1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 14

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 14


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 14 - Cap 14


Lauren Pov

Acordo às 5:00 e vejo que Camila está dormindo decido deixar ela dormir já que quando eu acordei de madrugada ela estava dormindo, qual é o problema do pai dela, entro no banheiro me arrumo e vou para o quarto do meu irmão, ele abre a porta e me deixa entrar, Louis estava colocando o tênis dele.

Harry: - Bom dia Laur, cadê a Camila?

Louis: - Bom dia Jauregui.

Lauren: - Bom dia Hazza e Louis, eu decidi deixar ela dormir, vocês acreditam que o pai dela ainda não ligou para ela.

Harry: - Wow sério, como assim?

Lauren: - Serio ela me disse ontem.

Louis: - Olha eu conheci o Steve e ele sempre foi rígido, mas fazer isso com a Camila é exagero.

Lauren e Harry: - Concordo.

Lauren: - Vamos esquecer isso um pouco e ir correr logo.

Nós saímos e fomos para o campo corremos normalmente, quando terminamos fomos para nossos quartos chegando no meu Camila ainda dormia, entro no banheiro tomo meu banho e visto minha roupa (1), saio e Camila ainda dorme decidi deixar ela descansar hoje, mas vou precisar avisar os amigos dela, pego minha mochila, as chaves e uma maçã e vou em direção ao quarto de Normani, Dinah abre a porta e me deixa entrar.

Dinah: - Bom dia Branquela, Mani tá no banheiro.

Lauren: - Bom dia, pera branquela?

Dinah: - É, você é tão branca que dói os olhos. Ela ri.

Lauren: - Magoou, mas eu também vim para te avisar que Camila provavelmente não vai para a aula hoje.

Dinah: - Por que, ela tá bem?

Lauren: - Ela está cansada e quando eu sai do quarto ela ainda estava dormindo então achei melhor deixar.

Dinah: - Ok, então mais tarde eu vou lá ver como ela está obrigado Gasparzinho.

Lauren: - Gasparzinho sério?

Dinah: - Não reclama. Ergo minhas mãos em redenção e depois de um tempo, Normani sai do banheiro já pronta (2).

Normani: - Tchau Di. Dá um beijo na bochecha dela então nós duas saímos.

Vamos para o quarto do meu irmão ele já estava saindo (3), então vamos para nossos armários Lucy (4) e Ally (5) estavam lá nos esperando.

Lucy: - Bom dia gente. Ela abraça todo mundo e vem me abraçar e beija minha bochecha.

Ally: - Bom dia pessoas.

Ela cumprimenta todo mundo, hoje eu teria aula junto com Normani e Lucy, fomos para a sala.

 

Camila Pov

Acordo olho o relógio e são 13:00 olho a cama de Lauren e ela não está, já esta tarde para ir a alguma aula, decido ver TV então. Quando eu vi Lauren conversando com aquela senhora eu recebi uma mensagem da minha mãe perguntando se estava tudo bem e dizendo que iria ligar depois, nisso eu lembrei que meu pai ainda não tinha me ligado e a única mensagem que me mandou foi dizendo que eu esqueci uma arma em casa, depois que a senhora foi embora eu comecei a chorar e Lauren me abraçou eu me senti segura, voltamos para o quarto depois, eu me deitei, de madrugada eu acabei chorando de novo , poxa ele é meu pai devia pelo menos me perguntar se estou bem as vezes parece que ele nem se importa.

Umas 15:00 eu fiquei com fome fui ver o frigobar e tinha um prato com comida com um bilhete.

“Eu trouxe para você, mas você ainda estava dormindo como você dorme em, então deixei aqui para quando acorda, eu peguei um pudim extra com Maria espero que goste, Ass: Lauren”

Lauren não pode ser real, desde que cheguei ela sempre foi tão atenciosa, como minha comida e os pudins claro depois eu tenho que falar com Maria porque a comida dela é simplesmente a melhor, escovo os dentes tomo um banho e começo a ver um filme olho o relógio e são 18:00 provavelmente Lauren já deve estar voltando, depois de alguns minutos a porta é aberta.

Lauren: - Oi, dorminhoca.

Camila: - Oi Laur. Ela coloca a mochila dela na sua cama e vem sentar minha.

Lauren: - Como está, melhor?

Camila: - Estou sim, aliás obrigada pela comida.

Lauren: - Sem problemas, Dinah me disse seus horários e hoje você teve as mesmas aulas que eu então eu anotei a matéria para você, pera que eu vou pegar. Ela levanta e vai até sua mochila ela pega um caderno e me entrega, serio ela não existe.

Camila: - Obrigado.

Lauren: - Sem problemas, Dinah, Vero e Louis vão vir aqui daqui a pouco.

Camila: - Você disse para eles sobre meu pai?

Lauren: - Só para o Louis.

Camila: - Obrigada.

Lauren: - De nada, eu vou tomar um banho. Ela beija minha testa, pega uma roupa e vai para o banheiro.

Depois que ela entra no banheiro alguém bate na porta eu levanto e vou abrir eram Dinah, Vero e Louis, abro passagem e eles entram.

Dinah: - Oi Chancho, como você está? Lauren me disse que você estava cansada, mas eu sei que tem coisa aí por trás. Ela senta na minha cama.

Vero: - Também acho, vai falando.

Louis: - Como eu já sei não me preocupei tanto.

Vero: - Como assim você já sabe?

Dinah: - E não disse pra gente seu viado.

Louis: - Sou mesmo. Rio da resposta do Louis.

Camila: - Calma gente a Lauren falou para ele, agora sentem que eu conto.

Dinah: - Aquela A4 sabia e não me disse.

Camila: - A4 sério? Ela não teve culpa.

Vero: - Não defende ela não, aliás cadê ela?. Depois de perguntar isso a porta do banheiro abre e Lauren sai.

Lauren: - Oi gente.

Dinah: - Oi uma ova, você sabia porque a Camila não foi e não nos contou, eu vou te estrangular A4.

Lauren: - Calma, eu preferi deixar para ela mesma contar.

Dinah: - Dessa vez passa, mas da próxima eu jogo um raio na sua cabeça cara pálida.

Lauren: - Quantos apelidos você tem para mim?

Dinah: - Muitos, agora vai falando Camila.

Lauren vai se sentar na sua cama e pega um livro, então começo a falar para elas e Dinah foi a primeira a se pronunciar.

Dinah: - Caralho qual o problema do seu pai?

Vero: - Que vacilo da parte dele.

Louis: - Até meu pai que é o Wolverine já me ligou umas trocentas vezes.

Camila: - Eu sei, as vezes parece que ele não se importa. Depois de dizer isso meu celular toca e era minha mãe.

Sharon: - Oi filha, como você tá?

Camila: - Tô bem mãe.

Sharon: - Que bom querida, quem é sua colega querida?

Camila: - É a Lauren mãe. Lauren olha para mim.

Sharon: - Jauregui?

Camila: - Sim.

Sharon: - Deixa eu falar com ela por favor querida.

Camila: - Ok. Estranho. – Lauren minha mãe quer falar com você.

Lauren faz uma cara de surpresa e vem pegar o celular e eu fico sem entender nada.

Lauren Pov

Camila disse que a mãe dela quer falar comigo que estranho, levanto da cama e pego o celular.

Lauren: - Alô.

Sharon: -Oi Lauren.

Lauren: - Oi Sharon tudo bem?

Sharon: - Tudo sim querida e com você?

Lauren: - Tô bem sim, e a Sofi como ela tá? Nesse momento Camila olha para mim com uma cara surpresa sem entender nada.

Sharon: - Ela está ótima, espera que Tom quer falar com você.

Lauren: - Ok.

Tom: - Lauren querida.

Lauren: - Tom que bom falar com você

Tom: - Lauren, Miami Heat ganhou o jogo de ontem.

Lauren: - Serio eu disse que eles iam ganhar.

Tom: - Você sempre certa, agora passa para Camila por favor quero falar com ela. Vou até Camila e entrego o celular.

Lauren: - É o Tom. Ela pega ainda sem entender nada

Camila Pov

Como assim Lauren conhece minha mãe e a Sofi e o Tom também, ela vem até mim e entrega o celular e diz que é o Tom.

Camila: - Oi Tom.

Tom: - Oi Camila, como você está?

Camila: - Bem e também confusa.

Tom: - Lauren te explica depois, estou feliz que esteja bem, agora tenho que desligar boa noite.

Camila: - Boa noite.

Desligo o celular olho para Dinah, Vero e Louis que parecem estar tão confusos quanto eu.

Camila: - Lauren como assim você conhece minha mãe, meu padrasto e minha irmã.

Lauren: - É sua mãe é amiga dos meus pais, e como você passa Natal sim e Natal não com ela quando você passa o Natal com seu pai, sua mãe vai para minha casa, a Lucy também conhece eles.

Camila: - E você não pensou em me falar isso.

Lauren: - Não achei necessário. Ela dá os ombros e volta para seu livro.

Dinah: - Que coisa, bem nós já vamos indo amanhã teremos aula de ataque e defesa com armas, o diretor falou para cada um levar uma arama ou escudo.

Camila: - Vou levar o escudo.

Louis: - Isso não vale se eu lutar com você minhas garras não vão funcionar.

Nesse momento Lauren deu um pulo da cama

Lauren: - VOCÊ TEM GARRAS? ELAS SÃO IGUAIS DO SEU PAI? DEIXA EU VER.

Louis: - Meu deus você é fissurada no meu pai, amanhã você vai ver.

Lauren: - Você vai me fazer esperar até amanhã?

Louis: - Sim.

Lauren: - Argh, aliás não vamos correr amanhã avisa meu irmão.

Louis: - Ok, e tchau.

Eles saem do quarto.

Camila: - Boa noite Laur.

Lauren: - Boa noite Garota do corredor

Sorrio do apelido, apago as luzes e durmo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...