1. Spirit Fanfics >
  2. The Inevitable (Camren) >
  3. Cap 41

História The Inevitable (Camren) - Cap 41


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 42 - Cap 41


Camila Pov

Entramos na sala da Lauren.

Lauren: - Camila é uma Banshee.

Dinah: - OQ?

Vero: - Espera, sério isso?

Lauren: - Aparamente sim. Ela encara Lydia. – Ela despertou um Fenrir.

Lydia: - Um Fenrir. Ela parece não acreditar. – Quem era o Darach?

Lauren: - Jeniffer.

Lucy: - Essa mulher não fica morta não, meu deus.

Ally: - Ela está com Marius né.

Lauren: - Pois é.

Lucy: - Precisamos de um Druída.

Lydia: - Temos nossa Alfa genuína pelo menos.

Dinah: - Oq nós podemos fazer?

Ally: - Tramazeira, andem sempre com Tramazeira.

Vero: - Boa, assim nós protegemos melhor.

Camila: - Precisamos avisar os outros sobre isso também.

Jade: - Lauren, podemos conversar a sós?

Lauren: - Claro, vamos.

Narrados Pov

Lauren e Jade saem da sala e vão para o quarto de Lauren.

Vero: - Seria muito ruim se ouvíssemos a conversa?

Lucy: - Não mesmo, vamos. Elas vão até a porta do quarto e espiam de lá.

Jade: - Oq aconteceu?

Lauren: - Nada.

Jade: - Lauren, você não me engana sabe disso, sei que não tá bem.

Lauren: - Não gosto da Jeniffer, sua presença me faz sentir mal, ela me traz lembranças ruins.

Jade: - Laur.

Lauren: - Eu poderia ter mudado aquilo, ela poderia estar viva.

Jade: - Lauren não foi sua culpa, foi culpa de ninguém, você não é a prova de fogo, a casa estava completamente em chamas.

Lauren: - Eu sei, só sinto que poderia ter feito algo, mas isso muda nada de qualquer forma.

Jade: - Pois é, agora nada de ficar mal por causa disso, vamos dá um jeito na Jeniffer.

Lauren: - Em pensar que um dia ela já foi minha Druída. As meninas se assustam ao ouvir isso.

Jade: - Cada um faz suas escolhas, e ela escolheu mal, mas fazer oq né.

Lauren: - Precisamos do Druída e dele.

Jade: - Certeza que vai chamar ele Lauren?

Lauren: - Estou até com um pouco de saudades.

Jade: - Você e ele juntos não dá certo.

Lauren: - A culpa não é minha se ele dá uma de Vegeta.

Jade: - Isso faz de você o Goku?

Lauren: - Isso não soa ruim. Lauren ri.

Jade: - Aí sem or, vou ver como as meninas estão. Ela vai em direção a porta e as meninas saem rápido, Jade volta para sala de Lauren. – Então, acho que já falamos de tudo.

Lucy: - Ataa, Vero vem tenho uma coisa para te mostrar. Lucy sai arrastando Vero.

Ally: - Dinah a Normani acabou de chegar.

Dinah: - Opa, fui. Ela sai correndo. Fica só Jade, Ally e Camila na sala.

Jade: - Vocês respiram muito alto inclusive. Elas arregalam os olhos e Jade ri, ela sai da sala.

Camila: - Eu vou ver a Lauren.

Ally: - Vou ver se a Demi chegou. Elas saem da sala, Camila vai até o quarto de Lauren e ela sai assim que ela chega na porta.

Lauren: - Oi amor.

Camila: - Oi Lo.

Lauren: - Acho melhor ligar para seus pais.

Camila: - Meu deus, eles devem estar morrendo de preocupação. Lauren estende seu celular.

Lauren: - Vou esperar lá em baixo. Ela beija a testa de Camila e sai do quarto.

Camila Pov

Ok, vamos enfrentar as feras, aí sem or, ligo para meus pais.

Sinu: - Alô? Lauren? Meu deus.

Camila: - Oi mãe.

Sinu: - Camila. Graças a deus, como você está? Tá machucada?

Camila: - Eu tô bem mãe, sério.

Sinu: - Minha filha ficamos com muito medo, que bom que está bem.

Camila: - Mãe depois vamos ter que conversar sobre umas coisas sérias.

Sinu: - Devo me preocupar?

Camila: - Não, acho que não é tão sério.

Sinu: - Ata, mas você tá bem mesmo né.

Camila: - Tô sim mãe, amanhã eu volto para casa.

Sinu: - Tudo bem, te amo querida.

Camila: - Também te amo mãe. Desligo, vou para o andar de baixo.

Lydia: - VOCÊ É MALUCA LAUREN. Chego e Lydia está discutindo com Lauren, não só ela aparentemente.

Lauren: - Calma, não precisa ofender.

Perrie: - Mas precisa sim, Lauren ele não é a melhor pessoa.

Lauren: - Qual é gente, ele só tem um jeito diferente de lidar com as coisas.

Perrie: - ATA Lauren.

Malia: - Ele não é tão ruim. Todos encaram ela.

Lydia: - Conhece ele?

Malia: - Ele meio que me ajudou uma vez.

Lydia: - Aí sem or.

Lauren: - Viu ele não é tão ruim.

Camila: - De quem estão falando?

Perrie: - Vai ver daqui a pouco, isso não vai dá certo.

Lucy: - Vamos mudar de assunto por hora né.

Lauren: - Boa. Lauren vem até mim. – Falou com eles?

Camila: - Sim, disse que amanhã vou para casa. Ela segura minha mão e entrelaça com a sua, fica olhando um tempo depois me encara.

Lauren: - Está pronta para ver o melhor e o pior de mim?

Camila: - Como assim Lauren?

Lauren: - Marius tem um Fenrir, um Darach e aparentemente demônios, a guerra está aqui Camila, todos que conheceu aqui até agora tem sido digamos bem passivos, então eu preciso saber se está pronta para ver se for necessário o pior de nós, somos sobrenaturais não somos bonzinhos o tempo todo, não quero que se assuste então já estou te avisando.

Camila: - Eu estou pronta Lo, vou apoiar vocês contando que seja para um bom motivo.

Lauren: - Vai ser sim. Ela sorri. – Espero que goste do meu Druída, ele pode te ensinar muitas coisas sobre Banshee e essas coisas, ele é bem legal.

Camila: - Vai ser bom saber mais um pouco sobre.

Lauren: - Como está sua perna?

Camila: - Melhor, oq vamos fazer agora?

Lauren: - Bem, não tomamos café ainda e eu tô morrendo de fome.

Camila: - Somos duas, são que horas aliás?

Lauren: - 9:00, os caçadores vão sair hoje para fazer alguma coisa que esqueci, vai junto?

Camila: - Acho que não.

Lauren: - Tudo bem então.

Lucy: - Pessoal, hoje tem eclipse, vamos ver?

Perrie: - Opa, bora. Fomos todos para o quintal, nos sentamos no chão mesmo, abraço Lauren, ficamos um bom tempo do lado de fora, conversando e essas coisas, então começamos a ouvir um assobio, um tanto quanto assustador devo admitir, olhamos na direção da floresta e tem um par de olhos azuis brilhando.

- Ora, ora, parece que nem me esperaram para a diversão. Lauren levanta, a pessoa sai do meio das arvores, seus olhos agora estão normais, são verdes como os da Lauren, eles dois ficam se encarando, ele sorri de lado. – Olá. Ele faz um intervalo. – Maninha.

Lauren: - Oi irmão. Ela vai na direção dele. – Por que demorou seu idiota? Ela abraça ele. – Senti sua falta.

- Queria fazer um suspense, senti sua falta. Eles se afastam. – Podemos ver que você foi a única a sentir minha falta.

Lucy: - Não seja dramático Derek. Ela levanta e abraça ele também.

Perrie: - Eu não senti mesmo não.

Derek: - Já era de se imaginar Edwards, mas creio que sua namorada sentiu.

Perrie: - Continua idiota.

Derek: - É um dom.

Jade: - Não comecem.

Derek: - Você que manda, então acho que não conheço alguns presentes aqui, espera um momento, esses olhos eu me lembro muito bem. Ele fala olhando para Malia.

Malia: - Oi Derek.

Derek: - Olá Malia, aparentemente achou o lugar perfeito para ficar. Ela sorri.

Lauren: - Apresentações né, elas são caçadoras, essa é a Dinah, Vero e Camila, são amigas nossas. Encaro ela, eu ouvi direito, amiga? Ele encara ela.

Derek: - Caçadoras, interessante. Ela suspira.

Lauren: - Derek estão do nosso lado.

Derek: - Claro que estão, a não ser que não gostem da própria vida.

Lucy: - Derek relaxa, nada de ameaçar as pessoas, mal chegou.

Derek: - Só estou falando. Lauren olha para mim e provavelmente não estou com uma cara de muitos amigos, ela abaixa a cabeça.

Lauren: - Vem, vou te mostrar seu quarto. Ela sai com ele.

Ally: - Ele não gosta muito de caçadores e ele é importante para ela, não fica brava. Ela fala do meu lado.

Camila: - É tão ruim assim eu ser namorada dela. Saio de lá.

Lucy: - Camila espera. Ignoro e vou para o quarto de Lauren, no caminho passo na frente do quarto que ela e Derek estão.

Derek: - Você não disfarça bem, uma caçadora Lauren.

Lauren: - Não foi como se eu tivesse escolhido né.

Derek: - Acho que é bem perceptível que não escolheu.

Lauren: - Também não é assim Derek, qual é, você me conhece, não vou pedir para confiar nos caçadores, mas confia em mim.

Derek: - Certo, além do mais não conseguiria ficar mal com minha irmã.

Lauren: - Acho bom mesmo, eu vou falar com a Camila que provavelmente deve estar com raiva de mim.

Derek: - Boa sorte Jauregui.

Lauren: - Vai dormir vai Hale. Vou para o quarto e me jogo na cama, depois de um tempo ela entra.

Camila: - Hoje não ok. Ela fica em pé me encarando com uma cara de culpada, ela entra no banheiro e sai já com pijama, chego para o lado e ela deita.

Lauren: - Camz eu.

Camila: - Boa noite Lauren. Fico de costas para ela. Acho que já passou uma hora e nada de eu conseguir dormir e Lauren também está acordada, ela suspira, levanta, me viro, ela pega seu travesseiro e começa a sair. – Lauren.

Lauren: - Vou dormir na sala. Ela abre a porta e sai, que ótimo, aaaaah merda.


Notas Finais


Olha eu aqui de volta, não pretendo demorar tanto para postar cap de novo ok, não me matem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...