1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 94

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 94


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 94 - Cap 94


Camila Pov

Chego na sala.

Wanda: - Como ela tá?

Camila: - No momento dormindo, ela chorou um pouco.

Pietro: - Harry também, mas para Lauren sempre foi mais difícil.

Lucy: - Sempre vai ser Pietro, não viu oq vimos, não viu pelos olhos dela, nem mesmo eu que estava com ela entendo sua dor.

Wanda: - Pensamos que com o tempo passava.

Lucy: - Acho que nunca disse isso para vocês, mas naquele dia uma parte de Lauren morreu e foi visível para todos que ela mudou, ela vai ficar bem ela é forte, sempre foi só precisa se preparar psicologicamente para ir.

Pietro: - Acha que esses 4 dias é o suficiente?

Lucy: - Sim, ainda mais que Camila também vai, se a ancora dela vai ela consegue ir. Os pais dela me olham um pouco surpresos.

Wanda: - Ela? Ela aponta para mim.

Lucy: - Sim, depois explico agora preciso de ar. Ela sai da casa e vai para o quintal.

Camila: - Vou chamar a Sofi e comer alguma coisa. Subo para o quarto dela, bato na porta e entro.

Sofi: - Kaki.

Camila: - Eu tô com fome, quer comer alguma coisa comigo?

Sofi: - Quero. Ela vem até mim, segura minha mão então descemos, fomos para a cozinha, fiz um sanduiche para mim e um para ela, comemos então Lauren entra na cozinha.

Lauren: - Oi princesa, Oi Camz.

Sofi: - Oi Laur.

Camila: - Oi Lo, como você tá?

Lauren: - Melhor. Ela senta do meu lado. – Me dá um pedaço?

Camila: - Nem vem, faz um para você.

Lauren: - Oxi, vai me negar um pedaço?

Camila: - Sim.

Lauren: - Tá vendo Sofi, sua irmã é uma gulosa.

Camila: - Sou nada. Faço bico.

Sofi: - Eu te dou um pedaço Laur. Ela estende o sanduiche para Lauren.

Lauren: - Obrigada princesa, mas acho que vou fazer um para mim. Ela levanta, beija a testa de Sofi e começa a fazer um para ela, ela termina e se senta de novo, eu já tinha terminado o meu e Sofi também.

Camila: - Me dá um pouco de suco?

Lauren: - Faço das suas palavras as minhas. Ela ri. – Quer suco Sofi? Desgraçada.

Sofi: - Quero. Ela entrega o copo olhando para mim com um sorriso cínico.

Camila: - Traíras. Os pais dela e Lucy entram na cozinha.

Lucy: - Vamos gênio tecnológico precisamos de você.

Lauren: - Para?

Wanda: - Tony não consegue acessar um arquivo.

Tony: - Olha aqui, não é que não consigo, tô com um bloqueio aqui sabe. Ele fala pelo celular de Wanda.

Lauren: - Eu resolvo enquanto tá com esse “bloqueio”. Ela ri. – Lu.

Lucy: - Aqui. Ela entrega um not para ela.

Lauren Pov

Lauren: - Hora de trabalhar. Estralo meus dedos e começo a descriptografar os arquivos, foi um pouquinho complicado, mas terminei logo. – Foi. Começo a olhar os arquivos e me assusto com o número de informações, me levanto da mesa. – Não, não, não.

Pietro: - Oq tem aí?

Lauren: - Experimentos.

Wanda: - Que experimentos?

Lauren: - Com inumanos e pessoas de outros planetas.

Tony: - Droga, onde ele pode ter conseguido isso.

Lauren: - Tony.

Tony: - Fala.

Lauren: - Está drenando os poderes deles, e tem informações sobre minha família. Meus pais arregalam os olhos, meu pai pega o not e fecha.

Pietro: - Você leu?

Lauren: - Não, oq tem aí?

Wanda: - Não importa.

Lauren: - Claro que importa, são informações nossas. Ela muda a postura.

Wanda: - Está dispensada.

Lauren: - Mãe, não.

Wanda: - Jauregui, eu disse que está dispensada. Suspiro derrotada.

Lauren: - Sim senhora, espero que tenha lhe sido útil.

Wanda: - Foi sim. Saio da cozinha e Camila me segue.

Camila: - Oq foi aquilo?

Lauren: - Ela sendo minha superior e não minha mãe.

Camila: - Explica melhor.

Lauren: - Sou uma agente e tenho meus superiores, meus pais estão acima de mim, então como por exemplo lá dentro eles foram como meus pais, mas quando fiz uma pergunta que não queriam responder simplesmente me dispensaram e se eu me recusasse sairia do caso e no momento não posso sair desse caso.

Camila: - Entendi, oq acha que tinha no arquivo que eles não queriam que você visse?

Lauren: - Minha vó, acho que era sobre minha vó e todos nossos antepassados, eles sempre me falaram tudo menos sobre nossa família.

Camila: - Estranho.

Lauren: - Agora não importa, vamos ter que voltar para escola e ver se achamos algo.

Camila: - Sim, Dinah disse que não vai voltar, a mãe dela vai “treinar” ela para poder ajudar nas missões.

Lauren: - Acho que Louis volta, ele foi bem treinado, claro que foi o pai dele é o Wolverine, imagina deve ser tipo: Levanta ou te jogo água fervendo. Ela ri.

Camila: - Amo esse seu jeito bobo sabia. Ela passa seus braços pelo meu pescoço.

Lauren: - Amo tudo em você. Seguro seu rosto com uma mão e lhe dou um selinho que ela faz questão de prolongar.

Camila: - Vai ficar bem?

Lauren: - Se você estiver comigo o resto não importa. Ela cora e sorri.

Camila: - Sempre vou estar com você. Não sei porque, mas isso me deixou feliz, mas também triste.

Lauren: - Vamos nos arrumar para voltar.

Camila: - Vamos. Fomos para o quarto dela.

Lauren: - Camz.

Camila: - Oi.

Lauren: - Nos arquivos, tinha um arquivo da sua família por parte de mãe.

Camila: - Espera, por parte da minha mãe?

Lauren: - Sim.

Camila: - Estranho, se fosse do meu pai eu até entenderia, mas minha mãe, parece que não são só seus pais que escondem algo.

Lauren: - Vai perguntar para ela?

Camila: - Ainda não. Ela pega algo no guarda roupa. – Pega. Ela me joga uma adaga, seguro. – Para você, era da tia Paige.

Lauren: - Camz, eu não posso aceitar era da sua tia.

Camila: - Quero que fique com ela, para se lembrar de mim quando estivermos separadas por uma missão ou algo assim. Sinto algo estranho, aperto a adaga e sinto minha mão formigar, então a adaga brilha, arregalo os olhos e solto.

Lauren: - Isso era para acontecer?

Camila: - Eu não sei, nunca aconteceu antes, eu achei que fosse uma adaga normal. Camila pega e nada acontece.

Lauren: - Oxi, o problema sou eu então.

Camila: - Segura de novo. Pego a adaga, e ela brilha de novo, o colar que dei para Camila brilha também, não acredito, estava com ela o tempo todo, solto adaga e abraço Camila e levanto ela, coloco ela no chão.

Lauren: - Eu te amo.

Camila: - Tbm te amo Lolo, mas me ex..... Não deixo ela terminar e a beijo.

Lauren: - Ainda não amor, ainda não.

Camila: - Ok, vamos terminar aqui. Terminamos de arrumar as coisas, coloco a adaga na minha mochila e descemos, já nos esperavam, então seguimos de volta para a escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...