1. Spirit Fanfics >
  2. The journay >
  3. Estou com medo lauren

História The journay - Estou com medo lauren


Escrita por: dinahjjj

Notas do Autor


Espero que gostem.
♡♡♡

Capítulo 3 - Estou com medo lauren


Fanfic / Fanfiction The journay - Estou com medo lauren

~ P.O.V Lauren ~

  Me levantei depressa da cama pensando que talvez o despertador não estivesse tocado, e eu estivesse atrasada para ir pra escola, seria tão difícil achar uma vaga pro carro depois. abri a porta do banheiro e entrei, fechei a porta.
-LAUREEEEEEEEN!
- oh me-meu Deus, ca-miila, desculpe, não sabia que você estava aqui.

Camila estava de toalha na minha frente, eu não tinha visto que ela estava ali, eu deveria ter batido na porta, MEU DEUS, como ela estava linda assim, não percebi mas eu estava olhando pra suas pernas até ela gritar...

- Lauren você poderia dar licença?

   Me permaneci imóvel, ela estava com os cabelos molhados,com uma toalha Branca  à cobrindo, eu queria tanto agarra-la, eu nao sei o que estou sentindo. Se controla Lauren.

-LAUREN! SAIA! 

Ouvi Camila gritando, sai do banheiro e me sentei na cama, espero que ela não tenha ficado tão brava quanto parecia.
Camila saiu do banheiro e nem olhou pra  mim, ela não disse nada, por que ela ficou assim?  Eu sabia que estava começando a sentir algo por camila, eu não conseguia controlar, mas ela mexe comigo.

-Camila. - me aproximei dela que estava mexendo em seu garda-roupa, toquei em seu ombro e ela se afastou.
-Oi.
- me desculpa ter entrado no banheiro aquela hora, eu nao sabia que você estava lá.
- Sem problemas. - dizendo isso ela saiu do quarto, me deixando la sozinha, será que ela realmente não estava mais nervosa?
Resolvi me arrumar pra leva-la para o seu primeiro dia não escola, desci as escadas e Camila disse que poderia ir sozinha, disse que sabia o caminho.
Não sei se eu estava entendendo direito, mas acho Camila estava me evitando, eu não vou deixar que ela vá sozinha, ela é nova aqui, vai a perder, é perigoso demais.

- Lauren eu quero ir sozinha.
- eu sei que quer.
- então nos vemos lá.
-Camila,  você querer ir sozinha é muito diferente de você poder ir sozinha.

Camila me olhou decepcionada, e aquilo doeu no meu coração,  MY GLOB, o que está acontecendo comigo?

~ P.O.V Camila ~

Eu realmente quero ficar o mais distante possível de Lauren, mesmo que não seja muito possível ja que agora eu moro na casa dela. Eu não sei por que eu quero ficar longe dela, não é que eu não goste dela, mas cada vez que eu vejo Lauren, meu coração dispara, isso me assusta.

Entramos no carro e Lauren sorriu pra mim.

- Sei que faz apenas duas semanas que você chegou, mas eu realmente me importo com você.

Pude perceber um sorriso se abrindo em meu rosto.

- Aqui não é como a França Camila, aqui as pessoas são maldosas e eu não quero que eles mexam com você.
-obrigada Lauren.
- tenho a impressão que está me evitando srta. Camila, estou certa?
- talvez Lauren.

Como vou explicar pra ela? Como eu vou dizer que não quero estar perto dela?
Lauren estacionou o carro na primeira vaga em que viu e olhou pra mim sorrindo.
- pois bem,  eu fiz algo errado?
- não Lauren.
- então por que está me evitando?
-Lauren..

Eu não consigo dizer pra ela, Lauren me olhava nos olhos implorando por uma resposta.
 
- pode falar Camila. Eu fiz algo errado? É porque eu entrei no banheiro hoje?
- nao Lauren, é que eu...
-você. ..
- Eu estou com medo Lauren.
-medo? Camila francamente eu nao sou isso tudo que minha mãe diz você não precisa ficar com medo, eu nao vou te tratar mal ou, espera, ela disse que eu poderia te agarrar? Pra você tomar cuidado? Mas que droga...

Lauren parecia um pouco chateada com a ideia de eu não querer mais ficar perto dela.

- Não lauren.
-O QUE ELA DISSE CAMILA?
- nada Lauren.
- do que você tem medo então?

Lauren estava vermelha de raiva, Clara não tinha me dito que Lauren poderia me agarrar, isso era mesmo uma possibilidade?  Eu não me importo muito com isso agora mas...

- Camila, fala por que tem medo de mim.
- nao tenho medo de você Lauren.
- não?
- não lolo.
- do que você tem medo Camila?
- de que eu me apaixone Lauren, po-por você. 

 


Notas Finais


Esse capítulo foi pequenininho, mas espero que tenham gostado
Amo vcs ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...