1. Spirit Fanfics >
  2. The Intruder >
  3. Capítulo três

História The Intruder - Capítulo três


Escrita por: yamisgirl

Notas do Autor


Oláaaaaa, tudo bem com vocês?
Obrigada a todos que favoritaram!
Agora, vamos ao capítulo.

Capítulo 3 - Capítulo três


~Atem's pov

Ajeitei a minha postura no trono, para não demonstrar o quão entediado eu estava no momento. - Minha mãe, a antiga rainha, se aproximava no momento, com um semblante cauteloso.

"Atem, por que você não dança com alguma das princesas presentes? Você sabe que precisará achar uma esposa cedo ou tarde." Encarei-a com um semblante entediado, já pronto para dizer que não pretendo casar com ninguém ali presente.

"Mãe, a senhora sabe tanto quanto eu, que eu não acharei amor nessa celebração. Elas só querem a minha coroa... são como prostitutas!" Minha mãe riu, e logo inclinou-se na minha direção.

"Atem, você sabe que eu quero que você se case por amor. Mas você sabe que terá que se casar por alianças se não conseguir achar alguma esposa no prazo. E você sabe com quem a aliança será, se vier a acontecer..." Ela disse, em um tom baixo para ninguém além de mim ouvir.

Eu teria que casar com a princesa Anzu se não conseguisse achar alguém dentro do prazo necessário, e isso era algo que eu pretendia evitar ao máximo!
Eu a odiava apesar de tratá-la com educação em suas visitas ao palácio, cada segundo com a mesma era uma tortura.
Sua voz, sua personalidade, seus flertes e as vezes que ela literalmente se jogava em mim...tudo na sua personalidade era extremamente irritante!

"Não se preocupe, mãe. Irei achar alguém logo..." Digo, enquanto fecho os meus olhos, estremecendo com a possibilidade de casar com a tal garota.

Minha mãe colocou uma mão no meu ombro levemente, como se sentisse pena de mim, o que não era muito reconfortante.

"Você achará alguém que amará, Atem. Eu sei disso." Ela disse em um tom doce, suas mãos afagavam os meus ombros. Encarei-a e sorri, me sentindo um pouco melhor.

~Yugi's pov

Alguém surgiu na minha frente, alguns segundos antes de eu abrir a porta para entrar na celebração que estava sendo comemorada.

"Lorde, deixe-me fazer isso para você." Ele abriu a porta, e a mesma revelou o maior e mais bonito salão que eu já havia visto na vida. -  As paredes eram cor de areia, porém em um tom muito mais exuberante e vivo. Um tapete roxo estava estendido até o chão, indo da porta até uma área que eu não conseguia ver por causa da multidão de nobres que se concentrava no centro do salão, supus que ia até o trono do Faraó. Duas longas mesas estavam dispostas nos cantos do salão, em cima delas estavam variados doces e salgados, e diversas taças cheias de vinho. A mais bela música ressoava pelo salão, enquanto no centro do mesmo, muitos nobres dançavam com seus respectivos pares.

"Obrigado." Fiz um pequeno comprimento com a cabeça, e vi o escravo fazer uma breve reverencia. 

Entrei no salão lentamente, não acostumado com aquele ambiente. Meus vestes eram miseráveis comparado com as roupas das pessoas ali presentes, mas ainda dava para convencê-los.

Senti minha boca abrir em surpresa, e um arrepio percorreu o meu corpo ao ver o jovem Faraó Atem sentado em seu trono dourado, não muito longe de mim. - Ele parecia uma versão mais confiante de mim, e era muito mais bonito. Sua pele era mais escura que a minha, e mesma apenas o deixava mais bonito. Seus olhos eram tão vermelhos que pareciam belos e grandes rubis, chamavam muito atenção. O seu cabelo era muito similar ao meu, porém havia mais mechas loiras.

Ele vestia uma bela túnica branca, com variados fios de ouro e prata caindo do topo da mesma, e a sua bela coroa feita de ouro com outras pedras, com o olho de Horus em sua testa. Ele era a personificação da realeza e o poder do Faraó. - A sua postura era intimidadora, assim como sua expressão facial.

Senti o meu rosto corar, e rapidamente desviei o meu olhar para o chão. - Nem mesmo um nobre era permitido olhar diretamente para o Faraó sem a permissão do mesmo.

Caminhei até uma das grandes mesas, e com cautela, peguei uma taça de vinho. - Beberiquei o mesmo, lentamente, para apreciar a doce bebida, que antes eu nunca havia bebido por causa de seu preço.

Um burburinho se formou entre as pessoas ali presentes, decidi não ver o que era no momento e só apreciar o vinho.

Levantei o meu olhar do copo que estava nas minhas mãos após uns minutos e quase engasguei ao ver o Faraó na minha frente, com seus arregalados, enquanto analisava-me de baixo a cima. - Eu tinha certeza que a sua reação era um espelho da minha.

~Atem's pov

Ele definitivamente era a pessoa mais bonita que eu já havia visto em toda a minha vida. - Sua pele era tão branca quanto a lua, e fazia um belo contraste com seus belos olhos que eram como duas preciosas jóias cor ametista. Seu cabelo, apesar de ser muito similar ao meu, não era igual. Seu corpo aparentava ser pequeno, o que me fazia segurar o desejo de abraçá-lo e prendê-lo nos meus braços, apesar de não nos conhecermos.

Mas isso logo mudaria.


Notas Finais


Vocês nem imaginam o quão difícil é escrever história que se passa no Antigo Egito, meu deus!
Bom, espero que tenham gostado!
Comentem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...