História The innocent girl - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Baekhyun, Exo
Visualizações 18
Palavras 238
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu espero que gostem 😊😀☺😁

Capítulo 3 - Cena de s% #@


~logo o filme começa 

Bh-(logo eu fixo estavaeu olhar nela e vejo as reações dela ao decorrer do filme)

Vc-esse filme é de ação? ??romance??terror??? De que???

Bh-eu quero que vc descubra !!

(Logo começou uma cena de sexo...Eu já estava excitado mais eu queria ver a reação da S/N.....mais quando olhei para minha calça percebi minha excitação e peguei o traviseiro que estava nas pernas de S/N...quando olho vejo seu short super curto ...Eu já havia me esquecido deste detalhe ...Não posso olhar para o filme e nem para S/N então olhei para o chão )

Vc-Baek..Baek o que está acontecendo ???

Bh-eu..Eu não sei ao certo!!! (Porque não posso ver)

Vc-eles está pelados..e juntos .....hmmm..isso é estranho..Ela vai ficar grávida no final...é  assim que a mulher virá mamãe? ?..baekhyun estou com medo tira esse filme!!

Bh-(eu estava tão excitado em ver a reação da S/N que a beijei por impulso do meu corpo, O beijo era como um selinho demorado eu estava com os olhos bem fechados e quando abri ela estava com os olhos bem arregalados ...Eu tentei aprofundar o beijo mais ela estava imóvel. ..mais em um segundo ela se deixa levar..Não é meu primeiro beijo!!!eu sei como se faz...então beijei ela como um Mestre naquilo!! logo eu pego na nuca dela é viro meu rosto em busca de um beijo mais proximo ...ela logo entende como se beija e entra na dança das nossas línguas que brigavam por espaço. ....)

 



Notas Finais


Desculpa pelos erros !!😑😑😑
Vou corrigir depois.,,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...