1. Spirit Fanfics >
  2. The journey >
  3. Conhecendo o pesadelo

História The journey - Conhecendo o pesadelo


Escrita por: Nicolas8820

Notas do Autor


O drama começará no próximo capítulo, fiquem por dentro.

Capítulo 3 - Conhecendo o pesadelo


O dia amanheceu, e ambas famílias já se despertaram e se alimentaram, são quase 10:52 e a temperatura está 32° um calor inimaginável para quem está acostumado com o frio, no entanto, estão fascinado com tudo aquilo, e aproveitam para conhecer o Rio de Janeiro, saem do hotel, e a primeira coisa que fazem, é ir andando para a orla de Copacabana que fica à três quadras do hotel. 

Ao chegarem na praia, jogam bola, nadam e conversam a manhã/tarde inteira daquela segunda-feira.

No dia seguinte, fazem a mesma rota para chegarem a praia, e ao chegar lá, Matthew tira a bola de vôlei para brincar com a namorada e o irmão, armam uma rede, e começam a brincar, Tracey faz um movimento brusco, e a bola cai na água, Ryan de 9 anos, corre para pega-la. -enquanto a bola vai se afastando para dentro do mar-, enquanto isso acontece, Matthew está beijando Tracey, e os pais de ambos estão distraídos.

Ryan está se aproximando da bola, quando uma onda vem e o derruba na água, puxando-o para dentro do mar. Ele se apavora e consequentemente está se afogando, Jay vê a agitação na água, -entra em choque- e corre direção a água -enquanto os outros percebe o que está acontecendo, e olham aterrorizados- e dá um flecheiro em direção a Ryan, - Nisso, ele está se debatendo na água com aproximadamente 8 metros de distância da(o) margem (raso)- se aproxima dele, e o agarra -para Jay, é raso, porém para uma criança aquilo é muito fundo- firme e forte, levantando sua cabeça para cima da água - Ryan torce cuspindo água de sua boca- e Jay logo diz:

- Filho tá tudo bem, tudo bem, tudo bem..

Jay o tira da água, acalmando-o e abraçando ele fortemente, toda a família se aproxima para ver se Ryan está bem, e felizmente está. Chloe chora  pela tensão e agonia que o momento gerou.

No fim daquela tarde eles voltam para o Hotel admirados pela beleza e assustados pelo que aconteceu.

No terceiro dia, todos vão ao bairro da Tijuca, conhecer o Cristo redentor e os pontos turísticos do Rio. E voltam muito felizes para o Hotel cheio de lembrancinhas e fotos daquele lugar que para eles é espetacular. A noite se aproxima e eles estão ansiosos para o quarto é o último dia naquela terra maravilhosa, todos já esqueceram o que ocorreu no dia anterior, mas aquilo ainda atormenta o pequeno Ryan. Na quinta-feira eles precisam está no aeroporto para pegar o vôo para o Amazonas às 7:00 da manhã. Já estão com as coisas arrumadas e às 01:35 pegam um táxi, -saindo do hotel com muita felicidade e fascínio pelo Rio de janeiro- e seguem em direção ao aeroporto Santos Dumont novamente.

Ao chegarem no aeroporto, eles entram na sala de embarque e Edward pergunta:

- Pessoal, o que acharam do Rio de Janeiro?

Chloe com muito entusiasmo responde:

-Eu achei simplesmente fantástico, amei aquela praia e..

Matthew interrompe a mãe dizendo:

- Aquela vista la do Cristo Redentor tirou meu fôlego.

Jay responde:

- Eu adorei

Flora dá um beijo em Edward e diz:

- Estou adorando nossa viagem amor, de verdade.

Tracey não dá muita bola pois está bêbada de sono e Ryan está dormindo. Eles passam a madrugada inteira conversando, e fazendo algumas brincadeiras.

Chega a tão esperada 7:00 horas, eles embarcam, e o avião decola rumo ao Amazonas.

O real motivo de irem para lá, é que antes de comprarem a passagem, Chloe e Jay conversaram com os Biólogos Flora e Edward perguntando se valeria apena mesmo, eles disseram que sim, que era de tirar o fôlego a biodiversidade da floresta amazônica, principalmente visto de cima.

São quase 4h e 10 min de viagem, e eles chegarão às 11:10 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus.

Passasse às horas dentro do avião da GOL, até a hora do pouso já no Aeroporto. Todos saem da sala de desembarque, e vão direto novamente pegar dois táxis em direção ao hotel Tropical Manaus Ecoresort, a distância é de 15 minutos do aeroporto para o hotel.

Eles chegam de 12:00 horas no hotel, e não estão cansados, apesar de que passarão mais 4 dias em Manaus.

Eles conhecem o Hotel, os quartos e jantam pela noite antes de dormir.

O dia amanheceu, e Jay vai com sua família e os Parker dá uma volta para ver as plantas e as belezas que possuem o Maior estado do Brasil (Amazonas), eles pescam alguns peixes e acampam, fazendo churrasco, jogando vôlei, tirando foto tudo normalmente. Na tarde daquele mesmo dia após todos almoçarem, Edward decide fazer um convite a todos ali presente:

- Pessoal, eu já vim aqui nessa área e nossa, eu amo tudo isso, eu como biólogo chego à me emocionar ao ver tanta beleza concentrada em apenas um lugar só, mas isso não vêm ao caso, a 1km daqui têm um passeio de barco, onde conheceremos e aprenderemos mais sobre todo este local, têm guias turísticos que falam inglês para vocês que tem dificuldade com a língua, gente é fantástico, eu garanto que gostarão. E aí, o que me dizem?

Flora assente com o Marido e diz:

É verdade gente eu adorei isso. Vamos?

Chloe diz:

Tá bem, se querem assim, tá bem.

Jay diz:

- Ok, vamos?

Tracey, Matthew e Ryan concordam em ir também, apesar de não estarem muito entusiasmado para irem. -A maior dificuldade para os Price, é a língua portuguesa, já para Flora e Edward eles falam português, então n não há dificuldade alguma em entender o que os brasileiros falam.- 13:40 da tarde, todos entram no barco e vão conhecendo de tudo um pouco daquilo que a natureza presenteou o Brasil. Eles conheceram Jacarés, plantas, a história do lugar, animais ameaçados de extinção, e toda diversidade do local, até para os meninos -que não estavam entusiasmados - foi um passeio legal.

Ao por do sol, eles voltam para o Hotel cansados e felizes pelo dia que tiveram, estão sorridentes, e há até algumas piadinhas interna entre ambas as família, afinal, todos adoraram tudo aquilo que conheceram dentro de um dia. Ryan já até esqueceu os momentos de pânico de quando quase se afogou em Copacabana.


Notas Finais


Próximo capítulo está imperdível, só solto quando esse pegar 7 exibições, que a ação comece.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...