1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 53

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 53


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 53 - Cap 53


Lauren Pov
As aulas já acabaram estou indo até meu armário, guardo minhas coisas quando ouço alguém que parece ser Austin.
Austin: - Então Maximoff como não achei sua irmã, serve você mesmo. Começo a andar na direção de sua voz e vejo que ele, Brian e Luís estavam prestes a bater em Harry, Brian acerta um soco no rosto dele.
Lauren: - Sai de perto do meu irmão. Empurro Brian.
Luís: - Olha só quem apareceu. Coloco Harry atrás de mim.
Austin: - Que tal nos divertimos meninos?
Olho para ele e avanço na sua direção, caímos no chão fico em cima dele e começo a socar seu rosto
Lauren: - Nunca mais encosta no meu irmão seu verme. Vejo os outros vindo na minha direção, mas um impulso joga eles longe, olho para trás.
Jack: - Lauren.  Jack vem na minha direção. – Vamos sair daqui. Austin tinha desmaiado, ele me ajuda a levantar seguro a mão de Harry, que parece em choque, e saímos de lá.
Corremos para meu quarto, entramos e Camila estava deitada ela levanta.
Camila: - O que aconteceu?
Lauren: - Austin, Jack pega um pano molhado para mim. Coloco Harry sentado na minha cama, Jack me entrega o pano.
Jack: - Vou ficar lá fora para me certificar que não vão voltar. Ele sai, Harry estava de cabeça baixa, coloco a mão no seu queixo e levanto começo a limpar sua boca.
Lauren: - Acho que vai sobreviver, agora essa sua cara feia não tem concerto. Sorrio para ele e ele retribui.
Harry: - Eu sou divo tá.
Lauren: - Isso sou eu, dá licença. Jogo o cabelo e ele ri. – Vem cá bobão. Abraço ele.
Harry: - Desculpa por dizer aquilo Laur, eu não queria, você não é fraca nem covarde muito menos inútil, eu preciso de você.
Lauren: - Tudo bem, te amo de qualquer jeito.
Harry: - Também te amo.
Camila: - Eu disse que iam se resolver. 
Lauren: - Você sabe tudo né.
Camila: - Claro.
Lauren e Harry: - Menos física.
Camila: - Isso não vale. Ela faz bico.
Lauren: - Vou chamar Jack. Chamo ele.
Jack: - Bem até agora nada, como você tá?
Harry: - Tô bem.
Jack: - Bom.
Lauren: - Você apareceu na hora certa.
Jack: - Eu tava na sala de Tony.
Lauren: - Contou para ele?
Jack: - Contei, ele colocou uns 3 detectores de mentira em mim e Peter estava junto.
Lauren: - Típico, acreditaram em você?
Jack: - Sim, disseram que vão falar com o Fury.
Harry: - Eu tô boiando. Contamos para Harry. – Wow então é o Visão, por essa eu não esperava. O celular de Camila começa a tocar ele olha depois olha para mim.
Camila: - É ele.
Lauren: - Faça o que achar certo. Ela atende.
Camila: - Oi Steve, não eu não desliguei na sua cara, será que posso falar, então vou desligar. Ela desliga.
Lauren: - Então?
Camila: - Eu desisto de conversar como gente com ele. Vou até ela.
Lauren: - Uma hora ele vai te ouvir. Nessa hora o pessoal entra no quarto.
Lucy: - Lauren me ajuda. Vejo que ela está segurando Vero.
Lauren: - O que foi?
Vero: - Você ainda gosta dela?
Lauren: - O que?
Vero: - Se a Lucy não me responde essa pergunta você responde, anda me diz você ainda gosta dela, ainda ama ela, em? Isso tá começando a me irritar.
Lucy: - Vero para com isso, somos só amigas.
Vero: - Então por que não respondem. Por que cismam em perguntar isso.
Lucy: - Vero você está sendo infantil.
Vero: - Eu? Vocês que estão dizem que querem seguir em frente, mas ainda se amam. Ela estava praticamente gritando.
Lauren: - JÁ CHEGA, por que não cala a boca, está começando a me irritar.
Vero: - Não me manda calar a boca.
Lauren: - O que eu e Lucy tivemos não te diz respeito.
Vero: - A claro que não, mas e sua namorada ela não tem direito de saber, eu tenho direito de saber.
Lauren: - Vou repetir isso não é da sua conta Iglessia.
Vero: - Ou me contam ou eu descubro sozinha.
Camila Pov
Lauren soca a parede e acaba quebrando ela está de cabeça baixa.
Lauren: - Você não tem o menor direito de se intrometer na minha vida, não me conhece.
Vero: - Que se foda, se eu tiver que usar os equipamentos da S.H.I.E.L.D vou usar. Vejo que a joia dela está brilhando.
Camila: - Vero para agora. Vou até Lauren, levanto seu rosto e seus olhos estão vermelhos. – Lauren se acalma. Harry levanta assim que vê os olhos dela.
Harry: - Lauren respira, Vero sai daqui.
Vero: - Não.
Lauren: - Por que quer saber, por que pergunta, minha vida não é dá sua conta. Lucy para do nosso lado.
Lucy: - Camila se afasta.
Camila: - Por que?
Lucy: - Só se afasta, na verdade todos se afastem. Ela segura o rosto de Lauren.
Lauren: - Por que Lucy?
Lucy: - São idiotas, ei não importa o que pensam o que importa é que estamos aqui, Laur eu tô aqui.
Lauren: - Mas por quanto tempo?
Lucy: - Sempre.
Lauren: - Sempre?
Lucy: - Isso sempre, não vou te abandonar nunca, foi o que prometemos se lembra?
Lauren: - Lembro. Os olhos de Lauren continuam vermelhos.
Lucy: - Não está se acalmando.
Lauren: - Não consigo.
Lucy: - Consegue sim.
Lauren: - Lucy está doendo, eles não param, Lucy eles não querem parar. Do que ela está falando?
Lucy: - Lauren não acredite neles.
Lauren: - Por que não, eles estão certos.
Lucy: - Amor eles estão mentindo. Ela chamou Lauren de amor, Lauren cai de joelhos, tento ir mas Harry me segura.
Harry: - Agora só Lucy consegue acalmar ela.
Camila: - O que está havendo com ela?
Harry: - Ela teve muitas emoções hoje está perdendo o controle, se isso acontecer teremos um grande problema.
Lucy: - Lauren por favor. Lucy olha para Harry, ela tira a joia do pescoço de Lauren e joga para Harry.
Harry: - Lucy isso é loucura.
Lucy: - Me desculpa Camila e Vero. Ela segura o rosto de Lauren e a beija, elas se separam, Lauren abre os olhos e eles estão normais.
Lauren: - Harry a joia. Ela coloca no pescoço. – Lucy sua mão.
Lauren segura a mão de Lucy.
Lucy: - Você nunca tem raiva.
Lauren: - Não sinto raiva, não precisava fazer isso Lucy podia ter se machucado.
Lucy: - Minhas opções eram poucas. Lauren sorri.
Lauren: - Eu namoro agora sabe.
Lucy: - Idiota.
Lauren ajuda Lucy a levantar.
Lauren: - Nada de esforço durante dois dias, me ouviu?
Lucy: - Pode deixar, vou dormir direto.
Lauren: - Acho bom mesmo, Vero não deixa ela fazer muito esforço.
Vero: - Claro, e me desculpa.
Lauren: - Só não faço isso de novo, Normani ainda consegue fazer aquele chá?
Normani: - Sim.
Lauren: - Faça duas garrafas, você vai beber todos os dias dessa semana Lucy.
Lucy: - Ok.
Lauren: - Vero leva ela. Vero sai do quarto com Lucy.
Continua......


Notas Finais


Estranho esse comportamento da Vero e a Lauren se irritou fácil né, muito estranho, de noite posto outro e vou colocar algumas informações importantes nas notas finais então até mais tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...