1. Spirit Fanfics >
  2. The Island >
  3. A nova mãe

História The Island - A nova mãe


Escrita por: Pikachudagabi

Notas do Autor


Voltaaaaay💙
"Nossa, porque você demorou tanto sua irresponsável?"
Sorry gente💙 Mas o que importa é que eu voltay \o/
Boa leitura :)
*Leiam as notas finais*

Capítulo 3 - A nova mãe


Senti uma luz bem forte em meu rosto enquanto meus olhos estavam fechados. Estava amanhecendo. Foi uma noite longa, não dormi nem por uma hora direto. Creio que ninguém conseguiu, além de uma pessoa, Anne. Ela era uma criança alegre e despreocupada, isso me deixava mais aliviada do que se ela me enchesse de perguntas que eu não teria como responder.

Apesar de tudo o que aconteceu, eu estava mais tranquila. Justin não saiu do meu lado nem por um segundo. Isso é a única coisa boa nesse momento.

Dias depois...

Pov. Justin

Já se passaram cinco dias desde que o nosso avião caiu nessa ilha. Todos ainda estão na esperança desse resgate, mas enquanto isso temos que sobreviver a base de frutas ou o que encontrarmos nos destroços. Eu vim atrás disso. Lauren não come nada á muito tempo, e eu me preocupo com ela. Estar com ela me faz bem, não sei bem o porquê.

Estou caminhando pela floresta em busca de um pé de alguma fruta, quando vejo alguma coisa pendurada em uma árvore. Chego mais de perto e vejo que é um corpo e é de uma mulher. Volto correndo para a praia, será que é ela?

- Ah meu Deus! -disse e começou a chorar. -O que eu vou fazer agora, eu não sirvo pra isso Justin!

Lauren estava inconsolável. Eu a trouxe para ver o corpo que eu tinha achado e o que nós temíamos aconteceu. O corpo era de Sasha, mãe de Anne.

- Lauren se acalme, a gente vai dar um jeito nisso, eu pr...  -eu nem terminei de falar e Lauren saiu correndo para o interior da floresta. -Lauren! Volta aqui! - tentei alcançá-lá mas foi em vão. -Que droga!

Eu sei que eu devia ir atrás, mas também sei que ela precisa desse tempo sozinha. Se ela demorar eu vou procurá-la.

Voltei para a praia.

-Ei cara! Você viu a Lauren? - Aquele cara, acho que é Travor, isso! Me perguntou. - Não a vejo tem um bom tempo.

- Ela foi dar uma volta aí.

- Quê? Não sabe onde ela tá né?

-Sei cara, eu sei.

-Tabom. -ele riu- Só uma pergunta, tá rolando algo entre vocês dois?

- Porque você não vai encher o saco de outra pessoa em?

- Só pra saber, eu gostei dela, acho que ela não merece ficar sozinha por aí. -falou rindo e eu enfureci.

-Quer saber? Vai se fuder. -saí andando, não aguentava ouvir mais uma palavra daquele cara.

Nos últimos dias ele vêm meio que "comandando" o pessoal. Todos precisam de um líder e parece que ele foi o escolhido. Até que ele está ajudando muita gente. Mas ele não larga do pé da Lauren. Vi os dois conversando várias vezes, e ele também encara quando nós dois estamos juntos. Não sei que relação eles têm. Isso me deixa intrigado, mas espero que sejam só bons amigos ou nem isso.

Havia se passado um bom tempo desde que vi a morena. Já tinha até anoitecido. Eu estava preocupado já. Mas quando eu ia levantar para ir atrás dela, a vi caminhando para onde estava Anne. Eu estava na beira do mar pensando um pouco.

Que saudade de casa, da minha mãe e da minha namorada... Sim, minha namorada. Tenho pensado muito sobre isso. Eu conheci Lauren à pouco mais de cinco dias, não sei nada sobre ela, mas mesmo assim sinto que cada vez mais, algo está surgindo dentro de mim, um sentimento por ela. Eu me sinto um lixo, sabendo que deixei Katherine lá se preocupando comigo enquanto eu estou tendo esses pensamentos por uma garota estranha. Nós podemos ser resgatados a qualquer momento e eu não pretendo magoar e deixar Katherine, apesar de tudo eu a amo. Vou continuar ajudando Lauren no que for preciso, mas acho que já é hora de me afastar.

Pov. Lauren

Depois de um bom tempo pensando, eu consegui me acalmar mas ainda não sei o que vou fazer. Só o que eu sei é que vou continuar cuidando da Anne, claro, mas ainda sim, não sei o que direi a ela. Cheguei a praia e a vi brincando com uma florzinha na nossa "barraca improvisada". Também vi Justin a beira do mar mas resolvi não ir até ele, afinal todos precisamos de um tempo sozinho.

- Oi Lindinha! Como você está?

- To bem, tia Lau. Aonde você tava? -me sentei perto dela.

-Estava caminhando um pouco. -suspirei. -Anne, eu preciso conversar um pouco com você.

-Pode falar tia. -ela voltou a atenção toda para mim. Ai meu Deus é agora.

- Eu falei com sua mamãe.

- Minha mãe? Você encontrou ela?

-Sim, meu bem. É um pouco complicado, olha se você consegue entender a titia. -ela assentiu.

Eu expliquei para ela com o maior cuidado. Ela prestou atenção em tudo.

- Eu entendi tia. Minha mamãe foi para o céu, mas eu sei que ela está aqui.- apontou para o coração dela.

-Isso meu amor. Que bom que você entendeu. -Aquilo me emocionou muito e eu a abraçei. Ficamos um bom tempo assim.

Bom, em cinco dias minha vida mudou tanto que eu já nem sei mais. Ah, como eu sinto falta da minha mãe. Saudades de um banho também.

Arrumei o cantinho dela direitinho pois ela já tinha adormecido. Fui tomar um pouco de água.

Percebi como a "liderança" de Travor estava fluindo por aqui. Ele sabia o que estava fazendo. Todos já tinham um lugar improvisado para dormir com as coisas que encontramos; deixamos todos os estilhaços e pedaços do avião em um lugar só da praia (que era um pouco afastado de onde estávamos); tínhamos uma pessoa para cada função aqui, para separar a comida por exemplo; encontramos uma nascente de água onde todos os dias pessoas buscam e a colocam em um lugar improvisado que fizemos para armazená-la; e por último colocamos os corpos empilhados e pusemos fogo para que ficasse um lugar habitável pelo menos. Todos ainda estavam em choque mas fazendo a sua parte pois sabiam que uma hora o resgate viria mas não íamos morrer esperando.

Estava tomando água quando vi Trav se aproximar.

-Ei, você sumiu o dia todo. Onde estava?

-Pensando um pouco, nós...hm...encontramos o corpo de Sasha.

-Ah, entendo. -silêncio- Então, é...acho que já vou indo. Só vim checar se você tá bem.

- Estou sim, não se preocupe. -sorri e ele sorriu reconfortante.

-Boa noite Lauren.

-Boa noite Trav. -ele já ia embora quando virou e me abraçou.

Voltei para minha barraca. Nem vi Justin e adormeci.


Notas Finais


Então gente, tenho umas coisinhas a falar ahsushsuhs
Me digam se estão gostando da fic, se estou escrevendo bem,...críticas construtivas sempre são bem vindas💞 Isso só me ajuda a melhorar.
Peço por favor, se puderem, comentar e favoritar💙 Isso me anima tanto que não fazem idéia, e hoje em dia aqui no spirit as pessoas (inclusive eu), julgam muito pelos favoritos. Então please, vocês que estão lendo essa fic, e aos novatos também, por favor favoritem (continuem comentando💙)
Desculpem falar muito, mas espero que tenham gostado❤ Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...