História The invitation - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 173
Palavras 2.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Esporte, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dobradinha Hahaha espero que gostem.

Capítulo 4 - Eu vou esquece-lo


Fanfic / Fanfiction The invitation - Capítulo 4 - Eu vou esquece-lo

Pov Lionel Messi Barcelona-Espanha, dia 6 de fevereiro de 2017, segunda-feira.

O fim de semana sem dúvidas foi melhor do que eu esperava e ver a Kariny tocando e cantando ontem foi sem dúvidas a melhor forma de fechar a noite, não sei o porque mas algo dentro de mim dizia que ela tinha que ficar em Barcelona, quando ela disse que queria um emprego eu me lembrei na hora da conversa do presidente com o fotógrafo do time.

E quando eu vi já estava fazendo a proposta para ela, hoje tem treino e espero que o professor pegue leve, e sobre ontem ainda, ver ela chorando me deixou triste, se bem que tocando Alejandro Sanz qualquer um chora, mas algo me diz que tem mais por traz daquelas lágrimas. Eu fui para o CT e quando cheguei Neymar já estava lá o que eu estranhei já que ele nunca chega cedo.

--O que faz aqui?--perguntei.

--Bom dia!--falou ele e eu ri.

--Bom dia, o que faz aqui?--tornei perguntar. 

--Pensei em chegar cedo pra variar, bom eu nunca chego atrasado, mas uma vez na vida chegar mais cedo faz bem!--falou ele e eu sabia que não era só isso.

--O que te atormenta?--perguntei e ele riu.

--Estou preocupado com a Kariny, ela me falou da proposta que você fez para ela, o irmão dela já deixou ela se mudar pra cá, mas ele é apaixonado por aquele português idiota e tenho certeza que se ele disser para ela não vim ela vai escutar ele!--falou ele suspirando.

--Meu Deus ela é apaixonada por Cristiano Ronaldo?--perguntei incrédulo.

--Sim, os dois não namoram, mas ela gosta muito dele!--falou o brasileiro.

--Ok, não esperava por essa, mas eu acho quê você deve conversar com ela e dizer se isso é o que ela quer!--falei o que eu faria se estivesse em seu lugar.

--Talvez ela fique com raiva de mim por isso!--falou ele passando as mãos no cabelo.

--Você a trata como uma irmã impossível ela ficar com raiva de você!--falei e ele riu.

--Ah meu caro, você não conhece a fera, ela sabe ser cruel quando quer!--falou ele rindo.

--Tenta, talvez ela só precise de um incentivo para se mudar! Você comentou que ela gosta de crianças, diga pra ela vim e ficar uma semana com o Davi Luca!--falei me lembrando do dia que ele quase enlouqueceu todos no vestiário dizendo o quanto ela amava crianças.

--Tem razão, por que não pensei nisso antes!?--falou ele e eu ri. 

Ficamos em silêncio até o resto do time chegar e irmos treinar.

A manhã foi ralada mas valeu a pena, estávamos em uma má fase então tínhamos que treinar.

Pov Kariny Vieira Barcelona-Espanha, dia 6 de fevereiro de 2017, segunda-feira.

A segunda amanheceu fria e eu estava com dor de cabeça devido as lágrimas da noite anterior, depois que os amigos do Ney do time foram embora eu e meu amigo tivemos aquela conversa, onde a gente conta tudo o que está acontecendo.

Ney disse que isso passa, mas não sei se ele tá certo nisso, estava terminando de arrumar minha bolsa e iria voltar para casa, semana que vem eu quero ver se eu volto para ver o lindo do Davi Luca, mas se não der certo não tem problema.

Eu desci e só a dona Rose estava na cozinha peguei uma maçã e fui em direção ao meu carro na garagem, eu mandaria uma mensagem aos meus amigos avisando que eu já tinha ido, já que tirando o Ney o resto ainda dormia, eu sabia quê eu teria uma longa estrada até Madrid.

Entrei no carro e logo coloquei meu pen drive para tocar, era pagode mas era uma música que eu amava demais, sabia que devido ao meu estado emocional era só questão de minutos para mim chorar o rio Amazonas, Nilo, Mediterrâneo e o Oceano Atlântico.

"Minha pele sente frio sem você, teu cheiro ainda está em mim, no ar, e o que fazer então, pra suportar essa vontade? Sofre o meu coração, volta pra mim, meu corpo clama por você"

Essa música em especial fazia com que eu lembrasse muito do Cristiano, eu e ele nunca namoramos, mas ele conseguia fazer com que eu fosse completamente apaixonada por aquele português idiota.

"Meu amor, não consegui dormir direito, por favor, diz que vai voltar pra mim,telefona, nem se for pra dizer que acabou, já não posso mais viver, não aguento mais sofrer de amor"

Eu acompanhava a música e não conseguia mais controlar as lágrimas, Cristiano sempre foi diferente comigo ele sempre me viu como uma amiga, no começo eu era assim também, eu o via como um amigo, mas com o passar do tempo eu me apaixonei por ele.

"Será que ainda lembro de nós dois?Você partiu sem me dizer adeus, e eu sofro de paixão, sem esse amor na minha vida, não dá pra te esquecer Volta pra mim, meu corpo clama por você"

Eu e ele brigávamos sempre mas nunca ficamos mais de três dias sem nos falarmos, eu sabia que eu não podia o ter, já que ele nunca me olharia como uma mulher, que eu estava sofrendo atoa por ele, Cristiano sempre deixou claro seu gosto por mulheres, eu com toda certeza não estava no meio.

"Meu amor, não consegui dormir direito, por favor, diz que vai voltar pra mim,telefona, nem se for pra dizer que acabou, já não posso mais viver, não aguento mais sofrer de amor"

Eu precisava me afastar dele, eu não podia continuar sofrendo assim, ele tinha que ser feliz, talvez seja uma ótima ideia eu ir para Barcelona, até por que eu estaria longe dele, e quanto mais longe melhor pra mim.

O caminho até minha casa eu fui pensando nisso eu não chorava mais, até por que como diz o Ney eu não merecia isso, eu cheguei no horário do almoço, então não tinha ninguém em casa e eu agradeci por isso, já que eu não teria que explicar minha cara de choro.

Eu subi para meu quarto e tirei as roupas sujas, guardei as limpas e fui tomar um banho de banheira, até por que eu preciso relaxar, fiquei faixa de uma hora dentro da banheira, e só sai porquê meus dedos começaram a enrugar por estar muito tempo dentro da água.

Eu me sequei e vesti um vestido curto e fui pra cozinha comer algo, assim que terminei de me alimentar, mandei mensagem para a Rafaela  avisando  que tinha chegado, peguei o carro e resolvi dar uma volta pela cidade, eu parei em uma praça que após uns minutos eu notei ser a Plaza de Espanha,  sentei em baixo de uma árvore das muitas que tinha por ali, e passei a observar a movimentação de pessoas e o monumento de, Miguel de Cervantes e uma escultura de bronze de Don Quixote, o local é  ideal para perder-se no tempo lendo um bom livro, mas invés de ler eu comecei a pensar, na minha vida e no que eu quero para meu futuro incerto.

Em um dado momento me vi pensando em Lionel e o quanto ele é lindo sorrindo, não sei porque mais me deu uma vontade enorme de ligar pra ele, mandar mensagem só pra saber como foi o dia dele, mas antes que eu fizesse algo estúpido eu apenas abri meu Instagram e procurei pelo perfil dele.

Comecei a ver suas fotos e vi o quanto ele amava os filhos que por sinal são lindos, ele quase não postava fotos, mas mesmo assim eu curti algumas e passei a seguir ele, em questão de minutos ele me seguia de volta e curtia umas fotos minhas, claro que eu gostei, procurei em minha galeria uma foto do aniversário do Ney e achei uma que estávamos todos juntos e postei a foto com uma legenda simples que dizia:

- A parceria é forte, a curtição é louca e a amizade é  eterna ❤👭👬.

Marquei meus amigos e em menos de 15 minutos já tinha vários comentários e curtidas, como eu passai muito tempo na Plaza De Espanha eu resolvi que já estava tarde o bastante para voltar pra casa, o caminha até em casa foi a base de músicas e isso me animou um pouco, assim que eu cheguei em casa estavam todos lá Celo, Clar, Enzo, Liam, Pilar, Sérgio, Daniela, James e todo o resto.

--Boa noite pessoas!--falei assim que entrei na sala.

--Boa noite!--falaram todos e eu me joguei em cima do Celo.

--Você tá gorda sabia!--falou meu irmão.

--Não estou não, e parabéns pela vitória!--falei e meu irmão riu me abraçando.

--Obrigado!--falou ele.

--Cadê o Cris?--perguntei a ninguém em especial.

--Está vindo ainda!--falou James.--A propósito estamos bem obrigado!--falou o colombiano e eu ri.

--Eu sei disso!--falei e todos riram.

A campanhia tocou e eu corri para atender, eu estava com saudades dele, mas minha animação se foi quando eu vi ele parado na porta ao lado de uma morena sem sal e sorrindo.

--Boa noite!--falou ele sorrindo.

--Boa noite!--falei ainda encarando a guria que me olhava assustada.

--Cadê?--falou ele.

--Estão na sala entre!--falei e lhe dei um beijo no rosto e só.

--E como foi em Barcelona?--perguntou ele sorrindo.

--Foi bom!--respondi seca.

--Cristiano finalmente!--falaram os meninos e olharam para ele com uma sobrancelha erguida.

--Desculpa a demora gente, foi que eu passei na casa da Gio, galera essa é minha namorada Georgina Rodriguez e Gio esses são meus amigos e companheiros de time!--falou ele sorrindo e eu fechei a cara.

--Olá!--falaram os meninos simpáticos.

Eu juntamente com Pilar Rubio, mulher de Sergio Ramos, Andrea Salas, esposa do goleiro Keylor Navas, Daniela, Carlota Ruiz, mulher do lateral Arbeloa, Emma Rhys-Jones, mulher do meia Gareth Bale, Clar e Jéssica mulher do Tony olhamos para ela de cima abaixo e vi que Cristiano não gostou muito disso.

Ele vestia uma bermuda jeans, uma blusa regata preta e uma bota que ia até acima do joelho ela estava ridícula e achava que estava linda.

--Olá, Rodriguez seja bem vinda!--eu disse a olhando da cabeça aos pés.

--Obrigada!--falou ela.

--Eu sou Kariny Vieira sou irmã do Marcelo!--falei sorrindo.

--Cristiano falou muito de você!--falou ela.

--Claro que ele falou, ele sempre fala!--falei a provocando claramente, mas acho que a tonta não percebeu.

--Vocês são bem amigos né!--falou ela.

--Sim muito amigos!--eu disse claramente incomodada.--Bom se não se importam eu vou deitar, sabe muita dor de cabeça!--falei e vi Marcelo e James me olharem com cara de "Hum Sei!".

--Kariny será que eu posso falar com você um minuto?--perguntou o português.

--Claro o que?--eu disse indo em direção as escadas e ele me seguiu deixando ela no meio das wag's sabia que ela estava mais que frita.

--Eu queria te pedir um favor!--falou ele assim que estávamos longe de todos.

--Diga!--falei.

--Queria que você ajudasse a Georgina a interagir com as outras wag's, você mais que ninguém sabe o quão chatas elas podem ser!--falou ele e eu ri de nervoso.

--Você está brincando né?--falei o olhando incrédula.

--Não!--falou ele simplesmente.

--Qual é Cris? Você viu a roupa que ela tá usando? Ela parece um bicho, com medo de tudo, sabes que eu não tenho paciência para ensinar ninguém, e sabes também que a primeira impressão  dela com as outras não foi das melhores!--falei e ele assentiu.

--Sei disso, por isso que estou te pedindo ajuda!--falou ele.

--Por que não pede isso a Claudia ou Nana?--perguntei.

--Por que você tem influência com a wag's.--falou ele.

--Sem chances Cristiano! Eu nem vou ficar aqui por muito tempo, vou começar a arrumar minha mala pois estou indo embora!-'falei ele ele me olhou incrédulo.

--Se não quer me ajudar tudo bem, não precisa de desculpa que vai embora!--falou ele me irritando.

--Achas que eu estou dizendo isso só pra não ajudar? Pois saiba que eu realmente vou embora seu idiota!--falei e entrei para o meu quarto batendo a porta na cara dele.

Me joguei na cama e deixei que as lágrimas escorrer livremente por meus olhos, e em meio a tanta lágrima eu prometi a mim mesma que eu esqueceria esse português idiota.


Notas Finais


Olha Lionel Messi querendo que ela va pra Barcelona.

Cristiano sendo idiota.

Kariny não gostou da Georgina Hahaha.

Beijos meus amores e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...