1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Lauren

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Lauren


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Olá.
Essa é minha primeira fic espero que gostem.
.
.
.
.
.
Notas finais.

Capítulo 1 - Lauren


Fanfic / Fanfiction The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Lauren

Lauren Pov.

Triiiiiim Triiiiiim Triiiim

-Mas que droga.

Triiiiiiiim Triiiiiiiim Triiiiiiim

Pronto despertador desligado, que horas devem ser, olho o relógio e ele marca 05:30, que ótimo hoje eu vou para aquele inferno de escola de “heróis”. Nossa que falta de educação da minha parte deixa eu me apresentar. Bem eu sou Lauren Jauregui Maximoff tenho 17 anos, você deve tá pensando “nossa uma Maximoff, vc é filha da Wanda ou do Pietro” bem eu sou filha dos dois, sim minha mãe é a Wanda e meu pai o Pietro, bem eu tenho um irmão o Hazza ou melhor Harry Jauregui Maximoff, somos gêmeos assim como nossos pais, eu e meu irmão temos nossas duas melhores amigas a Lucy e a Normani ambas tbm tem 17 anos, nós conhecemos a Lucy desde sempre crescemos juntos, ela é filha da Vampira, já a Normani conhecemos quando tínhamos 7 ano, quando fomos para Wakanda o pai dela é o Pantera Negra, como ela mora lá não nos vemos muito mas conversamos todo dia, elas tbm vão para essa escola, bem nós não temos muitos amigos já que vivemos meio isolados do mundo, mas isso ajudou bastante no nosso treinamento. Voltando aos meus pais, mamãe diz que foi algo inevitável eles se apaixonaram, e é como meu pai sempre diz “Se você ama deve lutar por isso”, mas infelizmente eles tiveram alguns obstáculos, e um desses obstáculos tem nome e sobrenome Steve Rogers ou como muitos o conhecem Capitão América, ele não aceitou isso muito bem e até hoje não aceita, então se afastou e ele não foi o único, mas muitos apoiaram meus pais como a tia Nat,o tio Bucky,o tio Tony e o tio Peter, aliás a tia Nat é casada com o tio Bucky  aposto que por essa vocês não esperavam, Bucky foi totalmente contra a decisão do Rogers e tentou fazer ele mudar de ideia mas não funcionou.

Bem esses que continuaram com meus pais nos treinaram, Nat nos ensinou a lutar, Bucky ensinou a atirar tanto de perto quanto de longe, Tony nos ensinou bastante sobre tecnologia em geral e o Peter ficou com a parte de biologia e essas coisas. A mãe da Lucy, a Vampira junto com nossa mãe nos ajudou a controlar melhor nossos poderes já que ambas têm um passado meio agitado por causa dos poderes, e nosso pai nos ajudou a correr sem cair quando parar. 

Esquecendo um pouco a história do passado vamos focar no presente, o que eu estava falando mesmo......AAAAAAh a escola, eu nunca fui em uma escola normal imagina em uma cheia de filhos de heróis.

Wanda: - LAUREN LEVANTA ESSA BUNDA BRANCA DA CAMA E VEM TOMAR CAFÉ, E NÃO ME FAÇA TE JOGAR DA CAMA.

Lauren: - JÁ LEVANTEI, TÔ DESCENDO

Vocês estão vendo como ela me trata, melhor eu levantar, ok no 3, 1...2…3 foi.

Fiz minha higiene matinal, chego na cozinha em 5 segundo, isso mesmo 5 segundos, eu e meu irmão herdamos os poderes dos nossos pais então temos super velocidade e controlamos coisas, só para deixar claro.

Lauren: - Oi mãe, bom dia. Dou um beijo na bochecha dela

Wanda: - Bom dia querida, dormiu bem?

Lauren: - Mais ou menos. Ela faz uma cara como se dissesse para continuar.

- É que hoje é o primeiro dia na escola, e você sabe que tem gente lá que não nos aceita.

Wanda: - Querida não precisa se preocupar, você e seu irmão vão se dar bem lá, e além do mais o Tony e o Peter vão está lá.

Lauren: - Ok, mas cadê o papai e o Hazza?

Wanda: - Foram comprar algumas coisas para o café.

Assim que ela terminou a de falar a porta da frente abriu, e meu pai e meu irmão entraram.

Lauren: - PAAAAAIII.

Corro e pulo no colo dele.

Pietro: - Oi meu amor. Desço do colo dele e dou um beijo na bochecha dele tbm, Hazza está falando com nossa mãe, não por muito tempo.

Lauren: - HAZZAAAAAA.

Harry: - LAAAAAAUR.

Pulei no colo dele igual fiz com nosso pai, só que eu acho que meu irmão não estava tão preparado, já que nós dois fomos parar no chão rindo igual dois idiotas.

Wanda: - Ok seus pestinhas, vamos tomar café que vocês ainda têm que se arrumar para ir à escola.

Harry e Lauren: - Temos mesmo que ir?

Pietro e Wanda: - Sim.

Pietro: - Não vai ser tão ruim assim vocês têm um ao outro, e o Tony e Peter vão está lá, agora vamos tomar café.

Acho melhor ir tomar café, depois me arrumar e ir para o inferno quer dizer escola.


Notas Finais


Provavelmente vou postar o outro ainda hoje.
Depois das introduções eu explico como vai funcionar a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...