1. Spirit Fanfics >
  2. The jewel of the heart - Editando a Fanfic >
  3. Let me talk! Please...

História The jewel of the heart - Editando a Fanfic - Let me talk! Please...


Escrita por: Pujana

Notas do Autor


Eita preula, será que eles vão descobrir a culpada? Acompanhe a fic!

Capítulo 36 - Let me talk! Please...


Fanfic / Fanfiction The jewel of the heart - Editando a Fanfic - Let me talk! Please...

Peguei ela no colo e entrei com cuidado para não escorregar com ela, subi as escadas e fui no nosso quarto, entrei no quarto e fechei a porta e a coloquei sentada no chão, ela estava tremendo e continuava tossindo.

- Jennie por quê você nao fala nada? - Coloquei minha mão em sua coxa ela me olhava triste. - Quer tomar um banho quente? - Ela assentiu com a cabeça. Peguei ela no colo e a levei para o banheiro, coloquei ela sentada na tampa do vaso e me ajoelhei no chão. Segurei sua blusa para tirar a mesma mas era melhor pedir permissão para ela.

- Posso? - Ela segurou minhas mãos e assentiu com a cabeça empurrando as mesmas lentamente fazendo as alças da blusa descerem escorrendo pelo seu ombro. Ela tirou suas mãos e abaixou a cabeça, ela ergueu os braços para mim tirar sua blusa e eu a puxei para cima, joguei a blusa em baixo da pia e olhei para ela. Sua aparência triste me encomodava, algo estava errado. Desabotoei seu short e abaixei o mesmo, tirei ele e joguei em baixo da pia. Segurei sua calcinha encharcada e olhei para ela e ela apenas assentiu com a cabeça. Abaixei a mesma e a joguei junto com as outras roupas, ela virou de costas para mim tirar seu sutiã e tirei o mesmo, joguei junto com as roupas e ajudei ela a e levantar. Tirei minha camiseta e entrei com ela no chuveiro, ela me abraçou e começou a chorar. Ela se soltou de mim e pegou a bucha de tomar banho,  me afastei dela e escorei na parede, eu tive que olhar ela no caso de ocorrer um desmaio, ela se esfregou mais um pouco e de repente parou.

- Jennie? - Ela soltou a bucha e seu corpo amoleceu do nada, ela ia cair e eu a segurei. Ela parecia estar consciente mas ao mesmo tempo não. Arrastei ela para fora do chuveiro e a deitei no chão, entrei na parte do chuveiro e desliguei o mesmo, peguei a toalha e me ajoelhei no chão, sequei ela e coloquei a toalha na tampa do vaso. Peguei ela no colo e abri a porta do banheiro, coloquei ela na cama preocupado.

- Acho que o Jimin trouxe algumas roupas dela. - Procurei uma sacola azul pelo quarto, achei ela sobre a cômoda. Peguei uma calça de moletom lilás e uma blusa de manga branca. Peguei uma calcinha branca e coloquei na cabeça.

- Eae bonitão! - Olhei no espelho do guarda - roupa e não é que eu estava lindo.

> Taehyung isso não é hora de brincar. <

Tirei a calcinha de minha cabeça e virei para Jennie. Coloquei a calcinha nela e sua calça. Peguei a blusa e coloquei na mesma também. Arrumei ela na cama e a cobri. Fui até a porta do quarto e abri a mesma, apaguei a luz e fechei a porta. Desci as escadas e fui até a sala onde todos estavam reunidos.

- Como ela está? - Lady estava lá, e parecia bem preocupada. - Ela continua sem falar e desmaiou no banho. Ela não fala nada por mais que tente. - abaixei a cabeça. - Soo-Yun. - Lady parecia ter susurrado algum nome. - O que isse Lady? - Jin arregalou os olhos na hora.

- Por acaso tiveram contato com a Hyuna ou a Soo-Yun depois que mudaram para cá? - Lady parecia desconfiada. - N... não - Jihyo disse numa voz tremula e parecia cautelosa.

Jennie estava descendo as escadas e estava segurando no corrimão, ela segurava com muito medo, corri até la para ajudá-la a descer, coloquei a mão dela sobre meu ombro e a ajudei a descer

Suga se levantou oferecendo lugar para ela, ajudei ela a se sentar e ela permanecia calada.

- Jennie? - Lady se levantou e ajoelhou ao lado de Jennie. - Não consegue falar não é mesmo? - Jennie assentiu. - Que tal nós inventarmos sinais para nos comunicar? - Jennie deu de ombros. - É... - Lady se levantou e pegou uma agenda e uma caneta que estava sobre a mesinha de centro e entregou para Jennie. - Consegue escrever né? - Jennie escreveu no caderno.

* Sim

Na hora todos olharam para Lady como se ela fosse a rainha.

- O que sente? - Lady sorriu e olhou para mim.

* Sinto que algo não me permite falar com vocês, não me permite dizer o que houve na hora do meu "afogamento"

Ela olhou para Jihyo franzindo o cenho e voltou a olhar para nós.

- Você pode nos dizer o que houve no afogamento? - Lady olhou para Jihyo que abriu um sorriso amarelo.

* A

Jennie olhou para o nada e seu corpo meio que balançou, ela caiu para o lado e caiu no colo do Namjoon.

- Jennie! - Jimin e Namjoon exclamaram ao ver ela caida no colo do Namjoon.

- Sentem ela e me tragam um pano limpo e uma agua morna.

Taehyung POV'S off

Lady POV's

TaeHyung correu ate a cozinha, e estava desesperado. Tudo estava se encaixando aos poucos, eu sabia pouco da situação mas aminhao mesmo tempo não, minha mente encaixava o quebra cabeça por si só. Eu sabia que aquela menina de cabelos vermelhos que eu não me lembro o nome tinha algo haver, e também sei que quem pode fazer isso com a Jennie é a Hyuna que pode encorporar nela podendo a calar, e a Soo-Yun que encara a sua presa e solta seu veneno. Eu precisava de algo quente ou morno para dar um jeito de dar um choque na cabeça dela e fazê -la acordar.

- Aqui Lady. A agua esquentou mais do que devia, não sei se é muito quente. - TaeHyung me entregou o pano e a agua em uma jarra de metal. - Melhor ainda, muito obrigado. Quanto mais quente, melhor para o choque. - Fui derramando aos poucos a agua no pano e realmente estava quente. - CHOQUE? ELA JA TA QUASE MORTA E VOCÊ QUER DAR UM CHOQUE? - Ele se revoltou. - Não é esse tipo de choque sua anta. Lady sabe o que está fazendo. - Jin se levantou e foi até o TaeHyung e bateu em sua cabeça. - Ah sim. - TaeHyung abaixou a bolinha e começou a observar quieto. Coloquei minha mão sobre o pano e fechei os olhos começando uma pequena oração silenciosa.

- O que ela está fazendo? - TaeHyung perguntou ao Jin. - Shhh! Fechem os olhos, isso ajuda. - Todos obdeceram e fecharam os olhos. - É uma oração silenciosa para abençoar o pano. - Parecia a voz de Jin explicando para o TaeHyung. - SHH! - Abri o olho esquerdo e eles ainda estavam conversando.

- Perdoe, prossiga. - Jin fechou os olhos e eu tambem.

- Pronto. - Abri os olho e virei a parte do pano que estava quente para baixo, segurei nas pontas e coloquei cautelosamente o pano sobre a testa de Jennie e la foi acordando aos poucos. Quando ela acordou por total, entreguei a ela o papel e a caneta.

- Jennie, quem fez isso com você? -

* A J

A caneta se soltou da mão dela e novamente ela desmaiou, Namjoon segurou a cabeça dela um pouco alto para ela não bater com tudo nas pernas ou até bater a cabeça no braço do sofá. Peguei o pano e derramei a água nele, fechei meus olhos e novamente fiz a oração silenciosa. Abri meus olhos e coloquei o pano na cabeça dela, Ela abria seus olhos aos poucos até abrir por completo. Coloquei o pano sobre minha perna e entreguei o papel e a caneta para ela, ela pegou e encostou para trás.

- Bom, essa pergunta deve ser delicada e também a causa do desmaio dela. O autor por trás disso empedi ela de dizer. - Jennie começou a chorar e tampou seu rosto.

- Jennie poderia me dizer o que foi? - comecei a acariciar seu joelho que estava sob a calça. Ela tirou as mãos do rosto e pegou a caneta.

* Eu não queria depender de vocês, não queria ser indefesa. Me sinto uma idiota.

Ela bateu em sua cabeça com a outra mão, Namjoon se levantou e fez sinal pro Tae sentar. Tae se sentou e passou seu braço por cima dela e abraçou ela segurando sua mão para ela não dar o 2 soco em sua cabeça.

- Jennie, na vida todos precisam de ajuda, isso não te faz indefesa, te faz perceber quais são seus amigos. - Ela segurou minha mão e eu acariciei a mesma com meu dedão. Ela pegou a caneta e escreveu no papel.

*Eu amo todos vocês mas eu sinto que minha morte está próxima. Não posso fazer mais nada.

- O que está escrito? - Lisa deu um passo a frente tentando enxergar. - Ela disse que ama todos vocês mas ela sente que a morte dela está proxima. - Lisa olhou horrorizada ela tampo seu rosto e começou a chorar. - Cala boca sua vadia, você não vai morrer! Sua puta veia! - Suga tampou o rosto também e Jennie abriu um sorriso, ela abriu os braços em forma de abraço para o Suga, cutuquei o joelho dele e ele olhou para ela.

- Ela quer um abraço seu Hyung. - Tae sorriu e abriu os braços também. Ele se levantou da poltrona e eu dei lisença, aquilo era lindo demais, Yoongi abraçou os dois e logo isso virou um abraço coletivo. Jisoo andou até os mesmos abraçou as costas do Yoongi. Rose se levantou abraçando os mesmos, seus olhos estavam cheio de lágrimas, Lisa andou ate eles e os abraçou tambem, depois Jungkook, Jimin, Jhope, Namjoon e Jin os abraçaram também, e como não podia faltar e também entrei no abraço. Logo eles se separaram e Sentaram mas alguns ficaram em pé.

- Que tal irmos ao parque? Se distrair um pouco. - TaeHyung sugeriu.

- Acho uma boa, Jennie precisa se distrair e sair dessa pressão. - Andei e fui atrás do sofá e fiquei de frente para as costas de Jennie e acariciei seus cabelos. TaeHyung se levantou e ajudou ela a levantar, eles se levantaram e andaram até a escada.

- Bom, vão se arrumar. - Bati palmas em forma de mandar eles circularem para seus quartos. Jihyo continuou la, mas quando ela foi dar um passo pra sair de onde ela estava eu segurei seu pulso.

- Posso falar com você? - Ela me olhou confusa.

- Me solta, quem é você? O que quer comigo? - Ela chacoalhava seu braço tentando se soltar, quanto mais ela tentava mais eu apertava seu pulso.

- Você sabe muito bem quem sou eu, mas eu não estou aqui para descrever para você quem sou. Você geralmente conversa com a Jennie? - Ela já estava me irritando, algo ela escondia e eu precisava saber.

- C-converso mas você não tem nada haver com isso, mal te conheço, não devo satisfação da minha amizade com ela. - Ela se soltou e acariciou seu pulso.

- Então some, Soo - Yun. - Ela arregalou os olhos. - M-meu nome é Jihyo e não Soo - Yun. - Ela franziu o cenho. Vi TaeHyung descendo as escadas e sai de perto dela, fui até a porta dos fundos e sai para fora, aquilo era muito estressante, lidar com isso é muito estranho, preciso descobrir quem é ela.

Lady POV's off

TaeHyung POV's

Jihyo olhava para mim com cara de cachorro sem dono, me aproximei e vi seu pulso meio roxo.

- Aquela doida da Lady me machucou TaeTae, ela merece uma punição! - Revirei os olhos e peguei em sua mão analisando seu pulso. Olhei para ela e larguei sei pulso deixando o mesmo bater em sua cintura, me retirei da sala sem me importar com ela e fui até a cozinha preparar algo para a Jennie comer. Procurei nos armário para ver se achava pão, biscoitos ou salgadinhos. Encontrei uns cookies com bastante gotas de chocolate e uma camada grossa de chocolate em baixo. Peguei o pacotinho e coloquei sobre o balcão, procurei uma bandeja que sempre estava ali no canto, peguei a mesma e a coloquei do lado dos cookies, abri os cookies e deixei aberto, peguei um prato e despejei tudo no prato, coloquei na bandeja e dei uma arrumadinha, peguei um suco de morango com leite na geladeira e também tinha uma tigelinha com 4 pasteis de leite ninho e nutella. Coloquei o suco num copo e coloquei na bandeja e coloquei a tigelinha com os pasteis na bandeja. Peguei a bandeja e sai da cozinha, logo no começo das escadas Jihyo veio ao meu encontro toda feliz.

- Isso é para mim? Aaaawn obrigado! - Ela pulava de alegria e sorria. Apenas subi as escadas desviando dela, andei até o final do corredor e bati na porta, ouvi os leves passos da Jennie que me satisfaziam. Ela abriu a porta e sorriu ao ver a bandeja, entrei para dentro e coloquei em cima da cama, ela fechou a porta e andou até a bandeja sorridente. Ela andou até o criado mudo e pegou o caderninho e uma caneta e escrevia no mesmo.

* Eu te amo sabia?

Ela sorriu e soltou o caderninho no chão e me abraçou, retribui o abraço e dei um selar demorado no topo de sua cabeça. Ela me soltou analisou a bandeja e pegou um cookie. Ela se sentou na cadeira do computador e apertou em uma tecla fazendo o mesmo ligar, resolvi tomar um banho gelado pra ver se eu me acalmava.

Taehyung POV's off

Jennie POV's

Tae foi para o banheiro e eu olhava meu facebook, tinha vários boatos que eu estava desaparecida ou morta aquilo me encomodava muito mas eu não podia fazer nada, pelo menos eu acho. Tae saiu do banheiro sem camisa e bagunçando seu cabelo, ele veio até mim e deu um selar rapido em minha testa e sentou-se na cama.

- Jennie, sei que não pode dizer quem fez essa merda com você mas você pode me dar um dica? - Virei a cadeira para ele e ele estava de cabeça baixa e parecia triste. Bati na mesa fazendo ele olhar para  mim, comecei a fazer uma mimica e passei a mão em meus cabelos os jogando para a frente.

- Não entendi. - Ele arqueou a sobrancelha e inclinou a cabeça para o lado. Assenti com a cabeça e procurei algo vermelho pelo quarto, logo reparei na camisa dele que estava pindurada na porta do banheiro então me levantei da cadeira e peguei a mesma mostrando para ele.

- Ta, uma camiseta. - Revirei os olhos e apontei para a camiseta e meu cabelo, ele franziu o cenho pensativo, coloquei a camiseta em meu cabelo e dei um jeito de amarrar a mesma, comecei a balançar o cabelo e a passar a mão no mesmo.

- CABELO VERMELHO! - Ele gritou e bateu palma uma vez e se levantou da cama, eu ri e fiz sinal de silêncio para ele o fazendo rir. - Mas quem tem cabelo vermelho na casa? - Ele apoiou o indicador e o polegar direito no queixo e olhou para baixo. -Jihyo... mas a Jisoo também tem cabelo vermelho so que o dela é um vermelho pálido. - Apontei para a camiseta no qual a cor era um vermelho mais vivo e brilhante.

- Foi a Jihyo! - Ele me olhou assustado.

CONTINUA...


Notas Finais


Eai!!!! Gostou da fic? Compartilha ai!
Se preparam pro próximo capítulo, vai ter tiro pra todo o lado hein.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...