1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 28

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 28


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 28 - Cap 28


Lauren Pov

Camila está com raiva de mim por causa da garçonete e eu não fiz nada, parando para pensar eu acho que conheço ela de algum lugar, depois de um tempo nossos pedidos chegam.

Garçonete: - Aqui, tenham um ótimo almoço.

Lauren: - Espera, eu não te conheço de algum lugar? Camila provavelmente deve está me odiando ainda mais.

Garçonete: - Não sei.

Lauren: - Seu nome.

Garçonete: - Keana. Arregalo os olhos

Lauren: - Keana Marie, meu deus quanto tempo.

Keana: - Espera para tudo Lauren Jauregui?

Lauren: - Eu mesma.

Keana: - Cacete você tá muito gostosa.

Lauren: - Pera o que eu perdi, deixa eu ver se entendi você mudou de time.

Keana: - Pois é, a garota certa apareceu.

Lauren: - Espera é a Alexa?

Keana: - Porra você é muito rápida.

Lauren: - Fazer o que, aliás deixa eu apresentar o pessoal, essa é a Sharon, esse é o Tom, essa princesa é a Sofi e essa do meu lado com a cara emburrada é a Camila.

Keana: - E vocês duas são?

Lauren: - Namoradas. Camila olha para mim surpresa.

Keana: - Lauren namorando que isso em, foi um prazer te rever, depois vem com seu irmão.

Lauren: - Pode deixar tchau.

Ela acena e sai, comemos nosso almoço, depois de terminar Tom pagou a conta, e voltamos para casa Camila não tinha falado comigo ainda e nem eu tentei puxar assunto, chegando eu fui logo para o banheiro, tomei meu banho vesti uma roupa confortável e fui para o quarto de Camila ela ainda estava no banheiro, pego meu celular e começo a jogar um jogo qualquer depois de um tempo Camila sai do banheiro.

Camila: - Lo. Ela me chama, mas eu nem respondo, ela vem até mim. – Desculpa. Olho para ela com a sobrancelha arqueada. – Desculpa ficar com raiva de você, é que sei lá acho que fiquei com ciúmes. Coloco o celular no criado mudo.

Lauren: - Vem cá. Ela vem e senta no meu colo com uma perna de cada lado.

Camila: - Você me desculpa? Ela faz uma cara de cachorro abandonado.

Lauren: - Claro que sim, não precisa ficar com ciúmes tá.

Camila: - Tá, me dá um beijo.

Lauren: - Até dois, três quantos você quiser.

Puxo ela na minha direção e a beijo, peço permissão com a língua e ela sede, quando o ar faz falta desço meus beijos até seu pescoço, ela arfa e isso me incentiva a continuar, beijo seu maxilar, coloco minha mão na sua cintura em baixo da blusa.

Camila: - Lo acho melhor pararmos.

Lauren: - Tudo bem.

Camila: - O que vamos fazer agora.

Lauren: - Por mim eu continuava com você aqui, e ficava te admirando. Ela cora.

Camila: - Para Lo. Beijo sua bochecha.

Lauren: - Que tal darmos uma volta.

Camila: - Vamos. Ela continua no meu colo.

Lauren: - Ou podemos ficar aqui, você parece cansada.

Camila: - Só um pouco.

Lauren: - Vamos tirar um cochilo e depois decidimos.

Camila: - Ok.              

Levanto ligo o ar condicionada, e volto para a cama deito de barriga para cima Camila deita no meu peito, depois de alguns minutos ela dorme e faço mesmo.

Camila Pov

Acordo e estou deitada no peito de Lauren, ela ainda dorme fico admirando sua beleza até que ela começa a acorda.

Camila: - Oi Lo.

Lauren: - Oi Camz, tá acordada a muito tempo?

Camila: - Não, acordei agora.

Lauren: - O que quer fazer? Ela começa a fazer carinho no meu braço.

Camila: - Não sei, vamos ver o que meus pais estão fazendo.

Lauren: - Vamos.

Me levanto do peito de Lauren, saio da cama e vou para o banheiro, lavo o rosto escovo os dentes e volto para o quarto, Lauren já estava me esperando ela fez um coque no cabelo.

Lauren: - Agora que percebi, você falou para irmos ver o que seus pais estavam fazendo, tecnicamente você chamou Tom de pai.

Camila: - Ele é como um pai para mim, ele me trata melhor do que meu pai mesmo.

Lauren: - Você já chamou ele de pai na frente dele?

Camila: - Acho que não, por que?

Lauren: - Acho que quando você fizer isso ele vai desmaiar. Ela ri.

Camila: - Concordo.

Ela levanta vem até mim e me dá um selinho, depois saímos do quarto e fomos até a sala, minha mãe estava com Sofi no colo assistindo TV.

Sharon: - Vejo que acordaram.

Lauren: - Sim, cadê o Tom?

Sharon: - Foi no mercado comprar as coisas do churrasco.

Lauren: - Vai ter churrasco?

Sharon: - Vamos fazer amanhã, eu chamei o Scott e a mãe da Ally mas ela não vai poder vir, se quiserem podem chamar seus amigos.

Camila: - Tio Scott vem, isso vai hilário.

Lauren: - Vou chamar meu irmão.

Camila: - Vou ligar para Dinah.

Aleguem toca a campainha.

Lauren: - Eu abro. Ela vai até a porta e escuto ela dizer.

Lauren: - Posso ajudar?

- Camila.

Lauren: - Camz é para você.

Vou até ela e vejo que é Austin, Lauren ia sair mas coloquei meu braço na sua cintura ela passa um braço por cima do meu ombro Austin olha um pouco confuso.

Camila: - O que você quer Austin?

Austin: - Eu vim me desculpar com você.

Camila: - Não para mim que você deve desculpa.

Austin: - Mila ela é uma Maximoff, o que seu pai pensaria se soubesse que você tá passando o fim semana com ela, e pior que ela é sua colega de quarto?

Camila: - Eu não me importo. Ele suspira.

Austin: - Ok, Lauren me desculpa te insultar.

Lauren: - Ok. Olho para ela um pouco surpresa.

Austin: - O que?

Lauren: - Acha mesmo que vou perde meu tempo com raiva de você. Sorrio por sua resposta.

Camila: - É só isso Austin?

Austin: - Será que podemos voltar a ser como antes? Suspiro.

Camila: - Podemos.

Austin: - Que tal um abraço. Olho para Lauren que dá os ombros.

Camila: - Ok. Vou até ele e o abraço.

Austin: - Obrigada, te vejo na escola.

Camila: - Até.

Ele sai e eu fecho a porta Lauren ainda estava do meu lado olhando para o nada.

Camila: - Lo tudo bem?

Lauren: - Tudo, vou ligar para o meu irmão. Ela sai e vai para o quarto eu vou até o sofá e fico assistindo TV com minha mãe e Sofi, depois de um tempo Tom entra em casa.

Tom: - Voltei. Minha mãe levanta e vai ajudar ele, Lauren ainda está lé em cima, quando eu ia subir ela desce, vou até ela.

Camila: - Seu irmão vem?

Lauren: - Vem sim Louis também, Mani me ligou então eu chamei ela e Dinah logo.

Camila: - Obrigada.

Lauren: - Sem problemas, o Tom chegou?

Camila: - Na cozinha com minha mãe, Lo tem alguma coisa te incomodando?

Lauren: - Não sei, não tô com um bom pressentimento sobre o Austin, mas deixa para lá.

Camila: - Vai ficar tudo bem.

Lauren: - Eu vou na cozinha, vem comigo?

Camila: - Sim.

Seguro a mão dela e vamos até a cozinha, Tom estava colocando as carnes no congelador.

Lauren: - Então teremos churrasco amanhã, faz tanto tempo que não como.

Tom: - Vamos sim, quer chamar seus pais Laur.

Lauren: - Não sei, acho que não daria tempo.

Sharon: - Você deve estar com muita saudade.

Lauren: - Muita, eu sei que só foi uma semana, mas eu sempre fiquei com eles e com a tia Vampira, acho que só vou ver eles daqui 3 semanas. Ela faz uma cara frustrada.

Sharon: - Passa rápido, agora eu vou colocar a Sofi para dormir. Ela sai.

Tom: - Acho que já guardei tudo, vou dormir amanhã tenho que acorda cedo, boa noite meninas.

Camila: - Boa noite Tom.

Lauren: - Boa noite Agente Willans. Ele ri e sai.

Camila: - Vamos dormir?

Lauren: - Vamos.

Fomos para o quarto coloquei meu pijama Lauren colocou também, deitamos na mesma posição que estávamos antes e dormimos.  


Notas Finais


Austin voltou meu povo, quem sentiu saudades dele? Ninguém obviamente, mas a vida continua, a Keana vai aparecer mais uma vez, mas depois só vai voltar mais para frente, tem mais um hoje, é só isso beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...