1. Spirit Fanfics >
  2. The Island >
  3. O "encontro"

História The Island - O "encontro"


Escrita por: Pikachudagabi

Notas do Autor


EU VOLTEI \o/
Com esse capítulo um pouco amorzinho pra vocês. Me desculpem por demorar tanto mas é porque to sofrendo o tão famoso "bloqueio criativo". Mas consegui escrever algo que não sei se ficou tão bom assim. Sem mais pernalongas.
Boa leitura ❤

Capítulo 4 - O "encontro"


Fanfic / Fanfiction The Island - O "encontro"

Pov. Lauren

Eu estava caminhando pela praia. Pensando um pouco. Era dia ainda. Sentei um pouco na areia e senti alguém se aproximando.

-Pensando na vida? -Travor fez um sinal perguntando se podia se sentar e assenti.

-Um pouco. -aconteceram muitas coisas nesses dias, uma delas foi o afastamento do Justin, fiquei um pouco abalada, tenho que admitir, mas pensei bem e tenho coisas mais importantes para me preocupar. Ele é um cara legal e bonito, mas foi passageiro, até porque eu não conheço o Justin de verdade, a vida dele, não sei nada sobre ele. Mas isso tudo só serviu para que eu me aproximasse mais de Travor.

-Como você está? -perguntamos juntos e rimos. Ele respondeu primeiro.

-Olha devo admitir que tô bem triste por não ter encontrado um chuveiro aqui ainda.

-É, eu também. -rimos e um silêncio pairou- Ainda tem esperança do resgate?

-Bom, ela é a última que morre. Então sim. Ainda espero poder te levar em um restaurante decente. -ri da cara de triste que ele fez.

-Aceito o convite.

-Aceitaria se eu te chamasse pra um piquenique hoje à noite então?

-Acho que não temos comida o suficiente.

-É verdade. -rimos- Mas acho que posso conseguir, se você aceitar, claro.

-Vou fazer um esforço então.

Ele tinha um sorriso enorme e encantador no rosto. Nos levantamos e voltamos para onde o resto do pessoal estava.

...

A noite chegou rápido. Encontrei minha mala à uns dias atrás e pelo menos eu podia trocar de roupa. Vesti uma calça e blusa simples e dei uma ajeitada no cabelo, que por incrível que pareça, estava de bem comigo hoje.

Anne ficaria com uma senhora muito legal que conheci aqui, se chamava Marie, ela aparentava ter uns 60 anos e tinha dois netos: Brian e Mirella. Eles tinham quase a mesma idade que Anne e não se desgrudavam mais, era bom pra ela ter uma distração. Já conhecia de nome quase todos aqui, éramos no total 44 pessoas. Morreram muitos.

Saí da minha barraca e dei de cara com Justin. Ele olhou pra mim e passou a mão no cabelo o bagunçando de um jeito sexy.

-Será que nós podemos conversar?

-Ele me perguntou.

-É que eu... -quando eu ia tentar falar, Travor chegou e parou atrás de mim o encarando e disse:

-Vamos?

Não sabia o que dizer mas parece que ele entendeu o recado.

-Ah, depois a gente se fala então. Tchau Lauren. -Se virou e foi embora.

-Tchau...

-O que ele queria com você?

-Não disse.

-Vem comigo. -segurou minha mão e saiu me puxando enquanto eu tentava acompanhar seus passos.

Ele tampou meus olhos com a mão e me guiou para sentar em uma almofada na areia. Parecia que estávamos bem próximos do mar. Ele tirou as mãos, mas disse para eu não abrir meus olhos ainda, deu a volta e pude ouvir ele se sentando.

-Pode abrir linda. -corei um pouco, apesar de já ter me acostumado com ele me chamando assim.

Eu fiquei sem palavras. Não sabia como me expressar. Estava tudo tão maravilhoso. Dava para perceber o quanto ele havia se esforçado e que tinha sido feito de coração.

-Eu amei. De verdade. Está tudo tão lindo. -falei olhando em seus olhos e continuando a admirar tudo em volta.

Tinha velas por todo o lado (não sei como ele conseguiu isso); uma pequena mesinha, duas almofadas onde estávamos sentados, dois sanduíches em dois pratos, e duas taças, com um vinho fechado na mesa. Além das flores que estavam espalhadas por todo o local.

-Que bom que gostou. -sorriu sincero- Me desculpa pela comida, mas foi o melhor que consegui. -vi que ele ficou sem graça.

-Bom, mas parece que você acertou em cheio. Amo sanduíches, eu comia muito no meu trabalho.

-Ah é mesmo? E do que você trabalhava? Quero saber mais sobre você. -disse me encarando e abrindo o vinho logo em seguida, não era muito de beber, mas tinha excessões.

-Bom, era mais um bico numa lanchonete perto de onde eu estudava. O meu chefe era um amor então ele sempre deixava eu comer algo de lá, sem descontar no meu salário. -rimos.

-E o que você ia fazer na Austrália?

-Intercâmbio. Moraria lá por dois meses e continuaria viajando. Eu amo viajar. -disse empolgada.

Conversamos sobre tudo. Ele me contou que estava indo viajar atrás de pistas sobre o paradeiro do pai biológico dele, que apontavam que ele estaria na Austrália. Ele vivia com sua mãe e padrasto, havia acabado a faculdade de advocacia e tinha 22 anos. Eu disse que ele não tinha cara de advogado e ele me contou que fez isso mais para agradar a sua mãe.

Realmente, nós falamos sobre muita coisa. Já estava na terceira taça de vinho o que me deixou um pouco mais "alegrinha". Tinha se passado um bom tempo.

-Acho melhor nós irmos então, já ta ficando tarde. -olhou para seu pulso onde não tinha relógio e nós rimos. Ele levantou e me estendeu a mão para me ajudar. Estava um pouco tonta e quase fui de cara na areia se ele não tivesse me segurado. Estávamos rindo igual dois idiotas.

-Obrigada, de verdade. -Olhei em seus olhos, ficamos bem perto.

-Não precisa agradecer, isso não chega aos pés do que eu farei quando estivermos na civilização de novo.

-Mas é sério, você foi incrível. Não sei como conseguiu todas essas coisas e... Eu amei.

-Não foi nada, linda. -Ficamos sérios de uma hora pra outra e comecei a encara-lo. Ele tinha aquela cara de galantiador e ao mesmo tempo um bad boy romântico. Eu não sei o que eu estava falando. Fiquei louca e fiz o que já devia ter feito. Eu o beijei.

Pov. Travor

Eu nem acreditava que tinha feito aquilo para uma garota. Demorei um bom tempo pra conseguir todas aquelas coisas.

Quando cheguei para encontra-la aquele tal de Justin já estava lá de novo. Engraçado esse cara, observei os dois esse tempo todo e vi que ela ficou mal por causa dele. Ele se afastou dela de uns dias pra cá. E era então a minha deixa. Lauren é uma pessoa muito legal pelo que pude perceber nesse tempo que nos aproximamos, além de linda, divertida, engraçada, linda...

Justin finalmente foi embora e a levei dali. Ela disse que amou e eu vi sinceridade em seus olhos. Conversamos a noite inteira, estava bem tarde e nós dois havíamos tomado uma garrafa de vinho. Percebi que ela já estava mais alegrinha. A segurei quando ela ia cair e acabamos ficando bem próximos. De repente ela me beijou, claro que não foi bem uma surpresa porque se ela não fizesse isso eu acabaria fazendo.

 Sua boca tinha um gosto indescritível que se misturou com o gosto do vinho e ficou ainda melhor. Seus lábios eram tão macios, eu não queria solta-la nunca. Que garota é essa meu Deus. Nos separamos e sorrimos, então eu a levei de volta. Depois eu arrumo essa bagunça.

Pov. Justin

Eu a vi chegando com ele. Os dois riam de tudo. E quando foram se despedir, o idiota A BEIJOU???? Não acredito nisso. Não pode ser! Mas também porque você se importa tanto Justin? Ela é só uma garota qualquer, eu mal a conheço. Hoje eu ia falar com ela, pedir desculpas por não estar tão por perto. Faz uma semana, que finjo estar ocupado e dar desculpas e parece que ela se cansou disso. Tentei deixar pra lá, afinal quando voltarmos ninguém vai estar perto um do outro, todos vão se separar no final. Mas deixa pra lá, não quero saber mais também. Não vou ficar correndo atrás.

Acordei com uma correria e gritaria pra todo lado, barracas pegavam fogo. Comida, água, tudo espalhado. Levantei rápido ficando meio tonto e vi Travor acalmando umas pessoas e as mandando seguir um cara alto para mata a dentro. Fui perguntar o que tinha acontecido ali.

-Ei cara! O que aconteceu?

-Fomos atacados, não sei pelo quê e por quem, mas quando levantei tudo estava um caos. -ele disse passando a mão na cabeça irritado.

-E pra onde todo mundo tá indo?

-Pedi para Josh -o cara alto- levar todo mundo para uma caverna que encontramos. Somos alvos fáceis aqui Justin, se eu fosse você, pegava suas coisas e iria também.

-E essas pessoas aqui? -me referi a umas 20 pessoas que não estavam indo com o resto do pessoal.

-Boa parte do pessoal não aceitou pois acha que se aparecer um barco ou algo assim, não vão nos ver e resolveram ficar na praia. Não consegui fazê-los mudar de ideia.

-E Lauren? -perguntei quando a vi sentada ali. E ele pareceu incomodado com a pergunta.

-Ela é a mais cabeça dura daqui, você sabe. -sorriu fraco- Tentei fazê-la mudar de ideia mas ela não quer mais falar comigo.

-Pois é. -continuei a olhando de longe.

-Eu preciso ir. Olha cara, sei que a gente não se dá muito bem mas queria pedir pra que ficasse aqui e cuidasse dela. -o olhei assentindo- Queria poder ficar mas essas pessoas confiam em mim.

-Conta comigo então. -Apertei sua mão.

-Valeu! Até mais Justin. -Pegou a sua mochila e saiu sorrindo. Ele até que era gente boa.

Ia falar com ela mas achei melhor ficar de longe a observando. Ela abraçava Anne enquanto fazia carinho em seu cabelo. Eu vou cuidar delas. Preciso descobrir por quem fomos atacados.

Quem será que fez isso?

Por que fariam isso?


Notas Finais


Queria desejar um Feliz Natal bem atrasado e um Ano Novo maravilhoso pra vocês❤❤
Obrigada por ler e me digam se estão gostando❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...