1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 4

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 4


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 4 - Cap 4


Camila pov

Termino meu café, e pergunto para tio Sam se ele quer falar comigo agora ele disse que depois que eu me arrumar ele fala.

Subo as escadas em direção ao meu quarto, entro no banheiro tomo meu banho e vou escolher minha, sinceramente eu deveria ter escolhido ante estou há uns 10 minutos olhando para o meu guarda-roupa e nada, depois de muito tempo escolhendo finalmente uma me agrada (1) depois de vestir desço para falar com o Sam.

Camila: - Tio já estou pronta.

Sam: - Que bom, agora vamos lá fora para conversamos.

Ele se levanta do sofá, meu pai estava com Austin na cozinha conversando sobre algum assunto chato, chegamos no quintal.

Camila: - Desembucha tio, tô curiosa.

Sam: - Sempre muito impaciente né Camila, bem eu quero falar com você sobre os Maximoff como você já sabe eles vão estar lá na escola com vc. Aceno com a cabeça para que ele prossiga. – Então como eu sei que sua mãe provavelmente falou deles para você e do jeito que os defendeu quando seu pai os chamou de aberração sei que você não odeia eles, então se encontrar com eles não tenha medo de conversar e até mesmo se tornar amiga deles ok?

Camila: - Ok, mas tio eu achei que você odiava eles também.

Sam: - Claro que não os Maximoff são pessoas boas, não merecem esse ódio que recebem de alguns, só tem uma coisa.

Camila: - Diga que estou ouvindo. Ele ri e continua

Sam: - Bem você sabe que seu pai treinou você e Austin mais do que eu, então Steve acabou fazendo a cabeça do Austin e me arrisco dizer que Austin odeia os Maximoff tanto quanto seu pai, então se você for se enturmar com os Maximoff mantenha Austin longe.

Camila: - Pode deixar, Austin longe dos Maximoff acho que isso evitaria muita confusão.

Sam: - Com certeza, então é isso os Maximoff não são esses monstros que seu pai diz.

Camila: - Minha mãe fala bem deles sempre que eu pergunto, e agora você que tá falando bem deles isso significa que são gente boa.

Sam: - São sim, agora vamos que seu pai já deve estar esperando.

Aceno e nós entramos na casa meu pai ainda estava conversando com Austin, eles percebem que entramos em casa.

Steve: - Já está pronta?

Camila: - Já sim.

Steve: - Que bom, agora vamos as malas de vocês já estão no carro.

Camila: - Pai tem como você passar na casa da minha mãe no caminho? Ele suspira e diz

Steve: - Claro, agora vamos.

Entramos no carro e seguimos à caminho da casa da minha mãe, o lado bom é a casa dela é perto da escola assim meu pai não vai ficar me apressando, e melhor ainda nos finais de semana eu vou poder ver ela e a Sofi, eu estou com tanta saudade dela já que eu não fui para casa da minha mãe à uns 6 meses, meu pai disse que tinha que me preparar melhor para a escola. Finalmente chegamos meu pai estaciona na frente da casa da minha mãe.

Camila: - Vcs vem ou vão ficar aqui?

Sam: - Eu vou não vejo a Sharon já faz um tempo.

Camila: - Vc vem pai? Pergunto meio nervosa com a resposta que ele daria.

Steve: - Eu vou.

Austin: - Eu tbm.

Descemos todos do carro e vamos em direção a porta toco a campainha e meu padrasto atende, nem quero ver a cara do meu pai.

Tom: - Camila querida quanto tempo, olha só tá mais forte, oi Sam, Steve e você eu não conheço. Ele fala isso para o Austin.

Austin: - Eu sou o Austin filho do Sam.

Tom: - A claro seu pai me falou bastante sobre você.

Sam: - Fala ae Tom. Sam bate um high five com Tom.

Tom: - Vamos entrem. Ele abre passagem e nós entramos.

Tom: - Sua mãe e Sofi estão na cozinha, antes de você ir acha melhor eu ir tbm ou ficar na sala com seu pai?

Camila: - Melhor você vir comigo. Ele acena e nós vamos para cozinha.

Minha mãe e Sofi estavam de costas para a entrada então não nos viram chegar.

Camila: - Poxa eu chego e nem ganho um abraço. As duas viram e Sofi logo vem correndo em minha direção.

Sofi: - KAKIIII. Pego ela no colo e dou um beijo estalado na sua bochecha.

Camila: - Oi meu amor, nossa como você cresceu.

Sofi: - Papai disse que eu cresci 5 cm. Ela diz isso muito orgulhosa de si, coloco ela no chão e minha mãe vem em minha direção.

Sharon: - Oi filha, como você está? Abraço ela e respondo.

Camila: - Estou bem mãe.

Sharon: - Seu pai está aqui? Acenou ela pergunta. – Na sala? Aceno novamente. – Então vamos lá enfrentar a fera.

Tom acena e pega Sofi no colo e vamos todo em direção a sala.

Sharon: - Sam quanto tempo.

Sam: - Muito. Eles se abraçam

Sharon: - Steve quanto tempo também.

Steve: - Pois é. Minha mãe vai e abraça ele, então olha para o Austin e diz.

Sharon: - Você eu não conheço. Austin vai ficar p da vida comigo já estou até vendo.

Austin: - Sou Austin filho do Sam e amigo da Camila.

Sharon: - Aaaaah o filho do Sam, seu pai me falou muito de você agora já a Camila eu creio que não. Claro que ela tinha que dizer isso né, obrigado mãe, Austin olha para mim como se dissesse “como assim você não falou de mim para sua mãe? ”

Sofi: - Mamãe quem é esse? Sofi pergunta apontado para o meu pai.

Sharon: - É o pai da sua irmã querida.

Sofi: - Ataaaaaa, oi moço eu sou a irmã da Kaki só que por parte de mãe, prazer em te conhecer. Sofi estende a mão para o meu pai, ele aperta mão dela e diz.

Steve: - Prazer Sofi. Ele vira e olha para mim.- Temos que ir.

Sharon: - Eu vou com vocês, só para garantir.

Steve: - Garantir o que?

Sharon: - Que você não arrume confusão. Meu pai revira os olhos. – Que maduro. Minha mãe diz isso baixinho para que só eu ouvisse e eu rio.

Steve: - Então vamos.

Tom: - Quer que eu vá querida.

Sharon: - Acho que não precisa.

Camila: - Vamos Tom, assim a Sofi vem tbm aí vou poder me despedir de todos juntos.

Tom: - Ok então, vou pegar a chave do carro.

Tom pega a chave e vamos todos para fora da casa, Tom me entrega a Sofi para que ele possa pegar o carro na garagem, ele tira o carro e todos entram em seus carros Tom e minha mãe vão no deles quando eu ia entregar a Sofi para minha mãe ela pergunta.

Sofi: - Mamãe posso ir com a Kaki?

Sharon: - Se sua irmã aceitar. Sofi olha para mim.

Camila: - Claro que pode.

Sofi: - OBAAA.

Entro no carro com a Sofi, meu pai olha para trás depois olha para frente de novo. Austin está do meu lado e até agora não falou com minha irmã acho que Sofi leu meu pensamento porque foi logo falar com Austin.

Sofi: - Oi eu sou a Sofi. Ela estendeu a mão igual fez com meu pai.

Austin: - Austin. Ele diz isso olhando para ela depois vira para frente de novo sem nem apertar a mão dela, poxa eu sei que ele deve estar chateado comigo, mas o que custava cumprimentar minha irmã.

Sofi: - Não gostei dele. Ela diz isso no meu ouvido, sorrio e digo.

Camila: - Tudo bem. Dou um beijo na bochecha dela.

Estamos quase chegando, eu estou muito ansiosa espero que dê tudo certo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...