1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 75

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 75


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Gostaram da nova capa da fic?
.
Boa leitura pessoas.

Capítulo 75 - Cap 75


Camila Pov

Acordo e vejo que Lauren e os gêmeos já levantaram, faço minha higiene matinal e decido descer, vejo os gêmeos na sala então vou até a cozinha mas paro na porta pois ouço Lauren, Harry e Lucy parecem discutir.

Lauren: - Não importa, se ela quer ser amiga dele ela vai ser.

Harry: - Mas Laur todos falaram mal dele.

Lucy: - E eu não gostei dele só de olhar.

Lauren: - Olha deixa ela.

Harry: - Laur eu sei que sentiu mal quando ela falou que ele é bom para conversar e antes disso te senti insegura.

Lauren: - Não importa.                

Lucy: - Acha que ele vai te tirar ela né?

Harry: - Laur responde.

Lauren: - Não importa, ela pareceu feliz em ver ele e se divertiu conversando com ele.

Harry: - Laur você não respondeu. Meu deus será que ela acha que vou trocar ela por ele?

Lucy: - Laur.

Lauren: - Talvez, vocês viram ele? Ele é o tipo que o senhor Capitão América consideraria bom para sua filha, ela gosta dele agora se é desse jeito não sei. Droga Lauren, para de pensar isso.

Lucy: - Laur.

Lauren: - Tá tudo bem, estou com fome.

Harry: - Eu vou no meu quarto e já volto. Quando vejo que ele vai sair entro na cozinha.

Camila: - Bom dia.

Harry: - Bom. Ele sai.

Lucy: - Poderia ter começado melhor.

Lauren: - Lucy. Ela repreende ela. – Bom dia Camz, eu fiz café vai querer?

Camila: - Vou sim. Ela sorri e levanta para pegar o café, me sento e Harry volta para a cozinha, Lauren me entrega a xicara e se senta do meu lado.

Lauren: - Mais tarde vamos voltar para a escola.

Camila: - Vamos, que horas?

Lauren: - Vamos lá para as 17:00, vou levar os gêmeos às 15:00 se quiser pode vir junto.

Camila: - Vou sim, Lolo oq você achou do Cooper? Ela engasga com o café, Lucy bate nas suas costas, Harry volta.

Lauren: - Ele parece legal.

Camila: - Não gostou dele né?

Lauren: - Mais ou menos, sei lá não me senti bem perto dele.

Camila: - Não se preocupa ele não vai fazer nada.

Lauren: - Se você diz, confio em você.

Camila: - Harry e Lucy também não precisam se preocupar.

Harry: - Eu não sou a Lauren, vou ficar de olho nele.

Lucy: - Também vou, se a tia Nat não gosta dele ele não deve ser tão legal como você diz.

Lauren: - Não comecem são 9 da manhã não quero me irritar logo de manhã.

Harry: - Ok desculpa, vamos mudar de assunto.

Lucy: - Que tal falarmos do fato de você senhorita Maximoff não ter me contado sobre seus poderes. Como ela sabe? Lauren arregala os olhos.

Lauren: - O que?

Lucy: - Harry pode nos deixar a sós por favor.

Harry: - Ok né. Harry parece confuso mas sai da cozinha.

Lauren Pov

A Lucy sabe, como? Meu deus ela vai me matar.

Lucy: - Então pode começar a falar.

Lauren: - Primeiro como sabe?

Lucy: - Lembra o que eu te disse quando foi me acorda naquele dia e eu te puxei para se deitar comigo?

Lauren: - Disse que comigo era diferente e que sempre foi.

Lucy: - Porque é, com você parece que meus poderes ficam completos, não sugo sua energia sem querer, Lauren a joia do poder te controla, mas você é quem me controla e no momento a última coisa que estou é controlada.

Lauren: - Por isso não encostado muito em ninguém e está usando as luvas com mais frequência.

Lucy: - Tenho medo de sugar os poderes e perder o controle.

Lauren: - Lu eu não sabia.

Lucy: - Acha mesmo que eu ia te falar algo assim, já basta ter pessoas nos perguntando por que terminamos, imagina se sabem que você é minha ancora, já me irrito só de perguntarem se somos um casal.

Lauren: - Ei calma, tá tudo bem.

Lucy: - Ok, vamos focar nos seus poderes, o que aconteceu?

Lauren: - Bem, então. Olho para Camila.

Camila: - Austin injetou um soro nela que fez ela perder a velocidade e a magia ficar fraca.

Lucy: - Meu deus esse garoto oficialmente tá pedindo para morrer.

Camila: - Concordo.

Lauren: - Gente ninguém vai morrer ok? Ok.

Lucy: - Pera a magia está fraca?

Lauren: - Sim, ainda consigo usar mas não é como antes.

Lucy: - Me dá a joia.

Lauren: - Por que?

Lucy: - Só me dá a joia. Tiro e entrego para ela, ela coloca e se aproxima de Camila. – Se doer me avisa.

Camila: - O que vai fazer?

Lucy: - Só avisa. Então ela tira as luvas e encosta em Camila, depois tira.

Camila: - Não senti nada diferente. Lucy suspira aliviada depois sorri.

Lucy: - Parece que a joia não funciona só com você.

Lauren: - Pode ficar com ela por enquanto.

Lucy: - Obrigada. O celular de Camila toca.

Camila: - Licença. Ela sai e vai atender.

Lucy: - Viu quem é?

Lauren: - Não. Falo um pouco baixo.

Lucy: - É o Cooper né.

Lauren: - É. Ela vem até mim.

Lucy: - Fica assim não Laur, ela não vai te trocar por ele, você é Lauren Jauregui mulher quem não te quer? Ela fala e rio.

Lauren: - Valeu Lu, agora me explica melhor esse negócio de eu ser sua ancora. 

Lucy: - Minha mãe disse que nossos poderes estão ligados por isso você me controla e eu te controlo, além dos outros motivos.

Lauren: - Entendi, vem cá. Abraço ela de lado. – Prometo não te deixar perder o controle, mesmo que para isso eu tenha que me machucar.

Lucy: - Laur não quero que se machuque por minha causa.

Lauren: - Nem adianta, você é minha pequena e vou te proteger, lembra somos sempre fomos nós 3 contra o resto, agora temos a Vero, a Camz, a Dinah, a Demi e o Louis, além do fato da Ally e Normani agora estarem perto.

Lucy: - Todos nós contra o resto.

Lauren: - Isso aí.

Lucy: - Laur você vai ficar bem quando voltarmos, já que está sem os poderes Austin pode se aproveitar disso.

Lauren: - Vou ficar bem.

Lucy: - Se ele te machucar eu acabo com ele.

Lauren: - Não duvido. Rimos e Harry entra na cozinha, ele olha para nós, mas quando ia falar algo faço sinal para que não diga, sei que ele ia comentar sobre eu e Lucy.

Harry: - Sua namorada tá em uma conversa boa em, tá rindo os pulmões a fora.

Lauren: - Pois é. Abaixo a cabeça, droga por que estou tão insegura sobre isso, Lucy levanta meu rosto.

Lucy: - Todos querem Lauren Jauregui. Sorrio. – Vamos ficar com os gêmeos, minha mãe daqui a pouco vem fazer o almoço. Assinto e vamos para a sala, vejo que Camila está no quintal, me sento no sofá e os gêmeos vem para o meu colo, Bea sobe nos meus ombros e Mason nas minhas pernas.

Harry: - Ok né. Ficamos vendo TV, a mãe de Lucy foi fazer o almoço junto com a mãe de Camila, meus pais estavam no escritório conversando com a tia Nat, o tio Bucky e o Tom, provavelmente Fury ligou, parece que Visão está começando a realmente agir espero que nada aconteça com eles, depois de um tempo(um longo tempo) Camila se junta a nós no sofá, ela senta do lado de Harry já que Lucy sentou do meu lado e se negou a sair, Lucy sendo Lucy.


Notas Finais


Gente hoje eu vou postar esse cap e mais dois porque só vou poder postar de novo sexta ou sábado, meu medico me mandou não forçar a vista até meus óculos ficarem prontos e o negocio para colocar no olho tbm se não dá merda(exagerado ele), então até daqui a pouco, vocês vão odiar a Camila nesse e no próximos cap, mas ela vai se tocar da merda que tá fazendo então tenham calma com ela, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...