1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 2 e 3 Temporada. (Camren) >
  3. 3 Temp. Cap 15

História The impossible is possible 2 e 3 Temporada. (Camren) - 3 Temp. Cap 15


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 72 - 3 Temp. Cap 15


Camila Pov

Chegamos na casa dos pais de Lauren e a maioria do pessoal já se encontrava lá.

Harry: - Oq aconteceu? Senti vocês nervosos.

Lauren: - Minha casa já era.

Louis: - Oq? Como assim?

Lauren: - Explodiu, foi tudo para os ares, tem nada além de entulho.

Vampira: - Meu deus, quem fez isso?

Wanda: - Não sabemos anda, filha vai com seus primos lá para cima. As crianças saem, Taylor fica no meu colo, toda encolhida, Lauren olha para ela.

Lauren: - Acho que o barulho assustou ela.

Demi: - Cadê o Tony, não vejo faz um tempinho.

Camila: - Resolvendo umas coisas.

Sharon: - Oq vamos fazer? Eles olham para mim, antes que eu falasse algo Lauren fala.

Lauren: - Nada. Dessa vez olham para ela até eu. – Por hora, eu preciso sair. Ela pega meu comunicador que está no bolso e coloca no ouvido. – Muito bem Taylor, Trabalho de casa.

Taylor: - Senhora Lauren, arquivos recuperados, é bom lembrar da senhora.

Lauren: - Preciso que pense comigo e só você consegue.

Taylor: - Certo, do que precisa?

Lauren: - Coloque duas armaduras de sentinela em volta da casa, preciso de uma pronta aqui no quintal em dez minutos, se conecte com sexta feira e me dê a localização do Tony, preciso dos arquivos de 27 de julho de 2020, me dê qualquer coisa de estranha que tenha acontecido nessa data, chame a cavalaria, preciso dela.

Taylor: - Entendido, senhora.

Camila: - Lauren oq vai fazer?

Lauren: - Isso é pessoal, nós somos o alvo, preciso saber porque.

Wanda: - Oq a data do seu aniversário tem a ver com isso?

Pietro: - Por causa das filmagens né.

Lauren: - Sim.

Lauren Pov

Minha mãe encara meu pai.

Wanda: - Precisamos conversar.

Pietro: - Sobre?

Wanda: - 12 de novembro de 2023.

Pietro: - Wanda não é possível.

Wanda: - Como tem certeza?

Pietro: - Acha mesmo que eu cometeria um erro desses?

Wanda: - Talvez.

Pietro: - Só vou dizer uma coisa, não mais mutantes. Ela encara ele incrédula.

Wanda: - Isso é injusto.

Pietro: - Com você ou com o resto?

Vampira: - Pietro!!

Pietro: - Oq?

Vampira: - Isso é ridículo sabe disso. Ele suspira.

Pietro: - Wanda. Ela levanta a mão e ele se cala.

Wanda: - Nunca mais diga essa frase, não preciso que meu próprio marido jogue isso na minha cara. Ela sai, ele ameaça ir atrás.

Lauren: - Deixa comigo, vai pensar na merda que fez depois volta, aliás vocês três vão me contar sobre exatamente oq falavam. Vou até o quarto dos meus pais, bato na porta e entro. – Mãe? Ela está sentada na cama olhando o teto do quarto, me deito do seu lado. – Tudo bem?

Wanda: - Acho que sim.

Lauren: - Papai não queria falar aquilo.

Wanda: - Eu sei, mas é que, sei lá, acho que o fato de ser verdade piora.

Lauren: - Mãe, do que ele, você e a tia estavam falando?

Wanda: - De uma outra linha do tempo filha.

Lauren: - Uma oq?

Wanda: - Eu e ele já cometemos muitos erros, e não só nós, uma hora alguém teria que resolver a bagunça.

Lauren: - Vocês mudaram a linha do tempo.

Wanda: - Sim, foi quando percebi que amava seu pai de outra forma, ele foi o único que não me abandonou quando fiz oq fiz.

Lauren: - Oq a senhora fez?

Wanda: - Nós temos o poder do caos filha, eu apenas fiz oq nasci para fazer, causar o caos, mas seu pai tem a velocidade e consequentemente o tempo.

Lauren: - Mama, você.

Wanda: - Eu apenas quero esquecer oq eu fiz, só esquecer de uma vez. Olho para ela e vejo uma lágrima cair, limpo a mesma, ela me olha.

Lauren: - Então não precisa falar sobre.

Wanda: - Você e seu irmãos merecem saber.

Lauren: - Não, seu bem-estar é mais importante mãe, não precisa falar, tá tudo bem. Sorrio.

Wanda: - Acho que não poderia ter uma filha melhor, acho que nem é possível isso.

Lauren: - Faço meu melhor.

Wanda: - Sei que faz, mandou ele esfriar a cabeça?

Lauren: - Yep. Ela se senta, sua expressão agora é mais séria.

Wanda: - Acho que eu e ele temos que conversar, sobre muitas coisas. Ela suspira.

Lauren: - Mama. Ela me encara, me sento também. – A senhora e o papa, vão.... Minha voz já está um pouco tremula só de pensar na possibilidade, ela me interrompe.

Wanda: - Não filha, nós não vamos nos separar. Ela me abraça. – Não se preocupa com isso meu amor. Aperto ela mais um pouco. – Fica calma tá, só vamos resolver umas coisas, mas isso é para melhor.

Lauren: - Tá bom.

Wanda: - Isso me lembra de quando saímos em missão e você ficava com sua vó.

Lauren: - Não gostava de ver vocês irem embora. Ela me abraça de lado.

Wanda: - Era ruim saber que vocês estavam mal por irmos.

Lauren: - Mama, as coisas que estão acontecendo, eu não quero a senhora nisso.

Wanda: - Mas filha. Não deixo terminar.

Lauren: - Você tem que cuidar da Maia mãe, e eu vou precisar que cuide dos meus filhos mãe. Meus olhos enchem de lágrimas. – Eu não quero deixá-los mama, eu não quero. Ela me abraça mais forte.

Wanda: - Filha, meu deus, eu sei que é ruim, como eu sei, mas é necessário, pelo menos por hora.

Lauren: - A Taylor é tão pequena mãe, os gêmeos ainda estão aprendendo sobre seus poderes, eu não quero deixar eles, deixar eles com medo, triste, mãe eu não consigo.

Wanda: - Meu amor, você precisa, eles vão ficar bem, vão entender.

Lauren: - Mas e se alguma coisa acontecer com eles.

Wanda: - Não vai, eu vou cuidar deles, eu prometo.

Lauren: - Vai ficar?

Wanda: - Vou, vamos ficar bem, ainda sei me virar. Alguém bate na porta. – Entra. Meu pai entra.

Pietro: - Wow, Lauren oq foi? Oq aconteceu filha? Ele se senta do meu lado.

Lauren: - Nada demais pai, acho que vocês dois tem que conversar né.

Wanda: - Pois é. Meu pai abaixa a cabeça.

Lauren: - Eu vou lá para baixo. Me levanto, vou até o ouvido do meu pai. – Ela não tá brava. Pisco e saio do quarto, vou para sala, só está Camila e as crianças. – Ei pequenos preciso falar com vocês. Me sento. – Assim, eu e a mãe de vocês vamos precisar ficar fora por um tempo, vocês vão ficar com a vó de vocês, eu prometo que vamos tentar voltar o mais rápido possível, vamos ligar sempre que pudermos.

Bea: - Vocês vão ficar bem?

Camila: - Vamos sim filha, isso é para deixar todos seguros e bem.

Mason: - Vão nos ligar?

Lauren: - Sempre que pudermos filho.

Bea: - Tudo bem então.

Camila: - Vamos voltar logo.

Mason: - Nós esperamos.

Lucy: - Lauren dá para falar para minha mãe que é melhor ela ficar. Ela chega na sala com Vampira.

Lauren: - Fica, assim pode ajudar minha mãe com as crianças.

Vampira: - Ela vai ficar?

Lauren: - Vai.

Vampira: - Então não preciso ir.

Lauren: - Ok então.

Vampira: - Passa o dia com eles, eu vou conversar com o pessoal, falar para Perrie e Jade fazerem o mesmo com Tommy, amanhã nós decidimos oq fazemos.

Camila: - Certo. Ela e Lucy saem. – Oq querem fazer filhos?

Bea e Mason: - FILMEEE.

Lauren: - E sorvete.

Bea: - E brigadeiro.

Mason: - Doritos também.

Lauren: - Isso aí. Camila ri.

Camila: - Então vamos fazer isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...