1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 8

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 8


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Notas Finais.
Boa leitura.

Capítulo 8 - Cap 8


Lauren Pov

Vou até o banheiro com a Lucy, ela disse que viu como o diretor olhou para mim e para o Hazza e perguntou se estava tudo bem, depois ela entrou em uma das cabines, e a porta do banheiro é aberta e Camila entra junto com duas garotas e logo me vê.

Lauren: - Garota do corredor olha quando eu disse nos vemos por aí não esperava que fosse ainda hoje.

Camila: - Idiota, nós viemos usar o banheiro não podemos.

Lauren: - Claro. Lucy sai da cabine e lava as mãos. – Já estou indo até a próxima garota do corredor.

Camila: - Até Jauregui. Saio do banheiro com Lucy e nós vamos até o pessoal.

Lucy: - Aquela é a filha do Roger?

Lauren: - Sim.

Lucy: - Ela parece legal.

Lauren: - Parece sim.

Chegamos para junto do pessoal e Ally estava dizendo que entrou na escola ano passado.

Normani: - Então gente acho que nos vemos amanhã, menos você Jauregui mais tarde eu vou no seu quarto.

Lauren: - Ok, vamos para os quartos então.

Harry: - Vamos.

Começamos a andar e descobrimos que o quarto da Ally é no nosso corredor, ela disse que mudou esse ano para o novo quarto, tio Tony sempre pensando em tudo, chegamos no quarto da Ally ela dá um abraço em cada um e entra, deixamos a Lu no quarto dela e a Normani também, chegamos no quarto do meu irmão.

Lauren: - Hazza o que você ia me falar.

Harry: - Quando? Reviro os olhos.

Lauren: - Depois de me perguntar quando eu esbarrei na Camila.

Harry: - Ata, eu só iria te lembrar que eu ainda sinto o que você sente.

Lauren: - Não entendi seu objetivo com isso.

Harry: - Você vai descobrir maninha, boa noite. Ele beija minha testa.

Lauren: - Boa noite.

Agora vou em direção ao meu quarto, chego e as malas da minha colega estão lá mas ela não, descido tomar um banho, entro no box e fico alguns minutos até que ouço a porta do quarto abrir, acho que minha colega chegou, saio do box visto meu pijama e saio para conhecer minha colega.

Lauren: - Parece que o destino está nos pregando uma peça.

Camila: - Parece que sim, oi de novo Lauren.

Lauren: - Oi Garota do corredor.

Camila: - Vejo que já escolheu seu lado.

Lauren: - Se estiver tudo bem para você se quiser troca eu não me importo.

Camila: - Não precisa, vou arrumar minhas coisas.

Lauren: - Ok, se importa se eu ligar a TV?

Camila: - Sem problema.

Ligo a TV em um canal musical, Camila começa a arrumar suas coisas, parece que o tio Tony não pensa em tudo assim, vejo que ela está um pouco atrapalhada.

Lauren: - Quer ajuda aí?

Camila: - Não precisa tá tudo sobre controle. Depois de dizer ela puxa uma blusa só que tinha uma arma enrolada com ela e a arma cai e dispara.

Lauren: - Acho melhor eu te ajudar.

Camila: - Concordo. Nós rimos e eu levanto para ajuda-las, eu fico com a parte das armas, pelo que parece ela esqueceu de travar todas, serio que ela é filha do Steve.

Terminamos de arrumar tudo e ela diz que vai tomar banho, ela entra no banheiro e logo depois alguém bate na porta e eu vou abrir.

Lauren: - Posso ajudar?

- A Camila está nesse quarto né?

Lauren: - Está sim.

- Eu sou amiga dela Dinah, nós nos vimos no banheiro.

Lauren: - A sim, pode entrar ela está tomando banho. Abro espaço e Dinah entra.

Dinah: - Obrigado Lauren né?

Lauren: - De nada, é Lauren sim.

Depois de alguns minutos Camila sai do banheiro.

Camila: - Chee vocês está esperando a muito tempo?

Dinah: - Não, acabei de chegar.

Camila: - Lauren tudo bem se ela ficar um pouco.

Lauren: - Sem problemas minha amiga deve vir daqui a pouco também.

Camila: - Ok, obrigado.

Aceno com a cabeça e pego um livro, elas começam a conversar sobre a mãe da Dinah, até que Dinah começa a descrever a colega dela.

Dinah: - Chancho ela é linda, tem pele negra, ela ama a Queen B, ela é incrível tem um ótimo senso de humor, ela é da minha altura, lábios carnudos, droga qual o nome mesmo.

Lauren: - Normani.

Camila: - Oi?

Lauren: - A colega da Dinah é Normani certo?

Dinah: - Isso Normani, como você sabe?

Lauren: - Ela é minha amiga.

Depois de dizer isso alguém bate na porta.

Lauren: - Eu abro.

Abro a porta e era Normani. Dou passagem para ela passar, e ela logo vê a Dinah.

Normani: - Dinah o que faz aqui?

Dinah: - A Camila é minha amiga e colega de quarto da Lauren.

Normani olha para mim olha para Camila e pergunta.

Normani: - Você que é a filha do Steve né?

Camila: - Sou sim. Normani olha para mim.

Normani: - É Jauregui os deuses realmente te pregaram uma peça.

 

Camila Pov

Normani a colega da Dinah entra no quarto, porque Dinah está ali, ela responde depois ela me pergunta se sou a filha do Steve e quando digo que sim ela vira para Lauren.

Normani: - É Jauregui os deuses realmente te pregaram uma peça.

Camila: - Não entendi.

Dinah: - Nem eu.

Normani: - Logo vocês vão descobrir, agora você Lauren temos que conversar.

Lauren: - Ok.

Elas começam a conversar e eu e Dinah fazemos o mesmo, depois de uma hora Dinah decide ir dormir ela levanta e vai até a porta.

Normani: - Di espera eu vou com você, tchau Laur até amanhã.

Lauren: - Até.

Levanto e fecho a porta, Lauren desliga a TV eu me deito na minha cama.

Camila: - Boa noite Jauregui.

Lauren: - Boa noite Garota do corredor. Ela sorrir e que sorriso, eu me deito ela apaga a luz e eu caio no sono.


Notas Finais


Eu pretendia postar esse cap ontem mas minha internet e meu notebook não concordaram comigo.
Eu pretendo postar dois cap por dia( se eu conseguir) quando eu só postar um, no dia seguinte posto 3, então hoje vou postar esse agora, um de tarde e outro de noite, acho que é só isso.
Fico feliz pelos comentários até agora, beijos até mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...