1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 23

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 23


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 23 - Cap 23


Lauren Pov

Camila pega minha mão e me arrasta para seu quarto, chegando ela abre a porta.

Camila: - Bem-vinda ao meu quarto. As paredes eram roxo, tinha pôsteres de cantores, vários ursos de pelúcia, um criado-mudo do lado da cama, um banheiro e um guarda roupa enorme.

Lauren: - Seu quarto é muito a sua cara.

Camila: - Como assim minha cara Jauregui? Ela ergue uma sobrancelha.

Lauren: - Meigo, fofo e delicado.

Camila: - Eu não sou delicada. Ela faz um bico e cruza os braços.

Lauren: - Claro que não você é super bruta, até gritou desesperadamente quando viu uma barata no corredor da escola.

Camila: - Olha aquele bicho não é de Deus, não me julgue. Ela continua de braços cruzados, vou até ela.

Lauren: - Concordo agora porque não me diz onde colocar minha mochila. Seguro seus braços delicadamente e descruzo eles.

Camila: - Pode colocar no meu guarda roupa. Nós estávamos nos encarando.

Lauren: - Ok, acho melhor eu descer e ajudar sua mãe. Não me mexo nem um centímetro.

Camila: - Ou pode ficar aqui.

Lauren: - E fazer o que? Me aproximo dela.

Camila: - Não sei o que sugere? Agora ela que se aproxima mais, estávamos tão próximas que eu já senti sua respiração no meu rosto.

Lauren: - Tenho uma coisa em mente.

Camila: - Então porque não faz logo. Nessa hora alguém entra no quarto.

Sofi: - Lau mamãe tá te chamando. Eu e Camila nos separamos rapidamente.

Lauren: - Estou indo princesa, Camila você poderia colocar minha mochila no seu guarda roupa depois eu arrumo. Pego Sofi no colo.

Camila: - Eerr, claro, claro. Sorrio por ver que ela estava um pouco nervosa.

Lauren: - Obrigada. Beijo sua testa e desço com Sofi no meu colo. 

Camila Pov

Meu Deus o que acabou de acontecer, quer dizer o que não aconteceu, não tinha outra hora para a Sofi entrar não, Lauren estava tão perto eu conseguia sentir sua respiração, dorga, droga, droga.

Pego a mochila dela e coloco no meu guarda roupa, mas alguma coisa cai vejo que é um tipo de pomada, pego do chão e leio mas estava em uma língua totalmente desconhecida por mim, coloco de volta a mochila dela entro no banheiro e lavo o rosto, já é a terceira vez que alguém atrapalha, seco meu rosto e desço para a cozinha, chegando lá minha mãe estava cozinhando com Lauren, ou melhor Lauren cozinhava e minha mãe dava uma ajudinha.

Lauren: - Sharon pode pegar a pimenta para mim?

Sharon: - Aqui. Lauren estava com uma frigideira ela coloca a pimenta e balança a frigideira que pega fogo na parte de cima.

Camila: - Impressionante. Ela olha para mim.

Lauren: - Camz.

Camila: - Parece que descobri um talento seu, mas eu vou avaliar isso quando estiver pronto.

Lauren: - Então vou me esforça para agradar. Ela sorri e volta a ficar de frente para o fogão.

Sharon: - Lauren não esqueça da carne no forno.

Lauren: - Bem lembrado. Lauren abre o forno e pega a bandeja sem luva nas mãos.

Camila: - Lo sua mão. Ela coloca a carne em cima da pia e me mostra a mão.

Lauren: - Tá tudo bem.

Camila: - Como?

Lauren: - Magia. Ergo a sobrancelha de forma confusa. – Usei tipo uma luva de magia, vantagem de ser uma Maximoff. Ela ri e começa a cortar a carne.

Camila: - Interessante.

Lauren: - Não vou usar magia quando você ver uma barata.

Camila: - Idiota. Ela e minha mãe começam a rir. – Eu vou ficar com Tom.

Sharon: - Ele tá consertando o carro.

Camila: - Eu disse Tom, eu quis dizer Sofi. Minha mãe ri.

Sharon: - Ela tá vendo desenho.

Camila: - Obaaa.

Lauren: - Bebezão.

Camila: - Não sou não.

Lauren: - Ok então. Chego na porta da cozinha abro e ouço Lauren gritar. – BEBEZÃO.

Rio e vou até o quarto de Sofi, ela estava muito concentrada na TV que nem me viu.

Camila: - Será que posso ver com você?

Sofi: - Claro que sim Kaki, eu tô vendo Bob esponja.

Camila: - Chega para lá que eu vou ver com você. Eu amo esse desenho.

Depois de alguns episódios alguém bate na porta e abre.

Lauren: - Sua mãe pediu para chamar vocês.

Sofi: - Lau você que fez o almoço?

Lauren: - Foi sim princesa.

Sofi: - Obaaaa, Kaki a comida da Lau é a melhor.

Camila: - É o que veremos.

Sofi levanta e vai até Lauren.

Sofi: - Lau me leva. Ela levanta os bracinhos para cima.

Lauren: - Claro, uma rainha o melhor tratamento. Ela pega Sofi no colo.

Sofi: - Ouviu Kaki a Lau disse que sou uma rainha.

Camila: - Você é sim meu amor. Sofi sorri e esconde o rosto no pescoço de Lauren que sorri, ela é tão perfeita, vou até ela.

Camila: - Você será uma ótima mãe.

Lauren: - Obrigada, vamos você tem que avaliar minha comida.

Sorri e descemos as escadas, chegando na cozinha a mesa já estava arrumada, minha mãe nem Tom estavam na cozinha.

Lauren: - Devem estar lá fora.

Assinto e nós vamos em direção ao quintal, minha mãe estava abraçada com Tom, ele estava atrás dela quando eu ia chamar Lauren colocou a mão no meu braço e sinalizou que não, então sinalizou para entrarmos.

Camila: - Que foi Lo?

Lauren: - Daqui a pouco eles vem, momentos assim são raros deve deixa-lo aproveitar.

Camila: - Que fofo da sua parte Lo. Vou até ela e beijo sua bochecha nessa hora minha mãe e Tom entram na cozinha.

Tom: - Eu soube que você cozinhou Laur.

Lauren: - Com certeza. Lauren coloca Sofi na cadeira.

Sharon: - Vamos comer.

Camila: - O que temos no menu. Falo igual aquelas ricas.

Lauren: - Bem madame, temos arroz com queijo, carne com verduras frescas, um molho secreto e para sobremesa bolo. Ela fala com um sotaque francês.

Camila: - Me parece interessante. Depois disso rimos.

Sharon: - Ok palhaças vamos comer. Minha fala rindo da nossa palhaçada.

Coloco a comida no meu prato e admito está bonito, como a primeira garfada e vou aos céus isso tá maravilhoso divino.

Lauren: - Então?

Camila: - Lolo você é incrível na cozinha isso tá delicioso.

Tom: - Verdade.

Depois disso comemos conversamos sobre vários assuntos aleatórios, depois de terminar Lauren se voluntariou para lavar a louça, mas minha mãe disse que era vez dela e Tom, Sofi disse que ia ficar com eles, levei Lauren até o quintal tinha uma cadeira que balança lá sentamos.

Lauren: - Então estou aprovada na cozinha.

Camila: - Com toda certeza.

Lauren: - Que bom ouvir isso.

Camila: - Lo quando eu fui guarda sua mochila um tipo de pomada caiu, eu fui ler e estava em uma língua muito estranha que língua era aquela?

Lauren: - Asgardiano.

Camila: - Asgardiano, por que?

Lauren: - Porque ela foi feita em Asgard. Ela fala como se fosse obvio.

Camila: - Claro, é para que?

Lauren: - Passar no meu corpo, quando sentir alguma dor nas cicatrizes. Nessa hora eu acho que ela percebe o que falou e bate na testa.

Camila: - Cicatrizes?

Lauren: - Deixa para lá.

Camila: - Dessa vez, agora me conta a história com o Jack.

Lauren: - Você lembra.

Camila: - Memoria de Elefante.

Lauren: - Acho que não em.

Camila: - Por que não?

Lauren: - Duas palavras:  Arma Destravada. Bato no seu braço e ela começa a rir.

Camila: - Você nunca vai esquecer né.

Lauren: - Claro que não.

Camila: - Foca no Jack.

Lauren Pov

Lauren: - Ok, quanto eu e Harry tínhamos 15 anos fomos para NY, chegando lá ficamos na nossa casa que temos lá, enquanto nossos pais arrumavam a casa eu, ele e Lucy fomos conhecer a cidade, nós estávamos no Central Park quando um garoto acabou colidindo com Hazza e eles caíram, o garoto ajudou meu irmão e pediu desculpa e se apresentou o nome era Jack, depois disso nós encontramos com ele de novo no cinema e assistimos o mesmo filme, com o tempo acabamos virando amigos quando um dia eu e Lucy estávamos um pouco mal, e tínhamos marcado com Jack de sair então Harry foi sozinho, depois de um tempo eu comecei a sentir uma dor na costela, depois no nariz, minha costela começo a doer muito meus pais tinham ido ao mercado, Lucy me viu me contorcer de dor ela levantou minha blusa e não tinha nada, foi então que lembrei de Hazza, peguei Lucy no colo e corri, quando comecei a sentir que Harry estava por perto então parei, estávamos em frente a um galpão, coloquei Lucy no chão, entrei lá e vi Harry amarrado em uma cadeira sangrando ele levantou a cabeça quando me viu eu fui na sua direção, ele começou a balançar a cabeça eu não entendi quando estava quase alcançando ele uma armadilha de urso prendeu meu pé, Lucy estava do lado de fora vigiando. Nessa hora eu já estava chorando. – Então Jack apareceu, e disse que não íamos conseguir sai dali vivos, ele pegou um pé de cabra e veio na minha direção e bateu algumas vezes na minha costela, quando Lucy entra então Jack correu até ela e derruba ela, ele bate algumas vezes, então eu segurei a armadilha e abri, corri até ele e me joguei, peguei o pé de cabra e bati na cabeça dele e ele desmaiou, Lucy me ajudou a levantar, soltamos Harry e quando saímos do galpão nós desmaiamos depois acordamos em um hospital, meu pai disse que ele e minha mãe sentiram que tinha algo errado e quando chegaram em casa não estávamos então minha mãe nos rastreou, Harry quebrou 4 costelas, o nariz, o braço Lucy teve um corte no rosto e duas costelas quebrada, eu quebrei a perna, meu nariz e algumas costelas, nós nunca soubemos o porquê dele fazer isso. 


Notas Finais


Então foi isso que o "Jack fez", Beijo Camren tá chegando. Pessoas vocês podem me perguntar qualquer coisa, menos spoiler não vou dá spoiler, se estiverem meio perdidos me falem, se quiserem até desabafar da vida eu tô aqui( não consigo ajeitar minha vida, mas talvez eu consiga te ajudar), acho que é só beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...