1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 19

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 19


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 19 - Cap 19


Lauren Pov

Acordo antes de Camila, vou ao banheiro faço minha higiene matinal e vou tomar um banho, começo a me lembrar de ontem, eu ia mesmo beijar Camila, ela queria me beijar, que droga eu não posso beijar ela eu não posso me apaixonar por ela, espera eu tô apaixonada por ela? Droga, droga, droga são tantas perguntas, saio do box visto minha roupa e saio do banheiro vejo que Camila não está mais na cama, vou até a cozinha e ela estava preparando café.

Lauren: - Bom dia.

Camila: - Bom dia Lolo. Ela vem até mim e beija minha bochecha e eu coro, por que eu corei? – Vamos correr hoje?

Lauren: - Esqueci te avisar, é que hoje temos aula de ataque e defesa sem armas, então achei melhor relaxar o corpo, desculpa esquecer te avisar Camz. Ela sorri pelo apelido.

Camila: - Tudo bem Lolo, que tal assistir Netflix até que de a hora de ir para aula?

Lauren: - Claro, você escolhe a série. Fomos até nossas camas eu sente na minha e Camila na dela. – Camz senta aqui.

Camila: - Ok. Ela vem e senta do meu lado, por que eu chamei mesmo, ela coloca na Netflix e começa a procurar algo.

Camila: - Que tal Scream eu nunca vi, mas prece legal.

Lauren: - Então vai ser Scream.

Camila coloca nessa série, começamos a ver e é realmente muito boa essa serie, estamos no 50 episódio, Camila está com a cabeça apoiada no meu ombro olho para ela e vejo que ela dormiu, ainda são 6:30 saio do lado dela ajeito ela na minha cama e deixo ela dormindo, saio do quarto e decido andar um pouca para ajeitar as ideias na minha cabeça, nessas horas eu queria que minha mãe estivesse aqui ela me ajudaria, talvez eu fale com Lucy, na verdade eu tenho que fala com Lucy sobre isso, continuo minha caminhada até 7:00 e volto para o quarto.

Camila Pov

Acho que acabei cochilando, acordo e vejo que estou a cama de Lauren, percebo que Lauren não está no quarto vou até o banheiro tomo um banho, visto minha roupa (1) e saio do banheiro, vejo que Lauren já voltou.

Lauren: - Você dormiu então eu fui andar um pouco.

Camila: - Tudo bem, obrigada.

Lauren: - Vou me arrumar. Ela entra no banheiro então.

Eu ainda estou um pouco confusa a respeito do que sinto por Lauren, melhor esquecer um pouco isso ou não vou conseguir me concentrar na aula, depois de um tempo Lauren sai do banheiro já pronta (2).

Lauren: - Camz suas aulas quais são?

Camila: - Tenho Tecnologia, Física, Ciências e a aula de Ataque e defesa.

Lauren: - Parece que hoje você vai ter que me aturar e a Lucy temos as mesmas aulas que você hoje. Acho que a ideia de me concentrar foi por água abaixo.

Camila: - Que bom.

Lauren: - Talvez você já tenha dupla mas vou perguntar mesmo assim, você quer ser minha dupla na aula do Peter?

Camila: - Claro que sim Lolo, mas e a Lucy.

Lauren: - Vai fazer com a Vero.

Camila: - Essas duas andam bem grudadas ultimamente.

Lauren: - Também acho, mas agora vamos?

Camila: - Vamos.

Saímos do quarto e vamos até os armários, as meninas já estavam lá.

Dinah: - Bom dia, beijo e tchau eu e Mani temos que ir para a aula.

Normani: - Tchau gente. Dinah sai puxando Mani.

Demi: - Ally qual sua aula?

Ally: - Artes.

Demi: - Eu também, vamos.

Harry: - Bom dia mana, bom dia Mila.

Louis: - Oi Mila, oi minha lesba favorita. Rimos do seu comentário.

Lauren: - Oi mano, oi viado maravilhoso.

Harry: - Ei.

Lauren: - Você também é maravilhoso. Lauren abraça ele.

Louis: - Ok, agora nós já vamos nos vemos no almoço.

Camila: - Ok tchau.

Lucy: - Bom dia Laur. Lucy abraça Lauren e beija sua bochecha.

Lauren: - Bom dia Lu.

Vero: - Bom dia Mila. Ela vem e me abraça.

Camila: - Bom dia Vero.

Lucy: - Parece que nós quatro temos tecnologia agora.

Lauren: - Pois é então vamos.

Camila: - Vamos.

Fomos para a sala chegando lá Austin estava fazendo dupla com um garoto que eu não sei quem é até que.

Lauren: - O que diabos você faz aqui seu merdinha. Lauren vai até o garoto que levanta na mesma hora.   

Garoto: - Olá Jauregui quanto tempo. Nessa hora Lucy entra na sala com Vero.

Lucy: - O que você faz aqui garoto?

Garoto: - Parece que estão todos aqui só falta aquele viado do seu irmão Jauregui. Nessa hora Vero segura Lucy e eu seguro Lauren.

Lauren: - Olha aqui Jack, se você chegar perto do meu irmão ou encostar nele eu juro que te mato. Então esse é o nome dele.

Jack: - Você não tem coragem Jauregui. Nessa hora Lucy consegue se soltar de Vero.

Lucy: - Mas eu tenho. Ela acerta um soco bem no meio do rosto dele.

Jack: - Sua vadiazinha. Ele acerta um tapa no rosto de Lucy, nessa hora Lauren se solta de mim e parte para cima dele.

Lauren: - Nunca. Acerta um soco. – Mais.Outro.- Toca nela. Mais um, nessa hora Peter entra na sala e tira Lauren de cima dele.

Peter: - Laur calma respira fundo. Lauren continua nervosa vou até ela e seguro seu rosto e faço ela olhar para mim.

Camila: - Lolo se acalma por favor. Ela olha para mim e respira fundo, então Peter solta ela e olha para Jack que estava com o nariz sangrando.

Peter: - Lucy seu rosto tá vermelho o que houve?

Lauren: - Esse escroto bateu nela. Peter olha com raiva para Jack.

Peter: - Encosta na minha sobrinha novamente e juro que eu mesmo te arrebento VOCÊ ME ENTENDEU, fica longe deles já causou problemas de mais, agora vai limpar esse nariz que eu quero começar a aula.

Jack sai da sala e Austin vai com ele.

Peter: - Lauren olha para mim. Ela olha para ele mais calma. – Eu vou falar com Tony, se ele chegar perto de você ou de qualquer amigo seu você nos avisa ok?

Lauren: - Ok, me desculpa. Ela abaixa a cabeça.

Lucy: - Laur. Lauren olha para ela. – Obrigada. Lauren sorri.

Vero: - Laur sua mão. Lauren olha para a mão e ela tinha alguns cortes.

Camila: - Vem vamos limpar isso. Seguro sua outra mão e guio ela até o banheiro, chegando lá eu coloco a mão dela debaixo da torneira.

Lauren: - Camz me desculpa.

Camila: - Te desculpar pelo o que Lauren?

Lauren: - Por ficar daquele jeito na sua frente. Meu deus que perfeita.

Camila: - Lolo você defendeu a Lucy, não tem que desculpar por isso. Levanto a cabeça dela e beijo sua bochecha. – Você foi incrível.

Lauren: - Obrigada Camz.

Termino de lavar sua mão e já estava curando, abraço ela e depois voltamos para a sala o tal de Jack já estava lá junto com Austin, Peter então começou a aula.

Peter: - Alunos quero que tentem fazer uma arma que lance fogo, peguem o que precisar.

Lauren: - Eu vou pegar as coisas. Ela levanta e vai pegar as coisas Lucy estava sentada atrás da gente.

Lucy: - Você acalmou ela.

Camila: - O que?

Lucy: - Você conseguiu acalmar ela, os únicos que conseguem sou eu, os pais dela e o Hazza.

Camila: - Por que acha que consegui?

Lucy: - Ela sente alguma coisa forte por você, tia Wanda disse que Lauren ficou com a maior parte dos poderes mágicos então se descontrola com mais facilidade que Hazza, ela disse que só pessoas com um laço forte com Lauren podem acalmar ela, você conseguiu acalmar ela. Então Lauren sente algo forte por mim, talvez, mas só talvez eu esteja soltando fogos de artifícios dentro de mim.

Lauren: - Voltei, eu peguei o que achei necessário se precisar de algo mais me fala.

Camila: - Obrigada. Beijo sua bochecha.

Lauren: - De nada Camz, agora mão na massa.

Começamos a fazer e em alguns minutos acabamos Lauren chamou Peter.

Peter: - Então já acabaram?

Camila: - Sim.

Peter: - Deixa eu testar. Ele pega a arma e dispara e ela funciona. – Parabéns meninas, aliás Lauren você já terminou aquela coisa?

Lauren: - Ainda não, mas está quase pronto. Ele sorri e volta para sua mesa.

Camila: - O que seria “aquela coisa”?

Lauren: - Segredo quando estiver pronto você vai ver.

Camila: - Você vai me deixar curiosa.

Lauren: - Sim. Ela dá um sorriso sapeca.

Camila: - Isso não vale. Faço bico.

Lauren: - Não fica assim, eu quero te mostrar quando estiver pronto. Ela aperta minha bochecha e beija minha testa.

Camila: - Espero que seja incrível.

Lauren: - Vai ser.

Depois de um tempo Vero e Lucy terminam a arma e o sinal toca recolhemos nossas coisas e vamos para a sala de física


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...