensidade, achamos que podem ajudar.

Sharon: - Normani vai ajudar seu pai, depois irão vir para cá, mas estão trabalhando com armamentos então vão demorar.

Camila: - Oq está acontecendo, a escola foi praticamente fechada.

Tom: - Depois do ataque contra você e os gêmeos, Visão finalmente começou a agir.

Lucy: - Então somos parte dos vingadores agora.

Sharon: - Tecnicamente sim, somos a equipe principal.

Jack: - Woooow, que legaaal, pera eu também?

Tom: - Sim.

Camila: - Oq faremos?

Sharon: - Ficaram na escola, serão nossos agentes infiltrados.

Jack: - Ué por que na escola?

Tom: - A passagem que os capangas usaram, apenas quem está dentro da escola sabe dela, achamos que possa ser alguém da escola.

Camila: - Mas e Austin?

Sharon: - Não foi ele, ele também não sabe quem possa ser, ele se juntou a Visão apenas para conseguir o soro, já falamos com o diretor ele sabe oq estão fazendo. Decido finalmente falar.

Lauren: - Oq falaram para ele?

Tom: - Que vocês estão trabalhando em uma missão dentro da escola.

Lauren: - Que missão?

Sharon: - Falamos que era para achar vestígios de quem possa ter roubados armas.

Lauren: - Não disseram nada sobre o Visão.

Tom: - Não, por que?

Lauren: - Nada, bem se vamos ajudar vocês, precisamos saber mais.

Sharon: - Até agora sabemos que ele está recrutando novos capangas, está procurando armas de maior poder e quer vocês 3, vivos ou mortos.

Tom: - Nós vamos para Sokovia daqui 4 dias, todos nós.

Lauren: - Sokovia?

Sharon: - Sim, precisa ser forte.

Harry: - Laur. Faz tanto tempo que não vou para lá.

Lauren: - Vou ficar bem, oq temos que fazer na escola?

Tom: - Ficar de olho nos professores, qualquer coisa estranha nos avisem, você vai trabalhar junto com Tony para tentar rastrear Visão.

Lauren: - Ok. Alguém toca a campainha e Tom vai abrir, meus pais entram junto com Nat, eles vêm até nós.

Wanda: - Já sabem oq fazer?

Harry: - Sim.

Pietro: - Façam o máximo para não descobrirem de vocês.

Lauren: - Sim senhor.

Wanda: - Vamos para Sokovia daqui 4 dias, creio que já estejam informados.

Harry: - Sim senhora.

Pietro: - Ótimo, não percam o controle. Ele olha para mim.

Lauren: - Não vou.

Harry: - Não vamos.

Wanda: - Assim espero, Tom, Fury quer falar com você.

Tom: - Certo, vou ligar para ele, licença. Ele sai.

Pietro: - Não cometam erros.

Wanda: - Não machuquem ninguém.

Pietro: - A não ser que seja necessário.

Wanda: - São agentes, não façam besteira.

Lauren: - Alguma vez fizemos? Falo um pouco baixo, mas ela ouve ela ergue a sobrancelha.

Wanda: - Como?

Lauren: - Nada, desculpa, se já terminamos será que podem ser meus pais agora.

Pietro: - Claro. Ele sorri e nos abraça, minha mãe faz o mesmo, batem na porta e Nat vai abrir, a mãe de Lucy entra, e vai até meu pai e começa a bater nele.

Vampira: - Para de me largar para trás seu idiota.

Pietro: - Oxi, ok, para de me bater mulher.

Vampira: - Da próxima faço pior. Ela vira para Lucy. – Filha.

Lucy: - Mãe. Elas se abraçam.

Vampira: - As duas vão ficar bem?

Lucy: - Por voltar a Sokovia?

Vampira: - Sim.

Lucy: - Faremos o possível.

Lauren: - É vamos.

Camila: - Nós vamos lá em cima. Ela não espera a resposta dos outros e me puxa, entramos no quarto sento na cama e ela senta do meu lado.

Camila: - Lolo.

Lauren: - Faz tanto tempo, não sei se consigo, dói ter que voltar Camz, dói muito, dói saber que não sou capaz de fazer isso parar, dói lembrar. Começo a chorar e ela me abraça.

Camila Pov

Lauren está chorando como um bebe, ela está tão frágil que nem me atrevo a perguntar.

Camila: - Amor vai ficar tudo bem. Ela me aperta mais.

Lauren: - Por que dói tanto, eu só quero que a dor passe.

Camila: - Amor, por favor não chora. Ela vai se acalmando aos poucos, até que para. – Vai ficar tudo bem, descansa depois volto aqui. Levanto, mas ela me segura.

Lauren: - Por favor não me deixa.

Camila: - Nunca Lua. Me deito do seu lado e ela deita sobre meu peito, começo a fazer cafuné até que ela dorme, me levanto e vou falar com seus pais.


Notas Finais


Eu sendo profissa e postando dois seguidos kkkk, então estou decidindo se posto até o 95 ou 96 hj, pq os últimos cap vão ser longos, mais tarde eu volto e digo se já decidi, então até depois pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...