1. Spirit Fanfics >
  2. The invitation >
  3. Eu gosto dela.

História The invitation - Eu gosto dela.


Escrita por: Minah_do_James

Notas do Autor


Olá pessoas.

*Teremos um salto no tempo aqui de três meses, pois eu preciso adiantar um pouco as coisas.

Espero que gostem

*Em maio ainda tem jogos pela UEFA Champeõs Leage. Mas eu resolvi ignorar esse fato.

Capítulo 7 - Eu gosto dela.


Fanfic / Fanfiction The invitation - Eu gosto dela.

Pov Liz Vieira Barcelona - Espanha, dia 8 de Maio de 2017 segunda feira. Três meses depois.

Três meses se passaram e devo dizer esses sem duvidas nenhuma foram os melhores da minha vida, deixa eu fazer um resumo do que aconteceu nesses três meses para vocês, minha vida estava ótima e sem duvidas nenhuma Ney e Lionel tinham grande parcela nisso.

Vamos lá, eu e Lionel estamos, como eu posso dizer (?), nos conhecendo melhor, eu e ele ficamos casualmente, o divórcio dele finalmente saiu, e eu ele temos um rolo, ainda não rolou sexo, mas por escolha dele, eu sem duvidas não dispenso um homem daqueles.

Meu emprego está indo super bem, e isso tudo devido ao fato de eu ser espontânea e bem comunicativa, já tenho um programa de debate no horário do jornal das 21:00h na TV aberta, eu debato com ex jogadores, e reportes experientes no ramo do esporte, já no CT me dei bem com todos os funcionários, ou melhor quase todos, Amanda me odeia, por que Lionel disse que estava ficando comigo e não queria nada com ela.

Marcelo está de férias no Brasil e eu viajo para Munique em três dias, eu vou cobrir a seleção sub-20 do Barca e estou feliz com isso. Para muitos não é nada, mas para mim é a realização de um sonho, afinal de contas eu sou responsável por tudo que tem haver com as matérias do time.

Ney e Bruna terminaram de novo e meu amigo está mau com isso, ah eu conheci os filhos do Leo, Tiago e Mateo são uns amores, eu me apaixonei pelos dois, também conheci Antonella e devo dizer que a mulher é linda, e tem razão do Lionel ser apaixonado nela.

Bom eu e Cristiano voltamos a nos falar, mas não é a mesma coisa, claro que ainda somos amigos, mas a namorada dele morre de ciúmes de mim, eu não ligo, óbvio, fora que eu sou bem mais bonita que ela, Cristiano está apaixonado por aquela espanhola, e só ele não vê que ela só está interessada no dinheiro dele, mas enfim Cristiano Ronaldo não é mais problema meu.

Eu não tô morando mais com o Ney, aliás, Davi Luca mora com ele agora, mas voltando eu moro sozinha agora, o time paga uma casa pra mim, em duas semanas que eu estava aqui eles arrumaram a casa, me mudei tem um mês, por que Ney queria que eu ajudasse Davi Luca se adaptar a "cidade nova", minha casa tem de tudo, desde sala de jogos até piscina.

Eu moro na mesma rua que o Leo, o presidente do time perguntou se eu preferia casa ou apartamento, eu disse não me importava com isso, então eles optaram por uma casa, mas voltando ao assunto, eu moro na mesma rua que Lionel, a distância de quatro casas, minha casa tem uma biblioteca enorme (escolha minha), uma sala de jogos com os melhores videogames do mundo, tem uma sala de brinquedos, qual é gente, eu não tenho filhos, qual a necessidade de uma briquedoteca? Também não sei mas vai entender né. Tem uma sala de jantar, sala de estar, sala de cinema e a cozinha, isso no andar de baixo, já na parte de cima tem quatro quartos vagos, que são lindamente decorados, isso fora o meu que é decorado em branco e preto, cada quarto tem um banheiro, já do lado de fora na parte de trás tem uma varanda gourmet, um jardim lindo e uma piscina maravilhosa.

Eu acho a casa enorme só para mim, mas eu não discuti, aliás, Marcelo disse que já comprou meu presente de aniversário, e olha que falta um mês para o mesmo, nesse existo momento eu estou tentando falar com Lionel, qual é eu e ele não ficamos um dia sem nos falarmos, ele está longe e com a ex dele, mas isso não nos impede de conversar mesmo com o fuso-horário de 5 horas de diferença, aqui em Barcelona são meia noite e meia, lá em Buenos Aires são 5:30 da manhã, essas horas Leo já está se arrumando para correr, esse é o horário que ele levanta, ah mais uma coisa que eu esqueci, nós dois corremos todos os dias e fazemos academia juntos, Ney morre de ciúmes.

Já estava desistindo de falar com ele e ir dormir quando ele me ligou.

--Oi--falei já sorrindo, não sei o que acontecia comigo mas toda vez que ele me ligava era assim.

--Olá!--falou ele tenho certeza que ele também sorria.

--Tudo bem?--perguntei e era sempre assim nossas conversas.

--Você sabe que meu dia só começa depois que eu falo com você!--falou ele rindo.

--Olha a graça Argentino!--falei e ele riu.

--Você sabe que eu só digo verdades, meu Deus eu nunca pensei que eu fosse desejar tanto ver, falar ou beijar uma brasileira tanto quanto eu desejo fazer isso com você!--falou ele e eu ri.

--Você nem sente minha falta, Antonella tá aí, você nem lembra de mim!-falei com o drama de sempre. 

--Você sabe que não é verdade, semana que vem eu vou te buscar no Brasil e você vem conhecer minha cidade e claro minha mãe!--falou ele rindo.

--Leo eu não vou pro Brasil, sabe disso e outra se eu for mesmo para o Brasil você acha mesmo que seu Marcelo vai deixar a garotinha dele ir para a terra dos Vicentinos com um Hermano?--perguntei com a típica provocação me referindo ao futebol.

--Vicentinos?--perguntou ele rindo.

--Vocês sempre foram vice!--falei rindo.

--Tá, tá se for o caso eu peço a permissão dele e do seu irmão, tios, primos e sobrinhos!--falou ele e eu ri.

--Sério?--perguntei.

--Claro que sim, aqui tá um calor maravilhoso, vamos a praia e eu te apresento minha família!--falou ele.

--Eu só vou se você prometer que ficaremos no Brasil até passar o aniversário da minha mãe!--falei e ele riu.

--Seu irmão te mata quando você disser que eu estarei junto!--falou ele rindo.

--Qual é Leo, eu vou ter que aturar a Antonella e as irmãs dela, o que custa você aturar o Celo por dois dias?--perguntei fazendo manha.

--Tá bom, mas só dois dias!--falou ele--Aliás Tiago quer saber quando você vai ligar para falar com ele!--disse ele e eu ri.

--Diga para o meu noivo que ligo assim que der, ah eu viajo daqui a três dias, ficaremos dois dias lá de Munique eu embarco direto para o Brasil!--falei e ele riu.

--Isso é ótimo! Segunda feira você está no Brasil, eu embarco pra lá no domingo então, passo o domingo no Rio de janeiro e na quarta feira nós embarcamos para Buenos Aires o que acha?--perguntou ele.

--Eu acho ótimo! Assim eu aproveito e compro presentes para todos!--falei e ele riu.

--Já disse que não precisa disso, minha mãe não se importa!--falou ele.

--Qual é Leo? Eu sei que você vai levar alguma coisa para minha mãe, irmã e cunhada, você acha mesmo que eu vou chegar na casa da sua mãe sem nada?--perguntei e ele riu.

--É você me conhece! Mas mesmo assim não precisa!--falou ele e foi a minha vez de ri.

--Precisa e me diga do que sua mãe mais gosta?--perguntei.

--Ela gosta de coisas para enfeitar casa e coisas de cozinha, ela ama cozinhar!--falou ele e eu ri.

--Já sei o que dar para ela.--falei e ele riu.

--Posso saber o que é?--perguntou ele.

--Claro que não!--falei e ele riu.

--Meu anjo eu adoro falar com você mas eu sei que ai já é quase duas da manhã, então eu vou deixar você dormir!--falou ele.

Eu amava quando os meus amigos me chamavam assim, mas com Lionel era diferente, era como se fosse algo só nosso, uma coisa carinhosa minha e dele. 

--Realmente, eu já estou com sono!--falei bocejando.

--Então vai lá, boa noite linda, dorme bem!--falou ele carinhoso como sempre.

--Obrigada, e você fica bem!--falei e desliguei.

Eu sorri olhando pra tela do celular, sorri como eu sorria olhando as fotos do Cristiano, nessa hora eu não sabia o que isso significava, eu só fui entender isso depois de um bom tempo.

Eu dormi sorrindo e pensado o quanto eu estava com saudades da boca de Lionel na minha.

Pov Lionel Messi Rosário - Argentina, dia 9 de Maio de 2017 terça feira. Três meses depois.

Três meses, os três melhores meses da minha vida, quando Antonella me pediu o divórcio eu achei que eu não conseguiria esquecer ela, eu achei que eu não acharia alguém que pudesse me fazer tão bem  igual Liz me fazia, sim em três meses eu estava apaixonado por uma brasileira muito louca e clubista mais do que eu.

Minha relação com ela é das melhores, por enquanto somos, sabe que nem eu sei o somos, a gente fica, nos damos bem, mas ainda não temos nada concreto, eu quero algo com ela, mas ela gosta do imbecil do Ronaldo, não sei o que aquele português tem só sei que ela gosta dele.

Eu apresentei meus filhos à ela, e devo dizer que ela os amou, Liz se dava bem com crianças, e isso me encantava muito, eu via isso por como ela tratava Davi Luca, ela o tratava tão bem que em alguns segundos duvidei de que fosse real tudo aquilo, então Neymar me disse que ela realmente amava crianças.

Estava tão distraído que eu só me toquei que tinha que correr porque eu ouvi minha mãe me chamar.

--Lionel querido, você não estava de saída para correr?--perguntou ela.

--Ah, claro mãe eu já vou!--falei dando um beijo em dona Celia.

--Meu amor você estava distraído, no que tanto pensas?--perguntou mamãe preocupada.

--Nada demais mamãe!--falei e ela sorriu.

--Ok, meu amor, vá correr!--falou ela.

Bom eu já estava atrasado com o corrida, então eu teria que compensar agora, eu estava ansioso pela chegada de Liz, eu coloquei o fone de ouvido e dei play em uma música, fiz o que sempre fazia de manhã, já era 8:30 da manhã e eu resolvi voltar para casa.

Cheguei e Antonella já estava lá, eu não a odeio, mas eu não gosto dessa reaproximação dela com minha família, minha mãe sempre gostou dela, mas eu tenho medo que ela envenene minha mãe contra Liz.

Mas eu acho que ela não fará isso, pelo menos é o que eu espero.

--Bom dia!--falei.

--Bom dia!--respondeu minha ex.--Quando que a Liz chega?--perguntou ela.

--Quarta feira da semana que vem, ela tem um jogo para cobrir em Munique e de la ela ira para o Brasil onde eu irei busca-lá.--falei subindo para o meu quarto e ela veio atrás.

--Leo me responde uma coisa!--falou ela suspirando e se sentando em minha cama.

--Fala!--disse.

--Você gosta dela?--perguntou ela e eu a encarei-- Por que eu nunca te vi assim por ninguém!--falou ela.

--Por que disso? Estamos divorciados!--falei e ela riu.

--Eu sei Lionel, sua mãe me perguntou se você gostava mesmo dela, eu disse que não sabia responder, já que eu a conheci, mas não tão bem quanto você!--falou ela.

--Sim eu gosto dela, nós nos damos bem, ela gosta das crianças, e ainda por cima nem parece ter só 24 anos, eu me sinto bem com ela!--falei e ela sorriu.

--Fico feliz com isso, eu gosto de te ver feliz, mas não sei se sua mãe vai gostar dela, eu não falei nada contra ela, até porque eu estaria mentindo, mas você sabe né!--falou ela e sim eu sabia que se minha não gostasse dela os dias que ela ficasse aqui seria um inferno.

--Vou conversar com minha mãe sobre isso!--falei e fui tomar banho.

Continua....


Notas Finais


Olha ai meu povo.

Será que Antonella disse a verdade?

E esses dois sentindo saudades um do outro? Kkkk.

Espero que gostem do capitulo e no próximo eles estarão juntos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...