1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 47

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 47


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 47 - Cap 47


Lauren Pov
Estou levando Camila para a casa de praia dos meus pais, chegamos estaciono o carro desço e abro a porta para ela, entramos na casa e Harry, Louis e Demi fizeram um bom trabalho com a casa, tinha algumas velas e a mesa de jantar estava no meio, guio Camila até a mesa nos sentamos.
Lauren: - Fome?
Camila: - Fome. Pego a comida na cozinha, comemos, quando terminamos levo os pratos para cozinha e volto.
Lauren: - Tenho uma coisa para você, já volto. Vou até meu quarto e pego a caixa que estava na minha cama, desço e entrego para Camila ela abre e me olha surpresa.
Camila: - Meu deus Lo, que fofo. Ela tira o Pug e abraça ele, o pequeno começa a lamber ela e ela sorri.
Lauren: - Você disse que queria um, eu falei com Tony e ele disse que podemos criar ele na escola sem problemas. Ela vem até mim.
Camila: - Você é maravilhosa. Ela me beija, até o pequeno nos atrapalhar.
Lauren – Acho que alguém quer atenção, como quer chama-lo?
Camila: - Beta.
Lauren: - Beta?
Camila: - É ué, eu gosto desse negócio de lobos e matilhas.
Lauren: - Entendi, eu comprei algumas coisas para ele já.
Camila: - Você pensou em tudo né.
Lauren: - Claro, queria que fosse perfeito.
Camila: - Está sendo.
Lauren: - Talvez eu tenha comprado mais uma coisa.
Camila: - Meu deus, quantas coisas você comprou?
Lauren: - Eu vou buscar.
Camila Pov
Eu e Lauren estamos oficialmente namorando, ela me comprou um Pug UM PUG MUITO FOFO, agora ela foi buscar outra coisa, tem como ser mais perfeita.
Lauren: - Camz fecha os olhos por favos.
Camila: - Ok. Fecho meus olhos.
Lauren: - Pode abrir. Abro os olhos ela estava segurando uma prancha com desenhos lindos.
Camila: - Lo é linda.
Lauren: - E toda sua, agora tem sua própria prancha. Coloco Beta no chão vou até Lauren e a beijo.
Camila: - Você é a melhor namorada do mundo.
Lauren: - É tão bom te ouvir me chamar assim.
Camila: - É bom dizer isso. Alguém entra na casa.
Harry: - Se estiverem transando me avisem. Ele entra cobrindo os olhos com as mãos.
Lauren: - Pode olhar Hazza.
Harry: - Não quero estragar o momento do casal, mas tá cheio de mosquitos lá fora.
Lauren: - Acho que temos que voltar para escola né.
Camila: - Pois é.
Louis: - Desculpa Laur eu tentei impedir ele, mas ele usou os poderes. Ele entra ofegante.
Lauren: - Tudo bem Louis, as meninas já foram?
Harry: - Obvio que não.
Camila: - Então vamos indo.
Peguei Beta, Lauren pegou a prancha e entramos nos 4 no carro, seguimos até a colina e as meninas estavam lá, descemos do carro.
Dinah: - AI MEU DEUS QUE COISA FOFO. Ela vem e pega Beta.
Lauren: - Ei larga meu filho.
Dinah: - Deixa de ser ciumenta.
Lucy: - Dinah. Dinah olha para Lucy e ela pega Beta.
Dinah: - Me devolve.
Lucy: - Nop.
Ally: - Gente vocês vão acabar assustando o pequeno.
Demi: - Lauren.
Lauren: - Eu. Demi não parecia muito bem, Lauren vai até ela e elas se afastam e conversam sobre algo.
Vero: - De quem é a prancha?
Camila: - Minha.
Dinah: - Sua?
Camila: - Lauren comprou para mim.
Normani: - Alias me agradeça, eu ajudei a escolher.
Dinah: - Qual nome Mila?
Camila: - Beta. Ela revira os olhos.
Dinha: - Você e sua obsessão por lobos.
Lauren: - São a melhor espécie. Ela vem e me abraça por trás.
Vero: - Gente eu tô com fome, preguiça e sono podemos voltar?
Harry: - Vamos logo, esses mosquitos estão me matando.
Lauren: - Exagerado, quem vai com quem?
Normani: - Dinah, Vero, Louis e Ally vem comigo.
Lauren: - Camz, Harry, Lucy e Demi vocês vem comigo.
Entramos todos no carro e seguimos para a escola, chegando Lauren estaciona o carro desce e abre a porta para mim, fomos para nosso quarto Lauren trouxe a prancha e eu trouxe o Beta.
Camila: - Lolo obrigada, foi o melhor pedido de namoro do mundo você até incluiu Bea e Mason.
Lauren: - Eles ficaram muito animados. Coloco Beta na minha cama e vou até ela, que estava sentada na sua cama, me sento no seu colo com uma perna de cada lado.
Camila: - Minha Lua.
Lauren: - Meu Sol. Nos beijamos, começa calmo, mas logo fica mais desesperado, Lauren me deita na cama e sobe em cima de mim, quando o ar faz falta ela começa a beijar meu pescoço, sobe para meu maxilar e me beija de novo, inverto nossas posições e fico por cima ela coloca a mão na minha cintura e sobe minha blusa, ela joga em qualquer lugar.
Lauren: - Você é linda. Quando íamos continuar meu celular toca. – Ignora.
Volto a beijar ela, mas celular não para.
Lauren: - Atende logo.
Camila: - Desculpa.
Lauren: - Tudo bem, vou tomar banho. Ela entra no banheiro e atendo o celular.
Camila: - Alô.
Steve: - Oi filha.
Camila: - Oi pai.
Steve: - Está tudo bem?
Camila: - Tudo sim e com você?
Steve: - Estou bem, sinto muito não poder te visitar, mas estou trabalhando no caso das joias.
Camila: - Achei que eu fosse mais importante.
Steve: - Não diga isso filha, você é importante estou fazendo isso para te manter segura.
Camila: - Eu sei me cuidar, além do mais não estou sozinha.
Steve: - Espero que Austin esteja cuidando bem de você. Serio isso?
Camila: - Eu não preciso que Austin seja minha babá.
Steve: - Ele só está fazendo o que eu pedi.
Camila: - Eu sei.
Steve: - Já encontrou os Maximoff? Estava demorando.
Camila: - Já, eles são legais. Não vou dizer que estou namorando um.
Steve: - Não se aproxime muito deles.
Camila: - Por que?
Steve: - Filha eles são descontrolados, os Maximoff não o tipo de pessoa que quero perto de você.
Camila: - Como eu já disse, sei me cuidar e posso tomar decisões sozinha.
Steve: - Camila me escuta sou seu pai e estou mandando ficar longe deles.
Camila: - Agora é meu pai, mas na hora de vir me visitar você não vem, quando preciso de você não está presente.
Steve: - Camila eu tenho trabalho não posso deixar de lado, meu trabalho é importante. Não acredito que ele disse isso.
Camila: - Quer saber fique com seu trabalho sempre foi mais importante, você é ignorante, grosso, você nunca me disse um eu te amo, você não age como se fosse meu pai, olha eu sinto muito se não sou o que você queria sei que queria um filho, mas eu não posso mudar isso, eu prefiro chamar Tom de pai do que você, ele sim sempre me tratou como filha, sempre estava disposto a me ajudar, você fala mal dos Maximoff olhe para seu próprio nariz Steve, pelo menos os Maximoff se importam com os filhos.
Steve: - Camila....
Camila: - Tenha uma boa noite Rogers. Desligo o celular e jogo longe, vejo que Lauren já havia saído do banheiro.
Lauren: - Camz. Vou até ela e a abraço.
Camila: - Por que eu não suficiente para ele, eu sou tão inútil assim.
Lauren: - Nunca mais diga isso, você não é inútil, você é perfeita, se ele não vê isso ele é um idiota. Ela levanta meu rosto e olho para ela. – Não diga que é inútil quando você não é. Abraço ela novamente, ouço um latido e sinto algo lamber minha perna.
Lauren: - Ele concorda comigo. Sorrio e pego Beta, ele começa a lamber meu rosto.
Camila: - Obrigada Lolo.
Lauren: - Vem vamos deitar, amanhã temos aula.
Deito na sua cama coloco Beta no meio de nós duas e ele começa a pular, Lauren começa a brincar com ele, fico olhando os dois quer saber não me importo com o que meu pai pensa, eu tenho Lauren do meu lado isso é o que importa, Beta coloca as patinhas no meu braço.
Lauren: - Alguém quer a atenção da mãe.
Brincamos um pouco com ele, depois de um tempo ele pega no sono.
Lauren: - Quer que eu coloque ele na cama que comprei para ele?
Camila: - Acho que vai ser melhor. Ela pega ele e coloca na caminha e volta, deito no seu peito.
Lauren: - Minha mãe vai pirar. Ela fala olhando para o teto. – Ela está muito ansiosa para te conhecer. Ela sorri. – Meu pai também vai adorar você, os dois não desgrudar de você e Louis.
Camila: - Você falou que Louis gosta do seu irmão para eles?
Lauren: - Claro, Harry é um idiota por não admitir que gosta dele também.
Camila: - Acho que vai ser legal conhecer sua família.
Lauren: - Você vai passar uma semana com 5 doidos varrido, acho que a única normal é a mãe da Lu.
Camila: - Eu sobrevivo.
Lauren: - Já avisando, Lucy dá em cima dos meus pais. Rio.
Camila: - Serio?
Lauren: - Muito, ela vive falando dos músculos do meu pai e dos peitos da minha mãe.
Camila: - Vai ser uma semana interessante.
Lauren: - Vai sim. Ela apaga a luz.
Camila: - Boa noite Lua.
Lauren: - Boa noite Sol.
Pego no sono logo em seguida.




Notas Finais


Acho que por hoje é só, talvez amanhã eu poste mais de dois, mas vou pensar no caso, beijos pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...