1. Spirit Fanfics >
  2. The Intruder >
  3. Capítulo um

História The Intruder - Capítulo um


Escrita por: yamisgirl

Notas do Autor


Bom, aqui estou eu, começando minha primeira fanfic desse shipp que tanto amo!
Espero que vocês gostem dela da mesma maneira que gosto de escrevê-la.
Esse capítulo é bem pequeno, mas talvez eu poste outro mais tarde.

Capítulo 1 - Capítulo um


~ Yugi's pov

Joey me deu uma bela capa de um tom roxo escuro, para dar um ar mais nobre a minha roupa, por mais que eu a considerasse bem extravagante para alguém da minha classe, pareceria boa o suficiente para o Faraó e os nobres que estariam na festa.

Encarei o meu reflexo no espelho, e arrumei o meu cabelo pela última vez, e ajeitei o kohl que estava bem colocado nos meus olhos. - sorri ao perceber que eu parecia um nobre naquele momento, eu conseguiria enganar todos e não ser pego.

Uma fagulha de medo percorreu o meu corpo ao pensar que havia a possibilidade de eu ser pego. Se viesse a acontecer, com toda certeza teria um castigo ou até pena de morte.                   - chacoalhei minha cabeça levemente, em um tentativa de me livrar desses pensamentos negativos. Eu não seria pego. Eu não posso ser pego...

~Atem's pov

Uma correria havia se instalado no palácio nos últimos dias por causa do meu aniversário de dezoito anos. Como sempre, seria um enoooorme e tedioso evento, que requereria a presença de variados reis, rainhas e nobres de diversos países.
O mais irritante nisso tudo, seriam as malditas princesas, que ficariam com suas mãos em mim com o simples objetivo de pegar a minha coroa e o meu país. A mais irritante de todas, era a princesa Anzu, que havia começado a flertar comigo quando éramos pequenos e não havia desistido até agora. - nossa amizade havia se transformado em um punhado de cinzas desde o seu primeiro flerte, e agora, não havia nada além da simples e boa educação entre nós.

Os guardas do palácio abriram as portas da sala do trono, e eu entrei na mesma enquanto pressionava levemente as minhas têmporas, e sentei-me no meu trono. - Analisei o cômodo, tentando desviar minha atenção da grande celebração que aconteceria em menos de uma hora.

A sala do trono era um cômodo muito elegante, meu pai havia o decorado quando ainda estava vivo. - As paredes eram em um tom de bege bem vivo, que lembravam as areias do deserto, e o chão era da mesma cor. Já o trono era em um belo dourado, pois o mesmo havia sido pintado e folheado a ouro. Havia um belo tapete roxo que ia desde o trono até a porta, dando um ar de nobreza no cômodo em si. Haviam várias pinturas com hieróglifos e variados papiros nas paredes, e atrás do meu trono, havia o olho que também estava no meu Enigma do Milênio.

O cômodo em si era esplêndido e apenas reforçava o quanto minha família era poderosa no Egito... Uma linhagem de faraós na qual todos foram respeitados e temidos.

Levantei-me do trono, e fui em direção ao meu Sacerdote Mahado, pois a celebração começava em poucos minutos e ainda havia muito a ser feito.


Notas Finais


Comente o que achou, e até a próxima!
Kohl é basicamente um delineador que eles usavam no Antigo Egito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...