1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 16

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 16


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura.
Notas finais.

Capítulo 16 - Cap 16


Camila Pov

Chegando no campo todos nossos amigos estavam juntos menos Austin que estava perto de um garoto que não conheço, vejo uma garota que não conheço com o pessoal, eu e Lauren nos aproximamos deles e Lauren me apresenta a garota.

Lauren: - Camila essa aqui é a Demi, Demi essa é a Camila.

Demi: - É um prazer te conhecer. Ela estende a mão e eu aperto.

Camila: - Igualmente.

Lauren fica do meu lado esquerdo e Dinah no meu lado direito, um cara chama nossa atenção.

Professor: - Olá alunos, eu sou o professor Mark e junto com minha colega. Ele aponta para a moça do seu lado. – Ensinaremos vocês a se defenderem e atacarem com armas, hoje usaremos espadas, quem trouxe arma de fogo pode deixar ali no canto, ali no outro canto tem espadas e escudos, peguem o que precisar.

Lauren: - Quer que eu pegue uma espada para você?

Camila: - Claro, obrigada. Ela assente e sai

Dinah: - Mila você já percebeu que a Lauren e o Harry ainda não disseram quem são os pais deles.

Camila: - Pois é, ainda não sei de quem eles são filhos, você não vai pegar as coisas não?

Dinah: - A Mani vai pegar para mim. Sorrio para ela. – Nem pense. Solto uma gargalhada.

Lauren: - Voltei, aqui sua espada.

Camila: - Obrigada. Dou um beijo na bochecha dela.

Lauren: - De nada.

Todos já tinham pego o que precisava.

Mark: - Bem, vejo que já pegaram o necessário, nós iremos escolher dois de vocês para batalharem e eu e a Daisy iremos ver como estão, primeira dupla será. Ele olha ao redor. – Você. Ele aponta para Austin. – Daisy pode escolher o adversário.

Daisy: - Você. Ela aponta para Lauren, isso não vai prestar.

Lauren: - Eu?

Daisy: - Isso.

Lauren olha para mim e vai até os professores.

Mark: - Atenção todos nós vamos dizer as regras, primeiro vocês vão para aquela área ali, quando estiverem nela vão ficar em posição só começaram quando eu mandar, se conseguirem derrubar o adversário ganham um ponto, a luta acaba quando um dos dois estiver no chão sem a espada e o escudo, tomem cuidado com a arvore. Ele aponta para a arvore enorme que tem a um metro da área de batalha.- Agora se posicionem.

Lauren e Austin vão para a área, Austin parece estar com raiva e Lauren parece nervosa.

Harry: - Ela não quer machucar ele. Harry fala do meu lado.

Mark: - Prontos?

Eles assentem.

Mark: - Comecem.

Austin vai para cima de Lauren e tenta ataca-la com a espada, mas ela defende, e empurra ele.

Lauren Pov

Droga ele está lutando com raiva isso nunca dá certo, ele vem para cima de mim de novo, ergo o escudo defendo e dou um chute na barriga dele, ele cambaleia para trás, ele vem novamente, mas quando levanto o escudo ele troca a espada de mão e acerta minha bochecha, passo a mão no local e está sangrando ele consegue pegar meu escudo e jogar no chão, ele vem de novo só que dessa vez eu esquivo e chuto as costas dele e ele cai.

Mark: - Ponto para a Jauregui.

Austin levanta com mais raiva ainda.

Lauren: - Austin se acalma, se lutar assim vai se machucar.

Ele não liga para o que eu disse, ele joga o escudo na minha direção tento tirar o mais rápido possível, mas quando vejo ele já está muito perto ele passa a espada no meu braço e acabo soltando minha espada, ele me acerta de novo só que dessa vez na perna, mas eu não caio não vou dá esse prazer a ele, eu fico apoiada em um joelho, ele ergue a espada e desce na minha direção, mas surpreendo ele, seguro seu braço e soco seu queixo com toda força ele solta a espada e cai para trás.

Mark: - Vitória de Lauren.

Meus amigos gritam em comemoração, eu iria cair, mas Camila segurou meus ombros.

Camila: - Parabéns. Ela sorri e passa meu braço pelo seu pescoço.

Harry: - Você acabou com ele mana.

Louis: - Você foi incrível, quando todos pensaram que você tinha perdido você foi e deu um soco nele.

Ally: - Como está a perna?

Lauren: - Curando, meu braço também.

Camila: - Você foi demais Laur. Ela beija minha bochecha.

Lauren: - Valeu.

Camila Pov

Ver Lauren perdendo me deu um aperto no coração, mas quando ela conseguiu ganhar, eu corri na sua direção e a segurei antes que caísse, Ally perguntou sobre os ferimentos ela disse que estavam curando, isso me fez ter mais curiosidade sobre seus pais.

Mark: - Próxima dupla será você. Ele aponta para um garoto enorme.- E você.

Agora ele aponta para Lucy que faz uma cara de assustada e olha para Lauren.

Lauren: - Professor ele é mais do dobro do tamanho dela.

Mark: - Vocês têm que aprender a lutar com adversários maiores.

Lauren: - Então me deixa ir no lugar dela. Essa surpreendeu até o professor.

Mark: - Jauregui você acabou de lutar, será a senhorita Vives.

Lucy: - Tudo bem Laur.

Lauren: - Toma cuidado.

Lucy assente e vai em direção a área de luta.

Lauren: - Droga, ele vai querer descontar nela.

Camila: - Como assim?

Lauren: - Ele é filho do Luke Cage, quando eu cheguei ele e o pai dele me olharam torto, e a mãe da Lu já lutou contra o pai dele.

Lauren fecha a mão em punho e trinca o maxilar, seguro sua mão e ela abre entrelaço nossos dedos.

Camila: - Ela vai ficar bem.

Lauren respira fundo e olha para mim e concorda.

Mark: - Prontos?

Eles assentem

Mark: - Comecem.

O garoto vai para cima da Lucy, mas ela esquiva e acetar a costela dele com um chute ele vira e tenta acerta ela, mas ela levanta o escudo e se defende, mas ele consegue acetar um soco nela e ela acaba caindo.

Mark: - Um ponto para Brian.

Nesse momento Lauren fica tensa, mas quando vê Lucy levantar ela sorri, Lucy vai para cima de Brian ele tenta esquivar, mas ela foi mais rápida e passa uma rasteira, e ele cai.

Mark: - Ponto para Lucy.

Vero: - Isso aí Lucy, acaba com ele.

Rio de Vero e vejo Brian se levantar.

Brian: - Já chega.

Ele joga a espada dele com muita força na direção de Lucy, mas ela gira e desvia, mas a espada pega com tudo na arvore, Lucy sorri mas ouve o barulho da arvore caindo na sua direção, não tinha como ela sair.

Lauren: - LUCY.

Em piscar de olhos Lauren não está mais do meu lado e sim com Lucy no colo longe da arvore, como ela fez isso? A não ser que ela seja.

Austin: - MAXIMOFF

Não acredito que Lauren seja a filha dos Maximoff, ela começa a andar na nossa direção, vejo que todos estão olhando para ela, alguns com cara de nojo.

Harry: - Lu você está bem?

Lucy: - Tô.

Lauren coloca ela no chão, e ela e Harry olham ao redor e a maioria está com cara de nojo, e Brian diz.

Brian: - Aberrações, não deviam estar aqui.

- Como permitiram vocês.

- Não vou estudar no mesmo lugar que eles. Tinha muitos com olhando para eles, os julgando.

Lauren olha para mim seus olhos estavam marejados ele olha para Harry e os dele também, então eles somem de vista.

Dinah: - Parece que descobrimos de quem eles são filhos.

Lucy vai até Brian e coloca a mão no braço dele e ele começa a ficar fraco, então ela solta e soca ele e ele vai longe.

Lucy: - Se chegar perto deles ou xingar eles novamente juro que te mato.

Ela sai correndo e eu vou atrás dela e Louis também.

Camila: - Lucy espera.

Lucy: - O que foi?

Camila: - Sabe para onde eles foram.

Lucy: - Talvez por que?

Camila: - Vamos com você.

Ela assente e volta a correr e seguimos ela, ela vai até a floresta continuamos por algum tempo até que vejo uma cachoeira, logo avisto os dois eles nos veem.

Louis: - Hazza. Louis está de braços abertos, Harry levanta e abraça ele.

Lauren olha para Lucy, e vai na direção dela.

Lucy: - Laur se acalma, não liga pra o que aqueles idiotas dizem.

Camila: - Lauren.

Lauren: - Por que está aqui, você devia me odiar tanto quanto seu pai.

Camila: - Eu não te odeio, longe disso e se meu pai te odeia foda-se ele, você não é uma aberração Laur.

Vou até ela e abraço ela e ela retribui.

Camila: - Agora que tal voltarmos para lá.

Harry e Lauren: - Ok.

Lucy: - Já começaram de novo com isso.

Rimos e fomos em direção a escola de novo, fomos em direção a nossos quartos Lucy nos acompanhou até o nosso.

Lucy: - Eu vou falar com Vero, depois eu volto. Lauren assente e vai até o banheiro. – Cuida dela por mim por favor.

Camila: - Pode deixar.

Fecho a porta e deito na minha cama para esperar Lauren, depois de um tempo ela sai já de pijama.

Lauren: - Liberado.

Vou até ela e dou um beijo na sua bochecha e entro no banheiro.


Notas Finais


Eu ia postar mais cedo mas minha internet não tava colaborando, mas tô postando agora, antes tarde do que nunca, só pela demora vou postar outro daqui a pouco.
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...