1. Spirit Fanfics >
  2. The invitation >
  3. Eu vou esquece-lo

História The invitation - Eu vou esquece-lo


Escrita por: Minah_do_James

Notas do Autor


Dobradinha Hahaha espero que gostem.

Capítulo revisado.

Capítulo 4 - Eu vou esquece-lo


Fanfic / Fanfiction The invitation - Eu vou esquece-lo

Pov Lionel Messi Barcelona-Espanha, dia 6 de fevereiro de 2017, segunda-feira.

O fim de semana sem dúvidas foi melhor do que eu esperava e ver a Liz tocando e cantando ontem foi sem dúvidas a melhor forma de fechar a noite, não sei o porquê, mas algo dentro de mim dizia que ela tinha que ficar em Barcelona, quando ela disse que queria um emprego eu me lembrei na hora da conversa do presidente com o fotógrafo do time e quando eu vi já estava fazendo a proposta para ela, hoje tem treino e espero que o professor pegue leve, e sobre ontem ainda, ver ela chorando me deixou triste, se bem que tocando Alejandro Sanz qualquer um chora, mas algo me diz que tem mais por traz daquelas lágrimas. Eu fui para o CT e quando cheguei Neymar já estava lá o que eu estranhei já que ele nunca chega cedo.

— O que faz aqui? — perguntei.

— Bom dia! — falou ele e eu ri.

— Bom dia, o que faz aqui? — tornei perguntar.

—  Pensei em chegar cedo para variar, bom eu nunca chego atrasado, mas uma vez na vida chegar mais cedo faz bem! — falou ele e eu sabia que não era só isso.

— O que te atormenta? — perguntei e ele riu.

— Estou preocupado com a Liz, ela me falou da proposta que você fez para ela, o irmão dela já deixou ela se mudar para cá, mas ele é apaixonado por aquele português idiota e tenho certeza de que se ele disser para ela não vim ela vai escutar ele! — falou ele suspirando.

— Meu Deus ela é apaixonada por Cristiano Ronaldo? — perguntei incrédulo.

— Sim, os dois não namoram, mas ela gosta muito dele! — falou o brasileiro.

— Ok, não esperava por essa, mas eu acho quê você deve conversar com ela e dizer se isso é o que ela quer! — falei o que eu faria se estivesse em seu lugar.

— Talvez ela fique com raiva de mim por isso! — falou ele passando as mãos no cabelo.

— Você a trata como uma irmã impossível ela ficar com raiva de você! — falei e ele riu.

— Ah meu caro, você não conhece a fera, ela sabe ser cruel quando quer! — falou ele rindo.

— Tenta, talvez ela só precise de um incentivo para se mudar! Você comentou que ela gosta de crianças, diga pra ela vim e ficar uma semana com o Davi Luca! — falei me lembrando do dia que ele quase enlouqueceu todos no vestiário dizendo o quanto ela amava crianças.

— Tem razão, por que não pensei nisso antes!? — falou ele e eu ri.

— Por isso que me chamam de gênio! — falei convencido e como resposta ele me jogou uma toalha.

Ficamos em silêncio até o resto do time chegar e irmos treinar. A manhã foi ralada, mas valeu a pena, estávamos em uma má fase então tínhamos que treinar.

Pov Liz Vieira Barcelona-Espanha, dia 6 de fevereiro de 2017, segunda-feira.

A segunda amanheceu fria e estava com dor de cabeça devido as lágrimas da noite anterior, depois que os amigos do Ney do time foram embora nós tivemos aquela conversa, onde a gente conta tudo o que está acontecendo. Ney disse que isso passa, mas não sei se ele tá certo nisso, estava terminando de arrumar minha bolsa e iria voltar para casa, semana que vem quero ver se volto para ver o lindo do Davi Luca, mas se não der certo não tem problema, mas vou tentar afinal seria uma péssima madrinha se não fizesse um esforço pelo meu afilhado. Eu desci e só a dona Rose estava na cozinha peguei uma maçã e fui em direção ao meu carro na garagem, mandaria uma mensagem aos meus amigos avisando que já tinha ido, já que tirando o Ney o resto ainda dormia, sabia que teria uma longa estrada até Madrid. Entrei no carro e logo coloquei meu pen drive para tocar, era pagode mas era uma música que amava demais, sabia que devido ao meu estado emocional era só questão de minutos para mim chorar o rio Amazonas, Nilo, mar Mediterrâneo e o Oceano Atlântico.

“Minha pele sente frio sem você, teu cheiro ainda está em mim, no ar, e o que fazer então, pra suportar essa vontade? Sofre o meu coração, volta pra mim, meu corpo clama por você”

Essa música em especial fazia com que lembrasse muito do Cristiano, nunca namoramos, mas ele conseguia fazer com que eu fosse completamente apaixonada por aquele português idiota.

“Meu amor, não consegui dormir direito, por favor, diz que vai voltar pra mim, telefona, nem se for pra dizer que acabou, já não posso mais viver, não aguento mais sofrer de amor”

Eu acompanhava a música e não conseguia mais controlar as lágrimas, Cristiano sempre foi diferente comigo ele sempre me viu como uma amiga, no começo eu era assim também, eu o via como um amigo, mas com o passar do tempo eu me apaixonei por ele, mesmo que algumas de suas atitudes não sejam as mais corretas, mas quando a gente se apaixona é assim mesmo, ficamos cegas para tudo.

“Será que ainda lembro de nós dois?Você partiu sem me dizer adeus, e eu sofro de paixão, sem esse amor na minha vida, não dá pra te esquecer Volta pra mim, meu corpo clama por você”

Nós brigávamos sempre, mas nunca ficamos mais de três dias sem nos falarmos, sabia que não podia o ter, já que ele nunca me olharia como uma mulher, que eu estava sofrendo atoa por ele, Cristiano sempre deixou claro seu gosto por mulheres, eu com toda certeza não estava no meio, seus padrões são modelos lindas e magras coisa que não sou.

“Meu amor, não consegui dormir direito, por favor, diz que vai voltar pra mim, telefona, nem se for pra dizer que acabou, já não posso mais viver, não aguento mais sofrer de amor”

Precisava me afastar dele, não podia continuar sofrendo assim, ele tinha que ser feliz, talvez seja uma ótima ideia vim para Barcelona, até porque estaria longe dele, e quanto mais longe melhor para mim e para ele, assim também tenho a chance de conhecer alguém incrível que goste do que sou, não preciso me adequar aos padrões de ninguém. O caminho até minha casa fui pensando nisso, não chorava mais, até porque como diz o Ney não merecia isso, cheguei no horário do almoço, então não tinha ninguém em casa e agradeci por isso, já que não teria que explicar minha cara de choro.

Subi para meu quarto e tirei as roupas sujas, guardei as limpas e fui tomar um banho de banheira, preciso relaxar, fiquei faixa de uma hora dentro da banheira, e só sai porque meus dedos começaram a enrugar por estar muito tempo dentro da água. Me sequei e vesti um vestido curto e fui pra cozinha comer algo, assim que terminei de me alimentar, mandei mensagem para a Rafaela  avisando  que tinha chegado, peguei o carro e resolvi dar uma volta pela cidade, parei em uma praça que após uns minutos eu notei ser a Plaza de Espanha,  sentei em baixo de uma árvore das muitas que tinha por ali, e passei a observar a movimentação de pessoas e o monumento de, Miguel de Cervantes e uma escultura de bronze de Don Quixote, o local é  ideal para perder-se no tempo lendo um bom livro, mas invés de ler eu comecei a pensar, na minha vida e no que eu quero para meu futuro incerto.

Em um dado momento me vi pensando em Lionel e o quanto ele é lindo sorrindo, não sei por que mais me deu uma vontade enorme de ligar pra ele, mandar mensagem só pra saber como foi o dia dele, mas antes que fizesse algo estúpido apenas abri meu Instagram e procurei pelo perfil dele.

Comecei a ver suas fotos e vi o quanto ele amava os filhos que por sinal são lindos, ele quase não postava fotos, mas mesmo assim eu curti algumas e passei a seguir ele, em questão de minutos ele me seguia de volta e curtia umas fotos minhas, claro que eu gostei, procurei em minha galeria uma foto do aniversário do Ney e achei uma que estávamos todos juntos e postei a foto com uma legenda simples que dizia:

- A parceria é forte, a curtição é louca e a amizade é  eterna.

Marquei meus amigos e em menos de 15 minutos já tinha vários comentários e curtidas, como passei muito tempo na Plaza De Espanha resolvi que já estava tarde o bastante para voltar pra casa, o caminha até em casa foi a base de músicas e isso me animou um pouco, assim que cheguei em casa estavam todos lá Celo, Clar, Enzo, Liam, Pilar, Sérgio, Daniela, James e todo o resto.

— Boa noite pessoas! — falei assim que entrei na sala.

— Boa noite! — falaram todos e eu me joguei em cima do Celo.

—  Você está gorda sabia! — falou meu irmão.

— Não estou não, e parabéns pela vitória! — falei e meu irmão riu me abraçando.

— Obrigado! — falou ele.

— Cadê o Cris? — perguntei a ninguém em especial.

— Está vindo ainda! — falou James. — A propósito estamos bem obrigado! — falou o colombiano e eu ri.

— Eu sei disso! — falei e todos riram.

A campainha tocou e corri para atender, estava com saudades dele, mas minha animação se foi quando vi ele parado na porta ao lado de uma morena sem sal e sorrindo.

— Boa noite! — falou ele sorrindo.

— Boa noite! — falei ainda encarando a guria que me olhava assustada.

— Cadê? — falou ele.

— Estão na sala entre! — falei e lhe dei um beijo no rosto.

— E como foi em Barcelona? — perguntou ele sorrindo.

— Foi bom! — respondi seca.

— Cristiano finalmente! — falaram os meninos e olharam para ele com uma sobrancelha erguida.

— Desculpa a demora gente, foi que eu passei na casa da Gio, pessoal essa é minha namorada Georgina Rodriguez e Gio esses são meus amigos e companheiros de time! — falou ele sorrindo e eu fechei a cara.

— Olá! — falaram os meninos simpáticos.

Eu juntamente com Pilar Rubio, mulher de Sergio Ramos, Andrea Salas, esposa do goleiro Keylor Navas, Daniela, Carlota Ruiz, mulher do lateral Arbeloa, Emma Rhys-Jones, mulher do meia Gareth Bale, Clar e Jéssica mulher do Tony olhamos para ela de cima abaixo e vi que Cristiano não gostou muito disso, ela vestia uma bermuda jeans, uma blusa regata preta e uma bota que ia até acima do joelho ela estava ridícula e achava que estava linda.

Sabia que as vezes elas eram exageradas com essa coisa de estar sempre na moda, mas também a pessoa não pode pegar o bom senso e mandar ele ir pastar e foi exatamente o que ela fez, estava um clima agradável para o fim do inverno, mas ainda assim era Madrid o ao mesmo tempo que esta um clima bom pode mudar e fazer frio, em dias assim não usamos bermudas curtas e botas.

— Olá, Rodriguez seja bem-vinda! — disse a olhando da cabeça aos pés.

— Obrigada! — falou ela.

— Eu sou Liz Vieira sou irmã do Marcelo! — falei sorrindo.

— Cristiano falou muito de você! — falou ela.

— Claro que ele falou, ele sempre fala! — falei a provocando claramente, mas acho que a tonta não percebeu, a última namorada dele não gostava da nossa amizade é tanto que o fim do seu namoro foi por que ela mandou ele escolher ou ela ou os amigos, ai eles terminaram, mas achei que ele ficaria mais tempo sem arrumar outra namorada.

— Vocês são bem amigos né! — falou ela.

— Sim muito amigos! — eu disse claramente incomodada. — Bom se não se importam eu vou me deitar, sabe muita dor de cabeça! — falei e vi Marcelo e James me olharem com cara de “Hum Sei!”, eles assim como os outros sabiam do meu problema.

Sérgio me disse uma vez que ele só prestaria atenção em mim quando não fosse mais a melhor amiga prestativa que sempre o ajudasse, Gareth e Tony me disseram que deveria arrumar um namorado ou mesmo sair com alguém em um encontro assim ele perceberia e ficaria com ciúmes já meu irmão e James eles achavam que eu deveria conversar com o Cris, o que tanto minha cunhada quanto minhas amigas disseram para nunca em hipótese alguma fazer, e sinceramente concordo com elas.

— Liz será que eu posso falar com você um minuto? — perguntou o português.

— Claro o que? — disse indo em direção as escadas e ele me seguiu deixando-a no meio das wag’s sabia que ela estava mais que frita.

— Eu queria te pedir um favor! — falou ele assim que estávamos longe de todos.

— Diga! — falei.

— Queria que você ajudasse a Georgina a interagir com as outras wag’s, você mais que ninguém sabe o quão chatas elas podem ser! — falou ele e eu ri de nervoso.

— Você está brincando né? — falei o olhando incrédula.

— Não! — falou ele simplesmente.

— Qual é Cris? Você viu a roupa que ela tá usando? Ela parece um bicho, com medo de tudo, sabes que eu não tenho paciência para ensinar ninguém, e sabes também que a primeira impressão dela com as outras não foi das melhores! — falei e ele assentiu.

— Sei disso, por isso que estou te pedindo ajuda! — falou ele.

— Por que não pede isso a Claudia ou Nana? — perguntei.

— Porque você tem influência com a wag’s. — falou ele.

— Sem chances Cristiano! Eu nem vou ficar aqui por muito tempo, vou começar a arrumar minha mala pois estou indo embora! —  falei ele me olhou incrédulo.

— Se não quer me ajudar tudo bem, não precisa de desculpa que vai embora! — falou ele me irritando.

— Achas que eu estou dizendo isso só para não ajudar? Pois saiba que eu realmente vou embora seu idiota! — falei e entrei para o meu quarto batendo a porta na cara dele.

Me joguei na cama e deixei que as lágrimas escorrer livremente por meus olhos, e em meio a tanta lágrima eu prometi a mim mesma que eu esqueceria esse português idiota, se ele acha que meu mundo gira em volta dele, ele esta muito enganado, pois ele que se vire com seu problema


Notas Finais


Olha Lionel Messi querendo que ela vá pra Barcelona.

Cristiano sendo idiota.

Liz não gostou da Georgina Hahaha.

Beijos meus amores e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...