1. Spirit Fanfics >
  2. The Island >
  3. Segundo capítulo

História The Island - Segundo capítulo


Escrita por: LarissaJauregui

Notas do Autor


Olá seus putos, voltei com essa história maravilinda pra vcs...

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 2 - Segundo capítulo


Pov Lauren

Eu acordei cedo então resolvi dar uma volta na cidade de Miami e comprar algo pra minha filha, tomei um banho e fiz minha higiene matinal; coloquei uma bermuda de moleton cinza uma camisa cavada preta e um nike e sai do hotel.

Luíza havia ficado com dona Sinuhe (mãe de Camila), mas deve ter alternado de casa com a de minha mãe e dona Sinu.

A dona Sinuhe sempre me amou, mas depois de meu divórcio com Camila, nós passamos a no ver muito pouco (só quando buscava Luíza na casa de Camila).

Quando Camila teve Luíza nos eramos bem novas, Camila tinha 19 e eu 20 anos de idade. Dona Sinuhe e seu Alejandro (pai da Camila)piraram, Alejandro quis me matar achando que era uma irresponsável e ia abandonar Camila e o bebê, mas ai o expliquei que não fui irresponsável até porque foi uma gravidez "planejada" (entre eu e Camila), e agora ele me odeia um pouco menos, já que lhe dei uma neta linda (mas não deixa de odiar por ter tirado a santidade da princesa dele); por um lado eu entendo, coitado do que tocar minha filha.

Hoje era nosso dia de folga e eu irei ver a minha princesinha Luíza.

Eu tratava Luíza como  tivesse 6 anos e ela odiava (hormônios).

Luíza tinha 13 anos mas falava, pensava, discutia como gente grande, quando eu e Camila brigávamos perto dela, ela nós dava bronca com castigo e tudo.

Normalmente esses castigos eram pegadinhas para seu blog.

Quando volto da meu passeio passo no quarto de Dinah para ver se ela aprova o presente de Luíza.

-Dinah olha o que eu comprei pra Luíza!

Digo entrando em seu quarto e nada da mesma.

-Ally!

Saio gritando pelo corredor do hotel.

Uma porta se abre e Camila sai bufando.

-Dá pra parar de gritar ai poha eu preciso dor...

Então ela me olha e revira os olhos rindo descrente.

-Tinha que ser a louca aqui!

-Há Camila fala sério! Ve se me erra!

Digo a deixando falando sozinha.

Ficar perto de Camila me deixa muito brava; porque?

Muito simples eu a amo deamais e ficar perto pode acabar acatando em impurezas da minha parte, eu sempre amei a Camila as depois que ela pediu o divórcio eu fiquei no fundo do poço, eu não fazia mais nada além de chorar, chorar e chorar.

O porque? Por ela não confiado em mim.

A história é a seguinte; dunada durante o show que fizemos em Buenos Aires, eu acabei passando mal e tive que me retirar no meio do mesmo, já que estava tonta e não conseguia me manter em pé. Eu não sei se foi o que bebi o que comi, só sei que fiquei lesada durante o show e desmaiei no mesmo.

Então fui pro camarim e capotei de sono, eu estava com tanto sono, que poderiam me sequestrar que eu não ia acordar.

Ai dunada acordo com um grito de Camila chorando e havia uma loira aquada ao meu lado pelada (inclusive eu, mas não me lembro de ter tirado mimha roupa).

Então fico confusa e Camila achava que transado com aquela moça e ai ela me dá um pé na bunda e nos divorciamos, eu não ia assinar aquele divórcio nem ferrando, mas de tanto que falei pra ela que não havia a traido mas ela não me escutava e dizia coisas horríveis de mim, acabei cansando de correr atrás de quem não confiava em mim.

Então passo o quarto de Louis perguntando onde todas estavam, e ele me diz que foram dar uma volta de barco com alguns turistas.

Então deixei quieto e fui pro meu quarto me deitar.

Mas batem na porta quando pegava no sono.

-CARALHO!

Grito no travesseiro e levanto para atender a porta.

Derepente uma garota (de 16,17 anos) entra em meu quarto me agarrando e me beijando.

-E-espera, socorro!

Grito mas ela fecha a porta trancando e colocando a chave entre os seios me jogando na cama.

-C-como entrou aqui?

Pergunto em meio aos seus beijos histérico.

-Não fala só me come!

Diz ela em cima de mim abrindo minha calça a tirando de meu corpo, minha camisa e tirando sua roupa, ficando só de lingerie.

Escapo debaixo dela e vou até a porta pegando minha calça cobrindo eu membro (já estava só de cueca e um top).

-Olha, ou você vai embora na boa e eu esqueço tudo isso, ou chamo os seguranças pra te tirar a força. Dá a chave!

Digo estendo a mão para que ela desse a chave.

-Vem pegar!

Diz ela pegando a chave e balançado no dedo indicador. Respiro fundo pensando em algo e lembro da chave reserva na gaveta.

Sai correndo até a cômoda e abro as gavetas a procura da chave.

-O que faz?

Pergunta ela se levantado, eu não podia dar pista de ter uma segunda chave e fingi dançar conforme a musica.

-É...camisinha, deita lá que já vou.

Então acho a chave enquanto ela se virava rumo a cama e corro abrindo a porta e saindo correndo, ele veio atrás de mim só de lingerie, eu não sabia o que fazer então lembrei que o quarto de Camila fica aberto então peguei o elevador e desci pra ganhar tempo, concerteza ela estaria lá esperando eu sabia que ela não desceria pela escada, quando cheguei ao térreo não resolvi chamar os seguranças pois prejudicaria ela. Então subi pela escada de serviços e lá estava ela enfrente ao elevador o esperando subir para ela descer atrás de mim.

Eu ando de fininho atrás dela rumo ao quarto de Camila já que ficava aberto.

Mas acabo caindo no chão fazendo barulho e ela olha com um sorriso malicioso; me levanto andado de costas,e saio correndo rumo ao quarto de Camila e ela atrás de mim.

Entro no quarto de Camila trancando a porta.

-QUÊ POHA É ESSA JAUREGUI?!

Pergunta ela em sua cama me olhando de olhos arregalados já que estava seminua.

-Abre essa porta Lauren, ainda não acabamos nosso show.

Grita a menina do lado de fora e Camila me olha surpresa morrendo de ciúmes.

-Sai! Vá se resolver com quem você transa!

Diz ela se levantado fazendo menção de abrir a porta.

-Não, a gente não transou, ela envadiu o meu quarto há alguns minutos. Não me faz sair por favor, só até os seguranças chegarem?!

Peço me ajoelhando, eu precisava dela naquele momento.

-Só até essa maluca sumir!

Diz ela se deitando novamente.

-Muito obrigada!

Digo me sentando no chão e pegando meu celular ligando para a recepção chamando os seguranças que a levaram embora.

-Obrigada!

Agradeço Camila saindo do quarto e voltando pro meu.

(...)

Eu já estava pronta vestia uma calça skinny preta, uma camisa manga curta e um chapéu grande na cabeça, esperava Camila terminar de se arrumar para irmos pro aeroporto,e pegar um jatinho rumo a New York.

-Tem certeza que não querem ir? Luíza ia adorar ver vocês!

Diz Camila se despedindo das meninas fazendo bico.

-Temos sim Camila, vai logo se não a Jauregui desiste de te levar pro aeroporto!

Diz Normani apontando pra mim que checava toda hora meu relógio impaciente e todas concordam.

-Tá desejem-me sorte com essa daí.

Diz ela e reviro os olhos com o comentário de Camila.

-Então?!

Pergunto a apressando e indo pro carro.

Eu era louca por carros meu pai era dono da Jauregui's motors, uma concessionária famososa aqui e no mundo todo, meu pai e Chris viviam lá dentro já que alguém uma hora teria que assumir os negócios da família.

-Finalmente!

Digo vendo Camila entrar no carro e ligando o mesmo.

-Para de reclamar e vamos logo!

Ordena ela e bufo saindo dali rumo ao aeroporto.

Quando chegamos fomos direto pro meu jato particular e a seguimos para New York por volta das dez da manhã.

Quando chegamos liguei para Edward para que trouxesse meu carro.

-Cadê ele?

Pergunta Camila impaciente.

-Não enche Camila!

Digo me sentando em uma mala entediada.

-Começou!

Diz ela revirando os olhos e cruzando os braços.

-Serio mesmo que você não consegue parar de me encher o saco?!

Pergunto a ela, e graças a deus vejo Edward com meu Mikkel (meu audi A4 branco; e sim dou nome pros meus carros).

Como eu amava cada carro meu, eu era simplesmente fascinada por carros e motos. -Domingo a Luíza tem a final de natação, você vai?

Diz Camila ao entrarmos no carro.

-Mas é claro que eu vou!

Digo e Edward da partida no carro.


Notas Finais


Hoje estarei postando 3 capítulos de uma vez só pra compensar esse meu tempo ausente... 1/3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...