História The interview - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Tae, Jikook, Namjin
Visualizações 5
Palavras 1.640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, principalmente você minha vaca 😅❤️

Capítulo 1 - Capítulo um


Fanfic / Fanfiction The interview - Capítulo 1 - Capítulo um

Andressa POV

Estou indo para minha empresa a pedido do meu empresário e grande amigo Iago. Ele me mandou uma mensagem falando que se eu não chegasse em menos de dez minutos na empresa ele arrancaria minha vagina e faria uma cirurgia colocando o pau dele no lugar dela, que viado simpático não é mesmo. Como eu sei do que aquela bixa é capaz eu saí na mesma hora que ele mandou a mensagem. Nem se passaram cinco minutos e já estou no elevador da empresa indo para o décimo terceiro andar encontrar o mesmo, vindo dele com certeza ele procurou a maior besteira para eu vir pra cá, no mínimo tem uma barata em sua sala. Saio do elevador e vou para sua sala, entro sem bater e encontro a bixa muito bem sentada mexendo em seu computador no mínimo vendo porno gay. Sento em seu colo para provocar o mesmo e ele me olha assustado.

Andressa - E aí gato, me chamou aqui para uma rapidinha? - passo minha mão pelo seu peitoral - que bom que me chamou estou morrendo de saudades do meu gato. - caímos na gargalhada com minha brincadeira.

Iago - Sai maluca eu sei que sou irresistível mas você não é meu tipo, a não ser que tenha um pau no meio de suas pernas.

Andressa - É uma pena eu não poder te satisfazer amigo. - começamos a rir e eu saio de seu colo e me jogo no sofá da sua sala. - e então bixa o que tem pra me dizer?

Iago - Ah, te chamaram para uma entrevista exclusiva com um grupo de kpop na Coréia, não me informaram que grupo será, porém falaram apenas que é um grupo masculino, então minha filha vá preparando as malas e sua periquita por que vamos fazer uma entrevista com gostosos coreanos. - ele levanta as mãos para o alto e as balança comemorando com um sorriso safado no rosto.

Andressa - Que viada abusada, confirma tudo sem nem perguntar se eu quero ir.

Iago - Se quiser eu posso desmarcar agora... - ele pega o telefone e começa a discar.

Andressa - Ooooopa viado. - tiro o telefone de suas mãos rapidamente. - tá louco? Óbvio que eu vou pra essa bagaça, tua acha que eu iria perder de ver Oppas? Deve ser um grupo que ainda irá debutar…

Iago - Bom minha amiga aí eu já não sei, masssss pode arrumar suas malas hoje mesmo por que o vôo sai amanhã às dez da manhã, os cara querem tudo perfeitinho, mó frufru. - ele se levanta da cadeira e me puxa para andar ao seu lado até o elevador. - vamos.

Andressa - Vamos pra onde viado? - eu paro no meio do caminho - eu tenho que ir fazer minhas malas.

Iago - Nananinanão, a senhorita vai fazer compras comigo, tenho certeza que você não tem nada apropriado para essa entrevista, principalmente na Coréia. - ele me puxa de novo e entramos no elevador em direção ao estacionamento.

Andressa - Aish, claro que eu tenho roupa.

Iago - Ata, até parece que eu não te conheço uraque.

Andressa - Você sabe que eu odeio esse apelido.

Iago - Já deveria ter se acostumado.

Quebra de tempo

Iago me obriga a comprar roupas sexy e ao mesmo tempo que possa me aquecer, de acordo com ele "Bixa você ainda não entendeu que vai ter macho coreano olhando para suas pernas? Você vai vestir isso sim é ponto final!". Acabei aceitando, até por que eu realmente me achei muito bonita nessas roupas.

Agora estou aqui no meu apartamento arrumando minhas malas para a viagem, estou levando muita coisa, não sabemos por quanto tempo iremos ficar por lá. Pode não aparentar, mas estou muito ansiosa para a entrevista, sempre sonhei em fazer entrevistas e conhecer a Coréia e garças ao YouTube estou tendo essa oportunidade. Já acabei minhas e agora estou deitada mexendo no celular olhando o Twitter para ver se tem algo sobre o meu Taetae, o BTS está quieto demais para o meu gosto tenho certeza que vem tiros por aí, mais cedo ou mais tarde eles aparecem com suas metralhadoras. Depois de ver tudo que tinha que ver fui dormir, pois amanhã será o dia que euzinha irei para a Coréia fazer uma entrevista para um grupo que nem sei o nome, adrenalina pura meu bem, tenho certeza que é um grupo que irá debutar já já, ou não né. Me perco em meus pensamentos e caio no sono agarrada no urso que minha irmãzinha Ana Júlia me deu de presente estou com tantas saudades dela, ela foi fazer faculdade no Canadá enquanto eu sofro por kpop no Brasil, mal posso esperar para contar a ela que irei para Coréia ela vai pirar, ela também ama kpop, não perde um vídeo meu, falando em video vou fazer vlog durante a ida pro aeroporto e quando eu chegar na Coréia mal posso esperar.

Vlog Andressa on

"Fala viadas, adivinha onde meu corpo está sentado? Não, não é em uma pika. Eu estou no aeroportooooo urrul. Agora vocês devem estar se perguntando, mais Andressa o que poha tu tá fazendo no aeroporto, bom minha gente eu estou indo para a Coréia do sulllll… como isso? Pois é né, um homem muito amigável chamado Iago ou conhecido como fada da ignorância aqui no canal conseguiu uma entrevista minha com um grupo de kpop lá na Coréia, isso mesmo migos eu vou linda e gostosa para a Coréia, só que nãoooo eu estou parecendo um pato parindo um elefante, acordar cedo é o caos meus migos. Bom gente vou me despedir do Brasil e volto aqui com vocês na Coréia viadoooo".

Vlog Andressa off

Desligo a câmera e vou em direção onde o Iago está sentado.

Iago - Minha orelha queimou por um momento, será que a senhorita falou sobre minha pessoa novamente em seu vídeo? - me sento ao seu lado rindo.

Andressa - Quê? Eu nunca falo de você fada da ignorância. - caio na gargalhada no meio do aeroporto. Iago tampa minha boca rapidamente.

Iago - Tá faltando parafuso no resto da tua cabeça jumenta? Tu tá no meio do aeroporto para de me fazer vergonha. - eu começo a lamber sua mão e ele tira a mesma rapidamente da minha boca. - eca, saliva de hetero, vamos já vão nos chamar viada.

Me levanto e vou seguindo o Iago, depois que ele resolve tudo a gente entra no avião e sentamos nos nossos lugares. Como sou sortuda, eu fico na janela, pego minha camera e começo a gravar.

Vlog Andressa on

"Gente, fala baixo por que estamos no avião já, como vocês podem ver ainda não decolamos -mostro a vista da janela - bom eu estou sem unhas nesse exato momento de tanto nervosismo, é muita coisa pra um cérebro só (resto de cérebro né, Iago fala) haha palhaça, bom gente pra resumir estou me cagando de ansiedade (olha só não vai cagar do meu lado, isso eu não mereço, Iago fala de novo) acho que alguém deveria ficar calado não é mesmo? Gente vou desligar aqui por que já vamos decolar, beijos até já".

Vlog Andressa off

Guardo minha câmera e me aconchego na poltrona com a intenção de dormir. Porém sou interrompida pelo o viado do meu lado, ele não podia estar no outro lado do avião não? De preferência na asa do avião.

Andressa - Fala viado.

Iago - Tá achando que vai dormir é iludida? Vai é ler as perguntas para entrevista, vai logo vai. - ele me entrega a lista de perguntas e eu começo a ler quase dormindo.

Algumas horas depois…

Acabei dormindo e acordo com aquele viado me sacudindo feito louco e falando algo que eu não entendi, quando abro os olhos e vejo todos em pé pegando suas malas, olho para o Iago e ele está em pé na minha frente com nossas coisas e com cara de tédio.

Iago - vai se levantar ou vai ficar me olhando com essa cara de cu? Vamos caralho não tenho o dia todo, a entrevista é hoje ainda viu, você precisa se arrumar piranha.

Andressa - Tá viado tô levantando…

Me levanto e vamos em direção ao desembarque. Depois que pegamos todas as nossas coisas pegamos um táxi e fomos para o hotel e entro no meu quarto, que é onde vai acontecer a entrevista. Tomo um banho, coloco um vestido vermelho de renda que Iago comprou, um salto, e um mini paletó bege. Faço minha maquiagem e me sento no sofá que fica no meu quarto para esperar o grupo para a entrevista. Depois de alguns minutos batem na porta e imediatamente vou abrir a mesma dando de cara com dois coreanos de terno escuro.

Andressa - Olá, me chamo Andressa, eu que vou fazer a entrevista. - me reverencio e dou espaço para entrarem.

Chung-hee - Prazer Andressa, me chamo Chung-hee e ele se chama Dong-sun - ele se apresenta e depois apresenta o outro homem - somos os impresarios do grupo que você vai entrevistar, viemos aqui para dar te alertar de algumas coisas sobre as regras da entrevista.

Andressa - Tudo bem, já estou ciente de todas as exigências.

Dong-sun - Ficamos mais aliviados ao saber disso, os meninos são pessoas que não ligam para as perguntas, porém a empresa tem um pouco mais de cuidado com a mídia.

Andressa - Entendo.

Chung-hee - Bom vamos chamar os meninos e iremos deixar vocês a sós para ficarem mais a vontade durante a entrevista. Boa sorte. - eu balanço a cabeça com sinal de sim e eles saem dando espaço para os meninos entrarem.

Andressa - Boa tarde, me chamo Andressa e irei fazer a entrevista com vocês. - me reverencio e quando me levanto para poder olhar os meninos. Imediatamente abro minha boca em um perfeito "O" ao perceber quem está na minha frente. EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO!!!! O QUE O BTS ESTÁ FAZENDO NA MINHA FRENTE????????

Continua…?


Notas Finais


Obrigada por ler...❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...