1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 29

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 29


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 29 - Cap 29


Lauren Pov

Acordo primeiro que Camila, ela estava praticamente deitada em cima de mim, sai com cuidado quando sai ela resmungou alguma coisa e agarrou me travesseiro, vou até o banheiro faço minha higiene matinal, hoje a noite iriamos voltar para a escola, prendo meu cabelo e desço vou até a cozinha e Tom estava tomando café.

Tom: - Bom dia Laur, aceita café?

Lauren: - Bom dia Tom aceito sim. Ele coloca café na caneca e me entrega.

Tom: - Seu irmão vem né.

Lauren: - Vem sim.

Tom: - Que bom, você me ajuda a arrumar as coisas?

Lauren: - Claro, a Sharon já acordou?

Tom: - Ainda não, deixei ela dormindo e Camila?

Lauren: - Dormindo também.

Tom: - Você parece gostar mesmo dela.

Lauren: - Eu gosto sim.

Tom: - Pretende pedir ela em namoro?

Lauren: - Sim, já tenho algumas coisas em mente e você vai ter que me ajudar.

Tom: - Com certeza vou ajudar, agora vamos dá uma limpada na piscina.

Lauren: - Vamos.

Colocamos nossas canecas na pia e vamos para o quintal, a piscina estava coberta Tom tira o plástico e tinha algumas folhas na piscina.

Tom: - Acha melhor trocarmos a água?

Lauren: - Acho que sim, vou pegar os produtos para limpar antes de encher de novo.

Tom: - Ok, vou esvaziar por enquanto, as coisas estão na garagem.

Assinto e vou até a garagem, pego um balde e coloco os produtos necessário, volto para o quintal e Tom já avia esvaziado toda a piscina.

Tom: - Par ou ímpar. Jogamos e ele ganha, desço as escadas da piscina e começo a limpar ele deixa uma mangueira ligada para ajudar a limpar.

Tiro toda a sujeira, abro o ralo e começo a tira os produtos depois de tudo limpo subo de volta e Tom estava arrumando a churrasqueira.

Lauren: - Piscina limpa.

Tom: - Churrasqueira limpa.

Lauren: - E agora?

Tom: - Vou deixar a piscina enchendo, acho que terminamos.

Lauren: - Vamos chamar as meninas para tomar café.

Tom: - Vou chamar a Sharon.

Lauren: - Eu chamo a Camz e a Sofi.

Ele assente, subimos as escadas ele vai para o quarto dele e eu vou para o quarto da Camila, chegando lá ela ainda dormia deito do seu lado.

Lauren: - Ei Camz acorda. Ela resmunga alguma coisa. – Vamos preguiçosa.

Camila: - Não quero Lo. Ela coloca o braço em cima de mim.

Lauren: - Vamos Camz, daqui a pouco meu irmão chega.

Camila: - Não quero. Ela vira de costa para mim, meu deus que teimosa, puxo ela e ela fica de barriga para cima então subo em cima dela.

Lauren: - Se você não levantar eu não te beijo hoje. Ela abre os olhos.

Camila: - Você não se atreveria.

Lauren: - Tenta para ver.

Camila: - Tá bem eu levanto.

Lauren: - Acho bom.

Camila: - Não ganho nada? Me abaixo um pouco dou um selinho nela e saio.

Lauren: - Te espero lá em baixo.

Camila: - Isso é maldade.

Saio do quarto rindo da frustação de Camila.

Camila Pov

Não acredito que ela fez isso, vou até o banheiro faço minha higiene matinal e desço vou até a cozinha e estavam todos lá, olho para Lauren com uma expressão de raiva ela sorri, me sento do lado dela.

Lauren: - Não fica brava, depois te dou quantos beijos quiser. Olho para ela.

Camila: - Quantos eu quiser?

Lauren: - Você que manda. Sorrio e beijo sua bochecha, tomo meu café, todos aviamos terminado.

Sharon: - A mãe da Dinah me ligou e disse que vem, elas devem chegar daqui pouco.

Lauren: - Harry chegou. Depois de dizer isso alguém toca campainha, eu vou com Lauren atender.

Harry: - Hello.

Louis: - Olá divas.

Lauren: - Oi mano oi divo. Harry abraça Lauren.

Harry e Lauren: - Estava com saudades.

Camila: - Louis acho que somos os normais aqui.

Louis: - Pois é. Ele vem e me abraça ele faz o mesmo com Lauren e Harry me abraça.

Camila: - Vamos entrando.

Abro passagem e eles entram, eles deixam as mochilas deles no chão e vamos para a cozinha.

Sharon: - Harry querido.

Harry: - Tia Sharon como é bom te ver. Eles se abraçam.

Sharon: - Meu deus Louis como você cresceu.

Louis: - Faz muito tempo desde que nos vimos da última vez.

Sharon: - Pois é, você ainda tinha garras de osso. Minha mãe abraça ele.

Lauren: - Louis uma pergunta, quem trouxe vocês?

Louis: - Meu pai. Lauren arregala os olhos.

Lauren: - Seu pai estava no carro que trouxe vocês e você nem pensou em me apresentar.

Louis: - Desculpa Laur eu esqueci.

Harry: - Corre Louis. Louis olha para ele depois para Lauren e então começa a correr.

Lauren: - Loooouiis. Ela começa a correr atrás dele, eu e Harry seguimos eles e eles estavam no quintal.

Louis: - Laur se acalma olha daqui duas semanas ele vai na escola.

Lauren: - Então eu só vou te jogar nessa piscina.

Louis: - Não, eu tô bem aqui sequinho. Então em um piscar de olhos Lauren estava do lado dele.

Lauren: - Discordo. Ela segura ele e joga na piscina.

Louis: - Isso não vale. Lauren começa a rir eu e Harry fazemos o mesmo.

Harry: - Vem eu te ajudo. Harry estende a mão e ajuda Louis, ele estava com uma cara emburrada, entramos e vamos para a cozinha de novo.

Sharon: - Lauren você jogou ele na piscina agora ele tá molhando tudo.

Lauren: - Eu resolvo. Lauren some e quando volta Louis estava com outra roupa e chão seco.

Louis: - Você trocou minha roupa e nem me perguntou antes.

Lauren: - Se reclamar te deixo de cueca no meio do shopping.

Louis: - Euuu reclamando nunca.

Sharon: - Meu deus, vão para a sala enquanto eu faço algumas coisas para o almoço.

Fomos para a sala, ligo a TV e coloco em um canal qualquer.

Harry: - Laur. Lauren olha para ele. – Você sabe que eu te amo né.

Lauren: - O que você quer?

Harry: - Oxi nem pode dizer que te ama mais. Lauren aqueia uma sobrancelha. – Tá bom, é que eu meio que de alguma forma quebrei o bastão da tia Nat.

Lauren: - Ela vai te matar.

Harry: - Pois é, a não ser que você.

Lauren: - Eu digo que fui eu.

Harry: - Você é a melhor irmã ever.

Lauren: - Interesseiro.

Voltamos a ver TV esperando até que as meninas cheguem.


Notas Finais


Por hoje é só, até amanhã, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...