1. Spirit Fanfics >
  2. The Insanity Leads to Love

História The Insanity Leads to Love


Escrita por: BruxadaLua

Fanfic / Fanfiction The Insanity Leads to Love
Sinopse:
A loucura insana de uma paixão despertada de modo peculiar, você me fascinou com um sorriso.
Sua criança interior sempre exposta me confunde...
Mostre-me quem realmente é você.
Sua loucura se tornou convidativa, você tomou meus pensamentos, tornou-se meu vicio.
Você se tornou meu problema!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.612
Favoritos 128
Comentários 59
Listas de leitura 7
Palavras 33.347
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Citações De Kangteuk, Hunhan, Kaisoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro Problema
10
480
1.473
 
2
Segundo Problema
7
347
1.342
 
3
Terceiro Problema
7
306
2.066
 
4
Quarto Problema
8
300
3.494
 
5
Quinto Problema
7
282
3.457
 
6
Sexto Problema
10
379
3.292
 
7
Sétimo Problema
7
303
5.631
 
8
Oitavo Problema
3
215
12.592

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por My_Lady
Sexto Problema
Usuário: My_Lady
Usuário
HEEEEY
Deixe eu lhe contar comecei ler sua fic de madrugada e nesse momento estou cheia de olheiras em fim u.u Eu vi alguma coisa sobre ela no 'k-Fics da Depressão' e fiquei muito curiosa mas acabei enrolando para ler como sempre faço e me martirizo por isso' Me apeguei totalmente a história é daquelas que você lê desesperadamente pra saber o final mas ao mesmo tempo teme que esse chegue.
CARA QUE FIC PERFEITA Primeiramente é a primeira fic exclusivamente Hunhan que leio, geralmente leio outras perfeitas mas com couples variados, simplesmente porquê é sempre muito repetitivo tipo Luhan trabalha em um cabaré Zzzzzzz, a sua é divina eu amo fics em que Uke sofre ~gosto mesmo~ Principalmente com a Barbie Luhana, ainda com esse Luhan perturbado!! To apaixonada - Amor a primeira vista aqui.
Tenho que dizer que o primeiro capítulo já acabou comigo sua escrita era tão suave boa de ler por horas mas é notável como ela evoluiu até esse capítulo agora ta tão A+++++ Vontade de te abraçar e jogar pra cima por uma fic tão perfeita.

Essa história do Luhan ser um vício é verídica minha mãe pode dizer pra vocês minha situação sabe.
Eu fiquei perplexa e meio que subindo pelas paredes quando o Luhan começou a dormir com o Sehun, e isso dele já ter dado uns pega no Kai sem or, coitado do Kyungsoo o bom menino sofre, qualquer coisa eu posso cuidar do Jogin super de boa só avisar aqui.
Agora vamos ao capítulos antes que eu fale de mais.
O Fato do Teuk ter dito aquelas coisas do Luhan me faz pensar agora que todo ato fofo dele é uma forma insinuante e controlada pra conquistar Sehun seila ".. Vendo Lu Han ronronar como um gatinho..." Antes acharia fofo agora me ta medo Y.Y Talvez esteja exagerando, talvez, é que estou confusa sobre o "amor" "paixão" que Luhan senti por Sehun é verdadeiro mas o do Sehun com certeza é porquê saber de tudo que ele é capaz e ainda querer ficar do lado dele, já deixou de ser curiosidade espero que essa curiosidade que virou um amor não queira se transformar em problema.
Sehun sem perceber já ta se deixando controlar, sentido a carga de ter que cuidar e amparar o Luhan pra quase tudo.
Achei que ia rolar um beijo a hora que o Luhan caiu em cima do Sehun, tava torcendo KKKKKKKKKKKKKKK" Mas ta bom.
Eu jurava que o Teuk também já tinha se apaixonado com o Luhan, irmãos?? WOW Não sei se sou eu que nunca pego as dicas nas fics ou se você realmente disfarçou isso bem mas to muito surpresa com a história dele mas ainda me deu mais curiosidade sobre a imunidade dele.
Se o Sehun ta apaixonado pelo Luhan?! NÃÃÃO, PARA E PENSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"
Durante o final dos seis capítulos eu arrepiei :3 e corria pro próximo mas ai cheguei no 6 e estou morta de curiosidade preciso do 7 em minha vida.
Até até ~CHU~
Postado por Naibao
Sexto Problema
Usuário: Naibao
Usuário
Éh....Bem,de onde começar?Do começo,sim? Bom, vamos lá,talvez eu diga coisas demais e provavelmente (MUITO PROVAVELMENTE) coisas desnecessárias,que você talvez nem lerá,mas eu tenho que falar,meus dedos estão formigando para fazer este comentário desde ontem,mas eu desprezo escrever coisas grandes no touch do celular,eu espero estar no conforto do meu tecladinho,para não vacilar e poder beirar a perfeição,sqn
Voltando ao foco (Eu me perco facilmente,affs mereço isso -_-) Eu começei a ler sua fanfic ainda ontem,nem havia saído este capítulo. Confesso que em outras ocasiões eu já havia 'topado' com essa fic por ai,mas eu nunca dei a devida atenção a ela, talvez por estar em marte ou em Júpiter,como na maior parte do tempo eu me encontro,mas voltando,eu favoritei ela há alguns dias (Eu tenho mania de favoritar o que eu quero ler) por que eu estava juntando fanfic HunHan para ler,e então ontem a noite me surgiu a oportunidade de começar a leitura,e eu não consegui,não consegui mesmo,despregar meus lindos olhos da tela do celular enquanto eu não chegasse a última palavra que você havia escrito,eu simplesmente recusei,mandei o sono embora, fiz macumba e preces aos mil e um Deus para que ela fosse eterna,mas não foi, e o que eu posso dizer para você da sua fanfic?

Cara,tipo

Essa fanfic...É tipo,aquelas fanfic que quando eu acabo de ler um capítulo,eu olho para o nada e penso ''Como eu gostaria de ter poder e transformar essa maravilha em algo eterno,para que em todos os momentos eu possa agraciar meus olhos e minha mente com tamanha perfeição'' Mas então eu lembro,que não depende de mim isso, e tudo o que eu posso fazer é, ficar aqui na minha residência a roer minhas unhas,a divagar sobre a história, a tentar compreender as situações,o que leva isso á aquilo,coisas desse tipo

E em toda a minha vida,eu sempre gostei de ler,sempre amei ler como se minha vida dependesse disso,e eu duvido que não dependa, por que é um amor incondicional. Então desde sempre,eu digo para todos "Se a história for boa você vai tentar desvenda-la antes do tempo, você vai dedicar seu tempo para pensar nela,você vai querer voar mais a mente do autor'' Então eu prezo muito isso de se sentir envolvida com a história, de ter pedir por mais a cada palavra lida. Gritar por mais a cada frase lida,e sentir aquele vazio a cada final de capítulo,enquanto sua mente viaja junto a ansiedade para que logo você tenha mais .E existe uma diferença muito longa entre um livro e uma fanfic, assim como semelhanças, o que incomoda é a diferença mesmo,pelo menos a minha pessoa. Quando eu leio um livro,a aflição que eu sentir por alguma coisa,ela simplesmente vai sumir no momento em que eu for virando as páginas,os mistérios vão se desvendando ao meu tempo,por que tudo está ali,na minha frente,então se eu quiser saber,basta prosseguir,mas e as fanfic? Eu não terei revelação ao meu tempo,e sim ao do autor,que poderá ter contra-tempo e tudo mais,e isso aflige demais, eu tenho por exemplo,medo de que sei lá, algo de errado e você não possa continuar postando,que talvez fique uma,duas,três,meses sem postar, e meus sentimentos e ansiedade estarão no chão,é ruim isso,então eu tento não me apegar a fanfic,mas o que fazer quando eu me deparo com isso?

Eu sinto que já estou totalmente na insanidade junto ao Luhan,sinto que o redemoinho que gira em torno dele,já me arrastou para dentro de si,o que me segura a esta realidade é o simples fato de também querer entender o Luhan,por que se não eu já teria me tacado há muito tempo nesse redemoinho louco de insanidade que é o Luhan,sem ao menos esperar para saber quais são seus reais problemas e quais são as razões que o levam para dentro de toda essa confusão

Eu realmente fui pega de surpresa com essa revelação do Leeteuk ser irmão do Lulu,eu estava crente de que ele era filho dele,e irmão,foi tipo,bem surpreso para mim, assim como todas as revelações,que assim como ao Sehun,só me levam a querer saber mais e mais sobre o Luhan, e eu até mesmo me sinto curiosa em relação ao JongIn,o Teuk outrora havia dito que o Luhan sempre se comportou dessa mesma forma perando ao nosso eterno 'Kaivão',e eu fiquei confusa com tantos ''Eu nunca vi ele assim antes'' eu fico aqui na duvida se devo ou não colocar fé entre Luhan e Sehun,minha mente está dividida entre duas possibilidades.

Em um lado da minha cabeça,eu estou vendo o Sehun e o Luhan amarrados em uma camisa de força,caídos no chão um do lado do outro,dentro do setor alfa sorrindo maniaca mente e insano um para o outro, então deduza que este lado da minha mente, está crendo na possibilidade que Sehun não será capaz de salvar o Luhan,e que irá acabar sendo arrastado para a insanidade de meu amado chinês,assim como aconteceu ao JongIn, eu realmente não entendo por que desta vez minha mente está me traindo ao imaginar um final tão tenso desta forma,pela primeira vez eu não estou imaginando algo que não é tão feliz assim,mas que no fundo acaba por ser, uma vez que de uma forma meio louca,eles ainda estarão juntos e lado a lado, só não será de uma forma tão simples e de total felicidade, penso que estar amarrado em uma camisa de força não seja algo muito agradável ( Mas uma coisa eu digo,eu tenho um desejo louco de estar em tal situação,e aquele quarto de hospício,meio que me encanta. )

E o outro lado da minha mente segue imaginando que Sehun conseguirá libertar Luhan de todos os seus demônios,e que conseguirá desvendar cada pedacinho de sua mente,e vai libertar ele dessa insanidade toda,que talvez ele nem esteja sentindo e sim esteja sendo sujeito a sentir, por que dizem que se você não é louco e passa por um tratamento para tal, sua mente acaba seguindo esse percurso :O emaranhado da insanidade. Então essa parte da minha mente,está acreditando nisso,que tudo em Luhan seja normal, e que talvez ele só necessite de compreensão,carinho e atenção,atenção a si mesmo em pessoa,não em paciente,acho que Sehun é essa parte que ele estava precisando,e que ele pode resgatar o Lulu desse mar que está consumindo ele e que faz ele arrastar consigo para o fundo as pessoas ao seu redor, então Sehun terá de ser forte, não fisicamente,mas sim emocionalmente para poder segurar Luhan e não deixá-lo se afogar ainda mais em tudo isso.E no fim os dois de mãos dadas caminhando entre rosas brancas,que Luhan parece tanto amar, sorrindo ternamente um para o outro ....

Fique extasiada quando o Teuk perguntou ''Sehun...Você está apaixonado pelo Luhan?'' e ao que ele respondeu ''Talvez" eu meio que gritei,me esperneei no sofá,quis tacar o celular no chão,me recusar a prosseguir por saber estar perto do fim demais um capítulo, mas existe uma força dentro de mim que me puxa para aquilo que eu tento recusar,e como sempre me senti desolada,perdida fitando o nada quando acabei,enquanto minha cabecinha,já divaga em várias direções,fazendo deduções mais uma vez,visualizando possíveis futuros acontecimentos,vendo Sehun e Luhan trocando palavras carinhos

Essa minha cabeça me mata!
Meus pensamentos me matam!
Deduções me matam !

Aos poucos mas matam,acredite, ser leitora não é fácil como parece!

Eu não deveria estar tentando fazer deduções,mas essa é uma das formas que eu consigo acalmar essa ''devoradora de histórias '' que vive dentro de mim,que anseia pelas letras,pelas palavras,frases e textos,e eu realmente estou amando me sentir envolvida com essa história,é daquelas que eu leio,e paro um pouco para pensar no que li,para depois voltar e repetir a mesma coisa diversas vezes,minha mente tentando avançar antes de meus olhos,é algo que eu realmente gosto de sentir e sua história faz eu sentir isso,então eu nem sei o que eu poderia lhe dizer para demonstrar o tamanho dessa perfeição.
Sua escrita é perfeita,o jeito que você descreve os cenários,emoções é simplesmente perfeito, faz com que eu me sinta dentro de tudo aquilo,e que eu seja espectadora,não de fora,mas de dentro da histórias mesmo,e isso eu preso muito.

A transparência e a simplicidade das palavras também,eu não direi que não gosto,mas eu simplesmente evito um pouco escritas de difícil entendimento, histórias/livros que quebramos mais a cabeça para compreender a escrita do que a história,isso não é prazeroso de ler, eu prezo E MUITO,essa escrita transparente,que me faça compreender as coisas de uma forma simples,porém completa,me faz amar ainda mais a história em si,e você consegue fazer isso, e depois junta com essa história tão maravilhosa que é The insanity leads to Love,e eu realmente não sei lhe dizer se poderia existir outra palavra para denominar se não a personificação próxima da perfeição

Sua história tem um potencial imenso,você tem um potencial incrível,então nunca sinta vontade de desistir da sua fic,ela é maravilhosa, cativante ,perfeita e emocionante e lembre-se que você agora tem uma fãzinha bem aqui, que vai estar roendo as unhas dos pés se for preciso,enquanto espera as atualizações
Pois é,é isso! Se você leu tudo, deve estar cansada agora, eu falo demais,nesse caso digito e.e'
Saiba que estarei realmente ansiosíssima a espera do próximo capítulo

Espero que eu possa ter passado para você de forma clara e objetiva o quanto cativada estou me sentindo em relação a essa coisa perfeita, digna de livro, que você chama de The insanity leads to Love

Love.....É,nem mesmo love é capaz de descrever meus singelos sentimentos por esta fanfic

PS: Lamento muito por esta nota ir até 5,por que em minha opinião mil,dois mil, 100 mil, 900, um milhão,trilhão e seja lá o que for, é muito pouco para dar de nova a esta coisa perfeita que você dedica seu tempo a escrever,
Postado por 483__
Quarto Problema
Usuário: 483__
Usuário
Lua era pra mim está chorando assim mesmo ou não? por que vc faz isso com minha pessoa? Por que me faz chorar? Por que és tão perfeita no que escreves? Vc realmente existi?És desse planeta?MOÇA VC É PERFEITA,SUAS FICS SÃO PERFEITAS E EU ESTOU APAIXONADA POR VC~~parei,to muito gay esses dias LOL~~
Se sua intenção é passar o valor de um abraço,a importância de uma pessoa na vida de outra,a necessidade por alguém...Parabéns vc está conseguindo transmitir essa mensagem. Está claro a necessidade do LuHan em ter o SeHun por perto,isso é evidente,nosso pequeno Lulu encontrou seu porto seguro. Alguém que possa ajuda-lo a se livrar de todos os medos,que pode conforta-lo após ter mais um de seus ataques,que pode lhe abraçar e dizer que tudo ficara bem após o pequeno ter um pesadelo. SeHun sem sombra de duvidas é a salvação do nosso pequeno Lulu. ~~SeHun venha me salvar também,salve-me de mim mesma,salve-me desse ser problemático que sou,salve-me dos meus medos. Salva-me...~~ Eu realmente estou com medo do porto seguro do LuHan ir embora e o pequeno cair de novo,estou com medo que ele possa sofre mais ainda. SeHun jamais em hipótese alguma deixe nosso pequeno ser frágil sozinho.
Eu entendo o LeeTeuk,entendo que tudo que ele faz é para o bem do Lu mas no momento o maior bem do LuHan está sendo o SeHun. Sei que ele está tentando evitar que uma outra tragédia aconteça,mas seja lá o que aconteceu no passado dessa vez pode ser diferente certo? SeHun de qualquer forma está mudando o Lu,temo que uma tragédia irá acontecer se o Teuk separar esses dois seres que se completam e ajudam um ao outro. Não julgo o Teuk pelo que ele fez com o LuHan,mas tranca-lo no quarto pode ser uma coisa muito perigosa,ninguém sabe o que ele poderá fazer enquanto estiver sozinho em um quarto enquanto chora e se entrega mais uma vez aos seus medos. Porém,talvez tranca-lo tenha sido a melhor coisa para se fazer. ~~viu?sou confusa LOL Imagina se o Lu fosse procurar o SeHun e não encontrasse,isso ia ser devastador. Teuk iria ver sua clínica ir parar no chão.
SeHun e LuHan dormindo juntos são tão fofos,um amor. Toques sem malícia,apenas a vontade de estarem juntos,inocentes...AI SHISUS QUE LINDOS! A pintura na parede,realmente espero que não apeguem ela. Talvez ela estando ali fará com que o Lu não se sinta tão sozinho,seu porto seguro sempre estará ali mesmo que em uma pintura. Isso seria uma ajuda pra ele,não sei como mas talvez seria.
LeeTeuk e sua covinha,sempre quis toca-la,és tão linda.
Bom,não sei mais o que escrever. Apenas saiba que amei o cap e cada vez mais me envolvo com a história,a cada linha lida fico mais curiosa sobre quem realmente é o LuHan,me pergunto porque ele é um mistério,sinto vontade de desvenda-lo e poder enxergar seu interior tão bagunçado. Amo cada vez mais sua fic <3 Fico por aqui.
Não demore sim?

Chu~~
Postado por 483__
Segundo Problema
Usuário: 483__
Usuário
Em um mundo que muitas coisas sem conteúdo vira moda e é reconhecido em um piscar de olhos,cada vez mais é difícil encontrar algo bom para se ler como suas histórias,histórias as quais são repletas de conteúdo e digna de elogios e reconhecimentos. Atualmente poucas histórias tem um enredo maravilhoso como sua fic tem,é pra poucos escrever da forma que vc escreve. Sua escrita é tão transparente que eu uma mera leitora consigo imaginar tudo o que é escrito aqui,e sentir e entender cada personagem e sua personalidade. Esse é um dom pra poucos e vc faz parte desse pouco.
Com certeza está sendo difícil pesquisar sobre tantos transtornos assim e escreve-los,mas vc se sairá bem e passará tudo que quer passar. Vc tem uma fic maravilhosa nas mãos e eu irei acompanha-la até o fim.

Chu~
Postado por cruelcity
Segundo Problema
Usuário: cruelcity
Usuário
Se você merece reviews? You are zuando me? (Imagine aquela imagem que eu tenho do Hae se não perde a graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Sério, sabe-se lá como mas esse capítulo conseguiu me prender ainda mais que o outro.
E o melhor de tudo, já que você está fazendo tanta pesquisa os transtornos ficaram realmente fodas, porque é perfeitamente entendido o jeito da da síndrome com o jeito do Hannie :')
Céus, estou muito muito honrada dessa fic ser dedicada a mim, muito mesmo. Isso significa muito pra mim e o melhor é que eu acabo vendo sempre sua evolução e mais ainda o seu esforço em deixar tudo perfeito. Gosto muito disso na sua personalidade que ao mesmo tempo é frágil mas persistente e você sempre passa isso para as suas fics :')
Acho que é por isso que elas são cheias de sentimento e que as pessoas conseguem sentí-los realmente.
E The Insanity Leads to Love não se diferenciou nesse aspecto. Porque eu sinto tudo que meu bebê senti e consigo perfeitamente sentir o lado do SeHunnie também.
Por isso que eu digo que suas fics são mágicas :D
Esse capítulo ficou realmente LINDO.
Mostrando como ele se aproximou e como o Hannie mexeu com ele mesmo depois de poucas horas. E indo descobrindo cada problema no seu tempo sem querer forçar realmente um atendimento médico. Se tornando um amigo, uma fuga.
Somente perfeito <3
Estou muito ansiosa pelo próximo, espero que você não demore ^^
Unnie vai estar esperando ansiosa.
Como sempre mais uma fic que você me prende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca perca esse dom por motivo nenhum e nunca mais deixe que algo/alguém desestabilize esse dom.
SarangHae mi pequenã <3