1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 18

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 18


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura.
Notas finais.

Capítulo 18 - Cap 18


Lauren Pov

Eu estava com Camila esperando a pipoca ficar pronta.

Camila: - Lauren como são seus pais?

Lauren: - Eles são bem legais, eu confio em dizer qualquer coisa para eles, eles sempre estão dispostos a nos ajudar e nunca nos julgam, me lembro quando eu e Hazza nos assumimos para eles, meu pai disse que sempre soube já que Hazza era mais fresco do que eu, e minha mãe disse que continuariam nos amando de qualquer jeito.

Camila: - Porque você não me disse que era lesbica. Ela bate no meu braço, faço um bico e passo a mão no local.

Lauren: - Doeu.

Camila: - Desculpa bebe. Ela ri.

Lauren: - E os seus?

Camila: - Minha mãe me liga todo dia para conversar sobre qualquer coisa, sempre que eu tô mal é pra ela que ligo, já meu pai não é muito de conversa, ele conversa muito é com o Austin, as vezes parece que Austin é filho dele não eu. Uma lágrima caia de seu olho e eu limpo.

Lauren: - Sabe meu pai sempre disse que se alguém, não trata uma bela dama com o amor que ela merece ele é um idiota, então me desculpe dizer, mas seu pai é um idiota. Ela ri.

Camila: - Obrigada Lolo, você é incrível. Ela beija minha bochecha.

Lauren: - Lolo?

Camila: - É o apelido que criei para você, mas só eu posso te chamar assim.

Lauren: - Ok, mas agora preciso criar um para você. Escuto um bipe. – Acho que a pipoca está pronta.

Pego a pipoca e entrego para Camila ela coloca em uma vasilha e voltamos para sala.

Camila: - O que vamos assistir?

Demi: - Anabelle.

Camila: -Naaaao terror não.

Dinah: - Já escolhemos, agora me dá a pipoca.

Camila entrega uma vasilha para Dinah e fica com a outra, nó nos sentamos todos no chão, Camila senta do meu lado e Harry do outro, Normani coloca o filme, e começamos a assistir.

Camila Pov

Estávamos assistindo o filme e eu estava morrendo de medo, quando a boneca levantou eu quase enfartei, eu estava tremando de medo então Lauren segurou minha mão e entrelacei nossos dedos, deite minha cabeça no seu ombro e fiquei olhando seu perfil.

Lauren: - Tem algo no meu rosto? Ela pergunta baixo para que só eu ouvisse.

Camila: - Não só estava admirando. Por que eu disse isso?

Lauren olha para mim e sorri.

Lauren: - Meu rosto não é lá aquelas coisas.

Camila: - Muito pelo contrário é lindo. Tá por que diabos eu tô dizendo isso.

Lauren: - Te garanto que o seu é mais.

Nós ficamos nos encarando por um tempo, quando vejo Lauren se aproximar e faço o mesmo ela segura meu rosto então Harry grita.

Harry: - AI CARALHO.

Nós nos afastamos rapidamente.

Lauren: - Harry o que foi? Lauren começou a ficar ofegante. – Hazza s.... e acal…ma.

Harry: - Não consigo. Harry estava muito ofegante.

Lauren: - HARRY RESPIRA. Harry olhou para ela assustado e respirou fundo.

Harry: - Desculpa Laur.

Lucy: - Ei Laur olha para mim. Lucy estava segurando o rosto da Lauren que estava de olhos fechados.

Lauren: - Eu tô bem desculpa.

Lucy: - Seu coração acelerou junto com o dele, se assustou também? Ela olhou para mim depois olho para Lucy de novo.

Lauren: - Acho que sim.

Lucy: - O filme já está acabando.

Lauren: - Tudo bem, eu vou beber algo. Ela levanta e vai para cozinha.

Nós íamos mesmo nos beijar? Não que eu não quisesse mas sei lá, droga agora não sei se falo com ela ou não, quer saber eu vou lá, todos estavam concentrados no filme me levanto e vou até a cozinha, Lauren estava apoiada na pia de costas para a entrada.

Camila: - Lo, você tá bem? Ela vira.

Lauren: - Tô sim Camz. Ela sorri.

Camila: - Camz?

Lauren: - Seu apelido, gostou?

Camila: - Amei.

Lauren: - Mas só eu te chamo assim.

Camila: - Pode deixar.

Lauren: - Acho melhor voltarmos.

Camila: - Ok.

Voltamos para a sala e o filme tinha acabado, Ally acabou dormindo.

Demi: - Eu levo ela, boa noite gente.

Nos despedimos dela e ela pegou Ally no colo e saiu.

Harry e Lauren: - Acho que já vamos também.

Lucy: - Vocês não param né, eu e Vero também vamos boa noite.

Lauren: - Você vem Camz?

Camila: - Vou sim, mas me carrega. Ela olha para mim.

Lauren: - Serio?

Faço meu famoso bico irresistível e ela suspira e vira, subo nas suas costas e ela começa a andar, nos despedimos de todos e chegamos no nosso quarto e desço das suas costas.

Lauren: - Pode se trocar primeiro.

Assento e entro no banheiro, troco de roupa e saio aviso Lauren e ela faz o mesmo deito na minha cama e pego meu celular e começo a mexer, depois Lauren sai já de pijama.

Lauren: - Boa noite Camz.

Camila: - Boa noite Lolo.

Ela apaga as luzes e deita, fico pensando sobre mais cedo, será que Lauren queria mesmo me beijar, quando fui ver ela na cozinha ela agiu como se nada tivesse acontecido, eu sei que não vou esquecer isso tão cedo, acabo pegando no sono.


Notas Finais


Olá, primeiramente como vai a vida, vcs estão bem? Segundo: Gente vocês viram a Lauren de unicórnio quase tive um ataque cardíaco.
Próximo cap tem uma little treta, acho que é só isso, beijos.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...