1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 43

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 43


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 43 - Cap 43


Lauren Pov
Acordo e Camila ainda dorme, me levanto e vou para o banheiro, faço minha higiene matinal, fico de frente para o espelho e tiro minha blusa, viro de costas e olho minhas costas minhas cicatrizes estão normais, quando Camila chegou perto delas fiquei com um certo medo, coloco minha blusa de volta e vou para cozinha, pego a cadeira e coloco perto da janela, fico olhando o lado de fora pensando no que meus pais estão fazendo.
Camila: - No que pensa? Ela vem até mim e senta no meu colo.
Lauren: - Meus pais, estou com saudade deles.
Camila: - Semana que vem é a última de espera.
Lauren: - Ainda bem.
Camila: - Lolo você acha que vão gostar de mim?
Lauren: - Eles vão te amar.
Camila: - Acha mesmo?
Lauren: - Claro que sim.
Camila: - O que vamos fazer agora?
Lauren: - Olhar a janela.
Camila: - Lo, o que vamos fazer domingo?
Lauren: - Boa tentativa.
Camila: - Droga.
Ficamos olhando para janela mais um pouco depois, fomos nos arrumar quando Camila terminou eu entrei, tomei banho e me vesti , tomamos nosso café.
Lauren: - Não temos aula juntas hoje, mas você tem aula com Austin se ele fizer alguma coisa com você me avisa.
Camila: - Aviso sim, vou para o quarto de Dinah.
Lauren: - Ok, te vejo no almoço.
Camila: - Vou sentir sua falta. Ela faz bico.
Lauren: - Também vou sentir a sua. Seguro sua cintura e a beijo.
Camila: - Te vejo no almoço.
Lauren: - Até.
Ela sai do quarto, fico vendo um pouco de TV quando alguém bate na porta, abro e era Lucy e Harry.
Harry: - Oi mana.
Lauren: - Oi mano.
Lucy: - Oi Laur.
Lauren: - Oi Lu.
Eles entram e sentam na minha cama.
Lauren: - Já sabem o que fazer no domingo né?
Harry: - Sim.
Lucy: - Com certeza, ela vai amar Laur.
Lauren: - Espero que sim. 
Harry: - Vamos indo temos aula.
Lucy: - Vamos.
Saímos e fomos para nossos armários e depois fomos para sala.
Camila Pov
Depois de me despedir de Lauren, fui para o quarto de Dinah bato na porta e ela abre e me deixa entrar.
Dinah: - Bom dia.
Camila: - Bom dia, cadê a Mani?
Dinah: - Já saiu.
Camila: - Entendi.
Dinah: - Então como foi com Austin?
Camila: - Horrível.
Dinah: - Detalhes.
Camila: - Ele perguntou se podíamos tentar algo, eu disse que depois eu disse que estava apaixonada por outra pessoa, ele perguntou quem era ele então eu disse que não era ele e sim ela, nesse momento ele pirou começou a dizer que sou nojenta que meu pai nunca aceitaria e que ele iria me odiar, ele segurou meu braço ai Lauren entrou no quarto e me tirou de lá.
Dinah: - Qual é a porra do problema dele, eu vou bater nesse garoto.
Camila: - Calma Di.
Dinah: - Se ele fizer alguma coisa com você eu arrebento ele.
Camila: - Então vai ser você e Lauren.
Dinah: - Você disse que ela entrou no quarto, ela estava do lado de fora?
Camila: - Não, no nosso quarto.
Dinah: - Então como ela sabia?
Camila: - Nossa é verdade eu não tinha pensado nisso.
Dinah: - Estranho, depois pensamos nisso agora vamos para a aula.
Fomos para os nossos armários, encontramos com Vero e fomos para sala, o professor chegou logo em seguida a aula correu normalmente, no fim fomos para a aula seguinte, entramos na sala e Austin estava sentado ele olha para mim faço o mesmo mas logo depois olho para frente, sento no meu lugar e o professor começa a aula, de vez em quando Austin olhava na minha direção mas eu ignorava, o sinal do almoço bate e começo a arrumar minha mochila saímos da sala e vamos para o refeitório, avistamos Louis, Harry, Demi e Ally sentados na mesa nos juntamos a eles.
Camila: - Onde tá o pessoal?
Harry: - Lauren tá guardando as coisas com Lucy e Normani, já devem estar vindo.
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até as meninas chegam Lauren senta do meu lado.
Lauren: - Oi. Ela beija minha bochecha.
Camila: - Oi Lo.
Lauren: - Já almoçou?
Camila: - Não.
Lauren: - Vou pegar o nosso almoço.
Ela levanta e vai pegar nossos almoços, depois de um tempo ouço.
Lauren: - QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA? Olha na direção de Lauren e vejo que Austin jogou a comida nela.
Austin: - Ops, foi sem querer.
Lauren: - Sem querer vai ser quando eu meter minha mão na sua cara.
Austin: - Pode vir. Lauren olha para mim depois fecha os olhos respira fundo e sai do refeitório, vou atrás dela vejo ela entrar no banheiro.
Camila: - Lolo.
Lauren: - Eu tô bem.
Ela estava com as mãos na pia e de olhos fechados.
Camila: - Não tá não, vem vamos para o quarto para você trocar de blusa.
Lauren: - Tudo bem.
Ela abre os olhos, saímos e fomos para o quarto, chegando Lauren pega uma blusa no guarda roupa e entra no banheiro fico esperando sentada na sua cama, ela sai.
Lauren: - Melhor?
Camila: - Melhor, não deixa ele te provocar. Ela senta do meu lado.
Lauren: - Não vou. Entrelaço nossos dedos.
Camila: - Ainda temos aula e não vou ter com você.
Lauren: - Pois é, mas temos esse tempo agora. Ela me deita na cama e fica em cima de mim.
Camila: - E o que quer fazer? Ela aproxima seu rosto do meu.
Lauren: - Aproveitar minha futura namorada.
Camila: - Acho uma boa ideia. Estávamos quase nos beijando quando alguém entra no quarto.
Dinah: - Ai que nojo, transem depois. Lauren sai de cima de mim.
Camila: - Não estávamos transando, o que você quer?
Dinah: - Vim ver como estavam, e pelo jeito estavam muito bem.
Lauren: - Até você aparecer, valeu Dinah tenho aula. Ela beija minha bochecha e sai.
Dinah: - Ela tá de TPM?
Camila: - Não idiota, você estragou o momento.
Dinah: - Mila você ainda é virgem?
Camila: - Eu e Lauren não transamos Dinah.
Dinah: - Acho bom.
Camila: - Você sabe que uma hora vamos fazer isso né.
Dinah: - Vão nada, eu corto os dedos de Lauren.
Camila: - Deixa de ser doida, vamos para a aula que é melhor.
Dinah: - Vamos, mas eu estou de olho.
Fomos para a aula.
Lauren Pov
Depois de Dinah atrapalhar eu e Camila, eu fui para a sala a aula foi normal, a aula acabou estou indo para o quarto, alguém esbarra em mim e me derruba olho e vejo que é Austin.
Lauren: - Serio mesmo.
Austin: - Fica longe da Camila, você só vai piorar a vida dela. Me levanto.
Lauren: - Quem decide isso é ela.
Austin: - Você me dá náusea.
Lauren: - Toma um remedinho que passa, agora se me der licença. Ele entra na minha frente e soca meu rosto, passo a mão na minha boca e vejo que cortou.
Austin: - Fica longe dela.
Ele sai andando, idiota, vou para o quarto entro e Camila já estava lá, droga.
Camila: - Lolo o que aconteceu?
Lauren: - Não foi nada eu cai, já está curando.
Camila: - Quem foi Lo, eu sei que você não caiu. Ela passa a mão no meu lábio.
Lauren: - Não é nada Camz, não se preocupa. Seguro sua mão e beijo.
Camila: - Dessa vez passa, vai se trocar para vermos um filme.
Entro no banheiro tomo um breve banho visto meu pijama e saio, Camila estava sentada na minha cama vou até ela, ela chega para frente e me sento atrás dela, ela coloca em um filme, assistimos depois que acabou dormimos.




Notas Finais


O amor de vcs pelo Austin me impressiona, agora então vai ficar melhor ainda kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...