1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 59

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 59


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 59 - Cap 59


Camila Pov

Acordo e sinto Lauren do meu lado ela ainda dorme, ontem a noite foi tão perfeito, ela fez ser, sorrio por lembrar me levanto devagar e vou para o banheiro, visto uma roupa já que estava sem nenhuma, faço minha higiene matinal saio e Lauren ainda dorme decido descer para ver se alguém acordou, desço e vou até a cozinha e a mãe de Lauren estava lá, ela está de costas.

Wanda: - Bom dia Camila.

Camila: - Bom dia senhora Maximoff. Ela vira.

Wanda: - Não precisa dessa formalidade toda pode me chamar de Wanda ou estranha. Rio. – Sempre que me chamam de senhora Maximoff ou só Maximoff logo penso que é o Fury, parece que ele nem sabe meu nome.

Camila: - Pode deixar.

Wanda: - Lauren tá dormindo?

Camila: - Sim.

Wanda: - Está feliz com ela? Ela olha para mim seria e isso me deixa um pouco desconfortável.

Camila: - Estou sim.

Wanda: - Eu disse para ela não te magoar, mas devo pedir isso para você também, nós quatro passamos por muita coisa eu não aguentaria ver minha filha magoada.

Camila: - Não vou magoa-la eu prometo.

Wanda: - Que bom, acho que é melhor eu te explicar algumas coisas sobre a Lauren.

Camila: - Tipo o que?

Wanda: - Os poderes dela, acho que quanto mais souber melhor.

Camila: - Ela já me disse algumas coisas.

Wanda: - Imagino que o básico, tipo só eu, Pietro e Lucy conseguimos parar ela, a joia controla ela, estou certa né?

Camila: - Sim.

Wanda: - Vem vamos para o quintal, é mais confortável. Fomos para o quintal e nos sentamos na mesa que tinha.

Camila: - Lauren me disse que só perdeu o controle mesmo uma vez.

Wanda: - É, ela consegue ser bastante estável, eu nunca tive problemas com ela, só uma vez ou duas, mesmo ela ficando com a maior parte dos poderes ela tem consciência.

Camila: - Ela disse que perdeu o controle por ter visto alguém ser assassinado na sua frente, será que poderia me dizer quem foi? Pergunto insegura, pois vejo que sua expressão mudou.

Wanda: - Ela não te disse?

Camila: - Não.

Wanda: - Desculpa não poder te dizer, foi algo que até hoje nós não conseguimos superar, mas quando Lauren estiver pronta ela vai te contar. Ela parece triste por lembrar.

Camila: - Tudo bem, eu entendo. Sorrio, tentando passar um pouco de conforto para ela.

Wanda: - Vamos voltar para Lauren, a Lucy me disse que você já conseguiu parar ela.

Camila: - Eu acho que sim, não tenho certeza.

Wanda: - Viu os olhos dela quando fez isso?

Camila: - Ela estava de olhos fechados.

Wanda: - Então você conseguiu, ela costuma fechar os olhos quando sabe que vai se descontrolar.

Camila: - Vou me lembrar disso.

Wanda: - Boa ideia, ok vamos falar das coisas que precisa saber.

Camila: - Sou todos ouvidos.

Wanda: - A joia do poder como sabe consegue controlar ela, mas se a joia se descontrolar com ela tire de Lauren, mas não encoste na joia apenas na corda, Lauren não tem ódio nem raiva por ninguém só raiva momentânea, nunca tente conversar com ela se ela estiver de cabeça quente ela se deixar levar pela emoção do momento, vão ter dias que ela vai estar muito manhosa isso normalmente acontece porque nós quatro sempre fomos muito grudados, mas quando eles tinham uns 12 anos eu e Pietro fomos chamados para uma missão e ficamos 1 mês sem ver e falar com eles, então eles sentem uma pequena necessidade de sempre ver e falar com as pessoas importante para eles, não provoque ela nunca é sério não é uma boa ideia e não tente fazer que ela te conte algo que ela não se sente confortável de falar tipo sobre ela e Lucy. Tarde demais penso. – Você já fez isso né?

Camila: - Você lê mentes?

Wanda: - Sua cara mudou quando eu disse isso, tudo bem Camila eu não vou te estrangular ou alguma coisa assim.

Camila: - Foi mais a Vero que forçou a barra do que eu, mas também questionei.

Wanda: - Tudo bem, última coisa como já sabe ela se cura rápido isso acontece por causa de tudo dentro dela ser acelerado só para deixar claro.

Camila: - É muita coisa, mas entendi tudo. Nessa hora alguém abre a porta do quintal.

Lauren: - Mãe.

Wanda: - Oi filha. Lauren estava com uma cara de sono.

Lauren: - Te amo.

Wanda: - Também te amo querida.

Lauren: - Fome.

Wanda: - Vou fazer o café. Lauren abre totalmente os olhos.

Lauren: - Camz.

Camila: - Eu.

Lauren: - Abraço. Eu e Wanda nos levantamos, ela foi para cozinha e eu abracei Lauren.

Camila: - Bom dia Lua.

Lauren: - Bom dia Sol. Ela beija minha bochecha. – Como está se sentindo?

Camila: - Estou ótima.

Lauren: - Certeza, não se arrepende?

Camila: - Claro que não, nunca. Ela sorri.

Lauren: - Te machuquei?

Camila: - Não, você foi perfeita na verdade você é perfeita. Sorrio, ela me beija, depois nos separamos.

Lauren: - Vamos ficar com minha mãe.

Camila: - Vamos. Fomos em direção a cozinha, nos sentamos na mesa a mãe de Lauren estava fazendo panquecas.

Wanda: - Filha, Nat e Bucky chegam daqui a pouco.

Lauren: - Obaaa, estou com saudades deles.

Lauren Pov

Estou minha mãe e Camila na cozinha, quando meu pai entra.

Pietro: - Amor.

Wanda: - Oi amor.

Pietro: - Te amo sabia.

Wanda: - Também te amo bobão.

Pietro: - Filha também te amo.

Lauren: - Também te amo pai. Nós temos essa mania de sempre dizer isso quando acordamos.    

Pietro: - Bom dia Camila.

Camila: - Bom dia. Camila parece um pouco em dúvida .

Pietro: - Pode me chamar só de Pietro.

Camila: - Serio todos vocês leem mentes? Rimos.

Lauren, Pietro e Wanda: - Somos observadores.

Camila: - E eu achando o tio Scott estranho.

Wanda: - Liga não, sempre fazemos isso.

Lauren: - Algo errado. Todos olham para mim.

Wanda: - O que foi? Sinto algo estranho no meu corpo, calafrio.

Camila: - Lolo o que foi? Olho para minhas mãos e estão tremendo.

Pietro: - Filha está começando a preocupar. Não respondo nada, o que está acontecendo comigo?

Camila: - Lua. Ela segura meu rosto e faz eu olhar para ela. – Você está tremendo e suando.

Lauren: - Eu tô bem, eu...eu, não é nada eu preciso ir no banheiro. Me levanto e entro banheiro, apoio as mãos na pia, lavo o rosto, estou sentindo meu corpo ficar lento? O que diabos está acontecendo, olho meu reflexo no espelho e estou suando, eu não costumo suar, coloco meus dedos no pulso e sinto meu batimento ele está normal? Como isso é possível, meus batimentos são acelerados com de um coelho, me lembro de Austin, droga aquela coisa que ele injetou em mim, não é possível, se estou assim significa que não posso correr, não, não, bato na pia e acabo quebrando e cortando minha mão, lavo minha mão no chuveiro e faço um curativo, saio do banheiro e volto para o banheiro.

Wanda: - O que houve com sua mão, o que está havendo com você?

Lauren: - Me cortei sem querer.

Pietro: - Mas você se cura, não precisa disso.

Lauren: - Só para não fazer lambança. Sorrio tentando ser convincente, ele parece acreditar mas minha mãe e Camila não.

Camila: - Tem certeza?

Lauren: - Tenho.

Wanda: - Qualquer coisa me fala, vou chamar todos para o café.

Ela sai e chama todos, tomamos nosso café e fomos ver TV.

 


Notas Finais


Então, Lauren ficando "normal" isso não é bom( Podem odiar mais o Austin), amanhã tem mais, espero que estejam gostando, beijos e até amanhã pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...