1. Spirit Fanfics >
  2. The invitation >
  3. Primeiro dia.

História The invitation - Primeiro dia.


Escrita por: Minah_do_James

Notas do Autor


Olá amores voltei com mais um capítulo espero que gostem.

Leiam as notas finais por favor.

Capítulo 6 - Primeiro dia.


Fanfic / Fanfiction The invitation - Primeiro dia.

Pov Liz Vieira, Barcelona - Espanha, dia 8 de fevereiro de 2017 quarta feira. 

Meu Deus me acuda, o que foi isso? Lionel acabou de me beijar e tenho a sensação de estar nas nuvens. Eu confesso que fiquei meio assustada no início mas aquela boca linda, com gosto de chiclete de melancia e uísque não me deixaram resistir, ele beijava super bem, estou começando a achar que não vai ser assim tão difícil esquecer Cristiano.

Eu subi para o quarto correndo, qual é eu posso! Ney e Bruna com toda certeza do mundo estão ocupados demais um com o outro para notarem eu correndo pela casa a uma da manhã. Rafaela deve estar com o namorado, então não tem perigo eu correr.

Cheguei ao quarto e corri para a janela de onde eu pude vê-lo ir embora, confesso que minha vontade era de voltar lá e não deixar ele ir embora, mas eu fui fraca, e eu acabei pensando no filho da puta do Cristiano, não posso comparar os dois nunca, mas é inevitável.

Eu tirei meu vestido e coloquei um pijama, me deitei e acabei pensando nele, eu não sei por que mas foi inevitável não sorrir, eu toquei em meus labios e sorri mais ainda, a porta do quarto foi aberta de surpresa e por ela passaram Bruna e Rafaela de pijamas.

--AH EU VI!--gritaram as duas.

--O que suas malucas?--perguntei e elas riram.

--EU VI VOCÊ SE AGARRANDO COM O ARGENTINO NO CARRO!--falou (gritou) as duas me assustando.

--Não sei do que vocês estão falando!--falei e as duas me olharam com sobrancelhas erguidas.

--Qual é Liz, eu vi, Bruna viu, você estava aos beijos com o Messi, e essa cara de besta!--falou Rafaela.

--Eu ouvi você correndo para o quarto tá!--falou Bruna.

--Ok, eu e ele nos beijamos, mas foi só também! Ele beija bem, eu beijo bem e foi só isso!--falei e elas riram.

--Meu Deus você está ficando convencida!--falou Bruna.

--O que você sente pelo Argentino?--perguntou Rafaela.

--Nada, ele beija bem e eu gostei disso, mas tenho certeza que não vai rolar denovo, ele é casado, ainda, e eu não vou ser "estepe" de ninguém, não criem expectativas!--falei e minhas amigas riram.

--Tá vocês formariam um belo casal!--falou Bruna.

--Sei disso, agora me deixem dormir!--falei e elas riram.

Minhas amigas saíram do quarto e eu fiquei pensando no argentino até dormir.

Acordei cedo na quinta e me arrumei, eu me apresentaria no CT do Barca as 8:00, eu já estava contratada, mas eu teria que fazer todo o procedimento de contratação, que todos tem que passar, comigo não seria diferente, eu seria chefe da redação, ficaria responsável pela edição do site online, pelas fotos e toda as matérias envolvendo o time e os jogadores, até mesmo os vídeos que iria para o canal no YouTube eu teria que revisar.

Eu tomei um banho rápido, vesti uma calça leg preta, uma blusa cinza de manga cumprida, peguei uma bolsa, meu óculos, calcei um ténis e desci para a cozinha, onde estavam todos, eu peguei uma maçã, e me sentei com todos.

--Bom dia!--falei a todos.

--Bom dia!--responderam meus amigos.

--Que horas você chegou ontem?--perguntou Gil.

--Era uma hora!--falei dando de ombros.

--Estava se agarrando com o argentino né!--falou Neymar e eu ri.

--Pergunte ao seu amigo, aliás quero carona, vou para o CT!--falei e todos me olharam incrédulos.

--Vestida desse jeito?--perguntou Gabigol.

--Sim, desse jeito!--falei e os meninos balançaram a cabeça em sinal de reprovação.

--Você está...

--Sim estou sem sutiã, e vou ficar sem, algum problema? Não foi o que pensei!--falei e as meninas riram.

--Vamos logo que eu já estou atrasado!--falou Neymar e eu o acompanhei até o carro, pegamos uma Ferrari e fomos em direção ao centro de treinamento.

Chegamos lá e todos me encaravam, confesso que achei estranho, mas não me importei muito, os jogadores não estavam no vestiário ainda, o que me fez estranhar, eu cheguei dei bom dia a todos e dei um beijo no rosto do Lionel.

--Bom dia!--falei e ele me abraçou.

--Bom dia!--falou o mesmo me dando um beijo no rosto.--Ansiosa?--perguntou ele.

--Muito, aliás, obrigada!--falei e ele riu.

--Você tem que parar de agradecer!--falou ele e foi a minha vez de rir.

--Ok, casal vamos parar né!--falou Neymar deixando ele vermelho.

--Bom dia meninos, vocês vestiário, Liz o presidente quer falar com você!--falou o técnico.

Os meninos foram para o vestiário e eu para a sala do presidente, fiz tudo o que tinha que fazer e já fiquei por lá trabalhando. Como eles estavam sem uma jornalista a muito tempo eu tive quê revisar todas as matérias que envolviam os jogadores, foi uma manhã bem intensa, na parte da tarde eu iria supervisionar os fotógrafos.

Após o termino de revisão de matérias, vídeos e etc, eu finalmente fui almoçar, cheguei no refeitório e estava uma verdadeira zona, peguei minha comida e me sentei ao lado do Ney, só que como eu tenho certeza que Odin tem algo contra minha pessoa, uma biscate loira derramou suco no meu ténis, não preciso nem dizer que eu fiquei só o ódio.

--Porra, não está me vendo não?--perguntei irritada, Poxa eu amava aquele ténis.

--Desculpa eu não te vi!--falou cínica.

--Qual é Amanda, não viu a gente aqui não?--perguntou Neymar. 

--Desculpa Júnior eu estava distraída!--falou ela dando em cima do meu amigo descaradamente.

--Da próxima vez presta mas atenção!--falou Lionel sério.

--Desculpa Leo!--falou ela.

Eu não gostei da garota nem um pouco, não sei porque, mas algo nela me dizia que ela era interesseira.

--Preto me empresta seu carro pra mim ir em casa trocar de ténis!?--pedi e ela me olhou de cara feia.

--Claro...

--Eu te dou uma carona, tenho que ir em casa, já te levo!--falou Lionel e eu sorri fofa.

--Obrigada Leo, você é o melhor!--falei e a loira me olhou de cara feia.

--Vamos logo!--falou ele se levantando e me estendo a mão que eu aceitei sem pensar duas vezes, fomos até o carro dele onde entramos e partimos em direção a casa do Ney, só troquei de ténis e fomos até a casa dele, eu não desci, mas Leo não demorou muito.

Em questão de minutos estávamos de volta no CT e na minha sala, eu e Lionel conversamos bastante, mas em momento algum falamos sobre o beijo, o que eu agradeci imensamente.

Deu a hora dele voltar ao treino, e eu fui acompanhar os fotógrafos, eu descobri que a Amanda era, além de mim a única mulher que trabalhava em contato direto com o time, ela é fisioterapeuta, Lionel disse que ela é louca para casar com algum jogador, mas que devido ao fato de "todos serem comprometidos" ela só dava em cima deles.

Pov Lionel Messi, Barcelona - Espanha, dia 9 de fevereiro de 2017 quinta feira a tarde.

Minha quarta feira foi a melhor que teve, mesmo que eu ainda sentisse falta da Anto eu já não pensava mais o quão "cruel" minha ex esposa foi, eu estava magoado ainda sim, muito pra dizer a verdade, mas eu agora tinha algo para me distrair, sim Liz foi uma ótima distração, minha manhã  de quinta foi puxada já que o treinador não deu mole, já que estava chegando o dia do El Clássico.

Na parte da tarde tivemos tarde de treino aberto com direito a fotos para os torcedores e tudo mais, Liz estava do outro lado do campo supervisionado tudo e ela sorria a cada instante, ela tinha uma câmara fotográfica na mão e a cada foto que ela tirava seu sorriso aumentava. 

--Daqui a pouco ela cai!--falou Gerard.

--Quem?--perguntei me fazendo de desentendido.

--A jornalista, se você continuar secando ela assim, ela vai acabar caindo!--falou Luiz e eu ri. 

--Não estou secando ninguém!--falei e meus amigos riram.

--Vamos ver o que o Ney acha disso!--falou Luiz e eu o olhei assustado.

--Viu só você está afim dela!--falou Gerard.

--Ridículo vocês dois!--falei e eles riram.

--Fim de treino!--gritou o treinador do meio do campo.

--Finalmente não aguentava mais o Rafinha!--falou Neymar se juntando as nós. 

--Meninos as fotos ficaram lindas, tem umas zuadas mas nada que mate alguém!--falou Liz e Neymar ria.

Ela mostrou as fotos pra gente e realmente tinha umas que só por Deus.

--Vieira o que você faz aqui com os jogadores não sabe que não pode!--falou Amanda parada no corredor.

--Sabe Miller, eu acho que você está com ciúmes pois eu cheguei hoje e todos os meninos já gostam de mim, e pelo que eu percebi, eles não vão tanto com a sua cara, e sim eu sei as regras da empresa, mas como eu sou fotógrafa, jornalista e chefe da comunicação visual do time eu tenho total acesso e liberdade com qualquer, eu disse QUALQUER, jogador ou alguém da comissão técnica.--falou Liz rápido em seu tom mais calmo, Amanda fez cara feia mas antes que ela pudesse dizer algo o presidente e o técnico do time apareceram.

--Está tudo bem aqui?--perguntou o técnico.

--Tudo sim, só a Amanda me dando boas vindas!--falou Liz.

--Srtª Miller saiba que a Srtª Vieira tem total acesso a qualquer área que envolva comunicação, e qualquer jogador!--falou o presidente.

Amanda não falou nada só saiu irritada e eu juntamente com os meninos rimos de sua cara.

--Bom vou guardar as coisas para por embora, Ney me espera!-falou Liz saindo.

Nós fomos para o vestiário onde nos arrumamos e fomos embora, assim que cheguei em casa eu liguei para o Gerard já que teríamos a noite do play hoje na casa dele.


Notas Finais


*Olha aí meninas o argentino nem pensa tanto na ex.

*Amanda é um porre no próximo capitulo coloco a foto de como eu imagino ela.

*Liz com toda certeza vai esquecer Cristiano rapidinho.

*Só um pequeno aviso o próximo tem um salto no tempo.

*Bom é isso espero que gostem e me digam o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...