1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 17

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 17


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 17 - Cap 17


Lauren Pov

Quando vi que aquela arvore ia cair em cima da Lucy eu não consegui ficar parada, então usei meus poderes mas quando ouvi chamarem a mim e meu irmão de aberrações eu tive que sair de lá, eu e Harry fomos até um cachoeira que tínhamos achado, depois de um tempo Lucy nos achou e com ela estavam Louis e Camila, Louis chamou Harry ele foi abraçar ele, eu fui até Lucy,  quando Camila disse que não me odiava, eu fiquei feliz em saber, saímos de lá e agora eu estou aqui tomando banho, acho que já tá na hora de sair visto meu pijama e aviso Camila que ela já pode entrar no banheiro, depois dela entrar eu vou até minha cama e ligo a TV.

Depois de um tempo Camila sai do banheiro e senta na minha cama.

Camila: - Como se sente?

Lauren: - Melhor, desculpa não ter te contado. Abaixo a cabeça, ela coloca a mão no meu queixo e levanta meu rosto.

Camila: - Tudo bem, então quer dizer que minha mãe passa o Natal com os Maximoff e não me contou, quando eu comi chocolate antes do almoço ela brigou comigo durante uma semana. Rio da sua cara frustrada.

Lauren: - Eu já fiz isso, mas minha mãe brigou com meu pai por ele ter comprado o chocolate errado.

Camila: - Serio, vou querer conhecer eles.

Lauren: - Pode deixar, quando eles vierem mês que vem eu te apresento eles.

Camila: - Falando nisso, para onde você vai no final de semana?

Lauren: - Provavelmente vou ficar aqui.

Camila: - Olha o Louis disse que vai chamar o Harry para ficar na casa dele, e a Vero provavelmente vai chamar a Lucy, então que tal passar o final de semana na minha casa, Tom vai fazer churrasco.

Lauren: - Churrasco, com certeza agora eu vou, mas eu não vou incomodar?

Camila: - Claro que não e agora que sei que você tem super velocidade vou fazer você comprar sorvete para mim. Rio do seu comentário.

Lauren: - Pode deixar.

Camila: - Agora chega pra lá e coloca em algum filme aí.

Chego para o lado e ela se acomoda na minha cama do meu lado e coloca a cabeça no meu ombro, pego o controle e começo a mudar de canal, coloco em um filme qualquer, Depois de um tempo alguém bate na porta.

Lauren: - Eu abro.

Levanto e abro a porta e Dinah, Normani, Lucy e Vero entram.

Normani: - Como você está Laur?

Lauren: - Bem. Ela me abraça.

Lucy: - Lauren Jauregui Maximoff como assim você comeu panqueca e não me disse?

Lauren: - Eu guardei para você.

Lucy: - Serio?

Lauren: - Sim. Vou até o micro-ondas e pego um prato com as panquecas.

Lucy: - Obrigada Lauren. Ela me dá um beijo na bochecha.

Vero: - Eu também quero. Ela faz um bico e Lucy dá uma panqueca para ela, Vero sorri e beija a bochecha dela, e Lucy cora, aí tem coisa.

Dinah: - Que tal irmos para a sala de cinema ver um filme.

Vero: - VAMOS.

Lauren: - Eu vou chamar meu irmão e pessoal. Corro até o quarto do meu irmão chamo ele como ele consegue me ver quando estou correndo não precisei parar, vou até a Ally pego ela e levo para meu quarto, faço o mesmo com Demi, fiz tudo isso em 1 minuto. – Pronto.

Vero: - Você é foda Jauregui.

Harry: - Cheguei, vamos.

Louis: - Lauren, como não deu para te mostrar na aula vou te mostrar agora.

Aí meu deus é agora.

Camila Pov

Louis estava prestes a mostrar suas garras para Lauren, Harry se afasta um pouco ele mostra.

Lauren: - MEU DEUS QUE FODA, ELAS SÃO IGUAIS A DOS SEU PAI.

Todos rimos da reação eufórica da Lauren.

Louis: - Agora vamos.

Vamos todos para sala de cinema, chegando lá tinha uma TV enorme um sofá em U e duas poltronas, tinha uma geladeira também.

Vero: - Que tal nos conhecermos melhor agora, depois ver um filme.

Dinah: - Concordo e sem esconder nada vocês dois. Ela aponta para Lauren e Harry.

Ally: - Vamos sentar aqui no chão.

Sentamos no chão, Lauren senta no meu lado esquerdo e Louis sentou no meu lado direito, Dinah sentou de frente para Lauren.

Demi: - Quem começa?

Ally: - Já que perguntou que tal você.

Demi: - Ok, bem eu sou filha do Doutor Estranho eu nasci na China, minha mãe infelizmente faleceu quando eu tinha 5 anos, eu tenho a joia da Alma, meu pai começou a me ensinar a usar quando eu tinha 7 anos, acho que é isso.

Ally: - Sinto muito pela sua mãe. Ally beija a bochecha de Demi e ela sorri.

Dinah: - Agora eu, eu sou filha da maravilhosa Tempestade, nunca conheci meu pai mas tenho meu padrasto que me criou como filha, minha mãe começou a me treinar depois que eu causei uma tempestade na sala de aula porque um garoto roubou meu lápis rosa, consigo fazer as mesmas coisas que minha mãe, é isso.

Vero: - AGORA EU.

Lauren: - Não precisa gritar doida.

Vero: - Calada gelo. Lauren revira os olhos por causa do apelido. – Eu sou filha do Homem Formiga e da Vespa, eu uso a roupa do meu pai, mas só por enquanto porque ele está fazendo uma para mim, minha mãe me ensinou artes maciais e meu pai me ensinou a dirigir.

Lauren: - Me lembre de nunca sair com você dirigindo.

Vero: - Eu dirijo bem, é só isso, agora você Lu.

Lucy: - Ok, bem minha mãe é a Vampira eu tenho os poderes dela, o meu cabelo e o da minha mãe só ficam com a mecha branca quando estamos com muita raiva ou quando entramos em modo de batalha, eu convivo com a Laur e o Hazza desde de sempre nós meio que moramos juntos, agora você Ally.

Ally: - Minha mãe é a Miss Marvel, eu voo e atiro tipo lasers pela mão, conheci os gêmeos quando eles foram para o Texas, aprendi a usar meus poderes com 8 anos, próximo?

Louis: - Eu, como sabem eu sou filho do Wolverine, eu nasci com as garras de osso, mas o professor Xavier conseguiu melhorar a mesma máquina que transformaram as do meu pai e quando eu usei não senti dor, isso foi quando eu tinha uns 12 anos, mas antes disso meu pai me treinou.

Normani: - Euzinha agora, meu pai é o divo do Pantera Negra, o manto do guerreiro de Wakanda passou para mim quando eu tinha 10 anos quando isso aconteceu eu fiquei mais forte, como meu pai é dono do Vibranium ele fez uma roupa igual a dele para mim.

Camila: - Agora eu, meu pai é o Capitão América e minha mãe é a Sharon, eles se separaram quando eu ainda era muito pequena, minha mãe se casou de novo e teve outra filha, meu pai continua na mesma eu visito minha mãe de 2 em 2 meses, meu pai me treinou junto com o tio Sam, o Clint me treinou também acho que é só isso.

Dinah: - Agora vocês dois aí. Ela aponta para Lauren e Harry.

Lauren Pov

Lauren: - Nossos pais são a Wanda e o Pietro, nossos poderes surgiram quando tínhamos 2 anos e meio. Todos olham para nós surpresos. – Eu sei muito cedo, nós passamos grande parte das nossas vidas viajando e conhecendo o mundo, foi assim que conhecemos a Ally e a Mani, Lucy e a mãe dela sempre iam conosco.

Harry: - A tia Nat e o tio Bucky também, eles nos treinaram junto com nossos pais, a mãe da Lu, o tio Tony e o Peter.

Vero: - Pera esse povo todo ensinou vocês a lutar?

Lauren: - Sim.

Vero: - Me lembre de nunca arranjar briga com vocês. Rimos do seu comentário.

Harry: - Alias, assim como a Lucy quando estamos com raiva ou em modo de batalha nossa aparência também muda.

Camila: - Como vocês ficam?

Lauren: - Quando usamos a velocidade nossos olhos ficam azuis e nossos cabelos brancos, quando usamos magia nosso cabelo fica preto e o olhos vermelho, nós nunca chegamos a usar os dois ao mesmo tempo para saber como ficamos, mas quem sabe um dia.

Louis: - Uma parte de mim quer ver vocês assim, mas a outra tá se cagando de medo. Rimos.

Ally: - Agora vamos ver o filme, quem vai pegar as coisas para comermos?

Lauren: - Eu pego.

Me levanto e todos olham para mim então começo a andar até a cozinha e Vero grita.

Vero: - ESTRAGA PRAZERES.

Pego uma bandeja grande e coloco refrigerante para todos, coloco pipoca no micro-ondas e espero ficar pronto, a porta da cozinha é aberta e Camila entra.

Camila: - Precisa de ajuda?

Lauren: - Você pode levar a pipoca?

Camila: - Claro.

Lauren: - Senta aqui vou colocar a outra pipoca.

Ela senta na cadeira do meu lado e eu coloco a pipoca no micro-ondas, vou e me sento para esperar a pipoca ficar pronta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...