1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Camila

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Camila


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Notas finais.

Capítulo 2 - Camila


Fanfic / Fanfiction The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Camila

Camila Pov

Pai Camila: - CAMILA LEVANTA TÁ NA HORA JÁ.

Camila: - JÁ TÔ INDO PAI.

Bem, Oi eu sou Camila Cabello Carter Rogers tenho 17 anos e sim eu sou filha do famoso Capitão América, não que isso mude alguma coisa na minha vida, minha mãe é a Sharon Carter, meus pais são separados porque segundo minha mãe meu pai mudou muito desde os Maximoff, eu não sei essa história direito só sei que meu pai odeia eles e minha mãe apoia eles, eu moro com meu pai em uma fazenda, junto com o Sam e sua família, isso inclui o filho adotivo dele o Austin, eu e Austin somos amigos, meu pai e Sam nos treinaram junto com o Clint a fazenda da família do Clint fica perto da nossa então ele nos ensinou arco e flecha, isso funcionou melhor comigo, Austin prefere armas de fogo mesmo. Eu vejo minha mãe de 2 em 2 meses, ela se casou de novo e teve uma filha a Sofi, ela é a coisa mais fofa desse mundo, mesmo sendo de pai diferente eu a amo da mesma forma.

Bem hoje eu vou finalmente vou para a escola, eu já fui em uma mas era com crianças normais, essa agora é com os filhos dos heróis e eu estou muito ansiosa, minha melhor amiga tbm vai, é a Dinah ela é filha da Tempestade, Dinah não treinou comigo e com o Austin, já que ela tem poderes, não que eu seja uma mera humana, parte do soro super soldado passou para mim, então sou mais forte e veloz do que uma garota comum, e também tenho o escudo do meu pai. E Austin tem as asas do pai. Tem tbm a Vero ela é filha do Scott Lang, ela mora na cidade, ela vinha treinar conosco de mês em mês e como eu e Austin, ela tem a roupa do Homem Formiga, mesmo podendo escolher a roupa da Vespa, que voa, mas fazer o que né, Vero é uma boa lutadora não deixa o Austin saber mas acho que ela é melhor do que ele, esses dois não se gostam muito.

Ouço alguém bater na porta e meu pai já vai entrando.

Steve: - Vamos filha você tem que se arrumar para ir à escola, Austin e Sam já estão te esperando lá em baixo.

Camila: - Ok pai, eu vou escovar os dentes e já desço.

Steve: - Tá bom filha, estamos te esperando.

Ele sai do meu quarto, eu faço minha higiene matinal e desço, chegando na cozinha Austin já vem me abraçar.

Austin: - Bom dia Mila.

Camila: - Bom dia Aus. Dei um beijo na bochecha dele e vou cumprimentar o pai dele. – Oi tio Sam. Abraço ele e ele retribui.

Sam: - Oi Mila, ansiosa para ir à escola?

Camila: - Muito, Dinah disse que o Tony vai ser tipo um Vice-Diretor legal né.

Steve: - Se o Tony vai estar lá provavelmente eles tbm. Meu pai fala isso para o tio Sam e logo eu entendo que ele está falando dos Maximoff.

Sam: - Pois é, mas a Camila e o Austin sabem se cuidar né crianças?

Austin: - Claro pai, não se preocupa tio Steve eu vou cuidar da Mila. Como se eu não soubesse me cuidar.

Steve: - É bom ouvir isso Austin, Camila minha filha prometa não ficar muito perto daquelas aberrações.

Camila: - Pai eu já disse eles não são aberrações, poxa são pessoas como eu e você.

Steve: - Camila o que os pais deles fizeram é nojento, mas não vou discuti com você só não fique muito perto dele.

Camila: - Por que? E não me diga que é porque eles são aberrações.

Steve: - Olha a Wanda não tem um bom histórico com os poderes, e esses podres passaram para os filhos, não quero que quando eles se descontrolarem você esteja perto.

Camila: - Não prometo nada que eu não posso cumprir.

Austin: - Pode deixar tio Steve eu vou ficar de olho nessas coisas não vou deixar eles machucarem a Mila. Quando termina de dizer isso Austin olha para mim sorrindo, argh odeio quando ele faz isso.

Sam: - Já está bom né, sem discursão vamos tomar café que vcs dois ainda vão se arrumar, aliás já fez as malas Mila?

Camila: - Já sim tio Sam.

Sam: - Que bom vamos tomar café, que depois eu quero falar com você Mila.

Camila: - Ok

Eu sei que meu pai não gosta dos Maximoff, mas eu estou muito ansiosa para ver como eles são, mas meu pai não precisa saber, bem vou tomar o café logo porque ainda tenho que escolher uma roupa, tomara que tudo dê certo.


Notas Finais


Comentem para eu saber o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...