1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 33

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 33


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 33 - Cap 33


Camila Pov

A semana correu normalmente, hoje é sexta e teremos aula de controle de poderes e até quem não tem poderes tem que comparecer, essa semana inteira eu não vi Austin, tive algumas aulas com Lauren falando nisso eu e ela estamos muito bem, agora estou indo para meu armário e avisto Lauren.

Lauren: - O diretor falou que quem não tem poderes pode levar alguma arma de sua escolha.

Camila: - Vou pegar meu escudo.

Lauren: - Como foi seu dia?

Camila: - Bem, teve matéria nova em física e eu não entendi nada.

Lauren: - Depois te ajudo.

Camila: - Obrigada, e seu dia?

Lauren: - Mais ou menos.

Camila: - Por que?

Lauren: - Mal te vi hoje. Ela faz um bico.

Camila: - Pensa pelo lado bom amanhã é sábado, podemos ficar grudadas o dia todo.

Lauren: - Não vou te larga. Olho ao redor e não tinha ninguém no corredor.

Camila: - Vem cá. Ela vem, coloco meus braços envolta do seu pescoço e ela segura minha cintura e me beija, era um beijo calmo estávamos demonstrando nossa saudade, sua língua pede permissão e eu sedo, como senti falta disso hoje, ela finaliza o beijo.

Lauren: - Senti sua falta hoje.

Camila: - Também senti a sua. Ela roça seu nariz no meu e me dá um selinho.

Lauren: - Vamos pegar seu escudo.

Assinto e vamos em direção ao nosso quarto, pego meu escudo Lauren pega seu celular e um fone.

Camila: - Por que vai levar?

Lauren: - Se eu tiver que correr, gosto de ouvir música antes ou durante assim não perco controle.

Assinto e vamos para o campo, chegando lá todos estavam lá.

Harry: - Oi Mila.

Camila: - Oi Hazza.

Normani: - Vocês dois se eu tiver que lutar com vocês nem pensem em usar velocidade.

Lauren: - Pode deixar.

Demi: - Laur depois podemos conversa?

Lauren: - Claro. Lauren e Demi estavam mais próximas agora.

Lauren Pov

Demi quer conversa comigo depois aposto que é sobre Ally, eu e Demi estamos bem próximas.

- Bom dia alunos. Espera eu conheço essa voz. – Desculpem não poder vir na semana passada eu estava um pouco enrolada, eu serei a professora de controle de poderes, me chamo Perrie. Não acredito a mãe do Tommy, então ela olha para mim e Camila.

Perrie: - Meu deus Lauren e Camila.

Lauren: - Perrie não sabia que tinha poderes. Ela vem até nós.

Perrie: - Pois é, eu sou inumana, mas normalmente fico por trás das operações.

Camila: - Inumana isso é interessante.

Perrie: - E vocês?

Lauren: - Sou uma Maximoff.

Camila: - Roger Carter.

Perrie: - Que demais, agora sei como encontrar vocês Tommy não parou de falar de vocês, agora acho melhor eu começar a aula.

Lauren: - Ok, qualquer dia será que podemos visitar ele?

Perrie: - Claro. Ela volta para frente. – Bem alunos eu peguei o horário de alguns, e vi que alguns tiveram muitas aulas hoje então vou liberar os que tiveram mais aula, os que eu falar podem se sentar na arquibancada.

Ela falou o nome de uns 20 alunos, só ficaram 30 nem eu nem meus amigos fomos chamados.

Perrie: - Ok, vocês que continuam vou separar em com poderes e sem, os que tem venham para o meu lado esquerdo e que não tem para meu lado direito. Nos dividimos e obviamente Camz, Normani e Vero ficaram do outro lado.

Perrie: - Agora vocês que não tem poderes peguem suas armas, vocês com poderes se preparem, vamos separar em duplas e vocês vão batalhar, mas o principal objetivo é quem não tem poder derrubar os com e que tem poderes vocês tem que enrolar até o tempo acabar, podem atacar de vez em quando, agora vamos dividir.

Ela dividiu as duplas e eu fiquei com o Brian, eu realmente acho que ele tem poderes, mas ele ficou do outro lado, Camz ficou contra Harry, Louis ficou contra Vero e as outra ficaram com pessoa que eu não conheço.

Perrie: - Primeiro será Camila e Harry.

Demi: - Vai torcer para quem?

Lauren: - Não sei, não quero que a Camz perca, mas também não quero que Hazza se machuque.

Perrie: - Prontos?

Harry: - Sempre.

Camila: - Vamos nessa.

Perrie: - Comecem.

Camila logo lança seu escudo e Harry desvia com facilidade e sorri para ela, mas o escudo volta e bate na cabeça dele, aí essa doeu ele cambaleia, mas não cai então ele corre na direção dela mas para pouco centímetros dela e ela quase cai mas se recompõem, ela joga o escudo na direção dele de novo ele desvia mas quando ele vira para trás para olhar o escudo ela salta em cima dele e dá uma chave de braço então os dois caem, ela começa a virar o braço dele, isso tá doendo, droga Harry desiste logo.

Lauren: - Se você deixar ela quebrar seu braço eu juro que te machuco, e não vou sentir.

Harry: - Eu consigo.

Ele tenta se soltar, mas isso piora.

Lauren: - Droga Hazza, você não vai conseguir.

Perrie olha tudo muito atenta.

Camila: - Vamos Harry, desculpa Laur.

Lauren: - O que?

Ela puxa mais o braço dele, mas por sorte não quebra, mas o ombro descoloca.

Lauren e Harry: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Perrie: - Vitoria da Camila. Despois de dizer isso ela corre até ele, Louis me ajuda a ir também.

Perrie: - Isso vai doer.

Lauren: - Vai logo.

Ela segura o ombro dele, e coloca no lugar merda isso doeu muito.

Lauren: - Se não desistir, não vai aprender a ganhar só a ser teimoso.

Digo isso e vou até Camila.

Camila: - Desculpa.

Lauren: - Tudo bem, Hazza tem que aprender a desistir na hora certa.

Camila: - Entendi.

Lauren: - Parabéns você ganhou Camz. Beijo sua bochecha.

Camila: - Obrigada Lo.

Perrie: - Agora Lauren e Brian. Camz olha para mim.

Camila: - Cuidado não deixa ele te machucar muito.

Lauren: - Não vou.

Harry: - Laur espera, desculpa.

Lauren: - Tudo bem mano, só na próxima desiste.

Harry: - Agora é você, cuidado.

Lauren: - Pode deixar mano.

Vou até a área, e Brian já estava, então Perrie vem até mim.

Perrie: - Cuidado, no final da aula quero falar com você e Camila.

Lauren: - Ok.

Perrie: - É serio cuidado, seus pais não tem um bom histórico com o pai dele.

Lauren: - Pode deixar Perrie.

Ela sai da área.

Perrie: - Prontos.

Brian: - Sim.

Lauren: - Sempre.

Perrie: - Comecem.

Lá vamos nós.


Notas Finais


A Perrie voltou <3 , vou deixar o que tenho para dizer para mais tarde beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...