1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 49

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 49


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Sobre a Lauren ñ revidar, sim ela é super fodona tem poderes fodas e o Austin é só um bostinha e é por isso que ela ñ revida, se ele machucar ela, ela vai curar então ela ñ liga muito para isso e tem o fato do diretor tbm(que vai ser explicado mais para frente)
Boa leitura

Capítulo 49 - Cap 49


Lauren Pov
Como nossos horários mudaram tenho minha primeira e segunda aula com Camila, depois do almoço sigo para aula de História vejo que Austin também está nessa aula, ele estava junto de Brian e um garoto que acho ser filho do Justiceiro, esses 3 juntos não vai dá certo, a aula corre normalmente, quando termina arrumo minhas coisas e vou para o quarto, mas alguém me empurra contra os armários.
Brian: - Olá Maximoff.
Lauren: - Me solta.
Austin: - Acho que não, aliás já conhece o Luís?
Lauren: - Não e nem quero, agora me deixem ir.
Luís: - Que apressada.
Austin: - Que tal termos uma conversa.
Lauren: - Não obrigado. Tento sair, mas Brian me impede.
Brian: - Não foi um pedido. Droga, droga, droga.
Austin: - Eu te dei uma chance, mas você não aproveitou.
Lauren: - Não tenho medo de você, de nenhum de vocês.
Brian: - Isso deixa as coisas mais interessantes. Ele soca na minha direção, mas desvio e ele acerta o armário e acaba amaçando.
Luís: - Se tentar fugir vai ser pior. Tento sair mas Luís me puxa com força e acabo caindo.
Austin: - Que tal brincarmos um pouco. Ele me acerta um soco, depois Luís chuta minha costela. – Esperem, segurem ela. Eles me seguram Austin pega um tipo de agulha, e enfia no meu pescoço.
Lauren: - Que porra é essa?
Austin: - Isso vai fazer você seus poderes ficarem fracos, na verdade a parte da magia vai ficar fraca já sua velocidade você não vai conseguir usar e nem se curar rápido, isso vai durar 2 semanas, então vamos aproveitar. Ele chuta minha barriga, quando ele ia me socar seguro seu braço e puxo, me levanto e corro, chego em frente ao quarto entro, vejo que Camila ainda não chegou menos mal, entro no banheiro limpo meu rosto e ele não cura, droga se o que Austin disse é verdade tenho um sério problema, ouço a porta do quarto ser aberta.
Camila: - Lo já chegou?
Lauren: - Tô no banheiro, já saio. Como vou explicar para ela? Saio e ela estava deitada, ela levanta olha meu rosto e vem até mim.
Camila: - O que aconteceu?
Lauren: - Não foi nada, acabei me atrapalhando na aula.
Camila: - Lauren não minta para mim, quem fez isso Lo?
Lauren: - Ninguém Camz, eu estou bem.
Camila: - Se estivesse bem já teria curado. Esperta.
Lauren: - Deixa isso para lá.
Camila: - Lauren alguém te bateu, acha que vou ignorar isso, vamos até a sala diretor. Ela começa a me arrastar para sala do diretor, chegando ela entra.
Diretor: - Em que posso ajudar?
Camila: - Alguem bateu na minha namorada. Ele olha para mim.
Diretor: - O que quer que eu faço?
Camila: - Seu trabalho.
Diretor: - Como senhorita?
Lauren: - Camz deixa isso para lá, ele não vai ajudar.
Camila: - Por que não ele é o responsável aqui. Olho para ele.
Lauren: - Ele não vai ajudar por que sou uma Maximoff, não estou certa?
Diretor: - Seus problemas não são da minha conta, agora se retirem. Puxo Camila, mas antes de sair. – Até depois Maximoff. Olho para ele, a voz dele quando disse isso me pareceu familiar, ignoro e saio com Camila
Camila: - Qual é o problema dele, que raiva.
Lauren: - Sol não se irrite por besteira, eu estou bem vamos voltar para nosso quarto.
Voltamos para nosso quarto, Beta corre até nós pego ele no colo, coloco na frente do meu rosto.
Lauren: - Não fica brava mãe. Faço uma voz fina, Camila olha para mim e sorri.
Camila: - Boba. Ela pega Beta, e me dá um selinho. – Se acontecer de novo você vai me dizer quem foi.
Lauren: - Você realmente não acredita que foi na aula.
Camila: - Não sou idiota.
Lauren: - Ok então.
Camila: - Tem notícias das joias?
Lauren: - Não, não temos que nos preocupar com isso.
Camila: - Ok, lembra da matéria que não entendi de física?
Lauren: - Lembro.
Camila: - Me ajuda?
Lauren: - Claro.
Camila Pov
Peço para Lauren me ajudar em física, sento na cama dela.
Lauren: - Vou pegar meus óculos.
Camila: - Espera você usa óculos?
Lauren: - Sim, normalmente fico de lentes, mas já passei o dia todo.
Como ela não me contou que usa óculos, ela pega na mochila e coloca, e devo admitir ela está muito sexy com eles.
Lauren: - Então vamos começar.
Ela começa a me explicar algumas coisas, mas essa matéria é horrível, ela está falando alguma coisa não estou mais prestando atenção ela tá tão sexy com esses óculos, essa roupa, o que tá acontecendo comigo? Quer saber depois ela me explica isso, jogo meu livro na cama tiro o livro da mão dela.
Lauren: - Mas o..... Não deixo ela terminar sento no seu colo e a beijo, invado sua boca com minha língua, arranho de leve sua nuca tiro seus óculos, ela aperta minha cintura, ela começa a beija meu pescoço jogo minha cabeça para trás, ela chupa meu ponto de pulso, ela tira minha blusa e joga no chão, ela volta para meu pescoço e rebolo no seu colo, ouço ela arfa ela me beija de novo, ela segura minhas pernas e levanta, ela me deita na cama sem parar o beijo, começo a ouvir latidos, agora não Beta, ele não para, Lauren sai de cima de mim, pega minha blusa me entrega.
Lauren: - O que foi pequeno? Ela pega ele no colo e senta na cama, coloco a blusa e me sento.
Camila: - Acho que quer atenção. Deito minha cabeça no seu ombro e faço carinho na cabeça de Beta.
Lauren: - Acho que vou ter que te ajudar com física depois.
Camila: - Pois é, que pena né. Ela ri.
Lauren: - Vai ficar marca.
Camila: - O que?
Lauren: - Seu pescoço.
Camila: - Lauren. Bato no seu braço.
Lauren:  O que, assim todos vão saber que você tem namorada.
Camila: - Tenho uma aliança para provar isso.
Lauren: - E agora um chupão. Ela começa a ri.
Camila: - Sua mãe é uma idiota Beta. Pego ele.
Lauren: - Sou mesmo.
Camila: - Minha idiota.
Lauren: - Só sua. Beijo ela.
Camila: - Lua você não vai mesmo me dizer quem te bateu.
Lauren: - Não, não tem que se preocupar.
Camila: - Eu me preocupo sim, não quero que te machuquem.
Lauren: - Não vão, vamos dormir amanhã tem aula com armas.
Camila: - Vamos. Me levanto entro no banheiro e coloco um pijama, Lauren faz o mesmo, coloco Beta em sua cama e ele logo dorme, me deito com Lauren.
Lauren: - Boa noite.
Camila: - Boa noite. Me viro de costas para ela e ela me abraça, pego no sono. 


Notas Finais


Sei que vcs agora estão odiando o Austin mais ainda, agora tem o Brian e Luís para atormentarem a Lauren, mais tarde tem mais beijos.

Muito obrigada a todos que me deram apoio ontem, vcs são fodas ❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...