1. Spirit Fanfics >
  2. The journay >
  3. Quer sair comigo?

História The journay - Quer sair comigo?


Escrita por: dinahjjj

Notas do Autor


Houve um pequeno ( grande ) erro quando eu escrevi o cap.
Mas eu ja resolvi amores♡
Espero que gostem

Capítulo 4 - Quer sair comigo?


Fanfic / Fanfiction The journay - Quer sair comigo?

~ P.O.V Lauren ~

Eu estava sentada no banco do meu carro, e parada no acostamento. Tinha dito a Camila que ia encontrar com uns amigos, mas na verdade eu precisava ficar sozinha.

Por que Camila não queria se apaixonar por mim? Eu não sou tão ruim assim, por que eu me importo tanto com essa garota? Será que eu ja estou apaixonada?

Saí do meu carro e fui em direção a um restaurante que tinha na rua, eu nao sei por que mas eu preciso conquistar Camila.

- Olá senhorita, como posso te ajudar?

- Eu quero fazer uma reserva, pra essa noite. Tem como?

- sim, eu preciso do seu nome senhora.

- Lauren.

- Mesa para quantas pessoas ?

- Duas, por favor.

O que eu tenho na cabeça? Camila não vai aceitar jantar comigo. Mas eu preciso tentar.eu quero Camila.

Vi uma placa escrito floricultura e eu tive uma ideia.

- Olá moça, vocês entregam flores?

- Sim, quais seriam as flores?

- Rosas, posso escrever um cartão?

- Sim, ali os cartões.

- Obrigada. - eu preciso conquistar Camila de qualquer forma, mas será que flores e um jantar mesmo vai dar certo?

( ... )

Cheguei em casa e subi as escadas. Camila estava sentada em sua cama com o buquê do lado segurando o cartão.

- Lauren você me mandou isso?

- Ah, as flores? Sim. Você gostou? -Falei tirando a blusa e a calça para um banho.

- Eu gostei muito Lauren. - Ela falou com a voz trêmula, olhei para ela e ela estava com a cabeça baixa. Não parecia que ela tinha gostado. Me sentei do seu lado é pude perceber ela corar.

- Você não gostou ne? Que droga.


~ P.O.V Camila ~

Agora Lauren achava que eu não tinha gostado dessa surpresa incrível, mas eu adorei.

-  Não Lauren, eu gostei muito.

- Nao precisa fingir camila, ta na cara que você não quer sair comigo. Pode me falar camz, eu vou entender.

- Eu quero Lauren.  - Eu estava olhando fixamente para ela agora, por que ela virou meu rosto, ela estava só de calcinha e sutiã e eu não conseguia parar de admirar ela.

- então por que você está está assim? Me diz por ...

Não percebi o que eu tinha feito.

Eu beijei Lauren.

Um beijo lento, não ousei colocar minhas mãos que estavam trêmulas nela, mas ela me puxou pela cintura para cima dela, ela beijava tão bem e tinha um gosto tão bom. Me desvencilhei das mãos de Lauren imediatamente quando vi o que eu havia feito.

- Lauren, me desculpa.

Eu me levantei do colo dela rapidamente com vergonha, ela sorriu pra mim, e me olhou de cima a baixo.

- às 20:00 nos vamos, fique linda. - Ela me deu um selinho e foi tomar o banho.        Me deitei na minha cama, isso tinha mesmo acontecido?                                                          EU BEIJEI LAUREN JAUREGUI.

~ P.O.V. Lauren~

Eu ja estava pronta. Estava na sala mexendo no meu celular esperando Camila descer.

- Lauren.  - Ela me chamou, e eu olhei pra trás na hora.

- Meu Deus Camila. -Eu a olhei da cabeça aos pés, ela estava linda.

- o que foi?

- Você está maravilhosa. - ela sorriu pra mim.

Camila estava com um vestido preto, um pouco curto, mostrava suas pernas perfeitamente para mim, que vista o maravilhosa, eu nao tinha percebido que estava babando nela.

- Lauren, não me olha assim?

- Desculpe, é que você está incrível camz.

Ela sorriu.

Pedimos a comida e começamos a conversar, Camila estava deslumbrante, não conseguia parar de olhar para ela, estavam os bebendo vinho, e eu não estava bêbada ainda, mas ela estava flertando para mim?

- Então me diga, você gostou do meu beijo Lauren? 

- Por que quer falar do beijo agora Camila?

- Deu vontade. Apenas responda.

-  Você beija bem Camila.

- hmmmmm.  Você também Lauren.  -Ela disse sorrindo de lado.

- Tem outras coisas que eu sei fazer melhor, sabe Camz. -Eu disse, e ainda não tinha reparado em seus seios. Que decore maravilhoso era esse? Se a intenção era me deixar louca, ela conseguiu.

- Perdeu alguma coisa Jauregui? -ela disse, percebendo eu olhando seus seios. Corei na hora.

- Desculpe. - ela riu.

- Entãon, quando voce vai me mostrar o que você sabe fazer Lauren? - Ela disse bebendo um gole do vinho. Eu sorri com maldade.

( ... )

Fomos para casa. No carro, Camila ficava olhando pra mim.                                    Eu olhava pra ela, e as pernas dela que estavam convidando as minhas mãos.

- Chegamos.  - Eu disse olhando pra ela.

- Então, você não vai me mostrar o que sabe fazer?

Camila sabia como me deixar doida, entramos em casa devagarinho para que minha mãe não nos ouvisse.Foi engraçado ver ela " quase bebada" . Entramos no quarto.

- Vou te mostrar. - Eu disse, trancando a porta.

Peguei Camila e a coloquei contra a parede, colando o meu corpo no seu. Ela começou a rir, eu tirei o seu vestido, levei ela até a cama. Começamos a nos beijar, eu estava em cima de Camila, sentindo cada parte do seu corpo nas minhas mãos, ela era tão macia,e gostosa.

- Laaaureeeen. Ela gemeu quando eu esfreguei minha intimidade na dela, e eu ri. Pois nos ainda estávamos com roupa.

- Eu ainda nem comecei.


Notas Finais


Eu fiquei um tempo sem escrever mas
I'M BACK
💛💛💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...