1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 52

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 52


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 52 - Cap 52


Camila Pov
Acordo e não sinto Lauren do meu lado, olho para o lado vejo que ela está dormindo na minha cama, por que eu fui perguntar aquilo para ela? Eu sou muito idiota e insegura, me levanto faço minha higiene matinal volto para o quarto e Lauren estava sentada na cama.
Camila: - Bom dia. Ela olha para mim.
Lauren: - Dia. Ela levanta e entra no banheiro, vou para cozinha faço café e começo a beber, Lauren vai até a cozinha pega um copo e coloca água.
Camila: - Está chateada comigo?
Lauren: - Não. Beta acorda e corre até ela, ela pega faz carinho nele e levanta de novo.
Camila: - Lo desculpa por ontem, eu não queria dizer aquilo.
Lauren: - Tudo bem, você tinha suas dúvidas.
Camila: - Eu não quero que tenha que escolher entre mim e Lucy, é que eu sou insegura tenho medo que não me queira mais.
Lauren: - Tudo bem eu só não esperava que me perguntasse aquilo, eu nunca parei para pensar nisso porque sim eu amo a Lucy, mas como amiga e irmã, e você não precisa ser insegura Camz você é linda, inteligente, forte muitos iriam querer ter você ao lado nunca ache que não vou te querer, porque eu sou mais do que feliz por ter você como namorada. Sorrio e vou até ela.
Camila: - Me desculpa.
Lauren: - Tudo bem Sol. Ela segura meu rosto e me beija, Beta começa a latir e pular em cima de nós. – Ciumento. Ela pega ele, meu celular toca, pego e vejo que é meu pai, tava bom demais.
Camila: - Alô.
Steve: - Bom dia filha.
Camila: - Bom dia Steve.
Steve: - Camila não precisa me tratar assim.
Camila: - Que seja, o que quer?ū
Steve: - O diretor me ligou e disse que você foi inconveniente com ele, ele também me disse que você foi com uma pessoa e disse que estava namorando, que história é essa Camila?
Camila: - Quer saber eu estou namorando sim. Lauren engasga com o café e olha para mim com os olhos arregalados.
Steve: - Quem é?
Camila: - Quer saber quem, vou te dizer. Lauren acena freneticamente para que eu não dissesse. – Eu estou namorando.... Antes que eu dissesse Lauren pega meu celular e desliga.
Lauren: - Pirou?
Camila: - Eu que pergunto isso, me devolve.
Lauren: - Não se você for ligar para ele, Camz não vai contar para ele agora.
Camila: - Por que não, agora me devolve o celular. Tento pegar, mas ela desvia.
Lauren: - Seu pai tá nervoso por causa das joias, é capaz dele mandar alguém vir aqui e me matar.
Camila: - Ele não vai, agora meu celular.
Lauren: - Não, primeiro se acalma. Ela levanta o braço e como ela é mais alta não consigo pegar.
Camila: - Lauren me dá meu celular.
Lauren: - Vem pegar. Ela começa a correr pelo quarto e eu corro atrás dela.
Camila: - Eu juro que vou te bater.
Lauren: - Vai ter que me pegar primeiro. Vou até ela coloco ela contra a pia.
Camila: - Não tem como sair, agora meu celular. Tento pegar da sua mão, mas ela troca de mão.
Lauren: - Está muito irritada Sol. Ela coloca o celular na pia e me puxa pela cintura e me beija, tento me afastar, mas ela é mais forte, me rendo e a beijo, ela finaliza.
Camila: - Idiota. Sorrio.
Lauren: - Aqui seu celular. Ela me entrega.
Camila: - Não vou contar para ele.
Lauren: - É melhor assim por enquanto, agora vamos nos arrumar que temos aula.
Camila: - Vamos. Ela começa a ir para o banheiro. – Lo. Ela vira. – Obrigada. Ela sorri.
Lauren: - Sempre que precisar vou estar aqui. Ela entra, pego Beta e me deito na cama.
Camila: - É filho sua mãe é a melhor pessoa do mundo. Alguém bate na porta, abro e é Lucy, Harry e Dinah.
Harry: - Ela tá bem?
Camila: - Tá sim.
Lucy: - Não faça perguntas que deixem ela confusa e insegura consigo mesma.
Camila: - O que?
Lucy: - Sabe do que estou falando.
Camila: - Como sabe?
Lucy: - Sou a melhor amiga dela, só isso Camila, não traga nossa história à tona sem motivo, se me dão licença acho que Vero acordou. Ela sai do quarto.
Dinah: - Wow o que foi isso?
Harry: - Elas tem uma história Mila, e algumas coisas não foram resolvidas quando terminaram por isso elas preferem não falar muito sobre, mas não se preocupa elas são só amigas agora. Lauren sai do banheiro.
Lauren: - Pode usar. Ela olha para Harry depois Dinah. – Bom dia Dinah.
Dinah: - Bom dia branquela.
Lauren: - Camz eu vou na biblioteca, te vejo na aula. Ela beija minha bochecha e sai, ela passa direto por Harry.
Camila: - Vocês vão se resolver.
Harry: - Tomara.
Lauren Pov
Saio do quarto sem falar com Harry, eu não estou com raiva dele eu só acho que quem errou primeiro foi ele, agora estou na biblioteca procurando algum livro que me agrade.
Jack: - Hey Lauren.
Lauren: - Oi Jack.
Jack: - Você que curte livros, sabe me dizer se esse é bom? Ele me mostra o livro.
Lauren: - Recomendo é muito bom.
Jack: - Então vou levar, me diz você e Austin são tipo inimigos?
Lauren: - Mais ou menos, por que?
Jack: - Ele não parece gostar nem um pouco de você.
Lauren: - É que ele é apaixonado pela Camila.
Jack: - E você namora ela.
Lauren: - Pois é.
Jack: - Que saco, se ele te perturbar me avisa como estou no mesmo quarto que ele posso fazer alguma coisa para ele parar.
Lauren: - Não precisa, mas obrigado.
Jack: - Sem problemas, vou indo está quase na hora da aula te vejo por aí.
Lauren: - Até Jack. Ele sai levando o livro, fico olhando mais um pouco então o sinal toca vou para sala, eu teria aula junto com Camila e Ally, entro na sala e elas já estavam, me sento no meio delas.
Ally: - Bom dia Laur.
Lauren: - Bom dia pequena. Vejo Jack entrar na sala, ele me vê e aceno para ele, ele vai para onde ele costuma sentar, mas Brian estava na cadeira de trás.
- Jack. Chamo ele, tem uma cadeira na minha frente livre, ele vem e se senta.
Jack: - Valeu, acho que não conseguiria me sentar perto daquela montanha ali.
Lauren: - Nada.
Jack: - Oi você deve ser a Camila, eu sou Jack prazer. Ele estende a mão para Camila.
Camila: - Nós nos conhecemos na aula que Lauren te bateu. Ele faz uma cara de confuso e olha para mim.
Jack: - Você me bateu?
Lauren: - Não lembra?
Jack: - Não lembro nada da primeira semana de aula, acho que nem da segunda.
Camila: - Se é assim, sou Camila. Ele aperta a mão dela e sorri.
Ally: - Sou a Ally.
Jack: - Prazer. Ele sorri, ele vira para frente e vejo uma marca no seu pescoço.
Lauren: - Jack o que houve no seu pescoço.
Jack: - Isso, é que um dia atacaram a casa dos meus avós e eu acabei lutando com os caras, eles cotaram minhas costas.
Lauren: - Entendi, você mora com eles?
Jack: - Moro, meus pais faleceram a alguns anos.
Lauren: - Sinto muito.
Jack: - Tudo bem, pelo menos ainda tenho minha irmãzinha.
Camila: - Tem uma irmã?
Jack: - Tenho, ela tá com 7 anos. Ele parece feliz em falar dela. – Ela mora com meus avós. O professor entra na sala, começa a aula, depois vamos para o intervalo, Jack vai se sentar em outra mesa, chegando na nossa estavam todos lá, nos sentamos.
Vero: - É oficial química não é para mim.
Lauren: - A Lu é muito boa, pede ajuda para ela. Vero olha para Lucy com um olhar pidão.
Lucy: - Claro que ajudo.
Demi: - Preciso de ajuda em física.
Lauren: - Eu te ajudo.
Camila: - E eu? Ela olha para mim.
Lauren: - Te ajudo também, mas é para estudar física.
Normani: - Não entendo nada de sociologia.
Lauren: - Harry é bom nisso. Falo isso concentrada na minha comida.
Harry: - Eu te ajudo Mani.
Lauren: - Louis preciso de um favor seu.
Louis: - Fala.
Lauren: - Tem uma peça debaixo da cama do Harry, você pode pegar para mim depois.
Louis: - Pede para seu irmão. Ele fala isso no impulso, olho para ele depois para Harry.
Lauren: - Deixa eu consigo montar sem ela.
Louis: - Desculpa Laur, eu pego.
O almoço correu normalmente, claro que eu não estava falando com Harry nem ele comigo, depois fui para a aula eu não teria com nenhum deles, sigo para a sala e me sento no meu lugar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...