1. Spirit Fanfics >
  2. The Island >
  3. Primeiro capítulo

História The Island - Primeiro capítulo


Escrita por: LarissaJauregui

Capítulo 1 - Primeiro capítulo


Fanfic / Fanfiction The Island - Primeiro capítulo

Pov lauren

Olá, meu nome é Lauren Jauregui tenho 31 anos de idade (com carinha e corpo de 25) sou intersexual, pra quem não sabe da cintura pra baixo eu sou um homem, tenho uma filha de 13 anos chamada Luíza Cabello Jauregui, fruto de um casamento meu e de Camila Cabello, que foi a única coisa que valeu apena de verdade entre eu e ela. Faço parte de uma girl band chamada Fifth Harmony, ela e composta por: eu, Dinah, Ally, Normani e Camila.
Sim, isso mesmo, passo a maior parte do meu tempo com minha ex mulher.
Nós brigamos de mais da conta, (ela) chega até a ser insuportável.
Hoje era uma sexta-feira e estávamos encerrando o show em Miami.
-Muito obrigada galera, vocês são demais!
Digo e todos gritam eufóricos havia uma garotinha(de 6 anos provavelmente) chorando proxima ao palco gritando meu nome.
Então vejo aquela cena e desmancho de dó da garota e lembro da minha filha.
-Qual seu nome?
Pergunto tampando o microfone me aproximando dela.
-E-Elizabeth!
Diz ela chorando mais ainda ao tocá-la.
-Não chora meu amor!Posso?
Pergunto a mãe da menina que estava a segurando no colo. Ela assentiu.
-Vem! Lis!
Digo a pegando no colo e Louis, nosso produtor pira por minha ação.
As meninas me olham sabendo que ia dar merda, mas logo veem a menina abraçando a mesma.
Ela chora rios e nos abraça e encerramos o show com aquela linda cena.
Tiramos fotos e lhe demos autógrafos, devolvi garota para mãe, que me agradeceu,pela situação ocorrida.
Então ela sai e Louis entrar soltando fogo pelas ventas.
-Lauren meu amor, me de um motivo pra eu não te matar agora!
Diz ele cínico com um sorriso de lado respirando fundo.
-Retribuir o amor de nossos fãs não é nenhum pecado!
Digo pegando uma garrafa de agua e me jogando no sofá do camarim.
-Eu não acho nenhum absurdo!
Diz Dinah me apoiando e todas concordam, menos Camila que riu do comentário enquanto tirava sua maquiagem.
-Grande novidade, vocês sempre apóiam ela! Adianta nem discurtir Louis.
Diz ela tirando seus brincos e revirei os olhos.
-Quieta Camila! A Laur ainda não sabe disso.
Diz Dinah fingindo sussurar para Camila lhe jogando uma almofada e todas, deram gargalhada menos eu.
-Ha ha ha, que engraçada!
Digo dando uma risada silábica e colocando a mão na barriga fazendo bico.
-Jauregui, não começa!
Diz Camila e se senta no   sofá a frente do que eu estava.
-Camila me poupe, se poupe e nos poupe.
Digo e ela revira os olhos me ignora olhando pra um ponto fixo no chão.
-Parem de brigar, pelo menos aqui! Vão se arrumar, e direto pro ônibus para irmos pro hotel.
Diz ele saindo e logo nos trocamos e fomos pro ônibus.
-Cadê a Lauren?
Pergunta Ally gritando de detro do ônibus.
-Provavelmente pegando uma fã.
Ouço Camila falar com ciúmes.
Eu não estava pegando ninguém, só conversava com uma fã lá fora. Então resolvi deixar Camila puta de ciúmes e pedi o batom da menina emprestado, o passei melando minha boca com o mesmo, tiro o excesso e agradecendo por ela ser cumplice sem saber, subo no ônibus fingido limpar a boca.
-Hum, sabia!
Diz Camila lendo, me olha e balança a cabeça em negação e volta a sua leitura.
-O que?
Me faço de desentendida e sento no sofá que tinha no ônibus.
Nosso ônibus era nossa segunda casa até porque ficavamos lá dentro quase o tempo todo e lá detro tinha de tudo.
Dinah me entregar um espelho para que visse meu estado.
-Ela até me machucou. Olha!
Digo mentindo analisando meu lábio inferior mostrando pra Dinah.
-Mas Camila, como sabia que esta... Ah já sei, por experiência própria né?!
Digo sorrindo e dando uma piscadinha pra ela.
-Se ela continuar a me encher até chegarmos a bosta desse hotel eu já desço agora!
Diz ela irritada, deixando seu livro de lado.
-Calma Camila ja estamos saindo...
Diz Louis subindo no ônibus se sentado, logo ela faz o mesmo, voltado a ler.
-E você para, vá se limpar!
Ele me ordena e saio pro banheiro.

Pov Camila
Olá meu nome é Camila Cabello tenho 30 anos de idade (dizem que pareço ter 24, mas não boto muita fé).

(...)

-Finalmente!
Digo me deitandob(jogando) em minha cama do hotel.
O hotel style's era um, dos melhores de Miami, era de um amigo nosso também de uma boy band, Harry do One direction, depois que Zayn saiu da mesma, a banda acabou e cada um seguiu seu rumo.
Niall Horan tomou carreira solo; Liam Payne lançou sua marca de grife e virou empresário; Louis Tomlinson virou nosso produtor e o Zayn seguiu na carreira solo.
Eu e a Lauren nos odiavamos como puderam ver horas atrás, quando nos conhecemos me apaixonei por aquela garota dos olhos verde e então nos noivamos. Em seguida tivemos o unica coisa que valeu apena de verdade, nossa filha Luíza Cabello Jauregui.
Eu a amava mais do que tudo nessa vida, ela tem 13 anos e fala demais(muito que nem eu quando pequena).
A Lauren não ficou apavorada até porque nós duas queriamo isso.
Depois do nosso divórcio a Lauren ficava com Luíza aos finais de semana e eu o resto, Lauren sempre foi uma boa mãe, isso não posso negar, responsável,meiga e adorável com nossa filha, uma mãe super presente mesmo não me suportando e vice-versa.
Luiza era esperta, as professoras diziam que ela era mais madura que todos os outros (puxou eu, mas as vezes era lenta igual a Jauregui ) e sempre elogiada por sua beleza e olhos claros (ela puxou bastante a Lauren,era a réplica da mesma).
No dia em que Luíza nasceu(a Lauren que escolheu o nome, já que combinamos que se fosse menino eu escolhia e menina ela. Ela escolheu esse nome em homenagem a minha vozinha querida infelizmente já falecida antes de Luíza nascer) a Lauren foi comigo até a sala de parto pra gravar mas logo que o médico começou o parto ela desmaiou só acordando depois do parto.
Lauren não sábia segurar um recém-nascido e ela segurava Luíza com todo um cuidado.
Lauren fez questão de ir pessoalmente compras as roupas de Luíza na loja. Logo após alguns dias depois de voltar do hospital Lauren fez uma festa incrível para receber eu e Luíza.
E me pedindo em casamento na frente de todos presentes na festa.
Mas hoje em dia aquela Lauren meiga e carinhosa sumiu e outra bem diferente assumiu seu lugar (pelo menos comigo).Abro minha mala pegando as fotos de Luíza na mesma e apreciado-a quando pequena e outra atual e em meio a elas uma foto minha da Lauren e Luíza juntas no natal do ano retrasado.
Logo despertada de meus pensamentos por batidas na porta.
-Entre!
Digo pegando meu celular e checando se tinha algums mensagem da família deixando as fotos na cama exposta.
-Desculpe atrapalhar, é que o Louis está nos chamando pra jantar.
Diz Lauren abrindo um pouco a porta.
-Já vou, obrigado!
Digo saindo da cama indo pro banheiro.
Ela entra silenciosamente e se senta na cama pegando nossa foto.
-Ela queria ver o papai noel de verdade, lembra?
Pergunto me sentado na cama do lado contrário de Lauren.
-Meu pai não convenceu muito também! Ela já tinha 11 anos!
Diz ela pegando uma foto só minha e de Luíza no dia das mães na escola.
-Posso ficar?
Pergunta ela se levantado.
-Tá...pega essa que ela ta sozinha.
Sugeri lhe oferecendo a foto.
-Não tudo bem, afinal você também é a mãe da minha filha!
Diz ela dando um sorriso de lado e saindo do quarto.
É impressão minha ou a gente tava conversando sem uma ofender a outra?
Uau ela tava meiga fofa e tão linda naquela calça moleton só de top e..meu deus Camila para com isso.
Então balanço a para afastar meus pensamentos me levantado e vou para a sala de jantar.
Quando termino subo e pego no sono.


Notas Finais


É isso queridos, se gostaram deixem seu voto, comentem e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...