1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 69

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 69


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 69 - Cap 69


Camila Pov

Acordo primeiro que Lauren, me levanto e vou até o banheiro faço minha higiene matinal, saio do banheiro e vejo que Bea acordou me sento na beira da cama e ela pede colo, pego ela.

Camila: - Bom dia Bea.

Bea: - Bom dia tia Mila.

Camila: - Que tal irmos ver se tem alguma coisa para comermos.

Bea: - Vamos. Vou com ela no colo até a cozinha os pais de Lauren já estavam acordados.

Wanda: - Bom dia meninas.

Pietro: - Bom dia.

Camila: - Bom dia.

Wanda: - Bea aceita um chocolate quente?

Bea: - Aceito. Será que se eu pedir também vou parecer uma criança?

Pietro: - Você também quer Camila?

Camila: - Já que insiste. Eles riem, ela começa a fazer.

Pietro: - Acho que eu mal conversei com você né.

Camila: - Pois é.

Pietro: - Me diz o pedido da Lauren foi bom?

Wanda: - Opa também quero saber.

Camila: - Foi maravilhoso. Começo a contar para eles como foi, enquanto isso Bea estava encolhida no meu colo mas prestava atenção em tudo.

Pietro: - Wow, ela se esforçou mesmo.

Wanda: - Aposto que foi lindo, aqui já está pronto. Ela me entrega uma xicara.

Camila: - Onde você costumar beber Bea?

Bea: - Minha mamadeira, mas esqueci de trazer.

Wanda: - Sem problemas tem umas guardadas. Ela pega, lava e coloca o chocolate e me entrega.

Camila: - Quer que eu te de? Ela acinte, pego a mamadeira e ela começa a beber, os pais de Lauren olham para nós.

Wanda e Pietro: - Vai ser uma boa mãe.

Camila: - Obrigada. Lauren entra com Mason no colo.

Lauren: - Bom dia.

Wanda e Pietro: - Bom dia filha. Ela olha para mim e Bea e sorri.

Lauren: - Bom dia Camz. Ela me dá um selinho. – Bom dia Bea. Ela beija a testa dela.

Mason: - Bom dia tia Mila. Lauren abaixa e ele beija minha bochecha.

Camila: - Bom dia.

Wanda: - Tem chocolate quente.

Lauren: - Vai querer Mason?

Mason: - Quero.

Wanda: Lavei uma para ele. Ela coloca e entrega para Lauren que senta do meu lado e começa a dá o chocolate para Mason, deito minha cabeça em seu ombro e ela deita a dela em cima da minha.

Pietro: - Isso me lembra quando era nós dois com a Laur e o Harry.

Wanda: - Verdade, só que você era mais desengonçado. Ele revira os olhos e a mãe de Lauren ri.

Bea: - Cabei. Coloco a mamadeira na mesa. – Oi tia Laur.

Lauren: - Oi pequena.

Mason: - Cabei também.

Pietro: - O que querem fazer hoje?

Lauren: - Podemos passear com os cães, eles precisam sair um pouco.

Pietro: - Verdade, podemos ir pela trilha.

Lauren: - Podemos.

Pietro: - Então vamos fazer trilha com os cães.

Wanda: - Vocês decidem assim.

Camila: - Sem nem nos perguntar.

Lauren: - Iiiiih pai elas já estão começando a completar a frase uma da outra.

Pietro: - Pois é filha estamos ficando em desvantagem.

Wanda: - Não reclamem, mas de qualquer jeito a trilha vai ser legal se você e a Lucy não se matarem né Lauren.

Lauren: - Magina mãe, quando o pessoal acordar avisamos eles.

Pietro: - Eu vou preparando as coisas.

Lauren: - Ok.

Lauren Pov

Terminamos nosso café e voltamos para o quarto, escovamos os dentes e dos pequenos também e deitamos na cama.

Camila: - Vamos ver um filme enquanto isso.

Mason e Bea: - Sim.

Lauren: - Vou colocar um. Coloco um desenho, volto para cama e me sento com as costas apoiadas, Bea sobe no meu colo de costas para mim, Mason já estava no de Camila, ficamos assistindo, estamos quase no final do filme quando alguém bate na porta.

Lauren: - Pode entrar.

Bucky: - Hey.

Lauren: - Oi tio.

Bucky: - Sua mãe pediu para avisar que já estão todos acordados, daqui a pouco saímos.

Lauren: - Obrigado tio, descemos daqui a pouco.

Bucky: - Ok. Ele sai, terminamos o filme.

Camila: - Vamos nos arrumar. Trocamos de roupa, emprestei uma roupa de trilha minha para Camila e peguei uma minha e uma do Harry de quando éramos menores para os gêmeos, serviu direitinho, depois de prontos descemos.

Harry: - Por favor você a Lucy não vão se matar no meio do mato.

Lucy: - Claro que não, somos uns amorzinhos né Laur.

Lauren: - Sempre.

Nat: - Aposto na Lauren.

Tom: - Lauren também.

Sharon: - Lucy.

Vampira: - Vou apostar na minha filha, mesmo sabendo que ela vai perder.

Pietro: - Aposto 50 que a Laur derruba os dois alí. Ele sinaliza para Lucy e Harry.

Bucky: - Vou ficar com a Lucy dessa vez.

Wanda: - Sério gente?  Meu pai ergue a sobrancelha. – É obvio que minha filha ganha.

Lauren e Lucy: - Estamos aqui ainda.

Camila: - E eu não tô entendendo nada.

Harry: - Estão apostando quem vai ganhar no jogo de implicação da Laur e Lucy.

Camila: - Aí sem or.

Bea e Mason: - Tia Lau ganha.

Lauren: - Obrigado pelo apoio, pequenos.

Camila: - Se é assim aposto na Lucy. Olho para ela.

Lauren: - Como?

Camila: - Desculpa Lo, mas você está em desvantagem.

Lauren: - Vou te mostrar Rogers, nunca estou em desvantagem.

Wanda: - Então vamos logo.

Lauren: - Vou pegar os cães. Vou até o quintal, chamo eles, vamos até os carros e seguimos caminho, normalmente eu e Lucy usamos nossos poderes quando vamos para a trilha assim fica mais interessante, mas dessa vez não consigo correr espero que pelo menos um pouco da magia eu consiga usar, mas vou mostrar que não preciso de poderes para ganhar qualquer competição. 


Notas Finais


Oi pessoas, então eu estou com 3 finais diferentes para essa primeira temporada e ainda estou decidindo qual usar(mas ambos finais não são tão bons), a segunda temporada vai ter muita mais ação, vai rolar altas tretas e vocês vão ficar com um pouco de raiva de mim e de uma personagem(tô falando demais) então é isso gente, até amanhã boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...