1. Spirit Fanfics >
  2. The innocent girl >
  3. Daddy?

História The innocent girl - Daddy?


Escrita por: ByunaBeakhyuna

Notas do Autor


Gente eu sei que está ruim depois eu melhor o hahahha

Capítulo 4 - Daddy?


(Quando separamos nosso beijo por falta de ar)

Vc-(põe a mão na boca )

Bh-desculpa não me control... (Ela me enterronpe com outro beijo acho que ela gostou ela fica em jimin/desculpa hahahah/ me beijando de um jeito muito ferroz ...)

Bh-agora é minha vez!!

(Eu fico em cima dela beijando a boca dela e logo comecei a beijar o pescoço dela...e da leves chupões ... deixando marcas ...ela gemia baixo.....Até eu dar leves mordidas em sua mmandíbula! ! Quando eu paro sem fôlego olhando nos oolhos dela ....)

Vc-Baek...Não para!!

(Quando ela fala isso percebi que ela gostou e que devo continuar....)

Bh-está bem!! (Vou beijando ela é devagar vou tirando a blusa dela !!)

Vc-Baek.....

Bh-(vejo seu sutiã...parece de criancinha. ..ei criança não usa sutiã? !??? Vou beijando ela do pescoço até sseu seios quando chego na parte coberta tiro o sutiã dela que por sorte a abertura era na frente ...sem paciência eu jogo em um canto qualquer ...começo a chupar o seio esquerdo a massagear o outro. .abocanho  o peito direito da moça e a acaricio o outro .....dou leves chupões  pelo pico do seio da garota que estava bem durinho por sinal.....ela se recontorse de prazer ..com a pequena mãozinha dela ..ela passa por baixo da minha blusa por cima do meu Abs !!....e começa a fazer uma espécie de carinho....Eu me levando ..tiro minha blusa ...e vejo a reação dela ao ver aquilo hahaha...logo em seguida tiro o cinto na minha calça e seguro com uma mão peço para menor ficar de joelhos ..e Ela me obedece !!.....logo eu retiro minha calça ficando de so de box Branca que dava para ver o desenho do meu pênis! !!fico na frente dela e digo para ela tirar minha cueca quando ela vai tirando devagar ela se surpreende ....meu pênis salta para fora ..!!!)

Bh-faça seu trabalho amor!!

Vc-mais o que devo fazer ?!?

Bh-use a boca!!

(Ela olha nos meus olhos como se eu fosse doido pedindo isso a ela...no começo foi desajeitado mais logo ela entendeu melhor os movimentos!! Ela fazia movimentos de vai e vem ...aquilo me deixava cada vez mais sensível aos seus toques)



Notas Finais


Ahh vou dormir
Good bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...