1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 61

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 61


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 61 - Cap 61


Anteriormente

Lucy: - Já estou imaginando aqueles dois no meio desses cachorros todos, ai senhor vai ser cachorro correndo pela casa toda, imagina quando seu irmão ou irmã nascer.

Lauren: - Não reclama, você dava muito trabalho quando menor.

Lucy: - Eu nada.

.

.

Lauren Pov

Lauren: - Imagina, você quebrava um vaso por semana, você quebrou nossa TV Lucy, você era um demônio.

Lucy: - A TV foi sem querer, eu não era tão ruim assim.

Lauren: - Você me fez dormir no quintal sem lençol.

Lucy: - Fiz mesmo você tava de graça com aquela sem sal, que vontade te dá na cara dela.

Lauren: - Mas ela era só minha amiga.

Lucy: - Que estava dando em cima da minha namorada, não vem defender ela não. Harry estava rindo igual uma hiena.

Lauren: - A Alexa gostava de outra pessoa.

Lucy: - Eu não caio nessa não, Camila para você ter noção ela foi se despedir de Lauren, ela beijou o canto da boca dela, como você ficaria. Olho para Camz.

Camila: - Desculpa Lo, mas estou do lado da Lu.

Lucy: - Viu, onde já se viu tentar beijar minha garota.

Lauren: - Tenho pena da Vero. Ela me lança um olhar mortal.

Lucy: - Você também tinha suas crises, Camila cuidado essa ai com ciúmes é pior que o demônio.

Lauren: - Claro que não.

Harry: - Laur você quebrou o braço de um garoto.

Lauren: - Quebrei mesmo, ficava encostando na Lucy o tempo todo, só faltava agarrar ela no meio da festa.

Camila: - Você quebrou o braço do garoto sua doida.

Lauren: - Não me arrependo, e a Lucy ainda me perguntou por que fiz aquilo.

Lucy: - Devo admitir você ficou muito fofa com ciúmes.

Camila: - Agora estou até com medo de voltar naquela sorveteria.

Harry: - Por que?

Lauren: - O garoto que nos atendeu ficou comendo a Camz com os olhos.

Camila: - Não ficou nada.

Lauren: - Imagina, só estava babando em cima de você.

Harry: - Ai senhor, qual o nome dele?

Lauren: - Sei lá, acho que era Chão alguma coisa assim.

Camila: - Shawn.

Lauren: - Ele deve ter sofrido muito bullying na escola.

Camila: - Tadinho Lo.

Lauren: - Tadinho nada.

Camila Pov

Alguém toca a campainha.

Wanda: - Eu abro. A mãe de Lauren grita e abre a porta, Lauren levanta na mesma hora.

Lauren: - TIO BUCKY. Ela corre e pula no colo dele.

Bucky: - Laur que saudades. Ele coloca ela no chão e uma mulher aparece do lado dele.

Lauren: - TIAAAAA. Lauren abraça ela e levanta girando no ar.

Nat: - Querida.

Lauren: - Senti saudades.

Nat: - Também sentimos, Harry seu desnaturado não vai me abraçar não. Harry levanta e vai até ela, olho para Bucky, então esse era o melhor amigo do meu pai, ele vem na minha direção.

Bucky: - É a cara da sua mãe, é um prazer te conhecer Camila.

Camila: - O prazer é meu. Ele estende a mão e aperto, ele está com uma blusa de manga e luvas, ele tira as luvas e vejo sua mão.

Pietro: - Aqui. Ele aparece do nosso lado e entrega uma camisa para Bucky.

Bucky: - Valeu, ter que ficar com manga incomoda. Ele tira a blusa, espero que Lauren não leia mentes porque meu deus que corpo é esse gente, ele coloca a camisa.

Lucy: - Camila olha a baba. Ela começa a rir do meu lado.

Camila: - Idiota.

Lauren: - Cadê a Aurora?

Bucky: - Carro, busca ela lá. Lauren sai de casa na mesma hora, depois entra com uma Golden correndo.

Wanda: - Se quebrar alguma coisa vão dormir do lado de fora. Lauren e Aurora param na mesma hora, Natasha vem até mim.

Nat: - Prazer.

Camila: - Prazer.

Nat: - Graça aos deuses não puxou seu pai. Rio do que ela disse.

Sharon: - Claro ela puxou a beleza da mãe.

Nat: - Não se ache demais Sharon, sabemos que sou a mais linda aqui. Minha mãe revira os olhos.

Wanda: - Depois de mim claro.

Vampira: - Nem vem, estou em primeiro.

Harry: - GENTE, o divo aqui sou eu.

Lucy: - Claro que não, a diva da porra toda sou eu.

Pietro: - Desculpa, mas eu ganho de todos.

Bucky: - Cara eu tenho um braço de metal, claro que eu ganho.

Tom: - De jeito nenhum. Eu estou rindo muito disso.

Lauren: - Gente para que tá feio. Eles olham para ela e acinte. – Obviamente ninguém ganha de mim né Camz. Todos olham para mim que até agora estava quieta.

Harry: - Fala para eles Mila, eu sou o mais lindo.

Camila: - Então. Olho para cada um. – Acho que o Beta tá com fome vou lá ver. Saio de lá rápido, vou para o quintal e Beta vem correndo até mim, pego ele, os outros cães também vem, me sento com Beta no colo e os outros se sentam na minha frente.

Lauren: - Gostaram de você. Olha e ela estava parada na porta.

Camila: - São fofos.

Lauren: - Já volto. Ela entra depois sai correndo com Aurora e os outros correm na sua direção. – Vamos quero ver me pegarem. Ela começa a correr e eles correm atrás dela, sorrio pela cena, eles encurralam ela, ela corre na direção de uma arvore e eles a seguem, então ela sobe e dá uma cambalhota e vem na minha direção.

Camila: - Sai doida, eles vão pular em cima de mim. Eles correm na nossa direção.

Lauren: - Parem. Eles param na mesma hora, ela começa a rir da minha cara.

Camila: - Idiota.

Lauren: - Podem correr, mas não saiam daqui. Eles começam a brincar uns com os outros, Lauren pega Beta e coloca no chão ele corre na direção deles, ela senta no meu colo, seguro suas pernas.

Camila: - Você é muito idiota.

Lauren: - Por isso você gosta de mim.

Camila: - Gosto de você por muitos motivos.

Lauren: - Eu sei sou incrível.

Camila: - Tá se achando demais.

Lauren: - Claro que não. Eu ia protestar, mas ela me beija, seguro sua cintura, ela segura meu rosto, o beijo começa a ficar mais intenso, quando o ar faz falta começo a beijar seu pescoço, chupo seu ponto de pulso e ela arfa, coloco minha mão por debaixo da sua blusa. – Camz estamos do lado de fora. Ela fala com dificuldade, paro o que estou fazendo.

Camila: - Acho que me empolguei.

Lauren: - Eu adorei isso. Coro por ela dizer isso, ela aproxima a boca do meu ouvido. – Mas eu ia adorar mais ainda se fosse no meu quarto em cima da cama. Ela morde o lóbulo da minha orelha, ela só pode estar querendo me torturar.

Camila: - Lo.

Lauren: - Parei. Ela levanta do meu colo. – Vamos entrar, minha mãe já deve ter feito o almoço.

Entramos, depois de um tempinho almoçamos o dia correu normalmente, Bucky me contou algumas coisas sobre meu pai, Bucky é muito legal nem consigo imaginar ele sendo o Soldado Invernal, agora estou com Lauren no quintal deitada no gramado.  


Notas Finais


Oi, como vcs estão? Eu tô aqui no tédio, sozinha(certas pessoas me largaram só), até daqui a pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...