1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 71

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 71


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 71 - Cap 71


Camila Pov

O resto do dia correu normal, almoçamos depois voltamos para o quarto, ficamos vendo vários filmes, agora são 7 da noite e estou com Lauren, Bea e Mason no quintal, estamos deitados na grama olhando o céu.

Bea: - E aquela tia Lau.

Lauren: - Constelação de Orion.

Mason: - Tia Lau podemos ir a outros planetas?

Lauren: - Sim, um dia vou fazer questão de levar vocês.

Bea: - Sério tia?

Lauren: - Super sério.

Mason: - Frio.

Camila: - Vamos entrar então. Entramos, estavam todos na sala.

Nat: - Vamos ver um filme todos juntos.

Sharon: - Wanda está preparando a pipoca.

Camila: - Ok então. Eu e Lauren nos sentamos no sofá com as crianças, Sofi ficou no meio dos dois, a mãe de Lauren nos entregou a pipoca ela deu uma vasilha para cada, o filme era de ação, mais ou menos no meio do filme o celular de Lauren começa a tocar.

Harry: - Atende isso logo.

Lauren: - Desculpa, licença. Ela sai e vai para a cozinha, depois de um tempo percebo que ela está demorando então vou ver o que está havendo.

Lauren Pov

Vou para a cozinha atender o celular.

Lauren: - Alô.

Austin: - Olá Maximoff. Droga.

Lauren: - O que você quer?

Austin: - Nossa quanta ignorância.

Lauren: - Não sou obrigada a ser gentil com você.

Austin: - Que menina malcriada, seus pais não te deram educação não.

Lauren: - Deram sim, mas eu uso com quem eu quiser, fala logo o que quer Austin.

Austin: - Quero saber como está sendo sua semana, como se sente sem seus poderes.

Lauren: - Não é dá sua conta.

Austin: - Sabe estou ansioso para te encontrar na escola, não tem como fugir agora Maximoff.

Lauren: - Acha que consegue me amedrontar? Vou te dizer uma coisa não tenho medo de você nem de seus amigos.

Austin: - Nossa que corajosa, vamos ver se vai continuar assim depois de quarta que vem.

Lauren: - O que quer dizer com isso?

Austin: - Espere e verás.

Lauren: - Você está acabando com o resto de paciência que tenho.

Austin: - Recomendo ficar bem calma, logo essa joia não estará aí para te controlar Maximoff.

Lauren: - Está trabalhando para o Visão? Olha eu achei que você era um merda, mas a esse ponto.

Austin: - Olha como fala comigo, o que faço da minha vida não te interessa.

Lauren: - Quer saber tenho coisa melhor para fazer.

Austin: - Vai se arrepender de ter me roubado a Camila.

Lauren: - Presta atenção no que vou te dizer seu verme, Camila nunca pertenceu a você, ela não pertence a ninguém o que ela faz da vida dela quem decide é ela, agora se me der licença tenho mais o que fazer tenha uma boa noite verme. Desligo então Camila entra na cozinha.

Lauren: - O quanto ouviu?

Camila: - O final, o que ele queria?

Lauren: - Me irritar.

Camila: - Ele conseguiu?

Lauren: - Não.

Camila: - Certeza? Estou apoiada na pia chamo ela com a mão, ela passa os braços na minha cintura.

Lauren: - Ele só quer me provocar.

Camila: - Não deixa ele conseguir te irritar.

Lauren: - Não vou, além do mais tenho minha ancora.

Camila: - E o que seria?

Lauren: - Não o que e sim quem, você. Ela sorri, seguro seu rosto e a beijo, peço permissão e ela sede, quando o ar faz nos separamos.

Lucy: - NÃO TRANSEM NA COZINHA POR FAVOR.

Lauren: - Tinha que ser.

Camila: - Vamos voltar.

Lauren: - Fazer o que né. Voltamos, nos sentamos e terminamos de ver o filme, quando o filme acabou nos levantamos.

Sofi: - Kaki eles podem dormir comigo hoje?

Camila: - Por mim tudo bem.

Sharon: - Por mim também.

Lauren: - Não fiquem acordados até tarde. Demos boa noite para todos, fomos para o quarto.

Camila Pov

Chegamos no quarto escovamos os dentes e nos deitamos, me deitei sobre o peito de Lauren e ela iniciou um cafuné.

Camila: - Lua você tem certeza que está bem?

Lauren: - Tenho sim Sol. Fico mexendo na cicatriz da barriga dela.

Camila: - Tá um pouco vermelha.

Lauren: - Deve ser porque me esforcei.

Camila: - O que faremos amanhã?

Lauren: - Vamos levar os gêmeos para tomar sorvete e talvez parque o que acha?

Camila: - Eles vão adorar. Vejo que Lauren está quase dormindo.

Lauren: - Sono?

Camila: - Sono.

Lauren: - Eu também.

Camila: - Boa noite Lua.

Lauren: - Boa noite amor. Ela apaga na hora, mas espera aí meu deus ela me chamou de amor, ELA ME CHAMOU DE AMOR, ok se acalma Camila fica calma, ela me chamou de amor, ela me ama? Eu amo ela? Claro que amo, com toda certeza do mundo ok amanhã vamos ver o que vai rolar, agora é melhor dormir (se eu conseguir né).


Notas Finais


Eu não tinha percebido antes agora que vi que esse cap tá pequeno, mas não tem como eu aumentar, desculpa a demora tá rolando umas tretas aqui, trabalho de escola pra fazer e tenho que ganhar um money extra então tô muito ocupada, mas não vou parar com a fic só não vai dá para postar todo dia sempre mas vou fazer o possivel, alias quinta e domingo por enquanto eu não vou postar pq quinta tem curso e trabalho e domingo eu vou focar em escrever mais cap, acho que é só isso, para compensar que amanhã não vou postar de noite eu posto mais um, beijos e até a noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...