História The Iron Soldier - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Dra. Helen Cho, Edwin Jarvis, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Howard Stark, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Laura Barton, Loki, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pantera Negra (T'Challa), Peggy Carter, Pepper Potts, Personagens Originais, Peter Parker, Phillip Coulson, Pietro Maximoff (Mercúrio), Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, T'Challa (Pantera Negra), Thor, Visão, Wade Willson (Deadpool)
Tags Bruce Banner, Bucky Barnes, Homem De Ferro, Pietro, Sam Wilson, Steve Rogers, Tony Stark, Vingadores, Wanda
Visualizações 9
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Iae doido! (Meu jeito de cumprimentar as pessoas)
Esse é o primeiro capitulo da estória, espero que gostem!
Nos vemos nas notas finais.
Até la em baixo!

Capítulo 3 - Um


Capitão Rogers caminhava ao lado do Soldado Barnes pelos corredores largos da base dos Vingadores apressadamente em direção a sala de reuniões aonde o resto dos Vingadores os aguardava.

Ao entrar na sala avistaram todos – menos Thor – seguindo em direção à mesa Steve se sentou em uma das pontas da mesa com Bucky ao seu lado direito, nenhuma palavra precisou ser dita para que Stark ligasse a Tv e começasse a transmitir imagens recentes de um cenário de guerra, na Tv era possível ser vistas dezenas de soldados do batalhão de operações especiais atirando contra homens totalmente vestidos de preto altamente armados, o barulho de explosões e tiros não cessavam por sequer nenhum segundo, então pelas imagens foi possível ver o batalhão sendo encurralados pelos homens de preto. Quando tudo parecia perdido uma mulher apareceu com um fuzil em mãos atirando com tremenda habilidade derrubando dezenas de soldados-mascarados em questão de segundos abrindo caminho para o seu batalhão enquanto caminhava tomando a frente de batalha para si.

Enquanto a desconhecida de habilidades incríveis ia caminhando as pessoas na sala começaram a analisa-la, calcas pretas com um cinto de utilidades preso em sua cintura, junto com duas pistolas pretas e um conjunto de facas para combate corpo-a-corpo, botas militares, um colete a prova de balas negro ajustado em seu corpo, por baixo dele se encontrava uma blusa feita com um material especial grosso completamente justo em seu braço esquerdo, com um par de luvas que cobria somente o dorso de suas mãos, e em seu rosto havia uma mascara que tapava seu nariz e lábios, em seus olhos se encontravam um par de óculos especiais parecidos com o que Sam utilizava em combate. Mas o que mais chamava a atenção de todos ali era o braço direito da mulher do vídeo, um braço feito de um metal tão brilhante quando o escudo de Steve, diferente do braço de Bucky esse não possuía nenhuma estrela vermelha ou qualquer outro símbolo. No fim do vídeo foi possível ver todos do exercito trajados de preto caídos no chão, enquanto o batalhão comemorava a vitória se abraçando e gritando. A mulher se encontrava parada em meio toda a bagunça segurando seu fuzil com uma pose digna de um soldado de seu nível enquanto olhava todo o cenário de destruição à sua frente.

Durante alguns breves segundos ninguém ousou dizer sequer uma só palavra sobre o que foi assistido, Steve pensava em como poderia ter outro Soldado Invernal vivo sendo que Zemo havia matado todos na Sibéria, enquanto Bucky tentava se recordar  de qualquer coisa sobre aquela mulher de rosto desconhecido para todos ali até o momento.

– Qual é a nossa missão? – Sam questionou quebrando assim todo aquele silencio olhando diretamente para Tony.

– Fury me ligou para me falar sobre esse assunto e Hill me entregou essa gravação, eles estão preocupados com o que pode acontecer se ela cair em mãos erradas, não sabemos se ela esta sobre o controle de alguém, então temos que encontra-la e traze-la para cá. – Stark explicou rapidamente a situação.

–Tudo que importa é tira-la de lá o mais rápido possível, sabemos que um Soldado Invernal pode fazer um estrago se controlado por alguém da HYDRA. – Steve prontamente acrescentou o que deveria ser feito imediatamente.

– Lembrem-se, traze-la para cá é a missão, mas somos heróis, somos melhores que o Governo Americano e que a S.H.I.E.L.D, então a nossa missão real é salva-la desse controle e à proteger a qualquer custo, entendidos? – A fala de Stark certamente impressionou todos ali naquela grande e silenciosa sala.

– Tony, Visão e Bruce, vocês irão procurar informações sobre esse batalhão e seus comandantes, Natasha e Clint, quero vocês revirando todos os arquivos do governo Americano e seus projetos especiais, Wanda e Sam, quero tudo sobre o projeto Soldado Invernal, Bucky você vem comigo! – Steve avisou antes de sair da sala seguido por seu melhor amigo.

 

[...]

 

A mulher encarava o saco de pancadas em sua frente enquanto o espancava com total fúria, gotas de suor escorriam por seu rosto e corpo toda vez que suas mãos encontravam o saco com extrema força. Seus pensamentos vagavam em memorias antigas e perdidas até o momento em que o barulho da porta da academia se abrindo chamou sua atenção a fazendo parar com o que fazia.

– Você desempenhou um ótimo papel em sua missão Soldado fiquei impressionado com o que vi, parecia com a deusa da guerra. – O homem que se encontrava ao seu lado lhe dirigiu a palavra com calma enquanto observava o braço de metal da mulher a sua frente. – Você deveria parar de bater nesse pobre saco por alguns segundos e me escutar Soldado!

– Obrigado senhor pelo elogio, não fiz nada além do meu dever. – Agradeceu a mulher olhando para seu superior com respeito.

– Tudo bem soldado, você tem executado todas as suas missões sem falhas e isso requer muito esforço seu tanto físico quanto mental. E eu agradeço por isso, as pessoas que você salvou agradecem por isso. – Em reposta ao seu elogio o homem recebeu um leve aceno logo em seguida caminhando em direção à porta, parando logo que se lembrou em algo com extrema importância sobre a mulher – Ah e Gale, alguém aqui de dentro mandou aquele vídeo para os Vingadores!

– O que? – Perguntou em estado de choque a mulher para seu superior. – Por que alguém aqui de dentro faria algo assim? Eu não entendo!

– Eu não sei o motivo, mas sei que é só uma questão de tempo até que eles venham atrás de você, então fique preparada para essa situação.

– Quais são as suas ordens senhor? – Questionou ao seu superior como um bom soldado sobre o que deveria ser feito.

– Quando eles chegarem converse com eles, tenho certeza que irão te fazer uma proposta. – Se virou e começou novamente a sua caminhada – E responda com sinceridade qualquer uma das perguntas que forem feitas a você, nada de mentiras.

Um grunhido irritado rasgou a garganta de Gale enquanto seu braço de metal ia ao encontro do saco de pancadas o fazendo rasgar voando para o outro lado da academia, o fato dos Vingadores estarem atrás dela a assustava, mas isso não a impedia de ficar curiosa com o que eles poderiam querer de si.


Notas Finais


Queria pedir uma coisa a vocês, caso vejam uma estória com a mesma capa, a mesma sinopse, o mesmo conteúdo, denunciem e me avisem aqui nos comentários ou me mandem uma mensagem.
Não copie, crie!
Plagio é crime, denuncie!
Amo vocês, até a próxima!
Atenciosamente: Maria Virginia. (QueenOfGreenEyes)

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...